UMA NOITE NO St. MUNGUS!!!!
CAPITULO IV
Eram quase 23 horas quando Rony bateu na porta do quarto de Gina, onde Hermione estava hospedada.
-Hermione posso entrar??? – sussurrou Rony para não acordar ninguém na Toca.
-Entra.
Rony percebeu que Hermione estava um tanto quanto tensa, assim como ele. Não estava mais pensando na discussão que tivera a tarde com a garota, apesar de magoado, essa não era hora de brigar, precisavam ajudar Harry por isso estava nervoso, sabia que a sobrevivência do amigo dependia somente deles.
-E ai você já está pronta???
-Estou e a capa da invisibilidade conseguiu???
-Foi fácil conseguir já que os malões do Harry estão aqui, e ai você não me disse como a gente vai chegar ao St. Mungus???
-É estive pensando nisso agora de pouco, e decidi que vamos aparatar na entrada do St. Mungus, eu já tenho a licença e você como ainda não tem, aparata comigo, o Ministério nunca vai descobrir. – falou Hermione
-Ok.
**************
Ninfadora Tonks andava de um lado para outro, para despertar o sono, não podia dormir, era seu dever proteger Harry Potter. Estava tanto tempo ali de segurança que seu cansaço era visível. Era a única auror que ficava ali, os outros aurores ficavam espalhados pelo hospital, era um número muito pequeno, mas competente.
Os aurores ficavam constantemente fazendo segurança ou viajando a trabalho da Ordem, não era fácil lutar contra o exército que Voldemort estava formando, a comunidade bruxa andava de cabelos em pé, todos estavam assustadíssimos e a cada dia que passava mais e mais coisas horríveis aconteciam.
Sua responsabilidade era ainda maior, estava protegendo o garoto que diziam ser o eleito para derrotar o maior bruxo das trevas de todos os tempos, para ela Harry era apenas um bruxo maravilhoso, leal aos amigos, admirava muito sua força, não devia ser fácil para ele ser perseguido por esse maníaco que se entitulavam Lord.
Tonks foi despertada desses pensamentos ao ouvir passos apressados vindo em sua direção, empunhou sua varinha para se proteger, mas logo viu que era uma medi-bruxa que se aproximava ofegante.
-Você é uma auror não é??? – perguntou a medi-bruxa assustada.
-Sim, sou o que houve???
-Nem sei como eles não me viram, vim procurar ajuda, estão no andar de cima fazendo atrocidades contra os pacientes....
-Como assim???? Quem está lá em cima???? – perguntou Tonks angustiada
-Comensais da Morte!!!!
***********
Rony Weasley e Hermione Granger aparataram na porta do St. Mungus com a capa de invisibilidade entraram sem problemas no hospital.
A noite estava gelada caminhavam em silêncio, Rony ia conduzindo Hermione até o andar onde Harry estava internado, tudo parecia extremamente calmo.
Surpreenderam-se quando avistaram que Tonks não estava na porta do quarto de Harry.
-Onde está a Tonks??? – perguntou Rony desconfiado.
-O que será está acontecendo??? – perguntou Hermione ainda mais desconfiada.
-Não sei não, Tonks sempre fica aqui fazendo a segurança, não sai nem um minuto.
-Muito estranho, mas vamos aproveitar e entrar no quarto do Harry, antes que alguém nos descubra.
**********
Tonks estava se aproximando do andar onde os comensais atacavam pacientes e aurores, quando ouviu alguém lhe chamar.
-Tonks!!!! – chamou Lupin baixo com a varinha empunhada.
-Remo, o que você está fazendo aqui??? Pensei que estivesse viajando a trab...
-Tonks não é hora para explicações, volte imediatamente ao seu posto de segurança, eu vou ajudar os aurores aqui e logo mandamos reforços pra você lá – falou Lupin apressado.
-Se cuida então – falou Tonks beijando Lupin
-Nos vemos mais tarde – falou Lupin saindo.
***********
Rony e Hermione entraram no quarto, onde avistaram Gina dormindo numa poltrona ao lado de um Harry inconsciente, se assustaram um pouco ao notar a palidez do amigo.
-Gina hein acorda. – chamou Hermione.
-Aha.........Mione o que você está fazendo aqui, Rony você também?!?!?!? – perguntou Gina confusa
-Gina a Hermione tem como ajudar o Harry.
-Tem??? Sério!!! Que bom Mione!!! – falou Gina abraçando a amiga.
-É, mas a gente tem que agir rápido antes..... – Rony parou tenso ao ouvir uma voz estridente que vinha do lado de fora do quarto.
“-Ora, ora, ora se não é Ninfadora, minha querida sobrinha.....”
-Essa voz só pode ser.... – falou Rony ainda tenso
-Bellatrix Lestrange?!?!? – concluiu Hermione também muito tensa
-Hein Rony, Mione dêem uma olhada aqui – chamou Gina que olhava pela janela.
Rony e Hermione se aproximaram da ruiva e fitaram o céu, onde viram a Marca Negra, com certeza os comensais estavam no St. Mungus, naquela noite.
-Droga, Comensais da Morte!!!! – exclamou Rony
-Meu Deus, Tonks, está sozinha lá fora, precisamos ajudá-la – falou Hermione angustiada.
-Hermione você é a única que pode ajudar o Harry, tem que levar ele pra longe daqui, com certeza aqueles babacas vieram atrás dele – falou Rony.
-Mas Rony eu.....
-Mione o Rony está certo, eu e ele ficaremos para ajudar Tonks, os comensais nunca imaginariam que vocês iam estar aqui hoje a noite....... – Gina parou ao ouvir gritos de dor de Tonks.
-Vamos Mione aparate com Harry em um lugar seguro, você vai conseguir – falou Rony nervoso.
Hermione abraçou Rony forte, ao mesmo tempo em que Gina beijava Harry imovel. Num instante depois Hermione desaparatou com Harry.
-Vamos Gina coloque a capa – falou Rony oferecendo a capa da invisibilidade para irmã.
-Mas Rony e você???
-Eu me viro, vamos – falou Rony determinado.
Apesar de Gina achar Rony muito criança, quando se tratava de defender seus amigos, ele se tornava um homem maduro e corajoso, e isso era o que mais admirava no irmão.
************
Tonks estava parada em frente a porta do Harry, com a varinha empunhada, olhava de todos os lados, não podia deixar nenhum comensal se aproximar de Harry, era seu dever, estava um tanto quanto angustiada, pelo que pode ver no andar de cima eram muito comensais para pouco aurores, mas isso não importava estava disposta a morrer para defender Potter.
-Ora, ora, ora se não é Ninfadora, minha querida sobrinha, o que faz aqui tão sozinha – falou Bellatrix Lestrange dando gargalhadas estridentes, juntamente com ela tinha mais três comensais, que era impossível reconhecer por causa das máscaras que usavam.
-Lestrange tinha quase certeza de que ia ser você que viria aqui hoje a noite.
-Ohh, querida confesso, que pensei que ia ser mais difícil chegar ao Potterzinho, mas só você aqui – falou Lestrange arrancando gargalhadas iguais a sua de seus amigos comensais.
-Pois saiba Lestrange que você só irá chegar perto de Potter por cima do meu cadáver – falou Tonks determinada.
-Minha querida sobrinha, você escolheu o caminho errado, sinto tanto em ter que matar uma sobrinha.
Antes mesmo que Tonks pudesse se defender um dos comensais desarmou ela no que Lestrange gritou:
-CRUCIATUS!!!! – apontando a varinha para Tonks, que berrava de dor se debatendo.
Depois de algum tempo de tortura Lestrange parou.
-Sabe minha querida, acho que você merece uma lição antes da morte, por ter traído o sangue-puro dos Black – falou Lestrange para uma Tonks fraca e caída.
-É você que precisa de uma lição sua miserável.... – falou Tonks com dificuldade.
-Como ousa falar assim com sua tia – falou Lestrange ironicamente – CRUCIATUS!!!
Mais uma vez Tonks não pode se defender, depois de algum tempo Lestrange parou novamente.
-Parece querida, que você vai ter o mesmo fim daquele idiota do Sirius – falou Lestrange para uma Tonks inconsciente.
-Lave sua boca pra falar do Sirius – falou de repente Rony atrás de Lestrange e dos comensais – ESTUPEFAÇA!!! – bradou o ruivo acertando em cheio Lestrange.
-AVADA KED... – falou um dos comensais apontando para Rony.
-EXPELLIARMUS!!! – berrou Gina invisível, impedindo que o comensal atingisse Rony com a maldição da morte – PETRIFICUS TOTALUS!!! – falou Gina por final atingindo o comensal, que fico duro.
-LEVICORPUS!!! – falou Rony apontando para Lestrange inconsciente, fazendo-a cair violentamente no chão.
-CRUCIA... – berrou outro comensal contra Rony.
-FINITE INCANTATEM!!! – falou Rony mais rápido.
-CONJUNCTIVITUS CURSE!!! – bradou Gina contra o comensal que ia atingir Rony.
Os irmãos Weasley estavam dominando os comensais, quando se ouve um estrondo que fez os ruivos caírem longe dos comensais, que desaparataram dali.
************
Hermione aparatou com Harry desacordado em sua casa, era o único lugar que pensara em ir, lá existia aurores protegendo-os, era seguro.
Colocou Harry em sua cama, e sentou-se ao lado do amigo, tentava se concentrar um pouco para entrar na mente de Harry, não podia ficar pensando no que estaria acontecendo com Rony e Gina, tinha que trazer Harry de volta o mais rápido possível.
Depois de quase meia hora Hermione estava totalmente concentrada em seu objetivo, estava chocada com que via da mente de Harry, seu amigo estava sofrendo muito.
Hermione avistou Harry num quarto escuro e sujo.
-Harry!!! Venha precisamos voltar a realidade – falou Hermione para o amigo.
Harry se assustou ao ver e ouvir Hermione.
-QUE REALIDADE, VOCÊ ESTÁ MOORRTA, ME DEIXE EM PAZZZ – gritou Harry angustiado.
-Não Harry, não estou morta, você está na minha casa, estou do seu lado agora, vou segurar na sua mão, sinta.
Hermione segurou forte na mão de Harry e começou a lembrar do primeiro dia que se conheceram no Expresso a caminho de Hogwarts, no dia que se tornaram amigos de verdade, quando ele e Rony salvaram-a daquele trasgo, da força da amizade que os unia, quando no primeiro ano ainda Rony se sacrificou no jogo de xadrez para que seus amigos prosseguissem atrás da pedra filosofal. Todos os momentos do trio iam passando rapidamente de Hermione para Harry, como flash de um filme.
Desde que os três se conheceram nunca tinham abandonado um ao outro, apesar das diferenças, qualidades e defeitos de ambos, às vezes aconteciam brigas, mas nunca, jamais, se separaram, um se sacrificava para salvar a vida d’outro, foi em meio a essas emoções que Hermione chamou Harry uma vez mais.
-Harry temos que voltar Rony e Gina precisam de ajuda.
Harry e Hermione choravam compulsivamente, se viu um brilho forte em direção dos dois, cegando-os, até que ambos abriram os olhos no quarto de Hermione.
-HARRY VOCÊ ESTÁ VIVO!!!!! – exclamou Hermione chorando muito e abraçando forte o amigo.
Harry fez o mesmo, chorava muito também, era um desabafo, desde a morte de Dumbledore estava sufocado e angustiado, chorava de alegria também, era muito bom saber que seus melhores amigos estavam bem, que tudo não passou de um pesadelo, como era bom sentir o abraço de sua melhor amiga.
########################################
Eai pessoal???? Tudo bem???? Bom atualizei rápido desta vez....rs....espero que gostem deste cap., eu gostei muito de escrevê-lo.
Bom final de semana p/ todos!!!!
Bjoss!!!
Boa Leitura!!!
S.W.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!