A DESPEDIDA!!!!
CAPITULO II
Rony chegou junto com a diretora McGonnagal e Madame Promfrey, na cabine onde se via um Harry Potter desacordado e extremamente pálido, ao seu lado via-se Gina, Hermione e um pouco mais atrás estavam Neville e Luna ambos assustadíssimos com a cena que viam.
-Por favor, retirem-se todos, precisamos cuidar de Potter – ordenou a diretora McGonnagal.
Neville e Luna vendo que não podiam ajudar retiram-se cabisbaixos indo direto para suas cabines. Rony por sua vez, puxou para fora uma relutante Hermione, mas foi impossível tirar Gina do lado de Harry, vendo que Gina não ia sair dali nem por ameaça de alguma Maldição Imperdoável, McGonnagal permitiu que a ruiva ficasse.
Todos no Expresso Hogwarts já sabiam o que estava acontecendo com Harry Potter, mas ninguém era permitido sair de suas cabines.
Rony levou uma chorosa Hermione para uma nova cabine, a garota estava muito sensível desde a morte de Dumbledore, e ele não largava ela nem um minuto.
Os dois ficaram ali um longo tempo abraçados em silêncio, assim aos poucos Hermione foi se acalmando.
-Está mais calma agora? – falou Rony olhando para Hermione com suas mãos entrelaçadas nas dela.
-Sim....Será que o Harry mor... – falou Hermione recomeçando a chorar - Ele.....ele....estava tão pálido, tão gelado Rony, parecia que.......
-Não Mione calma, não aconteceu nada, você vai ver McGonnagal vai ajudar......e logo vamos poder ver o Harry – falou Rony abraçando novamente a garota.
-Rony eu to com tanto medo, disso tudo sabe.......de perder as pessoas que eu amo......sabe em meio a essa guerra.
-Eu sei Mione, também tenho muito medo – falou Rony apertando ainda mais Hermione em seus braços.
************
McGonnagal descia do Expresso Hogwarts com uma expressão extremamente séria e preocupada, em seu enlaço vinham Rony, Hermione e a auror Tonks que estava fazendo a segurança no Expresso Hogwarts, juntamente com outros aurores. Iam todos em direção aos Weasley e aos Granger que aguardavam seus filhos.
Ao se encontrarem todos se cumprimentaram calorosamente, os pais de Hermione foram apresentados a Tonks e a diretora McGonnagal, que elogiou muito a brilhante aluna que Hermione era.
-Bem vocês já devem ter sentido a ausência de Potter e da Ginevra Weasley – falou McGonnagal olhando para de Molly a Arthur Weasley.
-Sim, e o que houve Minerva, por favor, seja direta. – falou Sra Weasley quase chorando.
-Tenha calma Molly – falou Sr Weasley que parecia assustado também.
-Vou precisar de sua ajuda Arthur temos que levar Potter ao hospital St. Mungus urgente.
-Como assim Minerva???? Ele está ferido???? Teve algum ataque de comensais??? E Gina onde está???? – falou Sra. Weasley mais aflita que antes.
-Calma Molly, está tudo sobre controle, Ginevra está bem, está ao lado de Potter neste momento, e não ouve nenhum ataque por parte dos comensais da morte.
-Então por que temos que levar Harry ao St. Mungus???? – falou Sra Weasley quase a ponto de explodir.
-Bem Molly, Potter teve um ataque no Expresso, e eu com a ajuda de Madame Pomfrey tentamos de tudo para acordá-lo, mas não há meio, precisamos levá-lo urgente para o St. Mungus, infelizmente o estado dele é grave e preocupante.
Se Rony e Arthur não estivessem ao lado de Molly para segurá-la ela teria caído no chão. Depois de Molly se acalmar McGonnagal continuou a falar.
-Arthur preciso que você e Madame Pomfrey levem Potter para St. Mungus, com muita discrição, Tonks irá acompanhá-los, enquanto isso vou me encarregar de falar com os Dursley e avisar a Ordem sobre que aconteceu no Expresso.
-Certo Minerva – dizendo isso Arthur Weasley saiu com Tonks em direção ao Expresso.
-Agora Molly preciso também que você leve Ginevra para casa, quanto menos pessoas forem para o St. Mungus melhor, e o mesmo se encaixa a vocês dois – falou McGonnagal apontando Rony e Hermione, que não gostaram nada nada – Vocês vão ajudar mais Potter neste momento se permanecerem em seus lares, seguros. – dizendo isso a diretora saiu.
Molly Weasley também fez o mesmo, indo em direção ao Expresso.
Hermione pediu para seus pais esperarem no carro, queria se despedir de seu amigo. Existia três aurores fazendo a segurança dos Granger.
-Parece que vamos ter que aguardar em casa por noticias do Harry – falou Hermione triste
-É......se eu tiver alguma noticia dele antes que você mando uma coruja ok.
-Certo. Rony será que ele vai ficar bom logo?
-Claro Mione, daqui uns dias vamos estar com ele na casa dos tios malas dele – falou Rony tentando descontrair o clima pesado, no que fez Hermione sorrir.
-Certo....Então eu já vou....Se cuida ta – dizendo isso Hermione deu um beijo no rosto de Rony e foi saindo.
-Mione!!! – gritou Rony correndo para alcançar a garota – Mione me espera!!!!!
Hermione olhou para trás e esperou Rony que a abraçou sem rodeios.
-Se cuida você também – falou Rony abraçado com Hermione
-Então a gente se encontra na casa dos Dursley – falou Hermione se soltando de Rony
-Certo – falou Rony beijando o rosto de Hermione, no que os dois sorriram.
#############
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPITULO.....COMENTEM POR FAVOR......BJOS P/ TODOS E BOA LEITURA!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!