O melhor .
Tonks agora conseguia ver os cortes de Lupin no rosto e ele por sua vez conseguia ver as manchas vermelhas no rosto de Tonks. Foram chegando mais perto até que então uniram finalmente seus lábios em um longo e profundo beijo.
O coração de Tonks nesse momento pulou. Pulou de felicidade, emoção, pulou de tudo quanto é sentimento. Parecia que explodiam uma bomba em seu peito que soltara uma irradiação de graça.
Beijaram-se então por longos minutos que Tonks não conseguiu nem fazer idéia. Até que finalmente se separaram. Lupin passou a língua em seus próprios lábios como se tivesse sentindo ainda Tonks o beijando. Tonks sorriu. Sabia que tinha de aproveitar cada momento que estava passando com a pessoa mais perfeita que pôde conhecer em toda sua vida.
Ficaram lá por muito mais tempo. Conversaram e viram o sol se pôr.
- Acho que está na hora de irmos, Tonks – disse Lupin.
- Meu Deus! O Fred! Esquecemos completamente dele! – disse Tonks se levantando rapidamente.
- Verdade! Que horas são? – perguntou Lupin olhando no relógio de Tonks.
Tonks não esperou mais: pegou sua varinha, apontou para a floresta e gritou:
- Expecto Patronum!
Nesse momento um brilho em forma de cisne saiu de sua varinha direto para a floresta.
- Bom, agora é esperar para ver se ele responde – disse Tonks bastante preocupada.
Pouco tempo depois um jato de luz voltou e Tonks e Lupin entenderam que estava tudo bem e que Fred ainda estava lá os esperando.
A noite já estava chegando e Tonks estava cada vez mais feliz de estarem juntos.
- Tonks, você não sabe como é difícil ficar aqui sem obter notícias sobre você – disse Lupin com voz de apaixonado.
- Eu sei como é... eu também senti muita falta de você . Acordava pensando em você, trabalhava esperando que em algum momento você aparecesse dizendo que agora ficaria para sempre comigo.
- E você não sabe como eu também quero isso Ninfadora, eu te amo mais do que minha vida. Eu daria tudo para deixar de ser um lobisomem e finalmente poder viver de uma vez com você. – disse Lupin.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!