É campeão



As semanas que se seguiram foram as melhores na vida de Harry, o seu casamento se aproximava cada vez mais e o castelo começava a ser decorado para o evento, considerado por todas as revistas bruxas de fofocas, como o evento do ano, o garoto mal cabia em si de felicidade, ele já havia recuperado a armadura do dragão e a nova espada, ele treinava cada vez mais no campo de quadribol onde a gravidade podia ser ajustada e treinava com ela aumentada cinqüenta vezes maior que a normal, sentia-se cada vez mais forte, o time da Inglaterra agora estava finalmente nas finais da copa mundial de quadribol Junior após vencer o Japão nas oitavas de final por 270 a 20, depois o time pegou os Estados Unidos e venceu sem muita dificuldade por 390 a 50 com uma brilhante captura de Harry, mas com certeza o jogo mais difícil fora contra o Brasil nas semifinais onde eles venceram pelo placar apertado de 170 a 150, um jogo onde o Brasil dominou o tempo inteiro, mas perdeu após mais uma esplendida captura do apanhador Junior numero um do ranking mundial.

Era final do mês de novembro, a final da copa seria no dia 01 de dezembro, um sábado, Harry agora estava em uma reunião da AD, uma das mais famosas, Rita Sketeer havia descoberto sobre a Armada de Dumbledore e a colocara no jornal, forças de segurança de Hogwarts, todos queriam entrar nela, mas só eram permitidos aos alunos, após a publicação da matéria no jornal, alguns pais tentaram tirar os filhos da Armada temendo por suas vidas, mas não fizeram ao verem o quanto seus filhos haviam progredido em feitiços e em sobreviver a situações hostis.

“Bom pessoal, todos sabem que a final da copa é neste sábado, eu perguntei ao professor Dumbledore se ele queria que nós fizéssemos à segurança do jogo e ele disse que seria uma honra se nós defendemos a escola de qualquer coisa que apareça, mas isso depende também de vocês” disse o moreno ao pessoal da AD, eram em torno de 100 pessoas agora.

Todos se entreolharam, era a chance que muitos queriam para provarem ao mundo que estavam prontos, pois após a publicação da matéria de Sketeer, muito se foi falado sobre essa Armada e sua inutilidade perante os desafios de Voldemort.

“Aqueles que são a favor de protegermos a vida das pessoas que estiverem presentes no dia da final da copa ergam a mão direita” disse Rony sem rodeios.

Unânime, todos que estavam ali naquela sala levantaram as mãos se exitar e pode-se ver a felicidade no rosto de alguns como Neville.

“Eu sabia que vocês iriam concordar com a idéia, por isso mandei fazer uma coisa especial para vocês há alguns meses atrás” disse ele erguendo o braço e trazendo uma imensa caixa de papelão que estava fechada.

“O que é isso Harry?” perguntou Gariti, uma aluna do sexto ano da Corvinal.

“Os uniformes da AD, se vocês quiserem usá-los é claro” disse ele sorrindo e pegando um tipo de capa, mas não era uma capa, pois havia um espaço para a cabeça bem no centro, era como uma camisa normal, mas sem manga nenhuma, era preta com as bordas vermelho sangue e no meio da parte da frente havia o brasão de Hogwarts e atrás o desenho de uma Fênix com as palavras “Um por todos e todos por Hogwarts”. (N/T: AQUELAS ROUPAS QUE OS TRÊS MOSQUETEIROS USAVAM SÓ QUE EM VERMELHO E PRETO).

“Harry! Elas são incríveis” disse Neville, o primeiro a pegar a sua e coloca-la, depois dele todos pegaram uma também, não faltou nenhuma, mas sobrou.

“Agora vem o meu segundo presente” disse ele trazendo uma segunda caixa “Bom, todos sabem que um dia haverá uma batalha final entre mim e Voldemort, mas essa batalha não será somente entre nós, será também uma batalha entre todos aqueles que são do bem e todos aqueles que são do mal, Voldemort trará muitas criaturas das trevas e todo o tipo de mal, mas eu espero poder contar com alguns de vocês nesse dia, então pedi para o meu mestre que ele fizesse isso” disse ele sacando uma espada de prata pura da caixa.

“Uma espada?” perguntaram-se alguns.

“Não uma espada comum, ela tem um encaixe para varinhas, essas espadas eu vou dar a vocês para que as usem com sabedoria, vocês podem combinar suas varinhas com estas espadas, seus poderes aumentarão em dez vezes, elas são feitas de prata pura para que possam matar lobisomens e também tem uma camada de alho e água benta em sua parte externa para que possam matar vampiros também, suas roupas têm uma espécie de bainha para guardá-la” disse ele entregando a primeira para Neville, novamente ele fora o primeiro a recebê-la e depois todos os outros.

“Obrigado Harry” disseram todos.

“Não me agradeçam, vocês fizeram por merecer, se empenharam e protegeram a escola sempre que ela precisou, agora é chegada à hora de deixarmos de ser um simples grupo, é hora de sermos os guardiões deste castelo que por anos nos abrigou e ainda vai abrigar cada vez mais gerações de membros... UM POR TODOS...” gritou ele.

“E TODOS POR HOGWARTS” terminaram.

“Estão dispensados, podem ir se deitar e cuidem bem dessas espadas e roupas” disse por fim.

“Belo discurso Harry, realmente animador” disse Draco sarcástico.

Harry foi se deitar junto com os outros, fazia dias que estava sentido um frio na barriga, parecia que alguma coisa estava viva dentro dele, no dia em que os cavaleiros negros apareceram ele sentiu essa coisa mais forte que nunca como se aqueles cavaleiros fossem, e eram uma ameaça terrível e que essa coisa que estava dentro dele queria estraçalhar cada parte do corpo daqueles seres malignos, mas não era só isso, Draco andava muito silencioso, como se estivesse planejando algo e o que mais incomodava ele era que não conseguia entrar na mente do loiro, quando conseguia só o que via era um nevoeiro denso que escondia os pensamentos do loiro, não sentia maldade em Draco, mas algo o incomodava e também o fato de Voldemort estar muito quieto também agravava ainda mais sua situação.

“Acalme-se cara, ele não faria nada sem pedir a sua ajuda” disse Rony depois que eles se deitaram.

“Espero que sim Rony, realmente espero que sim” disse ele preocupado e depois se virou para o lado e adormeceu.

O casamento de Harry e Gina era o assunto do momento em todos os jornais e revistas de fofocas de toda a Inglaterra, só havia um assunto que conseguia competir com esse assunto, a copa mundial de juniores que se encaminhava para o seu final, o casório seria realizado na terça-feira após o jogo e todo o castelo estava ajudando na cerimônia, menos os sonserinos.

Enquanto, dentro do castelo, era uma correria por causa do casamento, fora dele, os noivos aproveitavam os últimos momentos de sua vida normal juntos a beira do lago, Gina estava sentado na beira do lago com as pernas dentro da água e Harry com a cabeça em seu colo enquanto ela afagava seu cabelo, Rony e Mione também ajudavam nas preparações assim como Draco, Harry e Gina não haviam tomado parte nisso por que não foram deixados, a Sra. Weasley fez questão de mante-los fora das arrumações.

“Finalmente daqui a cinco dias estaremos juntos para sempre” disse o moreno.

“Com certeza, não vejo à hora desse dia chegar meu amor” disse ela roçando o nariz dela no dele.

“Amanha quem sabe, depois de talvez vencermos a Itália na final da copa mundial, seremos os primeiros campeões mundiais de quadribol juniors do mundo e depois estaremos casados finalmente” disse ele sorrindo para ela.

Eles ficaram ali o dia todo, cada minuto, cada segundo aproveitado sem perder nada, e ali, perto da entrada da floresta proibida, uma ruiva de olhos verdes e um moreno de olhos azuis os observavam atentamente.

“Parecem conosco não é mesmo?” perguntou à ruiva.

“Muito mais do que imaginamos” respondeu o moreno abraçando a ruiva.

“Mas será que estão prontos para se casarem?” perguntou Lillian temerosa.

“Nós também não estávamos prontos quando nos casamos lembra?” disse Tiago.

“Sim, mas pelo menos não estávamos mais na escola e eles são tão jovens” disse a mãe de Harry com lagrimas nos olhos.

“Eles estão mais do que prontos Lilly, e se é a vida que eles querem levar que vivam intensamente cada minuto como nós vivemos a nossa, mesmo que estejamos vivos agora, perdemos muito tempo e nosso menino cresceu e infelizmente nós temos que aceitar, ele pode fazer coisas que nem mesmo Dumbledore pode, sei que você está preocupada por causa daquela profecia e de que eles acabem tendo o mesmo fim que nós tivemos a anos atrás, mas eles tem uma coisa que nós não tínhamos, poder para sobreviver além do amor, mas nós que nos amávamos e nos amamos ainda, não tivemos chance contra Voldemort, mas eles tem e vão conseguir” disse Tiago abraçando Lillian com toda a força.

“É nestes e em outros momentos que eu me alegro de ter casado com você” disse ela sorrindo para ele.

“É eu sei” respondeu.

Os dois riram e depois voltaram para o castelo.

Enquanto isso na margem oposta onde estavam Harry e Gina, um homem os espionava com um sorriso amigável na boca.

“Pode ficar tranqüilo Potter, um dia você devolveu a vida ao me perdoar, me ensinou a perdoar e principalmente, me deu poderes que eu jamais sonhei em ter e ainda lembro como se fosse hoje o dia em que finalmente vesti a minha armadura” disse Draco ao se lembrar desse momento. (N/T: HORA DE UM FLASHBACK XD).

...............................................................................................................................

“Vamos Draco, mova-se seu molenga” gritou Akroma para o loiro.

“Droga!” disse ele enquanto se desvia das pedras que ela lançava, seria uma tarefa fácil para ele se não houvesse duas correntes gigantes grudadas a uma imensa pedra que limitava muito os seus movimentos e ela ainda tinha que desviar das espadas de Ixidor e Furious.

“Você está muito tenso rapaz” disse Furious arrancando alguns fios loiros da cabeça dele.

“E você queria que eu estivesse como?” perguntou ele ofegante e se desviando de mais algumas pedras.

“Para conseguir a armadura das sombras Draco, terá que perder o medo de morrer, a espada lhe da o poder, mas para liberá-lo, você tem que se tornar a sombra em si, um ser sem medo de nada que faz de tudo para chegar ao seu objetivo. Lute sem medo de errar, sem medo de morrer afinal essa é a essência da sombra” disse Ixidor.

“Eu devo ser a sombra não é?” disse ele tentando se concentrar e relaxando um pouco.

“Isso mesmo, seja vil e cruel na hora em que deve ser” disse Furious.

“E seja bondoso e gentil no momento certo” completou Akroma.

Draco movia-se agora como se fosse uma brisa suave do vento, mantinha os olhos fechados e um sorriso calmo nos lábios, como se não estivesse treinando, como se estivesse sentado à beira do lago observando o pôr-do-sol.

“Eu invoco as sombras da humanidade, me dêem suas forças” gritou ele e, como na vez em que retirara a espada das sombras do sarcófago, uma nuvem negra vinda de todas as direções o envolveu e quando ela se dissolveu, um ser estava parado no mesmo lugar onde estava Draco. Vestia uma armadura cinza negro, havia garras nos dedos e a cabeça de dois grandes lobos eram as ombreiras, uma marcara que daria medo até mesmo no diabo, ou melhor, se algum trouxa visse aquilo, diria que era o diabo em pessoa, Draco Malfoy finalmente havia conseguido o seu intento, havia ganhado a sua armadura das sombras.

Sua velocidade era incrível, ele conseguia destruir todas as rochas lançadas por Akroma e ainda combater Ixidor e Furious ao mesmo tempo, não podia ser visto, então se movendo pelas sombras, desarmou os três.

“Impressionante” batia palmas Kamahl.

...............................................................................................................................
(N/T: CURTINHO, MAS ESPERO QUE GOSTEM DA EXPLICAÇÃO).

“Eu o ajudarei Potter e pela primeira vez, não tenho medo do que vou fazer” disse o loiro antes de desaparecer.

Finalmente chegara o momento, o dia da final da copa mundial de quadribol de juniores estava ali bem diante dos olhos de Harry e nada poderia mudar este momento inesquecível, o estádio fora ampliado novamente, milhares de italianos haviam viajados muitos quilômetros para ver a sua seleção, os ingleses ocupavam a maior parte do estádio e faziam a maior festa, localizados em pontos estratégicos determinados por Harry, os membros da AD faziam rondas mágicas em todo o estádio.

Dentro do estádio Harry e Krum animavam o time.

“Bom pessoal é isso, tudo se resume a este momento, quando entrarmos naquele campo, não haverá mais volta e acreditem vai ser um jogo muito difícil, eles querem este titulo tanto quanto nos, mas eu prefiro que agente ganhe e vocês?” perguntou o moreno.

“Vamos vencer” gritaram todos ao mesmo tempo e com muita força.

“BEM-VINDOS SENHORAS E SENHORES A FINAL DA PRIMEIRA COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL DE JUNIORES ENTRE A SELEÇÃO DA CASA, A INGLATERRA, LIDERADA POR POTTER, O TIME VEM COM FORÇA TOTAL PARA ESSA PARTIDA ENQUANTO A ITALIA CHEGA COMO SURPRESA DA COPA, O TIME DE LARETA SUPEROU MUITOS LIMETES PARA CHEGAR AQUI E NÃO VAI EMBORA SEM ESSE TITULO” irradiou Lino.

“ISSO MESMO LINO, SERÁ QUE A INGLATERRA TERA FORÇAS PARA BATER A ITALIA?” disse o comentarista.

“NÃO SEI DIZER ATEHUS, MAS ESTOU TORCENDO QUE SIM E FALANDO NA INGLATERRA, AI VEM O TIME COM A “MURALHA” WEASLEY NO GOL, OS BATEDORES BLAIKE E HUNTER BRADLEY, COMO ARTILHEIROS TEMOS GINA WEASLEY, TORY HANDSON E ANDRIA FLUX E O CAPITÃO E APANHADOR DA INGLATERRA, HARRY POTTER” a torcida ovacionou como nunca cada nome citado, era como se a vida deles dependesse desses sete garotos.

“Eu quero um jogo limpo” disse o juiz aos capitães.

“A GOLES É LANÇADA E COMEÇA A PARTIDA COM SAIDA PARA A ITALIA, GENARO COM A BOLA, MARCADO POR GINA ELE TOCA PARA ALESSANDRO, MAS A BOLA É REBATIDA POR UM BALAÇO LANÇADO POR HUNTER E CAI NAS MÃOS DE GINA QUE AVANÇA PELA DIREITA... CUIDADO GINA AI VEM UM BALAÇO” gritou o afro bem na hora em que o dito balaço cortava a orelha de Gina enquanto ela passava a bola para Andria.

“ANDRIA COM A GOLES, TOCA PARA TORY QUE PASSA POR GIACOMO E DEVOLVE PARA GINA, LINDA FINTA EM CIMA GIAN E TOCA PARA ANDRIA QUE RECUA PARA TORY, O TIME DA INGLATERRA GIRA A GOLES DE UM LADO PARA O OUTRO TENTANDO ACHAR UMA BRECHA NA DEFESA ITALIANA QUE SE DEFENDE MUITO BEM E NÃO DA ESPAÇO” gritou Lino.

“Gina venha atrás de mim” disse Harry guiando a vassoura para frente em direção a defesa de ferro italiana.

“O QUE SERÁ QUE POTTER PRETENDE, AGORA QUE ESTÁ LIDERANDO O ATAQUE É ELE ENQUANTO OS ARTILHEIROS O SEGUEM”.

“Querem briga é, então lá vamos nós” disse ele se chocando contra Luigy, recebeu um encontrão de Gian, mas quem se deu mal foi o italiano e por ultimo quase derrubou Giacomo da vassoura, o campo adversário estava livre para Gina e os outros agora.

“As protejam dos balaços” gritou Harry para os batedores ingleses que ficaram rodeando os artilheiros enquanto estes avançavam contra a goleira que estava desesperada pedindo ajuda, os artilheiros nada podiam fazer, os balaços arremessados contra Gina, Andria e Tory era rebatidos na sua direção.

No final a Inglaterra marcara duas vezes e agora detinha a vantagem de vinte pontos, mas eles queriam mais e assim foram, mas o jogo era duro, Harry e Rony haviam aberto mão da proteção contra os balaços para que as meninas pudessem ter total proteção contra eles.

Os italianos estavam ficando desesperados agora e começavam a apelar para a força bruta, por duas vezes Rony teve seu nariz acertado por uma cotovelada de Giacomo e enquanto as artilheiras do time inglês foram derrubadas por três vezes seguidas das suas respectivas vassouras, mas salvas por Harry, Rony, Hunter e Blaike, o jogo estava praticamente empatado, a Itália se aproveitara do momento em que Rony sairá do gol para praticamente empatar a partida, só pararam de fazer gols por que Blaike e Hunter foram ao auxilio do goleiro que pode voltar para o gol.

Enquanto isso no banco de reservas inglês, Krum gesticulava e gritava com o time para tomar cuidado, o jogo fora interrompido as duas vezes em que Rony fora acertado no nariz para que Mione pudesse fazer um curativo nele, Krum já havia feito três trocas, em duas horas ele já havia substituído quase todos os jogadores, menos Harry uma vez que ele ainda não havia feito quase nada, pois havia visto o pomo somente duas vezes e nesses momentos, o apanhador adversário sempre o impedira de pega-lo, mas sem, no entanto tentar fazer o intento de Harry.

“Ele está só me bloqueando, não está tentando pegar o pomo, acho que eles querem ganhar no placar” disse o moreno sendo examinado na perna por Hermione durante o intervalo.

“Eles estão nos batendo para tentar fazer com que nos distraiamos para que possam fazer gols, eles sabem que o apanhador deles não pode pegar o pomo antes do Harry” disse Tommy.

“Arry, prreciso que você terrmine este jogo logo que ele recomece os italianos jogam durro, isso vocês mesmo já virram, estão tentando machucarr vocês, querrem tirra-los da partida” disse Krum.

“Está bem” disse o moreno.

Logo que o jogo recomeçou, com o placar de 70 a 50 para a Inglaterra, Harry viu o pomo voando no alto, perto das torres onde ficavam os narradores, ele guinou a vassoura na direção oposta fingindo um momento de concentração e dera certo, o apanhador italiano o acompanhara no movimento, ele virou a vassoura para baixo e acelerou ainda mais, o italiano o seguiu mais uma vez tentando impedir que o moreno chegasse no pomo antes dele, mas foi nesse momento que Harry desfez a decida e finalmente o rapaz viu no que se metera, cairá na finta de Wronsky e agora não havia mais saída, chocou-se de cara no chão enquanto Harry voava a toda velocidade, entre balaços arremessados contra ele, em direção as cabines de imprensa.

Um movimento foi o suficiente, o pomo não viu de onde aquela mão surgiu, no segundo seguinte estava seguro nas mãos de Harry que chorava e sorria, o time inteiro veio ao seu encontro enquanto Lino pulava e berrava em sua cadeira e abraçava o seu comentarista.

“VENCEMOS! VENCEMOS! A INGLATERRA VENCE A ITALIA POR 220 A 50 E CONQUISTA A PRIMEIRA COPA MUNDIAL DE QUADRIBOL DE JUNIORES! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! NÃO TEVE PRA NINGUÉM E MESMO DEPOIS DE MUITAS CRITICAS APÓS A VITORIA APERTADA SOBRE O BRASIL, NÓS MOSTRAMOS QUE TEMOS O MELHOR JOGADOR DE QUADRIBOL JUNIOR DO MUNDO, AS MAIORES PROMESSAS ESTÃO NESTE TIME...” berrava o narrador.

Fogos de artifício foram lançados de todas as varinhas que estavam no estádio, os italianos estavam desolados enquanto o time inglês se esborrachava no chão, Blaike e Hunter haviam levantado Harry nos ombros enquanto ele gritava erguendo a mão onde o pomo ainda estava seguro.

O palco foi rapidamente erguido pelos bruxos da Federação Internacional de Quadribol (FIQ) e as os troféus começaram a serem entregues.

“Como terceiro melhor jogador da copa temos Cassiano Cley, goleiro da seleção brasileira” disse o presidente da FIQ, Yankshire Parotes enquanto o jogador do Brasil subia ao palco para receber o premio, o time fora terceiro colocado após vencer a Bulgária na decisão terceiro e quarto, mas as medalhas seriam entregues só depois da final.

“Recebendo o pomo de prata, o segundo colocado Virginia Weasley, artilheira da seleção da seleção inglesa” disse o presidente, no momento em que seu nome foi anunciado, Gina pareceu não acreditar, só o fez quando Harry e colocou no palco e o premio lhe foi entregue e quando ela desceu Harry lhe deu um beijo de cinema o que arrancou suspiros de todos no estádio.

Depois que se separaram que Yankshire fez o anuncio que todos queriam saber, que levaria o pomo de ouro.

“E finalmente o vencedor do pomo de ouro, considerado por nós como a grande revelação dessa copa, Harry Potter” disse o homem e o estádio inteiro veio abaixo, a festa foi geral e total, não havia uma alma que não estivesse pulando enquanto ele subia para pegar o premio e depois esperava junto com os outros para receber as medalhas.

Depois de serem entregues todas as medalhas de prata e bronze foi à vez das de ouro, cada jogador da Inglaterra recebeu uma e foi se colocando perto da taça que estava atrás do presidente da FIQ até que chegou a vez de Harry e ele recebeu o troféu, subiu em na mesa onde a taça estava e ergue-a no ar, finalmente a copa havia terminado e a vitória inglesa era incontestável.

A festa tomou conta do país inteiro e durou até segunda-feira, quando os preparativos para o casamento do ano foram retomados, mas mesmo assim não deixou de ser manchete do profeta esportivo.

“Então é amanha” disse Harry sorridente.

“Sim, finalmente” disse Gina.

Os dois estavam em um quarto separados do resto da escola, presos, uma vez que ninguém queria que eles vissem o que estava sendo feito, o que não adiantava muito já que Harry podia aparatar em qualquer lugar da escola, e de hora em hora, Mione ou alguém aparecia para perguntar se eles precisavam de alguma coisa, mas só o que eles queriam era que o dia logo terminasse para que no dia seguinte, finalmente pudessem dizer “Eu aceito”.

“Nem acredito que este dia finalmente chegou” disse a ruiva.

“Eu também não” disse Harry acariciando a cabeleira ruiva sobre seu peito.

“Acho até que vai ser bom nos casarmos agora não é, já que logo o fim de tudo começara” disse ela ficando triste.

“Não fique triste meu foguinho, mesmo que o fim chegue nós ficaremos juntos” disse ele olhando fundo naqueles olhos castanhos.

O resto do dia passou muito rapidamente e Harry e Gina se despediram na entrada dos dormitórios, quando chegou a sua cama, Rony já estava na dele e roncava alto.

“Pelo jeito o dia foi difícil” sorriu o moreno se deitando.

Harry acordou com os raios de sol na cara, fazia um dia lindo, perfeito para um casamento, ele se levantou como de costume e foi fazer a sua higiene, tomou um banho muito demorado, o casamento seria feito na parte da tarde por que ainda faltavam alguns ajustes nas decorações, mas ele e Gina não tinham permissão para se ver e nem sair de seus quartos, Sirius, Tiago e Rony viriam por volta do meio-dia para lhe servir a comida e depois vesti-lo enquanto Mione, Molly, e Lillian fariam o mesmo com a ruiva.

Harry estava impaciente, havia destruído e reconstruído todos os objetos que havia no quarto, desde o chão até as camas, pelo menos umas cinco vezes, já havia lido todos os livros sobre artes das trevas que tinha, mas parecia que as horas ainda iam demorar a passar.

Finalmente o pai, o padrinho e o amigo apareceram, trazia consigo um prato enorme de comida e um lindo terno negro, uma gravata cinza e uma camisa rosa.

“Bom Harry é chegada à hora” disse o pai depois que o moreno terminou de comer.

“Então vamos lhe explicar como isso funciona” disse Sirius.

“Não é como nos casamentos trouxas?” perguntou ele.

“É quase” disse Rony.

“Você entra com sua mãe e vai até onde está o padre, lá vai esperar por Gina até que ela chegue com o Sr. Weasley, depois entra toda aquela baboseira trouxa até que finalmente ele pergunta se você a aceita e ela aceita você, quando disserem sim, vocês terão que fazer um voto perpetuo, que é um tipo de juramento e nós o fazemos junto com vocês e depois você beija ela e vivem felizes para sempre” brincou o pai.

“Tomara que sim” disse ele um pouco pensativo.

“Não pense em Voldemort agora Harry, esse deve ser o dia mais feliz da sua vida, afinal vai se casar com uma garota linda” disse Sirius.

“Será que podemos vestir ele de uma vez?” perguntou Rony.

Harry tomou outro banho, colocou um perfume que ganhara de Hermione e toda a roupa, se sentia estranho com aquele terno, normalmente usava só roupas que permitiam que tivesse um movimento perfeito de braços e pernas e vestido daquele jeito ele parecia um pingüim desengonçado.

“Perfeito” disse Tiago.

“Igual ao padrinho” disse Sirius sorrindo.

“Parece um pingüim” riu Rony.

“Vamos logo Harry, sua mãe já deve estar esperando” disse Tiago abrindo a porta para o filho.

Harry desceu até a entrada da torre da Grifinória e lá estava Lillian, em um belíssimo vestido vermelho claro que realçava os cabelos flamejantes, antes lisos, agora encaracolados.

“Sempre soube que este dia chegaria” sorriu ela dando um beijo na testa dele e estendendo o braço que ele segurou e a acompanhou até o salão principal.

Eles caminharam até a entrada do salão principal, todas as paredes do caminho tinham flores, fotos e outras coisas que lembravam Harry e Gina, ele sorriu e uma lagrima correu pelo seu rosto.

O salão estava totalmente decorado com flores vermelhas e brancas, um palco fora montado bem no lugar onde deveria estar à mesa dos professores, as mesas das casas haviam desaparecido e em seu lugar haviam muitos bancos comprimidos, uma multidão ruiva era vista do lado esquerdo, era incrível como existiam daqueles ruivos e Harry se imaginou brigando com todos eles para conseguir se casar com Gina, o que o fez sorrir e do lado direito algumas pessoas que Harry nunca havia visto na vida além de muitos jornalistas e repórteres.

Lillian beijou mais uma vez o filho na testa e foi se colocar ao lado de Tiago, o padre estava bem no centro do palco e Harry a sua frente, pelo salão corriam burburinhos e cochichos, mas logo silenciaram quando a musica da noiva tocou e pelas imensas portas de carvalho, uma bela jovem vestida de branco com um decote pequeno e muitas borboletas e rosas brilhantes e vivas se moviam pelo vestido, Harry nunca havia visto sua noiva tão bonita na vida, estava deslumbrado.

“Espero que cuide tão bem dela quanto eu cuidei Harry” disse o Sr. Weasley sorrindo quando Gina soltou seu braço e pegou o de Harry.

“Não se preocupe Sr. Weasley, ela está em boas mãos” disse o moreno sorrindo para a ruiva que sorriu por de baixo do véu.

O padre tomou a posição e sorriu para o casal antes de começar.

“Bem amigos, estamos aqui reunidos hoje para celebrarmos a união destes dois jovens...” e assim seguiu a cerimônia, igual à de um casamento trouxa.

“Se existe alguém neste salão que não concorda com este casamento que fale agora ou se cale para sempre?” perguntou o padre e ninguém ousou se mover do seu lugar, há está hora as mulheres já choramingavam e os homens sorriam para o jovem casal.

“Bem Sr. Potter, já que ninguém se pronunciou o senhor aceita esta jovem para amá-la e respeita-la...” seguiu-se mais uma vez.

Depois de dizer que aceitavam um ao outro e de colocar as alianças o padre falou mais uma vez.

“Pelo poder em mim investido, eu os declaro marido e mulher... pode beijar a noiva Sr. Potter” disse o padre com um sorriso de orelha a orelha e a festa foi imensa quando Harry levantou o véu da ruiva, igual ao pai dele quando se casou, e novamente se beijaram como se fossem artistas de cinema.

A festa fora enorme, comidas e bebidas para todos os lados, Tiago e Sirius pareciam duas crianças, o que na verdade nunca haviam deixado de ser, segundo um comentário de Lillian, mas a ruiva sorria ao ver o marido e amigo assim novamente.

Harry carregou Gina escada acima para um quarto que Dumbledore havia guardado só para eles, para terem mais privacidade, desde que não passassem dos limites, advertiu o professor, mas sorria.

A festa durou a noite toda, todas as aulas haviam sido canceladas no dia seguinte devido a festa, que parecia não querer ter fim, quando estava quase acabando, Dumbledore subiu ao palco e anunciou que “As Esquisitonas”, banda de maior sucesso no mundo bruxo, faria o encerramento da festa, o que durou até as 6h00min da manhã.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

"Lumus"

"Juro solemente que não pretendo fazer nada de bom"

Meus amigooooossssss.... puxa vida... vcs me deixaram super pra cima com tantos comentarios... achei q u 19 tava uma merda mas pelo jeito gostaram mesmo... espero que gostem tbm du 20... discurpa ae a demora...
bem eu demorei pq tava cum us trabalhos da faculdade pra fazer i sem mto tempo pra digitar mas ta ai u 20 i vo tenta colok u 21 u mais rapido q puder xD i agora aos comentarios de vocês

*Luana Coelho: Vlew mesmo Lu... XD prometo q vo tenta att mais rapido da proxima vez... brigadaum ae e comenta d novo c puder... bjooooo

*Anderson potter: po velho pior q tu tinha razaum mesmo... li e reli u cap i parece mesmo... po foi mau mesmo... vo muda agora... i sobre u veu... ele tava numa otra fic minha.. mas fui q escreveu tnhu certeza... odeio copias velho e espero q goste da explicação sobre a armadura do draco... abraçaum e comenta d novo ae... xD

*Tonks Butterfly: oieeeeeeeee... xD vlew pelo coments tonks i jah dexei um comente lah pra ti na tua fic sim... mto boa ela mesmo beijos e c puder comenta d novo ae i naum dxa d att a tua q eu qro le mais.... xD

*Thamiris: O-B-R-I-G-A-D-O... hsuhaushaushuas XD tah ai u 20 como tu pediu espero q goste dec tbm... bjauuuuuummm e naum dxa d comenta c puder =]~

*Zoey: hsuahsuahsuahsu vlew viu Zoey... brigadaum mesmo i qntu a Bruna i u Tiago... bom eles fikram em atlantida... mas "AXU" q eles voltam nu final ;) bjauuuuuuuuuummmm i naum dxa d comenta ec cap c puder

*Kika Martins: POSTEIIIIIIIIIIIIIIIII =D~... comenta tbm viu por favor... vlew mesmo por t comentado xD bjaoooooooo

*Tay: vlew mesmo viu #)... eu qria t feito um volta melhor mas c tu dic q tah bom intaum tah bom ;) comenta d novo c tu poder viu... ;D

*FaTiN: Hey... tah atualizada.... xD agora comenta... c puder viu =P >D~

*Anderson potter: po kra vlew mesmo por todos os comentes q tu dxo... ta ai u 20 viu... abraçaum parceiro xD

POXA VIDA.... (AUTOR SEM FOLEGO) MTOS COMENTES MESMO I AGRADEÇO A CADA UM DELES DE CORAÇÃO MESMO E PEÇO MAIS UMA VEZ Q ME PERDOEM PELA DEMORA

ABRAÇOS AOS PARCEIROS E BEIJOOOOOOOOOSSSSS PARA AS AMIGAS ;) I NAUM DEIXEM D COMENTAR POR FAVOR...

"Malfeito Feito"

"Nox"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.