capitulo13: Mudança de planos
Um mês após a primeira carta de Elizabete Malfoy, Gina e Draco não pararam de receber cartas dizendo como deviam agir e quando deviam agir, o que estava deixando tanto Draco quanto Gina furiosos.
Naquela manhã não foi diferente, uma coruja negra entrou no salão e parou em frente à Gina que, como todas as manhãs, foi falar com seu "querido" noivo.
-Vamos logo!!!! – disse Draco que já tinha se levantado e bufando se dirigia a porta. Nenhum dos dois se falou o caminho todo até os jardins até pararem em frente a mesma árvore da primeira carta.
-Vamos lá – disse Gina abrindo a carta.
Queridos Draco e Virgínia
Como estão? Bem eu espero! Escrevo hoje, mas não para brigar, como vocês devem estar pensando, escrevo para dizer que quero encontrá-los para discutirmos a data da festa de noivado, a de casamento e para discutirmos a decoração destas. Seu passeio a Hogsmeade de acordo com o diretor vai ser nesse fim de semana espero poder encontrá-los lá. Até breve
Elizabete Malfoy
-Droga!!!!! Mil vezes droga!!!! Não dá, eu não posso!!! – disse Gina nervosa.
-Por que não pode Virgínia? Pelo que eu saiba, você não tem nenhum outro compromisso!!!
– disse Draco totalmente desconfiado.
-Você não tem nada haver com isso Draco!!! – disse Gina se levantando e deixando um loiro extremamente curioso para trás. " Droga, deu o maior trabalho conseguir me livrar do Draco, passei noites em claro para organizar tudo e agora me acontece mais essa !!!! Droga!!!!!!!!!!! Mer...#@@##$$%%¨#$%&¨%&*%(¨¨ " Pensava Gina enquanto ia procurar Be para contar as "adoráveis" noticias.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
O dia do passei a Hogsmeade era no mesmo dia da reunião da Ordem, Gina e Bernardo não sabiam o que fazer para se livrarem de Draco, ta certo que ele era um dos herdeiros mais não estava na linha de sucessão pelo menos por enquanto.
~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ #
Draco estava cada vez mais desconfiado de Gina. Seguindo–a o tempo todo, a todos os lugares e por causa disso as revistas que continham reportagens dizendo que o casamento não iria dar certo publicavam agora a foto dos dois como o casal mais fofo do ano. Vendo que seguir Gina o tempo todo não estava dando certo para seus planos, Draco resolveu seguir escondido, mas toda vez que o fazia, sentia como se ela de alguma maneira soubesse.
Deitado em sua cama, Draco pensava em tudo isso e em como iria descobrir os segredos de Virgínia. " Droga eu tenho que saber o que a Weasley esconde!!! Mas ela sempre parece saber quando estou a seguindo. Afffffff................ Ainda por cima não larga aquele paspalho do ‘Be’!!!!" pensou fazendo cara de nojo. " Mas é claro!!!!! Como você é burro Malfoy!!!!! Burro??? Burro nada eu sou inteligente, lindo, charmoso e muito gostoso!! Mas enfim, se não consegue saber de nada enquanto segue a Gina, pelo menos pode conseguir algo seguindo o paspalho!!!!" - concluiu Draco antes de pegar no sono.
~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ # ~ #
No outro dia, no café da manhã, Draco deu uma desculpa qualquer a Gina e saiu sorrateiramente atrás de Bernardo, que desde que o loiro começou a segui-los não passava mais tanto tempo com Gina, para alegria do sonserino e sua avó e para total descontentamento de Gina.
Draco passou o dia todo entediado, seguindo Bernardo por todas as aulas, estava começando a desistir quando Bernardo resolveu matar a ultima aula e se dirigiu a uma tapeçaria no 7º andar, ele olha a mulher da tapeçaria, depois olha para os lados e de novo para a mulher e diz.
( NA: A partir daqui as palavras em negrito são do Be e as em itálico da tapeçaria tá?)
- ¹*Seu corpo era monstruoso, horrivel e imenso,
Inflado pela fúria, envenenado e impenetrável.
Como uma couraça de aço, um escudo tenso
Feito de escamas de bronze cobria seu couro,
E nem golpes de espadas nem lanças de ouro
Poderiam assaltar tal fortaleza
Suas asas eram como as velas de um navio,
Um espaço onde o vento se avolumava e ganhava impulso.
Sua longa cauda serpenteava como um rio
Que fazia ondular todo a extensão de seu dorso
Salpicada de escamas vermelhas e negras,
Ela varria o chão às suas costas, e trazia
Na ponta dois ferrões afiados como aço.
A boca escancarada e já vazia
Mostrava a mandíbula voraz
Como se fosse as portas do inferno,
Deixava à mostra três fileiras de dentes de ferro
Sujos com sangue e as vísceras frescas
Dos corpos que acabara de devorar.
Depois disso a mulher afastou a tapeçaria
( NA: também ne? Imagina se depois de tudo isso ainda tivesse que falar?)
e Bernardo entrou juntamente com Draco que estava escondido em sua capa da invisibilidade.
" Mais o que é isso????
" CONTINUA.......
¹*É um poema escrito pelo poeta Edmund Spenser a qual descreve um Dragão confrontado pelo Cavaleiro da cruz vermelha, foi escrito no reinado de Elizabeth I o nome é A Rainha das fadas. Tirei esse poema do livro O mundo Mágico de Harry Potter mitos, lendas e histórias fascinantes de David Colbert.
NA: Oi gente tudo bom??? Espero que sim !!!! depois de séculos sem postar(quero deixar bem claro que não foi por que eu quis) espero que tenham gostado desse novo cap e que comentem bastante, sei que esse cap foi curto e também posso dizer que já escrevi melhores! mais eu espero que gostem e comentem e se puderem me ajudem pois está cada vez mais dificil Ter imaginação para continuar a história. Estou fazendo o possivel pra postar os caps logo mais como é final de ano, vocês sabem como é ne? A cabeça da gente fica a mil e não consegue pensar em nada que não seja ... Será que eu vo passa ??.....será que o professor de quimica vai ser bonzinho e me ajudar esse final de ano???.....e o de matematica ?? ............. Enfim eu gostaria de agradecer todos os coments não sabem o quanto me deixaram feliz com eles, por isso OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos Angel
N/B: Angel... q demora moça... mas eu t entendo...^^... boom... o capítulo ficou lindo viiiu...??? parabéns...vc tah escrevendo suuper beem...^^ beijus e Bernardo entrou juntamente com Draco que estava escondido em sua capa da invisibilidade.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!