Noite Agitada



Chegou ao Hall de entrada e segurou a maçaneta, não via a hora de abrir aquela porta.
“Merda Jack, os convidados já chegaram, onde você se meteu??” pensava o moreno um pouco aflito.

- Jack?? Cara você não morre tão cedo!! Disse Harry surpreso ao abrir a porta.

- Oi Harry!! Respondeu o louro com um sorriso amarelo.

- Vamos, entra! Os convidados devem estar chegando! Disse o moreno se afastando da porta dando passagem para Jack, mas o louro não se mexeu. – Hey Jack, vamos, entra!

- Olha Harry, se você não quiser mais que eu fique no seu apartamento eu vou entender. Disse o louro com a cabeça baixa. – Então se eu nem participasse desse jantar seria melhor porque...

- Do que você esta falando Jack?? Perguntou o moreno franzindo a testa. – Você não esta pensando que eu ainda estou com raiva de você por causa das gêmeas né??

Jack balançou a cabeça confirmando.

- Que isso, eu aqui todo preocupado, e você pensando que eu ainda estava bravo? Vamos logo cara, entra e se arruma! Você vai ter que me aturar até o final das férias!! Disse Harry segurando Jack e bagunçando os cabelos dele.

- Você não existe cara! Disse Jack sorrindo e entrando no apartamento, enquanto Harry fechava a porta. – Agora eu vou ficar bem lindo pra ruivinha!

Harry apenas o olhou.

- Brincadeirinha testa rachada! E enquanto ele sumia no corredor gritou. – Eu não posso ficar mais bonito do que já sou!! E Harry sorriu, Jack não tinha jeito.

Blim Blom (N/A: é tosco, eu sei..hehe)

Harry que antes estava sentado no sofá torcendo as mãos, levantara rápido para atender a porta, eles estavam 20 minutos atrasados.

“Se controla Harry, e se o noivo dela não tiver viajado e tiver vindo junto com ela??”

“Eu não iria me importar, não mesmo”

“Claro que iria, um dia longe dela e você já sentiu saudades”

“Não, eu não tenho mais nada com Gina Weasley”

Ao mesmo tempo que Harry travava uma batalha com sua mente, ele ia atender a porta, e quando tocou a maçaneta mais uma vez, a voz de sua mente ecoou:

“Seja o que merlin quiser”

**************************

- Vamos Gina, já são 7 horas, Harry vai nos matar! Gritou Hermione sentada no sofá, ela já estava pronta desde 6:30 da tarde. Estava com um vestido simples lilás clarinho, vestidos para grávidas de 7 meses não eram muito fáceis de se encontrar

- Já ‘vo Mione, faltam os últimos detalhes! Gritou a ruiva do 2° andar.

- Querem parar de gritar vocês duas! Disse Rony vindo da cozinha abrindo uma embalagem de sapo de chocolate. - Isso faz mal para o bebe! Terminou o ruivo se ajoelhando em frente Hermione, e acariciando sua barriga. Ele estava com uma calça jeans escura que Hermione havia comprado para ele, e uma blusa de manga comprida branca que Hermione amava por definir os músculos do ruivo.

- Rony, você vai comer chocolate agora? Nós já vamos jantar! Me dá isso aqui.

- Mione... O ruivo tentou protestar, mas Hermione pegou o sapo de chocolate e botou de uma vez só na boca.

- Ah, você pode né? Disse o ruivo emburrado sentado-se ao lado da mulher.

- Clarro! Disse a morena de boca cheia, e depois engolindo o chocolate. – Eu não corro o risco de perder o apetite.

Rony a olhou e bufou.

- Que é? Perguntou Hermione inocente, como se o que tivesse feito fosse mais que normal.

- Vamos família? Perguntou Gina sorridente descendo as escadas.

- É, vamos antes que Hermione coma as paredes, ou pior, nos coma! Mas o ruivo ficou de boca aberta quando se virou para a irmã. – Gina, você está linda!

- Maravilhosamente deslumbrante! Disse Hermione se levantando com dificuldade do sofá, Rony se ofereceu para ajuda-la, mas a morena fez cara feia e não aceitou a ajuda.

Gina estava com um longo vestido preto, que continha um belo decote nas costas. Os cabelos estavam soltos, presos apenas dos lados com pequenas presilhas feitas com brilhantes. E nos pés, calçava um belo salto alto igualmente preto. Estava realmente linda.

- Vamos aparatar aonde?? Perguntou Gina.

- Aparatar não, a Mione não pode, é perigoso pro bebe! Disse Rony.

- Ora, por favor, eu dou conta!! Disse Hermione irritada.

- Não Mione, o Rony tem razão, vamos no meu carro!

E assim saíram de casa em direção ao carro.

****************************

Harry estava mais que ansioso, seu coração pareceu dar um pulo do peito quando ouviu a campainha, ele já estava quase abrindo a porta.

- Oi Harry, como você está? Disse Hermione beijando a face do moreno e entrando na casa enquanto Harry dava passagem.

- Estou ótimo Mione, você que parece estar um pouco atrapalhada com o tamanho da barriga! Disse Harry sorrindo enquanto acompanhava com o olhar a amiga andando um pouco de lado.

- Vou ficar bem Harry, só preciso sentar, meus pés estão me matando! Disse Hermione já sumindo para a sala.

- E você pai irresponsável, não ajuda sua mulher? Disse Harry fingindo-se de bravo para Rony, que estava parado ainda na porta esperando a vez de cumprimentar o amigo.

- Eu ajudaria se ela deixasse, mas esta brava comigo, não sei porque, porque eu não roubei o chocolate de ninguém sabe! Disse Rony aumentando o tom de voz nas últimas palavras para que Hermione pudesse ouvir, e Harry ficou com cara de desentendimento que logo foi notada por Gina.

- Não liga Harry, esses dois passam o dia brigando por comida! Disse a ruiva enquanto Rony entrava no apartamento fazendo o mesmo caminho que Hermione fizera segundos antes.

Harry finalmente prestou atenção na ruivinha, e como ela estava linda, não linda não, perfeita, perfeita era pouco, MARAVILHOSA.

- Oi Gi..gi...gina! “O tal noivo não veio”

- Não gagueja Harry, ou eu posso não resistir! E completou sussurrando no ouvido do moreno – Adoro homens tímidos! E logo depois foi andando para sala.

Harry ficou parado ali, estático, com a boca levemente aberta, ele estava esperando o choque passar, e o sangue voltar para os lugares “certos”.
“Meu Deus Harry, olha como você ficou só porque ela sussurrou no seu ouvido, você ‘tá ficando tarado Potter, se controle, você não gosta dela lembra?? E o plano de ignora-la para não se ferir, foi por água abaixo?”

- Harry cadê você?? Gritou Hermione da sala, fazendo Harry despertar dos seus devaneios.

Vinte minutos depois todos estavam conversando animadamente, e rindo das loucuras que Rony fazia para encontrar as comidas que Hermione pedia por conta dos desejos.

- Fígado de pato com creme de hortelã por cima, você acredita nisso Harry?? Perguntou Rony incrédulo olhando para o amigo, enquanto Hermione se contorcia de tanto rir agarrada ao ruivo, sim, eles já tinham feito as pazes. – E esse foi um dos mais normais!! Completou.

O moreno chorava de tanto rir, e uma certa ruivinha apenas o admirava. “ Como ele fica lindo rindo assim!!”

No momento seguinte eles ouviram um barulho no corredor e um loiro de cara vermelha aparecer logo depois.

- Foi mau gente, eu levei um pequeno tombo no corredor! Disse Jack dando uma risadinha sem graça em seguida.

- Esse é meu amigo Jack! Disse Harry indo até o amigo e olhando para Rony e Hermione, já que Gina já tinha tido o “prazer” de conhece-lo.– Jack esses são Rony e Hermione! Disse o moreno enquanto Hermione acenou a cabeça e sorriu para ele

- Então você é o grande goleiro da liga? Perguntou Rony extasiado enquanto se levantava para apertar a mão de Jack, o ruivo ainda tinha uma paixão por quadribol.

- Bem, sou eu! Disse Jack sorrindo de lado e também apertando a mão do ruivo.

- Você é o melhor goleiro depois de Mathew Town do Cannons! Disse Rony com os olhos levemente saltados. Hermione apenas balançava a cabeça divertida com a fascinação do marido por quadribol, até hoje ela não entendia como ele tinha ido trabalhar logo no St.Mungus ao invés de ter se tornado goleiro profissional.

- É, mas não por muito tempo, Town tem seus dias contados como o melhor! E deu uma piscadela para Rony.

- É bom vê-lo de novo Jack! Disse Gina levantado-se, enquanto Jack a olhava dos pés a cabeça.

- Ruiva você está linda! Meu Deus! Disse Jack fazendo todos rirem (menos Harry) com a espontaneidade dele.

- Obrigada Jack! Respondeu Gina risonha. “Pelo menos alguém me dá valor” pensou a ruiva olhando de esguelha para Harry que havia ficado emburrado de repente. “Ciúmes Potter??” pensou novamente a ruiva sorrindo marotamente para ele, que desviou o olhar. Em um instante todos já estavam sentados novamente conversando, mas dessa vez com Jack.

Blin Blon (N/A: Tá ta, já sei q é tosco! Hehe)

- Deixa que eu atendo, fiquem aí conversando! Disse Jack levantando-se. Ele sabia que Harry tinha muito assunto para por em dia com os amigos, e resolveu fazer um favorzinho.

- Tudo Bem! Disse Harry voltando a conversar com os amigos.

******
- Pois não! Disse Jack enquanto abria a porta. Mas de repente o loiro estacou, congelou, estava maravilhado com a beleza da garota a sua frente.

- Com licença! Disse a garota misteriosa. – Você é Harry Potter? Me desculpe por não te reconhecer, eu não sou muito ligada em esportes. Terminou a garota com um sorriso constrangido.

- Na...na..não! Disse Jack com dificuldade ”O que esta acontecendo comigo, eu não sou de gaguejar por mulheres bonitas!” Eu não sou Harry Potter mas... não conseguiu terminar. Ele apenas ia falar que não era Harry Potter, mas aquele era o apartamento de Harry Potter.

- Aí Meu Merlin, mil perdoes, esse é o apartamento errado?? E dizendo isso ela puxou um papelzinho do seu bolso e o leu em voz baixa. – Mas está escrito que é esse o apartamento, que estranho!

- Não, você está no apartamento certo, eu sou apenas um amigo dele! Disse Jack com um enorme sorriso galanteador. – Jack Stuart, prazer! Disse o loiro erguendo a mão para ela.

- Ufa, que alívio ser o apartamento certo! Ela sorriu.“E que sorriso” pensou Jack – Sou Kibby Effer, o prazer é meu! Terminou a garota aceitando o comprimento e apertando a mão de Jack.

- Vamos entre! Ele disse dando passagem.

Ela entrou, e esbarrou levemente nele, o que fez o loiro se arrepiar. “O Harry não me disse que ela vinha, tomara que não seja mais nenhuma das EX dele.”

*********

- Kibby você chegou! Disse Hermione levantado-se inacreditavelmente rápido para uma grávida, e dando um longo abraço na loira.

- Eu consegui achar o apartamento Mione! Disse a loira sorrindo depois do abraço.

“Crack” - Meu senhor. Disse Dobby que tinha aparatado a frente de Harry. – O jantar está pronto!

Hermione olhou feio para Harry como se isso fosse muito errado.

- Obrigado Dobby, e diga para a Srtª. Granger o quanto você gosta de trabalhar aqui em casa, pois ela não acredita! Disse o moreno encarando a amiga.

- Oh Srtª. Granger, Dobby ama trabalhar para Harry Potter, não se preocupe! E desaparatou.

- Viu Mione, ele AMA trabalhar pra mim! Disse Harry como se fosse uma criança.
- Eu ouvi Harry, eu ouvi! Disse Hermione ainda um pouco emburrada.

O que todos não perceberam foi que Jack quase babava em cima de Kibby, e que Gina não tirava os olhos de Harry. E que muito menos Harry sempre arranjava um jeito de medir a ruiva de cima em baixo quando ela estava distraída.

**********************

Todos comiam o belo peru assado que Dobby havia feito, também havia saladas, purê de batatas, molhos de diferentes tipos, e o melhor, tudo estava delicioso.

- Meu deus como Dobby cozinha bem! Disse Hermione depois de experimentar um pedaço do peru.

A mesa tinha sido preparada para seis pessoas, e “coincidentemente” Harry sentou de frente para Gina, que sentou ao lado de Hermione, que estava de fronte para Rony, que sentou ao lado de Jack, e que estava em frente a sua mais nova amada Kibby. Um casal de frente para o outro, mesmo que o único casal assumido fosse Rony e Hermione.

Gina lançava olhares sugestivos a Harry, que fingia não notar, Jack não estava comendo, apenas olhando Kibby, e Rony comia com gosto, e Hermione se fosse possível mais que ele.

- E então Effer, Mione falou que você é muito responsável para a sua idade, mas afinal, porque uma garota bonita como você resolveu ser medibruxa? Perguntou Harry curioso tentando puxar um assunto com a garota. Ela parecia ser simpática, e mantinha sempre um lindo sorriso no rosto, porem ainda sim era tímida.

- Pode me chamar de Kibby Sr.Potter, por favor!

- Ora então me chame de Harry, Sr, Potter já basta o Dobby! Respondeu Harry risonho, e fazendo todos rirem também.

- Tudo Bem então! Disse a loira sorrindo e logo depois dando um gole em seu vinho. – Desde de Hogwarts eu queria ser medibruxa sabe, achava ótimo ajudar pessoas de uma maneira tão direta, mas eu também adorava estudar e descobrir coisas novas, e então a área de pesquisa veio a calhar! Logo depois que consegui um estagio eu conheci Hermione. Disse Kibby dando um sorriso para a morena que deu outro em resposta. – E foi minha chance, ela confiava em mim, e alguns meses depois engravidou. Aí eu realmente pude provar do que sou capaz. Agora tomo conta de um setor inteiro como assistente da Hermione!

“Então ela não é uma ex do testa rachada, é uma medibruxa assistente da amiga dele, graças a deus!!” pensou Jack que não havia nem piscado enquanto a loira falava.

- È realmente muito corajosa Kibby! Disse Gina meio entre os dentes, mas não deixando transparecer sua raiva. Estava morrendo de ciúmes só porque Harry falara que a garota era bonita.

- Quem me dera! Respondeu a loira modesta. – Você que é corajosa, Mione me conta as coisas incríveis que você faz como auror, fascinante! Terminou a garota com os olhos brilhando.
Gina apenas sorriu não tão sinceramente como queria, pois se perguntava se aquela loira era uma ameaça.

- Meu Deus ruiva, eu não sabia que você era uma auror, que mulher incrível! Ele disse admirado olhando Gina. Enquanto a ruiva gargalhava gostosamente.

- Você não presta Jack! Disse Gina ainda rindo.

- Realmente não presta! Disse Harry mais para ele mesmo.

- O que disse Harry? Perguntou Gina com um sorrisinho maroto, ela havia escutado o que o moreno falara, mais fingira não ter ouvido.

- Nada! Respondeu mentindo e corado.

Gina tirou um dos sapatos com a ajuda do outro pé, e sem que ninguém percebesse encostou levemente o pé descalço na perna de Harry que estava na sua frente, Harry quase deu um salto na mesa e Rony que estava ao seu lado se assustou.

- Meu Deus Harry, algum bicho te mordeu?

- Não, não foi nada! Respondeu um Harry estático enquanto Gina sorria e o olhava de uma forma muito estranha, como se quisesse despi-lo. “ Um bicho chamado Gina Rony, Gina” Pensou o moreno sentindo alguns arrepios involuntários. “Não faça isso Gina, por favor” Pensou o moreno, e com medo de não agüentar a tentação afastou a perna do alcance de Gina. O que deixou a ruiva um pouco decepcionada.


- Harry, na verdade eu queria aproveitar esse jantar para dar uma notícia mais que especial para mim e para Rony! Disse Hermione sorrindo feito boba, enquanto Rony também sorria.

- Então fale Mione, fale! Disse o moreno curioso.

- Eu e Rony conversamos muito, e ficaríamos mais que honrados e felizes se... Mas a morena não conseguia mais falar, lágrimas brotavam de uma maneira brusca do rosto dela, e ela só soluçava.

- Hermione o que ouve? É algo triste? Disse Gina fazendo a pergunta que todos queriam fazer naquele momento para a morena.

Gina a abraçou de um lado, e Kibby do outro. Enquanto Jack e Harry olhavam a cena chocados.

- Não é nada triste gente, Mione só ficou emocionada, na verdade é algo muito feliz! Posso falar então amor? Perguntou Rony para Hermione que apenas balançou a cabeça, já que era impossível era falar soluçando daquele jeito.
- Eu e Hermione, ficaríamos muito felizes se você Harry, e a Gina, batizassem nosso filho ou filha! Disse Rony levemente emocionado.

Gina e Harry se olharam com um enorme sorriso estampado no rosto de cada um.

- Claro! Disse Harry abraçando Rony logo em seguida e dando tapinhas nas costas do ruivo.

- Oh Mione, era isso? Claro que sim, eu ficaria muito feliz! Disse Gina abraçando a cunhada mais forte, enquanto no meio dos soluços de Hermione brotava um sorriso.

Kibby que não abraçava mais Hermione olhou para Jack de uma maneira significativa, eles estavam sobrando.

- Bom gente, eu e a Kibby vamos dar uma volta! Não liga se eu te chamar de Kibby liga? Perguntou Jack sorrindo.

Kibby esbugalhou os olhos, iria dar uma volta por Londres com um estranho? Mas se era amigo da família, não teria problemas.

- Claro, pode me chamar sim! Vamos? Ela mesma se assustou com a sua audácia.

E logo depois saíram sem ser percebidos deixando o momento nostalgia rolando na cozinha.


Hermione ficara mais calma, e Rony mudou de lugar sentando-se ao lado dela onde antes estava Kibby para poder confortar a mulher. Harry e Gina se olhavam inquietos com a falta de assunto já que Rony e Hermione estavam em seu próprio mundinho.

- Harry! Decidiu falar Gina. – Pode me mostrar onde fica o banheiro?

- Fica logo ali no...

- Harry, pode me levar lá por favor? Insistiu Gina, ela tinha um plano, e ele tinha de ir junto.

Harry bufou e levantou-se da cadeira, não queria ficar sozinho com Gina, não queria confirmar os sentimentos que achava que estava sentindo, tinha medo de perder o controle perto dela, e isso ele não podia.

Foi andando pelo corredor sendo seguido de perto por Gina . “Ai meu Deus, eu vou mostrar o banheiro e sair rápido de perto dela, é isso!!”

- Aqui está Gina! Disse ele apontando para uma porta no fim do corredor e ameaçando virar para ir embora.

- Tão arisco Potter! Disse ela segurando-o pelo braço fazendo ele vira-se para ela, e o olhando intensamente, mas dessa vez não havia sorrisinho sarcástico e nem olhar sugestivo, ela mantinha um semblante sério, e o olhava nos olhos.

- Olha Gina eu não sei por que você esta fazendo essas coisas comigo, nós não temos mais nada haver um com o outro, e eu agradeceria se você parasse de fazer isso sendo noiva!

Gina foi rápida, e quando ele ameaçou ir embora de novo ela o puxou pra dentro do banheiro fechando a porta e o prensando contra parede.

- Em 1° lugar Potter, você pode me achar uma idiota por ter inventado isso mas eu não estou noiva, foi só uma idéia louca pra ti fazer ciúmes, o que na minha opinião não fez efeito! Disse a ruiva com o rosto bem próximo do dele ainda o prendendo contra a parede. Harry teve vontade de sorrir por tamanha felicidade que lhe invadiu quando ela disse que não estava noiva, mas conseguiu se controlar. “Fez efeito sim Gina, mas eu sou um ótimo ator” pensou o moreno.

- Em 2° lugar, eu não consigo mais me controlar perto de você Harry!

Ela o segurou pela nuca e o beijou, Harry ficou parado, tentava resistir mais não conseguiu, correspondeu ardentemente ao beijo puxando uma das pernas dela a altura da cintura dele com uma mão, e apertando a cintura dela contra ele com a outra. Ele foi descendo os beijos para o pescoço dela enquanto ela arfava, e quando ele mordiscou o pescoço dela, ela soltou um leve gemido que pareceu despertá-lo do transe em que se encontrava.

- Não Gina, isso não ‘tá certo! Disse ele a soltando e empurrando-a levemente para longe dele.

- Harry, eu não acredito nisso! Disse a ruiva levemente descabelada e arfando, ela tinha os lábios bem vermelhos, e Harry teve que se segurar para não beija-la novamente.

- Você não merece Gina, não merece que eu volte para Londres e de uma hora para a outra eu te aceite assim! Você me magoou!! Disse o moreno gritando as últimas palavras e saindo do banheiro batendo a porta, e deixando uma Gina triste com os olhos marejados para trás.

- Me desculpa Harry!! Me desculpa!! Disse a ruiva já soluçando.




N/A: Me desculpem pela demora por favor!!! Eu to mto atarefada!!! Me perdoemmm!!!
Amu mto vcs!!!! Obrigadu por tds ki ficaram comentandu pra mim atualiza!! BRIGADUUU!!!! Esperu ki gostem do cap., tentei faze maior ki os otrus pra compensa um pokinhu a demora!! Hehe

Bjuxx especiais para: Babi Black, Jaline, Thalis McGrane, Túlio Henrique, Leo Potter, Georgia e brunooo claruuu!!! Eu amu td mundo, quem o nome não está aqui não precisa fica triste!! rs

O nome do cara da capa é Kevin Zegers!!

Bjuxxxxx e mais bjuxxx

Monique Felix

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.