Visitando Snape, e o plano sec
>>Capitulo 6 visitando snape, e o plano secreto de Harry
- O que você quer?- ele perguntou grosseiramente
Então ele percebeu quem estava na porta.
- Ah, diretor, eu, uh, estou ocupado. Entre.- disse Snape.
Harry estava em choque com tudo que viu. Haviam ingredientes de poções por toda parte, tinha um enorme caldeirão na lareira, professor Snape tinha uma cara mau humorada e estava com o maior que livro que Harry já tinha visto. Harry viu também que o caldeirão estava a 120°.
Harry nunca vira o professor Snape tão calmo como estava agora. Ele parecia totalmente exausto, com olheiras sob seus olhos, e ele não fez a barba dando ao seu rosto um ar sombrio. Harry sempre viu Snape com suas vestes pretas, mas agora ele estava com uma camiseta e uma calça comprida.Harry estava completamente chocado.
Todos esses anos odiando Snape, não confiando nele, e pensando que ele ainda trabalhava para Voldemort, fez Harry se sentir um pouco desconcertado. Ele não acreditaria se não estivesse vendo com os próprios olhos, que professo Snape estava trabalhando ate exaustão para ajudar Hermione, o mesmo professor que ele chamava de insuportável. Foi ai que Harry percebeu que tudo que Snape dissera era verdade.
Harry estava simplesmente chocado em como Snape estava trabalhando. Ele estava em constante movimento. Ele adicionava ingredientes, mexia a poção no sentido horário, preparava mais ingredientes, mexia no sentido anti-horário. Ele estava surpreso de como Snape ainda não tinha tido um colapso.
Vendo que eles ainda estavam lá, assistindo, Snape disse,
- Vocês me desculpem por não oferecer chá e bolo, e parar para uma conversa. Como podem ver eu ainda tenho trabalho a fazer, e o tempo parece ser menor do que o esperado. Entrei em contato com os curandeiros da Srta Granger e sei que ela piorou, mas eu me mantenho confiante, terminarei a poção a tempo, no em tanto será tão pouco.-
Professor Snape encarou Harry por algum tempo. Isso o fez se sentir desconfortável, mesmo não sabendo o porque.
- Potter o que posso fazer por fazer por você? Estou ocupado como pode notar. Eu não tenho tempo para desperdiçar.- Snape disse olhando para Harry.
- Posso ajudar em alguma coisa, professor?- perguntou Harry ainda encarando Snape.
Professor Snape pareceu chocado com tal pergunta. Ele começou a responder com seu tom de voz sarcástico, mas parou antes de falar. Ele não sabia se era a sinceridade na oferta de Harry, ou se era o pânico no rosto de Harry, mas alguma coisa o fez mudar sua forma de falar. Com uma voz muito diferente do Snape normal ele respondeu,
- Sr. Potter, isto não será necessário. A poção esta indo bem, e vai estar pronta a tempo. Você tem a minha palavra. Seu tempo será melhor gasto do St. Mungus.-
Snape checou novamente o tempo e adicionou alguns ingredientes. Depois de adicionar o ultimo desses ingredientes, ele andou ate eles e então disse,
- Se você já terminou comigo, eu vou voltar ao meu trabalho. Bom dia, senhores.-
Snape voltou sua atenção para a poção. Eles deixaram o mestre de poções terminar seu trabalho.
Enquanto eles saiam da masmorra, Harry pensou em uma coisa que tinha escapado de sua mente. Com todo o problema de Hermione, ele tinha se esquecido completamente dos pais dela. Ele se sentiu irritado com si mesmo. “Como ela poderia seguir sendo órfão?” Diferente de Harry que era muito novo quando seus pais morreram, Hermione tem anos de memórias com uma família amável. “Isso vai ser devastante para Hermione”, mas não importa quanto mau isso seja, Harry estaria ao seu lado, fazendo de tudo para ajudá-la a superar tudo isso.
- Professor onde estão os pais de Hermione?- perguntou Harry
- Estão no St. Mungus.- Respondeu Dumbledore.
- O que vai acontecer com eles? Eles desaparecem do mundo trouxa, terão perguntas. E seus afazeres privados?- perguntou Harry.
- Disso o ministro da magia já esta cuidando. É claro que não podíamos dizer nada para as autoridades trouxas, sem risco de expor nosso mundo, mas existem alguns assuntos que já estão em ordem. Eles deixaram a Srta Granger uma herança modesta e é melhor ela decidir o que vai fazer com ela. Por enquanto vamos colocar em uma conta no banco de Gringotts.
Nosso problema é com os corpos dos pais dela, não podemos simplesmente aparecer no mundo trouxa pedindo pra fazer um funeral. Haveria muitas perguntas.- explicou Dumbledore
- Professor, o funeral é com o que estou preocupado. Se estiver tudo bem, gostaria de fazer uma sugestão.- falou Harry.
Enquanto andavam em direçao a entrada principal, Dumbledore ouvia as idéias de Harry. Quando ele terminou de explicar seu plano, o diretor sabia que Harry tinha a única solução apropriada.
- Harry, você esta completamente certo eu pessoalmente farei seu plano começar imediatamente. Para agora é melhor você voltar para o hospital e ver como esta a Srta Granger.- disse Dumbledore.
Eles continuaram na direção do escritorio de Dumbledore, onde Harry usou pó de flu para voltar ao St. Mungus. Depois de Harry ir, professor Dumbledore começou sua jornada para colocar o plano de Harry em ação.
___________________________________________
N/A: tah ai...
nao posto proximo capitulo sem comentario!!!
Srt. Hermione Granger: Vlw pelo comentario, e que bom que vc ta achando muito boa!! vc naum sabe como eu fioco feliz...
bjus pra vcs, e comentem!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!