A sala
Depois disso a mulher afastou a tapeçaria e Bernardo entrou juntamente com Draco que estava escondido em sua capa da invisibilidade.
"Mais o que é isso????"* pensou Draco intrigado
Capitulo 14: A sala
A sala em que Draco e Bernardo se encontravam, se é que se podia chamar de sala, era do tamanho do salão principal, na parede direita tinha estantes com livros raríssimos e também uma mesa cheia de papeis e plantas de castelos, mansões e prédios que dava um ar de biblioteca, onde acabavam as estantes até o final da sala tinha uma estufa, mas não dava para ver o que tinha dentro, era coberta por um vidro escuro que Draco nunca tinha visto.
Na parede central tinha um laboratório de poções com uma prateleira com poções classificadas em: (a partir da prateleira mais alta) VERSSATIRUM, depois POLISSUCO, FELIX FELICIS, POÇÃO DE WIGGENWELD, MATA CÃO, AMORTENTIA, POÇÃO ESQUELESCE, FLUÍDO EXPLOSIVO, e muitas outras e ate mesmo algumas que Draco nunca tinha ouvido falar e olha que ele conhecia muitas.
Na parede esquerda de frente para a biblioteca tinha uma lareira com algumas poltronas em volta, uma mesa de centro e um pequeno bar, logo depois do que Draco deduziu ser uma sala, tinha outra estufa mas dessa vez dava para ver seu interior, a estufa tinha plantas que, pelo que Draco lembrava, a maioria eram usadas em poções de cura, no meio da sala tinha uma especie de sala de treinamento com armas de todos os tipos.
( N/A: todas as salas são divididas por paredes e portas de vidro.)
Draco se distraiu tando observando a "sala" que se esqueceu de seguir Bernardo, " Droga!!!!! Agora não dá mais pra seguir, se eu abrir uma das portas vou ser descoberto!!! Tenho que voltar outro dia. Mas como se a senha é enorme? Não vou me lembrar de tudo, mas que MERDA!!!!" pensou irritado.
Saindo do local, Draco se dirigiu a sua torre, não estava afim de ver ninguém e para sua sorte já estava terminando o jantar então não faria diferença.
~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h
Gina estava nervosa, havia marcado a reunião para o dia do passeio assim não desconfiariam, mas agora tinha que decidir a data do seu "felllllllllllllizzzzzzzzzzzz casamento" pensou irritada. " Vou dormir que é o melhor que eu faço, amanhã vou enfrentar dona Elizabet Malfoy e vou ter que dar um jeito de fugir para a reunião." Com esse último pensamento, Gina adormeceu.
h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~
(N/A: essa parte vou passar correndo pois acho que ando enrolando de mais na fic, se alguém achar que as coisas ñ tão bem explicadas fale que eu faço um cap mais completo ta??)
Já em Hogsmeade, Gina se dirigia com Draco para uma casa, bem bonita por sinal, branca, com um canteiro de flores de baixo da janela, a casa tinha um estilo de casa alemã que Gina adorava.
Eles bateram na porta e foram atendidos por uma senhora gorda, baixa, de cabelos verdes que vestia uma roupa preta, apesar da aparência estranha era extremamente bondosa que logo os convidou a entrar e os acompanhou ate a Sra Malfoy.
-Bom dia avó como a senhora está?? - Perguntou Draco assim que a viu. -Bem Draco e você meu filho está bem?? - Perguntou a avó, enquanto observava seu neto puxar a cadeira para Gina sentar.
-Estou bem!! - Respondeu o neto se sentando.
-Bom dia Sra Malfoy!! - disse Gina se pronunciando pela primeira vez. -Bom dia Virginia!! Vocês já comeram??
- Vendo os dois afirmando continuou
- Bem, então vamos começar, pois tenho outros compromissos, eu estava pensando em usar o sala de jantar 3 da mansão e fazer uma decoração típica Malfoy com as toalhas brancas e detalhes em verde e prata....
-Desculpe interromper, mas creio que não conversou com meu avô sobre esse assunto, pois, que eu saiba, é tradição na familia Foster oferecer o jantar de noivado! - Disse Gina, a Sra Malfoy a olhou com um pouco de raiva mas logo escondeu isso.
-Ah!! Sim, é verdade!! Então, onde sugere fazer o jantar? -Na mansão do meu avô, naturalmente, sua idéia da decoração é boa, mas creio que os detalhes terão que ser em azul... E assim passou o resto da manhã e um pedaço da tarde com as duas discutindo e Draco apenas observando as duas entediado.
Na saída Draco já se preparava para seguir Gina quando sua avó disse que queria falar com ele a sós e Gina mal acreditando na sua sorte sorriu e disse que para Draco que se viam no jantar.
Draco deu um sorriso forçado a avó e a seguiu pela rua. Foram até a casa dos gritos. Draco estava achando tudo muito estranho mas não falou nada pois sabia como a avó era.
-Bom Draco, chega de enrolar, eu vim aqui para te contar sobre a Ordem de Nêmises.
N/A: sei que esse cap ta pequeno mais foi o que saiu o proximo cap é a reunião ja ta escrito mais so posto se tiver comentários ta?? obrigada: A Lah Malfoy pelo comentario tai o cap novo,demorei muito?? espero que vc goste!!! a Celly eu vo continuar sim !! espero que vc continue acompanhando a fic e goste desse novo cap, se vc me der uma opinião ou uma ideia sera muito bem vinda !!!! e é claro a minha beta a Misty !!!!! beijos Angel
N/B: Angeeel... o capítulo ficou liiindoo...amei...mal posso esperar pra receber o próximo capítulo...e desculpe a demora para t mandar d novo o capítulo, mas eu tava viajando...^^... aah...vc me perguntou o nome da minha fic: Tudo Diferente (http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=7891) tm tb o meu link d usuário: (http://www.floreioseborroes.net/userinfo.php?ident=9970) beijosss Misty
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!