O mais triste
Nesse momento Tonks virou-se e beijou os lábios de seu amado com muito amor e carinho que foi retribuído com um forte abraço. Mas sem ninguém saber um outro jato de luz atravessou a floresta assustando os dois, fazendo com que se separassem. Entreolharam-se, então, e se levantaram com pressa.
- Vamos aparatar Lupin! – gritou Tonks.
- Vamos! – concordou Lupin.
Os dois então deram as mãos, mas na hora que eles iam aparatar algo puxou Tonks para trás, fazendo com que ela tropeçasse em uma pedra e caísse no chão atrás de uma moita. Ela tentou se levantar, mas não conseguia, sabia muito bem o que tinha acontecido. Lupin a tinha jogado um feitiço no momento que sentiu algo os puxando. Quando finalmente conseguiu abrir os olhos viu que dois homens com o rosto coberto de pêlos e mal encarados atacavam Lupin. Tonks tentou reagir, mas não conseguia por causa do feitiço de Lupin. Olhou em volta e viu que sua varinha estava ao lado de um dos lobisomens, que sabia ser o Lobo Greyback.
- Accio Varinha – pensou Tonks, e nesse momento sua varinha voou para a sua mão .
Ela então , teve a impressão que não estava mais imóvel, e sabia muito bem como isso poderia acontecer.
Olhou para o corpo de Remus Lupin jogado no chão com seu rosto machucado e sangrando muito. Ela mal conseguia se mover de tanto medo que tinha de encarar a verdade. Os homens que eram lobisomens mas não estavam transformados , já tinham ido embora. Tonks então foi chegando mais perto e passou a mão sobre o cabelo de Lupin.
- Ninfadora... eu te amo . – disse Lupin com muita dificuldade.
- Lupin! Meu Deus! Lupin fala comigo!
Mas para seu maior desespero ela não obteve resposta. Tentou fazer de tudo para que ele dissesse mais alguma coisa, mas não conseguiu .
- Lupin! Não! – disse Tonks com lágrimas caindo do seu rosto – Não agora que estávamos sendo felizes.
Porem Lupin parecia não ouvir. Estava calmo. Parecendo que estava dormindo. Tonks sabia que ele teria morrido para salvá-la, por isso não se conformava. Sabia que ele poderia aparatar sem problemas , mas queria salvar Tonks . Sem saber o que fazer, Tonks o abraçou e apartou para a Toca.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!