Nimbus 2000
Cap 7
Nimbus 2000
- Você me fez levar uma detenção! – Harry estava louco da vida, para ele pouco importava se estavam no meio do corredorapós a última aula.
A garota apenas girou os olhos e segurou uma risada, Snape havia juntado os dois como parceiros para que praticassem feitiços mudos, Harry produziria um feitiço escudo, enquanto Myra deveria lançar o feitiço desarmador, mas “acidentalmente” ela lançou o feitiço estuporante, Harry desviou a tempo, mas o feitiço acabou atingindo Marcus Belby, o que não deixou o novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas muito contente.
- Estamos em aula há uma semana e eu já estou de detenção! – exclamou Harry, enquanto caminhavam de volta para o tempo livre que teriam antes da aula de transfiguração – Isso é tudo culpa sua!
- Minha? – exasperou-se Myra – Sua função era saber utilizar o feitiço escudo, se você tivesse feito as coisas direito Snape nunca teria descoberto.
- É simplesmente impossível tentar argumentar com você e esse seu ego imenso! – gritou Harry
- Eles vão começar a agir como crianças em 3...2...1 – sussurrou Hermione para Ron assim que Harry e Myra pararam no meio do corredor para continuar a discussão.
Harry sacou sua varinha, e quase instantaneamente Myra fez o mesmo.
- Abaixe a varinha – disse Harry enquanto eles se aproximavam.
- Você abaixa! – revidou a garota, agora estavam a dois passos de distância.
- Eu vou contar até cinco – disse Harry rouco.
- Minha paciência só vai até três – respondeu ela no mesmo tom.
- Acaba com ela Harry! – uma voz feminina soou no meio da multidão que agora se aglomerava a volta deles.
Ambos viraram as cabeças em direção a dona da voz, uma garota de estatura mediana, cabelos negros e olhos escuros com traços orientais.
- Ela não é páreo pra você! – continuou a garota, Harry ficou vermelho até a raiz dos cabelos, enquanto Myra soltou uma risada nasalada.
- O que está acontecendo aqui? – desta vez a voz era severa, da Profa McGonagall, naquele momento Harry e Myra esconderam as varinhas e a multidão se dissipou – Soube que vocês dois se meteram em confusão na aula do Professor Snape, vocês decepcionam a Grifinória dessa maneira. Venha comigo Potter.
- O que? Mas eu não fiz nada, eu juro que foi ela que começou - disse Harry assim que eles se afastaram da multidão.
- Ora Potter, não seja tolo, não o chamei para puni-lo sobre suas desavenças com a Srta Black – A professora abriu a porta de sua sala e caminhou para sua escrivaninha – Bom, ambos sabemos que aquela nojenta do Ministério não dá mais nenhuma ordem em Hogwarts, então fico feliz de lhe restituir sua posição no time de quadribol da Grifinória...
- Uau! Professora muito obrigado e...
- Não tão rápido Potter, eu também estou te nomeando capitão do time, sabemos que a equipe está extremamente desfalcada, então confio em você para fazer os testes até o final da semana. Não agüento mais o sorriso no rosto de Severo quando passo por ele!
Harry não sabia o que dizer, pegou a insígnia que a professora estava estendendo para ele, tinha o brasão da Grifinória e um ‘C’ gravado em dourado, ele abriu e fechou a boca várias vezes, mas não sabia o que dizer.
- Não precisa dizer nada Potter – disse a professora encarando-o por detrás dos óculos – Agora pode voltar aos seus afazeres, e tente por favor se manter longe de problemas.
Harry saiu da sala ainda atônito, não só estava de volta ao time de quadribol, como também agora era o capitão da equipe, e por mais que estivesse entusiasmado se sentia nervoso com relação a nova formação do time, quando viu já estava a frente do quadro da mulher gorda e ele se sentia grato por aquele dia já ter acabado.
- Outra detenção? – Harry virou rapidamente a cabeça em direção a voz assim que entrou, Myra estava em uma mesa ao fundo da sala rabiscando algo em um pergaminho.
- Não, onde estão os outros? – disse Harry seco
- Eles estavam discutindo sobre a festa do Slughorn, Ron não ficou muito satisfeito por não ter sido convidado e descontou na Mione, ela gostou menos ainda! Ron subiu para o dormitório e ela saiu para falar algo com a professora de Aritimância – a garota não tirou os olhos do pergaminho ao falar com ele, isso fazia o sangue de Harry ferver
- Hum – foi o máximo que conseguiu responder.
Sem mais nenhuma palavra de ambas as partes, Harry tomou seu caminho para o dormitório masculino.
- Então eu falei que era melhor ela levar alguém tão importante quanto ela para a droga da festa – Rony estava sentado em sua cama, com cara de poucos amigos, falando com Neville.
- Hey Ron – disse Harry fechando a porta.
- Hey cara – disse Ron virando-se em direção a porta - McGonagall pegou muito pesado com você? Eu totalmente apoio você entregar a Myra pra ela.
- Não – disse Harry sentando em sua cama, nem ele acreditava ainda no que havia acontecido, olhou mais uma vez para o distintivo em sua capa e falou: - Na verdade, eu sou o novo capitão de quadribol da Grifinória.
- Mentira! – disse o garoto ruivo praticamente saltando por cima da cama para olhar o distintivo – Você já marcou os testes?
- Ainda não, estou pensando em marcar para semana que vem, vou falar com Gina e Kate.
O humor de Ron pareceu melhorar drasticamente após as novidades de Harry, apesar de o jantar não ter sido dos mais agradáveis, já que Harry e Myra não estavam se falando, nem Ron e Hermione, mas Harry prometeu a si que não deixaria nada atrapalhar o seu bom humor. O garoto fixou no quadro de avisos a data do teste, seria dali a duas semanas, a novidade causou alvoroço entre os estudantes Grifinórios.
- Capitão, huh? – disse Kate Bell, uma setimanista que acompanhou Harry desde sua entrada no time – Eu sabia que um dia seria você, Harry. Parabéns! Eu espero que você encontre bons jogadores, adoraria chutar o traseiro da Sonserina este ano!
Harry riu com a colega de time e voltou para o dormitório dos garotos, ao entrar encontrou, Dino, Simas e Neville sentados em uma roda, comendo besteiras.
- Eu ouvi dizer que ela está tendo alguma coisa com o Malfoy – disse Neville
- Malfoy é um idiota, ela nunca sairia com ele – disse Simas
- Talvez ela goste de caras idiotas – disse Dino rindo comendo um bolo de caldeirão.
- Tipo a Gina que gosta de você? – retrucou Simas
- A minha irmã gosta de quem? – Harry escutou a voz de Ron atrás de si.
- Malfoy realmente convidou ela pra sair. E eu honestamente acho que eles se merecem, são os dois desprezíveis – Falou Harry pra mudar de assunto – Eu sinceramente não entendo esse fascínio que vocês tem por ela.
- Vamos Harry, a garota é bonita – disse Simas – vai dizer que não reparou?
- Tenho coisas melhores pra pensar – retrucou Harry deitando em sua cama
- Tipo a Cho Chang? – disse Ron, Harry jogou seu travesseiro nele, o que acabou desencadeando uma guerra de travesseiros, até alguém acertar um livro em Neville, o que foi um pretexto para todos fecharem o cortinado de suas camas e irem dormir.
As duas semanas antes do teste para o time de quadribol foram forradas com estudos, Harry não imaginou como era possível os professores estarem passando aquela carga de dever, todos andavam tão ocupados que nem tempo de falar com seus amigos Harry tinha, além dos deveres Ron estranhamente estava tendo que fazer rondas da monitoria todos os dias, mas Harry estava muito cansado para contrariá-lo.
A manhã do dia 1º de outubro estava bonita, não estava frio, mas o sol não era suficiente para atrapalhar, o que Harry não esperava era que o campo estaria lotado. O garoto chegou com o uniforme, e sua Firebolt a tiracolo para o que parecia toda a população estudantil da Grifinória localizada no campo, desde os pequenos e ansiosos do primeiro ano, até alunos do último ano, que aparentavam tamanha segurança que chegava ao patamar da arrogância.
- Bem, antes de tudo, Eu sou Harry Potter, o novo capitão da equipe de quadribol da Grifinória – ao dizer isso, um grupo de garotas do lado esquerdo do campo começaram a dar risadinhas.
Foi um pouco mais difícil do ele pensava, havia muitas pessoas, o garoto pediu que os candidatos fizessem um teste de voo em grupos, o que foi uma ótima escolha, já que 60% dos candidatos foram eliminados, Harry começou os testes para batedores, dois meninos do quinto ano se sobressaíram ao defender os balaços, mas o humor de Harry estava se esgotando a medida com que tinha de lidar com os rejeitados, porém seu humor chegou ao limite quando uma figura esquia chegou correndo com espalhafato no meio dos candidatos.
- Por favor, diga que eu não perdi a seleção para artilheiros – Mira estava usando uma blusa branca que atiçava a imaginação dos garotos, calça preta e luvas, os cabelos pretos presos numa trança apertada que chegava quase a sua cintura e com uma Nimbus 200 na mão direita. – Dumbledore precisou falar comigo, eu tenho um bilhete dele
Harry torceu a cara, mas reconheceu a caligrafia fina do diretor pedindo desculpas por “fazer a Srta Black se atrasar para o teste”.
- Eu espero que você esteja aquecida, não vou te dar nenhum segundo para fazer isso – disse Harry seco.
- E eu espero que você tenha trazido um babador, pois sua boca vai estar aberta quando eu terminar esse teste – Disse a garota com um sorriso de deboche.
Dizendo isso a garota saiu como um borrão em cima de sua vassoura, Harry travou a mandíbula ao perceber que a garota realmente era sensacional, não só marcara 27 gols como também tinha formado uma química excelente com Gina e Kate.
- Entrar na equipe vai ser bom, só pra ver essas belezinhas no vestiário – disse um garoto corpulento do sétimo ano a Harry, assim que este pediu para os artilheiros descerem voo.
- E você é? – perguntou Harry com repulsa
- Cormac McLaggen, seu futuro goleiro – disse o garoto cheio de si.
Contrariado, Harry anunciou sua escolha para Artilheiros, que obviamente seria o trio Gina, Myra e Kate. Após isso Harry chamou os candidatos a goleiro, e o seu espanto foi imenso quando viu que Ron estava entre eles, ele nem havia percebido o amigo no meio da multidão, quando seus olhares se encontraram o garoto deu um aceno nervoso com a cabeça, a ansiedade estava tomando conta dele.
O teste se resumiu entre Mclaggen e Ron, que ficaram para disputar um contra o outro nos pênaltis, Ron estava indo bem, de sete bolas havia defendido seis, sendo uma delas uma agressiva bola cruzada lançada por Myra, Mclaggen perdeu um arremesso pesado da rival de Harry, mas estranhamente foi para o lado oposto de uma jogada atrapalhada de Kate. A escolha final obviamente foi Ron, o que fez com que Lilá Brown que estava nas arquibancadas pular de alegria, e o corpulento setimanista se exaltar.
- Me de outra chance! – berrou ele na cara de Harry.
- Você teve a sua e falhou, agora saia da minha frente! – gritou Harry, de volta, ao que o garoto agarrou o capitão pelas vestes.
- Saia daqui, ou eu vou fazer com que você pareça um Explosivin – disse Myra apontando a varinha na cara do garoto, que soltou Harry e saiu brandindo;
- Obrigado – disse Harry sem jeito
- Você aceitou meu teste, é o mínimo que eu poderia fazer – respondeu a garota.
Aquela noite foi de festa no salão comunal da Grifinória, Harry perdeu a conta de quantas vezes Ron contou sobre suas defesas para os colegas, porém o dia havia sido exaustivo demais, e Harry precisava dormir o sono dos justos.
O pátio central da escola estava coberto de neve, e uma leve melodia enchia os ouvidos de Harry, ele se aproximou, e encarou uma figura quase angelical, a pele era branca, quase tanto quando a neve onde ela estava sentada, uma túnica acinzentada amarrada na cintura, e os longos cabelos negros cobrindo os seios.
- Monster, how should I feel? Creatures lie here, looking through the windows, I will hear their voices…* – a voz dela era tão pura.
Ele se aproximou mais, apenas para ver ela passando as unhas no pulso onde brotavam grossas gotas escarlates que escorriam por seu braço, quando pensou em sair dali os olhos imensamente azuis cravaram nos seus…
- Harry...
N/A: Olá meus seres lindos, estou viva sim, mas sem os comentários de vocês eu provavelmente morrerei! Digam o que acham do capitulo e mais cedo vocês terão mais! E obrigado a todos aqueles que comentaram, marcaram a fanfic como favorita, e encheram meu saco no facebook...
* Monstro, como eu deveria me sentir? As criaturas mentem aqui, olhando pela janela eu vou ouvir as vozes delas
Isso é um trecho de uma das músicas que me inspira a escrever, se tiverem a chance escutem – Meg and Dia – Monster
A Dee ama vocês
:*
Comentários (2)
Sera q a fic agora vaiou é só mjragem.
2012-02-15adorei a att ficou perfeita ,só não demora tanto para postar, por favor eu estou quase morrendo de tanta curiosidade
2012-02-15