Brigas de Irmãos



O finalzinho da quarta se passou normalmente para Harry e Jack, é, Jack decidira se instalar no apartamento do moreno de vez, e na quarta mesmo depois do passeio “inesquecível” que eles tiveram, o louro foi na casa dos pais buscar as malas, para se ajeitar no quarto de hóspedes. E na quinta eles ficaram sem fazer nada praticamente, eles só tentaram pensar em algo para o jantar, mas como não conseguiram concordar em nada, deixaram tudo na mão de Dobby, e tirando o fato de que muitas fãs haviam descoberto onde Harry morava, e que Jack também estava lá com ele. A todo momento eles ouviam gritos vindos da rua, mas pararam de aparecer na janela dando tchau quando uma louca (fã) ‘tacou uma caixinha de madeira na testa do Jack, o louro ficou furioso, logo depois de se livrar das espinhas aparece um galo enorme e roxo no meio da testa dele, e se não fosse Harry ter arrancado a caixinha da mão dele, ele iria ‘taca-la de volta na pessoa que a mandara, mas não iria adiantar, a pessoa havia sumido na multidão.

Na Sala por volta das 23:00 horas da quinta-feira um louro inconformado, e um moreno pensativo conversavam.

- Aquela, aquela..... Disse o louro se referindo a “fã” que jogara a caixinha nele.

- Não termine a frase Jack, por favor! Disse Harry sorrindo, o amigo estava com um chifre no meio da testa, de tão grande que o galo havia ficado. Harry estava olhando pela janela, ficou de costas para o amigo para não cair na tentação de rir da cara dele. – Ela não teve culpa!! Disse o moreno.

- Você deve estar gostando de me ver com um galo na cabeça né Harry, quer que eu fique com a testa rachada igual a sua? Não mesmo, isso não irá acontecer! Eu sei um feitiço que acaba com isso, afinal o jantar é amanha, e eu não posso estar assim! Eu só tenho que lembrar qual é o feitiço!
Dizia o louro com um semblante pensativo girando a varinha entre os dedos, ele estava sentado no chão, encostado na parede oposta que Harry estava.

- Até amanha você lembra o feitiço! Fica calmo, não ‘ta nem tão ruim assim! Disse o moreno segurando o riso para dizer as ultimas palavras, havia mentido feio para o amigo.

- Sei sei, você não me convence Potter! Mas afinal, tinha pedra dentro daquela caixinha, ou ela é feita de aço?

- Não sei, ainda nem vi o que tinha dentro! Disse Harry virando-se para o amigo.

- Então vamos ver oras, afinal essa caixa quase me matou! Dizia Jack apontando para a própria testa, enquanto Harry ia até a estante e pegava a caixinha. Como o louro era exagerado.

Harry sentou-se no sofá, e Jack ao lado dele. Na hora da confusão eles nem se deram o trabalho de abrir a caixa, e agora estavam curiosos.

A caixinha era pequena, quadradinha, e toda talhada em madeira mogno, e Harry entendera a gravidade do galo do amigo, era feita de madeira maciça. Devia ter sido bem cara com certeza, ao julgar pela beleza também, e não parecia o tipo de coisa que você encontra em qualquer esquina. Harry encontrou o fecho, era de ouro, e o moreno demorou mais alguns segundos admirando a caixa.

- ‘Vambora Harry, abre logo isso! Disse o louro despertando Harry de seus devaneios.

- Calma, to abrindo!

Harry abriu a caixa. Ela era igualmente perfeita por dentro, era toda acolchoada em camurça vinho, e havia um pequeno pergaminho embrulhado dentro dela.
Harry pegou o pergaminho, enquanto Jack ainda o olhava curioso, o moreno abriu o pergaminho cuidadosamente e leu em voz alta.

“Harry Potter,

Um dia você irá ter que fazer uma escolha que mudará sua vida para sempre, uma escolha aparentemente difícil, mas que na verdade a resposta já está dentro de você há muito tempo, não se esqueça, nunca tome decisões precipitadas, e você escolherá o caminho certo!!”

- Mas que merda é essa? Alguma brincadeira de mau gosto, ou isso quer dizer que temos fãs estudantes de adivinhação? Disse o louro se levantando do sofá agitado.

- Não brinca Jack, é assunto sério! E essa caixa parece ser muito rara para jogarem na sua testa assim do nada! Disse o moreno ainda com o pergaminho aberto em uma mão, e a caixinha na outra.

- Então jogaram essa caixa na MINHA testa só para TE mandar essa mensagem sem nexo? Eu não acredito, o recado nem é pra mim!

- Jack! Isso é importante cara!

- Me poupe Harry, você acredita nisso??

Harry apenas ficou calado, enquanto Jack falava descontroladamente, mas o moreno estava muito absorto em seus pensamentos para prestar atenção no louro. Será que aquela mensagem era verdadeira? Ele realmente se veria na frente de uma decisão para ele aparentemente difícil? Era difícil responder, ou melhor, impossível. Mas Harry tinha ficado intrigado com aquilo tudo. Será que quem jogara a caixa era realmente uma fã??

Harry fora dormir pensativo, e Jack mal-humorado. O louro nem deu boa noite, apenas entrou no quarto de hóspedes – que agora era o dele – e bateu a porta dizendo algo como “Não lembrei o feitiço” Harry não conseguiu escutar direito.

O moreno tentou esquecer a caixa, e pensar em outras coisas, aos poucos ele foi se desligando, e foi pegando no sono. De repente Gina veio em sua mente, e como ela estava linda, usava um vestido rosa de alça até os joelhos, e corria em direção a ele em uma rua repleta de dementadores, Harry por um motivo que ele não sabia qual, era protegido dos dementadores, e todos eles iam atrás de Gina, enquanto ela ainda corria para ele. Harry a chamava desesperadamente, os dementadores estavam muito próximos dela, até que a ruivinha conseguiu. Ela chegou até onde o moreno estava no final da rua, e o abraçou. No mesmo instante todos os dementadores sumiram, e só restavam eles no na rua escura, Harry a abraçava com força querendo protege-la de um mal que nem existia mais, e ele até podia sentir o coração descompassado dela batendo junto ao corpo dele. Ele a apertava contra si com medo dela se soltar, mesmo que não desse a impressão de que ela queria isso.
Gina separou um pouco os corpos dos dois e o olhou nos olhos, estava abrindo a boca para dizer algo, e Harry queria desesperadamente ouvir o que ela tinha a falar quando ela disse:

- Testa rachada!

O que? Gina estava com uma voz estranhamente grossa, ela ainda o olhava nos olhos e mantinha um olhar apaixonado quando disse de novo:

- Testa rachada!

Harry sentiu um frio repentino, e uma claridade que podia sentir mesmo estando com os olhos fechados. Porque Gina estava falando aquilo??

- TESTA RACHADAAAA!!! ACORDAAA!!!

Harry sentou-se rápido e assustado na cama, então não era Gina que estava chamando-o de testa rachada, era Jack. Ele havia puxado a coberta do moreno, e aberto às cortinas.

- Pensei que tinha morrido, mas depois mudei de idéia, estava sorrindo, as pessoas não podem morrer sorrindo, ou podem?? Disse o louro fazendo uma cara pensativa. –Bom deixa pra lá, o importante é levantar, quase que eu não consigo entrar no seu quarto, o Dobby ficava repetindo “Meu senhor esta cansado, meu senhor esta cansado!!” dizia o loiro imitando a vozinha fina de Dobby. – Mas eu consegui!! Harry? Você acordou mesmo?

Harry estava sentado na cama coçando preguiçosamente os olhos.

- Harry, já são meio-dia! Você ouviu o que eu disse?

- Cada palavra! Disse o moreno levantado-se da cama calmamente. E quando Jack saiu do quarto ele completou – Infelizmente!!


Seria hoje, o grande dia, iria receber seus melhores amigos em seu apartamento, iriam se divertir, e beber e.... Harry nem sabia mais o que pensar, estava feito criança que iria ganhar um presente de natal. Ele foi até o banheiro, estava com uma blusa de manga branca e um short largo. Se olhou no espelho, e de repente todo o sonho que teve com Gina reapareceu em sua mente. Porque sonhara com ela? Porque gostara tanto de abraça-la no sonho? Harry chegara a uma conclusão, tinha um dia que não via Gina, mas estava com saudades dela.

- Meu merlin, isso não pode estar acontecendo, ela está noiva, e ela não quer mais nada comigo, quer dizer, parece que ela quer mas... não , eu não posso, ela foi muito injusta comigo!! E eu não senti nada quando a vi, não posso estar me apaixonando agora, não posso! Toma vergonha na cara Potter!! Dizia o moreno pra si mesmo enquanto lavava o rosto.

- Que bom que você sabe, ai eu nem preciso falar!! Disse Jack encostado na porta do banheiro e rindo.

- Você parece assombração sabia?? Disse o moreno mal-humorado.

- E você acorda com a cara amarrada sabia? Disse o louro ainda rindo enquanto Harry secava o rosto. – Aqui, trouxe pra você! Profeta diário quentinho!!

Harry pegou o jornal da mão do garoto, e foi lendo enquanto saia do banheiro e sentava-se em sua cama, Jack ficou parado no mesmo lugar, apenas virou-se de frente para Harry, e tapou o ouvidos com a ponta dos indicadores.

- O QUE É ISSO? Gritou o moreno estático lendo a 1° pagina do jornal em voz alta.

“Na madrugada de quinta-feira, por volta das 3 da manha, Jack Stuart, goleiro da Liga da Inglaterra, e considerado um dos jogadores de quadribol mais bonitos de todos os tempos, foi visto saindo de um boate bruxa acompanhado com duas belas mulheres. Elas são as gêmeas Wilson, filhas do grande empresário Danny Wilson que é dono de quase metade das lojas do Beco Diagonal. Segundo fontes seguras as duas foram com ele para a casa do também jogador da Liga, Harry Potter. Ao que tudo indica os dois estão tendo um caso com as gêmeas, ou será que Jack Stuart é tão egoísta ao ponto de querer as duas só pra ele?”

- VOCÊ NÃO TINHA IDO DORMIR NA MESMA HORA QUE EU ONTEM??

- É que, sabe, eu lembrei o feitiço que fazia sumir aquele galo, e olha ele sumiu todinho porque... Dizia o louro tentando desconversar.

- FALA LOGO COMO ISSO ACONTECEU!!! Disse o moreno apontando para a foto debaixo da matéria, onde Jack estava no meio de duas lindas mulheres, passando os braços pelos ombros delas.

- Desculpa Harry, eu queria comemorar por ter conseguido fazer sumir aquele chifre da minha testa, eu não queria traze-las pra cá mas...

- MERDA JACK, VOCE SABE QUE EU NÃO GOSTO DE SAIR EM JORNAL, MUITO MENOS QUANDO AGRIDEM A MINHA IMAGEM, E MUITO MENOS QUANDO EU PASSEI A NOITE TODA DORMINDO E LEVO A CULPA!!! EU NÃO SOU VOCE, EU NÃO QUERO TER FAMA DE PEGADOR ENTENDEU??? E EU NÃO SOU SEU PAI, NÃO TENHO QUE TI DAR SERMAO, NEM TI ENSINAR O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO! AGORA SAI DO MEU QUARTO!!! Disse Harry apontando para a porta, por onde segundos depois um louro arrependido e de cabeça baixa saiu. – E EU ESPERO QUE ELAS JÁ TENHAM IDO EMBORA! E logo depois bateu a porta.

Jack não conseguia descrever seu arrependimento, Harry era como um irmão pra ele, e agora o tinha decepcionado, mas o louro sempre teve essa mania, nunca conseguiu dizer não para as mulheres....e elas insistiram tanto, Jack não poderia leva-las para a casa de seus pais, e acabou as levando para a casa de Harry, sorte que era bem cedo quando elas acordaram e foram embora, seria realmente catastrófico Harry ter encontrado com elas andando pelo apartamento. O louro ficara tão arrependido que não tivera coragem de contar pessoalmente, preferira dar o jornal para Harry ler, mas agora não sabia se tinha sido uma boa idéia. Resolveu dar um passeio para arejar a cabeça, e também deixar Harry um pouco sozinho, o moreno precisava. Não podia culpa-lo, estava errado, mas sabia que daqui a algumas horas voltariam a se falar normalmente, afinal irmãos brigam né??

*************************

Gina não acreditava no que estava lendo, será que Harry estava tendo um caso com uma das gêmeas Wilson? Aquelas oferecidas sem caráter? A ruiva estava andando pelos corredores do ministério com o jornal na mão.

- Mas hoje no jantar eu tiro essa historia a limpo! Disse a ruiva para si mesma. – Eu não acredito que o Harry se envolveria nisso, não mesmo!!

E logo depois aparatou, saíra do trabalho mais cedo pra se preparar pro jantar, Harry marcara ás 19:00 da noite, e já eram 17:00!! Ela queria estar deslumbrante.

***********************

Harry lia um livro sentado em sua cama, mas seu pensamento não estava ali, ele nem tinha se dado conta de que estava lendo a mesma pagina havia umas meia hora, se sentia culpado de ter sido tão grosso com Jack, e o não via o louro desde a hora que o mandou para fora do quarto. E ainda tinha o jantar, estava doido para rever Gina, mesmo que sua consciência o tentasse convencer de que não era bem isso.

**********************
Eram exatamente 19:00 horas, quando a campainha tocou, Harry já estava pronto, usava uma calça jeans escura, com uma blusa de manga comprida branca, e um tênis preto, bem simples. Não quis que Dobby atendesse a porta, ele mesmo iria abrir. Saiu correndo a tropeçou no tapete da sala, se ainda usasse óculos eles estariam quebrados agora com certeza, levantou-se rápido sentindo vergonha de si mesmo, não era mais uma criança para ficar tropeçando. Chegou ao Hall de entrada e segurou a maçaneta, não via a hora de abrir aquela porta.
“Merda Jack, os convidados já chegaram, onde você se meteu??” pensava o moreno um pouco aflito.

***** +__+*****

E ai galerinhaaaa...blz??? Cara, tantos coments fodah, lindus, maravilhosos....ufaa!!! rss
E ai??? Cap. meio sem ação?? Rs o que vocês acharam?? Esse não foi o cap. que eu tenha gostado mais de escrever....mais...rss é isso ai!!! Bom no próximo vcs já sabem né??? O tão esperado jantar!!!! Eeeeehhhhhh!! Rsss * sorriso de orelha a orelha*
Se tiver bastante coment eu posso postar mais rápido....depend de vcs!! ; ) *sorriso malicioso*

Bjuxxxx grandes pra todus ki acompanham a fic, e que sempre comentamm!!! Adoruuu mtooo todusss vcsss!!!

Fics da minha melhor miga de todas:

R/Hr: Revelações Debaixo de uma Árvore http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=12817

H/G e D/G: Só por um momento
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=14842

Passem lá e dêem uma moral, as fics são mto boass!!!!

Obs: Alguem pode me ajudar a achar uma beta?? rss alguma informaçao me mandem emails!!!
Fui ^;^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.