Capitulo 15: A Reunião I
Capitulo 15: A Reunião
Elizabete Contou ao seu neto resumidamente o que era Nêmesis e como funcionava, pois tinha uma reunião em pouco tempo.
~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~h ~
As pessoas entraram na sala indicada pelo homem que se denominava Dionísio a olhando com extremo interesse, era uma sala escura e rústica, iluminada por tochas medievais.
No centro havia uma mesa com 16 cadeiras, cada uma delas com nomes escritos: a da ponta bem de frente para a porta estava escrito Ártemis, a direita desta estava Dionísio, ao seu lado Atena, depois Ares, Éris, Psique, Aquiles e Zeus na outra ponta da mesa estava Apolo.
A esquerda de Ártemis estava Poseidon, Hércules, Hefesto, Afrodite, Ades, Perséfone e Hera.
Nas paredes havia espadas antigas e brasões de todas as famílias que compunham o Conselho de Nêmesis.
De tão concentrados que estavam, os convidados se assustaram ao ouvir uma voz feminina, essa voz era firme, autoritária e causava arrepios a quem ouvia.
-Boa noite! Me chamo Ártemis, creio que todos saibam porque estão aqui.
-Na verdade não. – disse um garoto com uma capa verde escura.
-Não sabe?? Diga-me, és herdeiro de quem?? – perguntou Ártemis visivelmente desconfiada.
-Ele é meu herdeiro. – respondeu uma mulher de capa negra.
-A pergunta foi para ele não para ti. Da próxima vez, só responda ou fale quando tiver permissão. De acordo com as regras só pode participar desta reunião quem é herdeiro direto, o que tem a dizer sobre isso?? -Sou a herdeira de Taylor, isso faz meu neto ter esse direito, e eu vou falar a hora que eu quiser e quando eu quiser. – retrucou a mulher. -Entendo! Não me desafie senhora, sou mais jovem e 20 vezes mais forte que você, além de ser a nova líder!
-E quem te elegeu??? -Eu e se alguém tiver algo contra vamos decidir depois o que fazer! Chega de discussão vamos ao que interessa... Chamei todos aqui, pois quero que Nêmesis ressurja, meu objetivo é acabar com todos os malditos comensais e ajudar Harry Potter a derrotar Voldemort.
-Por que quer ajudá-lo? Por que simplesmente não acabar com o Lord?? – pergunta o garoto de capa verde escura.
-Simplesmente porque existe uma profecia que diz que somente Potter pode matá-lo, mas isso não vem ao caso, quero saber quem está disposto a participar dessa Ordem. Não, não respondam agora, Dionísio, vai acompanhar vocês até outra sala e lá vocês receberão as instruções necessárias. Se resolverem participar, voltam para cá e decidiremos como começar.
Já na outra sala, Dionísio começou a dar as instruções.
-Sentem-se. Ao lado de cada poltrona tem pergaminho e pena. Nele vocês têm que escrever seus nomes, idades, endereço, de quem são herdeiros, habilidades que possuem e o motivo para participar ou não participar da Ordem.
MEIA HORA DEPOIS
Depois de todos responderem as questões, Dionísio recolheu os pergaminhos e saiu da sala para olhar quem queria e quem não queria participar da ordem.
Após alguns minutos a voz da Ártemis pode ser ouvida, mas dessa vez os convidados puderam ver com quem falavam.
Ártemis era uma mulher deslumbrante, vestia um vestido preto apertado até a cintura e depois era solto, com mangas compridas , o tecido era leve e lhe caia bem, usava um corpete preto com cordões prateados, o vestido ainda tinha uma fenda na perna direita a qual podia ver-se um punhal em sua coxa, seus cabelos eram castanhos, cacheados e muito compridos: eles iam até um pouco a baixo da cintura, seu rosto estava coberto por uma mascara prateada que só deixavam seus olhos extremamente azuis aparecendo.
-Muito bem, só duas pessoas aqui presentes não querem participar, por favor, venham até aqui.
Depois que um homem que vestia uma capa azul e uma mulher de capa roxa se aproximaram, Ártemis lhes entregou uma pílula vermelha e também um copo de água, quando viu a dúvida nos olhos deles, explicou.
-São pílulas para esquecer. Não quero correr riscos. Tomem! O homem tomou a pílula, mas a mulher, que era repórter, se recusou.
Ártemis cansada de ouvir Dionísio explicar, a pegou pelos cabelos, mandou que abrisse a boca e quando esta o fez, deu a pílula e esperou até que tivesse engolido.
Assim, como o homem, a repórter desmaiou após ingerir a pílula.
-Não se preocupem, eles estão bem! Dionísio, por favor. – disse Ártemis enquanto saia da sala e era seguida pelos outros.
NA PRIMEIRA SALA
Ártemis sentou-se em sua cadeira e logo foi seguida por mais dois homens que se sentaram nos lugares de Poseidon e Hefesto.
-Por enquanto sentem-se em qualquer cadeira até que possamos saber qual codinome será o de vocês.
– após todos se sentarem, os convidados puderam observar que na mesa, em frente a cada cadeira, tinha um copo de água e uma pílula vermelha, Hefesto se levanta e começa a falar.
-Como foi dito, Ártemis, eu, entre outras pessoas, quero fazer ressurgir Nêmesis.
Hefesto tinha uma voz grave e amedrontadora, era um homem alto forte a assim como a maioria vestia preto, tinha, assim como Ártemis e Poseidon, uma máscara de prata a qual deixava seus olhos castanhos muito nítidos, após uma pausa estratégica, ele continuou.
– Queremos que fique bem claro que ao entrar não tem como sair, uma vez dentro, só sai quando for morto. Traição não existe em Nêmesis, e se por um imprevisto acontecer, o Traidor terá uma punição pior que a morte. Estamos dando a vocês uma última chance de desistir. – disse, apontando as pílulas na mesa.
N/A: e ai o que acharam?? Beijos Angel
N/B: Angeel... q liindoo... o capítulo fikou maravilhosoo... desculpa a demora pra betar... eh q eu tava u, poko ocupada na escola... primeira semana de aula e jah toh cheia d tarefa e trabalho... nhéé... ngm merece... boooom... mal posso esperar pela att OK...??? bjim*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!