Convivendo com a Fama



Harry aparatou em casa rindo, não acreditava que Gina tinha sido tão cara-de-pau. E ela ainda estava noiva. Harry não conseguia explicar o porquê, mas não levou muita fé no noivado da garota, afinal, nem Rony conhecia o noivo. Quem seria o noivo misterioso?
E será que Gina realmente pensou que depois de 5 anos sem vê-la, ele voltaria como se nada tivesse acontecido? Não mesmo. Há certas coisas que o tempo não apaga, só deixa um pouco esquecido.
Ele havia percebido que ela tentou agrada-lo a noite inteira, mas ele não se fez de fácil, muito pelo contrario, foi frio com ela muitas vezes. E ele até ficou meio triste com medo dela ter ficado um pouco magoada com ele por isso, mas se ela pediu um beijo depois, não tinha como ela estar magoada, não na mente de Harry.

Assim que tirou o tênis, Harry se ‘largou no sofá e olhou no relógio que estava na parede oposta, que marcava 23:30 em ponto. Quando aquele famoso “crack” se fez ouvir. Dobby havia aparatado ao lado do sofá que Harry estava deitado.

- Boa noite menino Potter, o senhor demorou!

- Resolva-se Dobby, ou é menino, ou é senhor! Disse o moreno divertido.

O elfo apenas sorriu um pouco sem graça.

- Mas me diga, o que faz acordado a essa hora?

- Esperando o senhor é claro, queria saber se ia precisar de algo antes de se deitar.

- Não Dobby, não preciso de nada! Falou o moreno sorrindo e fitando o teto. – Pode ir dormir o.k?

- Tudo bem meu senhor, eu....

Mas Dobby não conseguiu terminar, pois batidas insistentes se fizeram ouvir na porta.

- Ué, quem será a essa hora? Disse o moreno sentando-se no sofá rapidamente.

- Eu abro a porta meu senhor! Disse Dobby antes que Harry se levantasse.

Harry continuou sentado, enquanto Dobby foi andando o mais depressa que ele conseguia para atender a porta. Como esta não se localizava na sala, e sim no pequeno hall de entrada que havia no apartamento, Harry não pode ver nem ouvir quem chegara.
Alguns segundos depois Dobby apareceu pela porta que separava a sala do hall de entrada.

- O senhor Stuart está aqui senhor!

- O Jack? Manda ele entrar! Disse o moreno se levantando, enquanto Jack já adentrava pela sala. - Pode ir agora Dobby, boa noite!

- Boa noite meu senhor! Disse o elfo desaparecendo pelo corredor.

- E ai Jack, o que acon.... Mas Harry não conseguiu terminar a frase, pois havia um Jack totalmente vermelho de tão furioso a sua frente.

- TESTA RACHADA, VOCE È MALUCO OU O QUE??

Harry não conseguiu mais falar. Ele se sentou no sofá, e começou a se contorcer de tanto rir.

- NÃO È ENGRAÇADO POTTER!! O loiro esbravejava.

- Des...culpa! Disse o moreno controlando o riso. – Pronto! Disse ele respirando profundamente. – Parei!

- AGORA ME EXPLICA, O QUE È ISSO?? Dizia o loiro apontando para a própria testa.

- Se chama feitiço anti-intrusos! Disse o moreno divertido. – Aprendi com uma amiga! Só não sabia que estava funcionando tão bem, ainda não tinha testado. Você tentou aparatar direto dentro do apartamento?

- Claro que sim! Disse o loiro ainda irritado andando de um lado para o outro na sala de Harry. – Como que eu ia adivinhar que você tinha um feitiço anti-sei-lá-o-que?

Jack Stuart, goleiro da Liga da Inglaterra, e agora um dos melhores amigos do moreno, estava com grandes espinhas na testa que formavam a palavra....

- Mas afinal o que está escrito na minha testa? Ainda não consegui ler, mas só de sentir minha testa 3 vezes maior com essas espinhas nojentas já fico em pânico, eu tenho uma imagem a zelar Harry, eu sou um dos jogadores de quadribol mais bonitos do momento. Dizia o loiro quase se debulhando em falsas e fingidas lagrimas, o que deixava Harry com mais vontade ainda de rir.

- Olhe você mesmo! Disse o moreno apontando para o pequeno bar onde continham algumas bebidas intocadas e um espelho, que ficava em um dos cantos da sala do moreno.

- Eu não acredito! Como assim “ Bata antes de entrar”, que coisa mais sem graça Harry, pensei que fosse mais criativo! Disse o loiro enquanto se olhava atentamente no espelho. – Podia ter posto um “Cai fora” ou “Você não é bem vindo” sei lá....

- Foi o melhor que eu pude pensar ok? Agora vem cá! E murmurando um contra feitiço ele tirou o encantamento de Jack, mas que não fizeram sumir as espinhas.

- Peraí, não era para sumir com essas coisas? Disse o loiro passando a mão sobre a testa.

- Elas somem até amanha, fica tranqüilo! Mas o que você veio fazer aqui afinal?

- Queria saber como foi lá no tal jantar, como a tal da Gina estava, essas coisas....

- Sei, e desde quando você fala tanto “tal”?? Disse o moreno debochado.
- Não me amola Harry, agora conta! Disse o loiro impaciente.

- Tá bom, tá bom....foi assim...

Harry foi contando tudo, desde a hora que ficou sabendo que sua melhor amiga estava grávida, até o beijo que Gina lhe pediu.

- Mas você não falou que ela era certinha? Perguntou Jack esparramado na poltrona de Harry.

- Mas ela é certinha, porque a pergunta? Disse o moreno esparramado no sofá de frente para a poltrona, aquele 1° em que ele havia deitado quando chegou da casa de Rony.

- Cara, ela ta noiva! Como que ela te pede um beijo?

- Bem, isso eu não sei!

- Oh gente ‘loca hein, ‘vo ‘ti contar!

- Bom, você vai dormir aqui né?? Já são....meu deus 3 horas da manha!! Disse Harry se levantando de um salto. – Preciso dormir, amanha quero acordar cedo para dar um passeio!

- Onde fica o quarto de hóspedes? Perguntou Jack sonolento.

- A 1° porrr...ta da direita! Disse Harry em meio a um bocejo.

- Bom amanha eu dou aquele passeio com você então, tudo bem?

- Pode ser, até amanha! Disse Harry enquanto coçava os olhos que já estavam vermelhos tamanho era o sono do moreno.

Cada um se dirigiu ao seu quarto, mal sabiam eles que precisariam repor bem as energias, teriam um longo e difícil dia assim que acordassem.

*************************

O dia amanheceu mais que bonito, estava realmente magnífico, com o céu bem azul, algumas poucas nuvens muito brancas, e o sol não muito quente, um ótimo dia para um passeio, e um ótimo dia para encontrar celebridades desprevenidas no meio da rua.

Em um aconchegante apartamento no centro de Londres, dois jovens muito famosos, ricos e bonitos dormiam tranquilamente cada um em seu quarto, quando um deles acordou.

Jack Stuart abriu os olhos, não estava no apartamento de seus pais. “Ih cara eu dormi na casa do Harry, poxa se o quarto de hospedes é confortável assim, imagina o quarto dele, mas que horas devem ser hein??” Ele levantou da cama para procurar um relógio, e achou um que estava bem na sua cara o tempo todo, em cima do criado mudo.

- Meu Deus, já são duas da tarde!!! E aquele tal passeio que eu e o Harry íamos fazer, será que ele já foi?? “ih olha eu com o ‘tal de novo”

O loiro vestiu sua blusa de manga comprida branca, com uma azul de manga curta por cima, e sua calça jeans, já que tinha dormido de cueca. Foi ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, e resolveu sair do quarto para ver se Harry já havia acordado. Assim que saiu ouviu um barulho de panelas na cozinha, e se dirigiu até lá.

- Bom dia Dobby! Disse Jack sorrindo. – O Harry já acordou?

- Bom dia senhor Stuart! Respondeu Dobby enquanto preparava a mesa do café apenas com um estalar de dedos. – O meu senhor ainda não acordou, deve estar muito cansado!

- Sei, isso porque ele queria passear cedo! Disse o loiro pensando alto enquanto se sentava à mesa.

- Realmente eu queria, mas perdi a hora! Disse Harry sorrindo enquanto se sentava de frente para Jack na mesa.

- Ora ora, a bela adormecida acordou! Disse Jack debochado.

- Ha ha, muito engraçado! Retrucou Harry irônico. - E desde quando você conhece historias trouxas?

- Já namorei uma nascida trouxa, o nome dela era Tiffany, e ela tinha uma irmã pequena que amava essas histórias.

- Sei, e a menininha desde novinha via a sua cara feia? Tadinha! Disse Harry brincando com o amigo, e comendo uma torrada.

- Não vê mais, já que não namoro mais a Tiffany! Nenhuma mulher me algema agora Harry, cansei de compromisso, agora é só curtir! Disse o loiro dando um de seus sorrisos galanteadores, e logo em seguida bebendo um gole do suco de laranja.

- Sei sei, vejo que as suas espinhas sumiram né? Que pena, tava combinando tanto com você! Agora vamos logo, ainda quero dar esse passeio, estou com saudades de Londres! Disse o moreno sorrindo feito bobo.

- È sumiram, e você vai assim??

Harry estava sem camisa, e apenas com uma calça de moletom.

- Ah claro seria ótimo aparecer na capa do jornal de amanha! Disse Harry fingindo-se de sério se levantando da mesa. - Vou trocar de roupa e já volto!

- ‘Tá, te espero na sala!

Meia hora depois Harry chegou à sala vestido com uma jeans bem clara com alguns rasgos, uma blusa preta de manga com desenhos em amarelo, e um boné igualmente preto.

- Vamos cinderela? Pensei que tivesse morrido no chuveiro!

- ‘Tá gostando de me comparar com personagens de contos de fadas hoje hein oxigenado?

- Não adianta usar meu apelido “carinhoso” pra tentar amolecer meu coração, você não vai conseguir testa rachada!

- Nem você usando o meu! Testa rachada não me comove!

Os dois riram e decidiram sair logo de casa, havia muitos lugares a ir.
Quando o Big Bang marcava 5 da tarde eles já estavam exaustos, tinham rodado todo o centro, e a pé. Eles se sentaram em um baquinho que havia na praça para descansar, mas o descanso não durou muito.

Jack estava com a cabeça pra trás e com os olhos fechados, e Harry estava todo largado no banco também com os olhos fechados.

- Harry, é impressão minha ou eu estou ouvindo pessoas gritarem nossos nomes? Perguntou Jack levantando a cabeça.

- É, eu pensei que ‘tava sonhando, mas se você também ‘tá escutando não é sonho!

Ambos abriram os olhos a tempo de ver a multidão que se aproximava, havia muitas pessoas, umas 40 aproximadamente, todas aglomeradas, mas apenas as que gritavam eram as mulheres, em sua maioria adolescentes com cartazes e HP ou JS escritas no rosto, as outras pessoas se dividiam entre fotógrafos e repórteres, que chegavam cada vez mais próximos.

- Harry, o que agente faz agora??

- Correeee!!! Gritou Harry para o amigo.

Os dois levantaram feito dois foguetes do banco, e começaram a correr com a multidão vindo logo atrás. Eles corriam sem se preocupar com nada nem com ninguém, só olhavam para trás de vez em quando. Mas quando foram atravessar uma rua em que o sinal estava aberto quase Harry fora atropelado, já que Jack estava mais na frente.
O carro freiou em cima dele, e por impulso ele botou as mãos no carro como se quisesse para-lo.

- Merda, você não olha por onde anda? Esbravejou a motorista.

Jack estava parado na calçada esperando o amigo acordar do choque, pois ele ainda estava parado no meio da rua.

O moreno mal subiu os olhos e reconheceu quem estava dirigindo o carro.

- Gina?
-Harry? Disseram os dois ao mesmo tempo.

A ruiva não acreditava que ele estava ali parado com as mãos sobre o capo do carro dela, a olhando intrigado. Só deu tempo dela constatar a multidão que se aproximava com cartazes, ela leu um deles e logo entendeu tudo, ele estava sendo perseguido por paparazzis.

- Entra ai Harry! Gritou ela.

Harry procurou o loiro com os olhos, e logo o encontro na calçada próximo a ele, fez um sinal para que ele entrasse no carro, e entrou m seguida no banco do carona, enquanto Jack corria e entrava pela porta de trás.
Gina acelerou com o carro, deixando fãs, repórteres e fotógrafos inconsoláveis para trás.
Quando já estavam seguros andando por uma rodovia longe da confusão Jack resolveu falar.

- Obrigado moça, não é sempre que uma estranha aceita ajudar pessoas que não conhece assim!

Gina apenas sorriu.

- Ela não é uma estranha Jack, essa é a Gina!

- Ah, você que é a famosa Gina? Harry virou para trás o olhando com cara feia, e na hora ele percebeu a mancada.

- Gina sim, já famosa eu não sei.... o Harry fala tanto de mim assim? Perguntou a ruiva ainda dirigindo, e sorrindo levemente.

Harry apenas ficou vermelho de vergonha.

- Não, quer dizer, sim, mais ou menos! Respondeu o loiro por fim.

- É nessa rua Gina, pode virar aqui! Disse Harry apontando para a rua em que ele morava, e que a ruiva virara logo em seguida.

Harry mostrou qual era o apartamento dele, e ela estacionou logo em frente.

- Vocês tiveram muita sorte, eu quase não vou trabalhar de carro! Disse a ruiva virando-se para Harry, e logo depois para Jack.

- Muito obrigado Gina, se não fosse você estaríamos ferrados agora! Disse Harry sorrindo, o que fez Gina ir até o céu e voltar.

- Não foi nada! Respondeu a ruiva retribuindo o sorrindo.

- Ah, quase que me esqueço, eu sou Jack Stuart, já que o Harry é desligado o suficiente pra esquecer de me apresentar! Disse Jack dando a mão para a garota apertar, enquanto ela ria da cara mortal que Harry fazia para o loiro.

- Não vale a pena conhece-lo, posso dizer por experiência própria! Disse o moreno entre os dentes.

- Então é você que o Harry chamou para o jantar de sexta-feira? O tal amigo da equipe?

- Epa que jantar? O Harry não me falou nada!

- É ele mesmo Gina, é que ainda não tinha falado com ele!

-Ahn bem, pensei que não fosse me chamar! Disse o loiro fazendo cara feia.

- Nossa, vocês dois são uma figura! Disse a ruiva divertida.

- Bom Gina, temos que ir, obrigado por tudo! Disse Harry saindo do carro.

- È, valeu mesmo ruivinha! Disse Jack com o seu famoso sorriso, antes de sair do carro.

- Por nada meninos! Até sexta!

- Até sexta! Responderam os dois.

Antes de Gina sair com o carro, ela ainda conseguiu ver Harry e Jack socando o ombro um do outro na entrada do edifício.

- Esses dois juntos até me fazem lembrar o Fred e o Jorge! Ela disse sorrindo, e logo em seguida arrancou com o carro.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.