DEPOIS DO FUNERAL!!!!



CAPITULO I

Depois do funeral, todos alunos subiram para pegar seus malões. Rony Weasley e Harry Potter arrumavam suas malas em silêncio, estavam tensos e tristes com tudo que aconteceu nos últimos momentos em Hogwarts.

-Harry, já estou descendo você não vem?

-Já vou cara – falou Harry olhando tristemente da janela do dormitório para o jardim onde Dumbledore havia sido enterrado.

Rony decidiu deixar seu amigo um pouco sozinho, e desceu para o salão comunal. E lá estava Hermione sentada em sua poltrona preferida, perto da janela, Rony foi se aproximando da garota de cabelos emaranhados, e seu coração disparou, ultimamente era assim que sentia seu coração quando olhava ou estava perto da amiga.
O ruivo finalmente havia aceitado que era completamente apaixonada pela amiga, e agora não conseguia saber como agir do lado dela.

-Mione ta tudo bem? – perguntou Rony colocando a mão sobre o ombro de Hermione, no que fez seu interior estremecer.

-É..... ta sim......er.... o que foi Rony porque ta me olhando desse jeito?

Rony a olhava com uma vontade louca de se entregar nos braços de Hermione, mas sabia que essa era a sua vontade não a dela. As vezes neste ano chegou a pensar que ela também sentia o mesmo que ele quando foi convidado para ir a festa do Slug por ela mesma, mas suas suspeitas foram por água abaixo quando descobriu que Hermione tinha beijado o Krum a dois anos atrás, no Baile de Inverno.

-“Mas isso não importa mais” – pensou Rony – “O que importa agora é eu me abrir com a Mione, antes dessa maldita guerra começar, tenho que falar para ela o quanto a amo, é ........ é isso mesmo eu amo a Mione, desde quando não sei, talvez seja desde quando a vi pela primeira vez, porque ela nunca saiu da minha cabeça, era eu que pensava que era só amizade, não tinha percebido o quanto meu pensamento se ocupava pensando nas coisas que ela dizia, falava, fazia.........”

-Hey Rony você está bem? – falou Hermione alto para despertar Rony que parecia longe.

-Aha......ah.......que.........que foi........que houve?

-Você ficou aí parado me olhando estranho, tem alguma coisa errado comigo? – perguntou Hermione desconfiada.

-Ah não tem nada não de errado com você......pelo contrário – essas ultimas palavras de Rony foram pronunciadas muito baixo que era impossível Hermione ouvir.

-O que Rony não entendi que você falou?
-Não é nada não Mione só estava pensando alto. – falou Rony meio impaciente com o interrogatório de Hermione.

Hermione percebendo que Rony estava impaciente não insistiu nas perguntas, sabia muito bem onde isso ia dar, em brigas como sempre e não estava disposta a brigar com o amigo depois de tudo que tinham passado.

-Certo......e o Harry não vai descer?

-Ele já vem, acho que queria ficar um pouco sozinho, você sabe como ele é.

-É eu sei.......falou Hermione desanimada, ela estava um tanto quanto intrigada com Rony – “Por que será o Rony está assim me olhando estranho, meio avoado, que será ta acontecendo com ele?” – Eu to indo devolver esses livros na biblioteca, nem tive tempo ainda depois de....tudo......a gente se vê então no banquete – falou Hermione saindo com os livros, mas logo que saiu pelo retrato mulher gorda, ela se lembrou que tinha que falar uma coisa pro Rony. Isso na verdade era uma desculpa pra ver o Rony de novo não queria ficar longe dele, mas ele estava tão estranho.

Quando Hermione entrou no salão comunal novamente viu Rony sentado na poltrona em que estava olhando pra janela, e com aquele mesmo olhar distante de tudo.

-Rony – chamou Hermione

Rony olhou Hermione meio assustado pensou que ela tivesse saído para ir a biblioteca.

-Sim... que foi?

-Eu tinha esquecido de te avisar que hoje não vamos precisar fazer as rondas no Expresso, por causa de tudo que aconteceu sabe......vai ter alguns aurores por lá.....e os professores também vão estar.....

-É melhor assim e você não ia a biblioteca? Poderia me avisar no banquete.

-Erg......achei melhor avisar já......to indo então.

-Pelo jeito não é só o Harry que quer ficar sozinho – falou Rony desanimado.

-Não, não é isso, Rony, mas é que você está tão estranho comigo, porque hein?

-Mione.....

-O que eu fiz?

-Mione cal....

-Não quero ficar SEM FALAR COM VOCÊ como neste ano, eu nem sei o porque você ficou magoado comigo daquele jeito, eu não ia suportar isso desta vez......... – desabafou Hermione chorando.

Rony ficou meio sem saber o que fazer então abraçou a garota como fez no funeral, não suportava ver Hermione chorar.

-Hein calma Mione, não é nada disso, me desculpa sim – falou Rony docemente no que fez Hermione estremecer.

-Então o que é Rony?

-Essa HERMIONE GRANGER não perde tempo mesmo né Parvati – falou bruscamente Lilá Brown passando por Rony e Hermione, que se soltaram rápido ao ouvirem Lilá falando.

Rony e Hermione ficaram embaraçados então Hermione resolveu sair sem falar nada.


*************


Logo depois, Harry, Rony e Hermione se encontraram no banquete final, que estava mais vazio que nunca, a maioria dos pais já haviam ido buscar os filhos, depois do funeral, estavam assustadíssimos com o que aconteceu em Hogwarts. A mesa da Sonserina estava completamente vazia, no que fez Rony comentar.

-Olhem só a mesa da Sonserina está vazia, com certeza estão todos lá, lambendo os pés do cara de cobra.

Mas Harry não prestara atenção no que Rony falara, ele não parava de olhar Gina que o ignorava completamente desde a conversa que tiveram no funeral do diretor.
McGonnagal, a nova diretora, fez um discurso pequeno, e assim todos comeram em silêncio, tudo ainda era muito recente.


************


Varias cabines do Expresso Hogwarts também estavam vazias, nem de perto parecia aquele trem barulhento de um ano atrás.
Os três amigos pegaram a última cabine. Harry sentou-se ao lado da janela, Rony e Hermione sentaram-se lado a lado de frente para Harry.

-Harry, assim que chegarmos a Estação precisamos falar para nossos pais que iremos a casa dos Dursley como você – falou Hermione.

-Boa idéia Mione, é melhor falarmos todos juntos e ai depois do casamento do Gui e Fleur, falamos que não vamos voltar para Hogwarts.

-Concordo Rony, vamos por partes, para não deixar eles muito chocados.

-Vocês dois sabem a minha opinião não é... por mim vocês nem.......

-Ah NÃO Harry, a gente já está envolvido nisso desde o começo e já tomamos nossa decisão há muito tempo não é mesmo Rony?

-É sim cara a Mione está certa, já está tudo decidido.

-É e desde quando você Rony concorda com a Mione – falou Harry sorrindo. No que todos deram risadas, era a primeira vez que eles estavam sorrindo depois do que aconteceu em Hogwarts, e se sentiram muito bem por isso, nem perceberam o quanto estavam sentindo falta disso, de um pouco de paz em algumas horas.

-Será que perdi alguma coisa? – falou Harry se divertindo com o embaraço dos amigos, já não era segredo nenhum que seus dois melhores amigos eram apaixonados um pelo outro, só os dois que insitiam em não acreditar.

-Err.....cara não sei do que você está falando – falou Rony se fazendo de desentendido.

-Nem eu Harry não to entendendo onde você está querendo chegar.

-Tudo bem já que vocês estão dizendo.

Logo depois, Harry dormiu, Hermione começou a ler um livro trouxa e Rony ficou pensando no que sentia pela amiga, não agüentava mais ficar ao lado dela, sentindo seu perfume sem poder tocá-la, sem beijar sua boca macia.

“-Como você fica linda lendo Mione” – pensou Rony – “Ai esse seu jeito está me deixando maluco”.

-Rony o que foi de novo? Por que ta me olhando estranho de novo?

-Eu......?!?!?!?

-É você mesmo Ronald Weasley, vai me falar agora ou não? – falou Hermione um pouco nervosa.

-É que é complic..cado Mione – falou Rony, que se sentiu um trasgo idiota por ter gaguejado perto de Hermione.

-Mas é sobre o que Rony? É sobre nossa decisão de ir com o Harry atrás das horcruxes? – perguntou Hermione já calma, mas preocupada com o nervosismo do Rony.

-Não...n não.....é........é sobre meus sentimentos – falou Rony com as orelhas vermelhas, quase num sussurro para não acordar Harry.

Hermione ficou ali parada sem saber o que falar, sentia sua mão suar de nervosismo.

“-Será, meu Deus, que ele também gosta de mim.....Para Hermione de sonhar”.

-Já tem um tempo que queria falar com você sobre isso – dizendo isso Rony pegou na mão de Hermione e começou a acariciá-la. Hermione não tinha coragem de tirar sua mão dali junto da dele.

“-Rony eu também queria muito falar tantas coisas pra você.” – pensou Hermione.

Rony olhou nos olhos de Hermione, ficaram um tempo se olhando, até que Hermione baixou seu olhar envergonhada.

-Rony eu..... – e foi interrompida delicadamemente com a ponta dos dedos de Rony em sua boca.

-Shiiii.... Mione não fala nada não – Rony fez um carinho em seu rosto, e foi passando uma de sua mão na cintura da garota o que fez ambos sentirem arrepios, com outra mão puxou suavemente a cabeça de Hermione, em direção a sua.

Os dois ali juntos tinham esquecido de tudo e de todos, só sentiam o desejo de ter um ao outro, de sentir o sabor de suas bocas unidas.
Os lábios de Rony estava muito perto da boca de Hermione, aquele momento era mais que mágico para ambos, Hermione fechou seus olhos, curtindo aquele momento, Rony também fez o mesmo, porém antes de beijá-la sussurou ainda de olhos fechados.

-Mione você é maravilhosa....e eu te quero muito.

Ouvindo isso Hermione deixou escorrer uma lágrima de seus olhos, era tudo que sempre sonhara ouvir daquele ruivo que amava tanto.

Quando então seus lábios iam finalmente se encontrar, entregando-se ao amor que sentiam, ouviu-se um grito de dor que assustou os dois e os fez olharem assustados para Harry, que se contorcia, revirando os olhos e espumando pela boca, com a mão em sua cicatriz.

-HARRY... – gritou Hermione muito assustada com a cena. – Rony vai chamar alguém rápido ele parece estar inconsciente – falou Hermione chorando.

Rony que parecia petrificado até aquele momento, saiu em disparada pela cabine a fora, para pedir ajuda.


#####################

Eai pessoal gostaram do primeiro cap. Por favor comentem quero saber como estou me saindo.
Bjosss te++++
SoPHie W.





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.