Existe mais alguém ?



Tonks e Lupin entraram pelo buraco do clarão e, assim que atravessaram, Tonks viu bem ao longe o castelo de Hogwarts, e mais perto viu muitas árvores que tinha certeza que eram as árvores da Floresta Proibida, afinal eram feias e mal cuidadas.
Se passaram 2 minutos de silêncio. Isso apenas aconteceu porque os dois estavam admirando a vista. Tonks olhou em seu relógio, já eram 3 da tarde! Ela não conseguia acreditar como já tinha se passado tanto tempo. Mas de repente Lupin parecera tomar finalmente uma iniciativa:
- Tonks, então, o que acontece?
- Lupin, você sabe exatamente o que eu realmente sinto por você – disse em Tonks em voz baixa como se estivesse deprimida.
- Meu Deus Ninfadora! Quantas vezes eu vou ter de te falar que sou perigoso demais, velho demais, pobre demais...
- Mas eu não me importo com nada disso Lupin! E você sabe muito bem – interrompeu Tonks – você sabe... você sabe...
- Tonks, por favor, não comesse.- disse Lupin meio sem jeito .
Os olhos dos dois pareceram então se cruzar rapidamente e Tonks retomou:
- Lupin o que mais me interessa é que eu te amo! – disse Tonks com uma lágrima em seus olhos.
Lupin sem saber o que fazer passou sua mão no rosto de Tonks, querendo limpar sua linda face da lágrima que acabara de escorrer. Então em uma fração de segundos o olhar do Lupin mudou. Mudou para o de alguém que finalmente tomara uma decisão.
- Tonks. Não quero que você sofra. Moro em mundo horrível. Você não tem e nunca vai perceber a noção do que é viver com lobisomens. Eles sempre estarão me procurando. E não se esqueça, Tonks, de que eu sou um deles – disse Remus
- EU NÃO ME IMPORTO LUPIN – disse Tonks agora, com um olhar furioso – EU NÃO ME IMPORTO! EU TE AMO E É ISSO QUE IMPORTA!
- Não Tonks, não é só isso... – disse Lupin
- Além do mais, você não é um deles, e nunca será. Você é um homem bom, que ajudou tudo e a todos. E você é o homem com quem eu pretendo passar a minha vida. O homem com quem eu pretendo construir uma família. - interrompeu Tonks .
- Isso nunca será possível, Tonks. Seremos felizes até a lua cheia, quando a mesma chegar, não terá como escapar... E quem sabe na pior das hipóteses eu posso até te morder! – disse Lupin olhando cada vez mais a fundo dos olhos de Tonks.
- Ótimo! Que isso aconteça, então! Assim poderei me juntar a você para sempre! – disse
Tonks gritando e sua voz ecoando pela floresta.
- Nunca mais diga isso Ninfadora! Você não tem a mínima noção do que é viver como um ser como nós! É horrível! Não temos amigos! Não temos família! E o pior, não posso nem viver com meu verdadeiro amor – disse Lupin constrangido.
Tonks pareceu então não conseguir entender essas últimas 3 palavras que Lupin dissera . Então era isso, não era simplesmente porque ele era um lobisomem, era porque tinha outra mulher em jogo.
- Quem é ela, Remus?
- Ela? – disse Lupin sem sabe o que estava acontecendo.
- É, Lupin, seu verdadeiro amor ! Quantos anos ela tem? – disse Tonks agora chorando.
- Ninfadora, não seja boba...
- Não seja boba? Como não seja boba?! Lupin, eu me mataria por você! Eu amo você mais que tudo na minha vida! Se não fosse por você eu não teria conseguido forças para continuar vivendo! – disse Tonks enxugando as lágrimas que caiam de seu rosto.
- Tonks! Você não está entendendo! Eu amo você!
Nesse momento tudo ficou quieto e Tonks sem saber o que falar. Não tinha conseguido conter a emoção que aquelas palavras lhe causaram. Então começou a chorar de novo. Lupin chegou um pouco mais perto de Tonks passando a mão por sua cintura. Ela por sua vez passou a mão em seus ombros e subiu para o pescoço, cruzaram então os olhares e foram chegando cada vez mais perto um do outro.
- Ah Tonks, se você soubesse o quanto eu te amo - disse Lupin chegando mais perto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.