Hermione piora
>>Capitulo 7 Hermione piora.
Quando ele chegou no St. Mungus, ele se lembrou de como ele odiava viajar com pó de flu. Ele se encostou na parede ate que a estranha sensação passasse. Quando seu estomago voltou ao normal ele continuou seu caminho para ver Hermione, mas antes ele decidiu falar com um dos curandeiros primeiro e perguntar sobre as condições dela.
Osbourne, a curandeira chefe estava lá na sala dos curandeiros e parecia muito triste e preocupado.
- Tem alguma coisa errada com Hermione?- Harry perguntou desconcertado.
- A Srta Granger esta piorando. Enquanto você estava fora ela teve mais três crises côo a que teve mais cedo e esta ficando cada vez pior de controlar. As poções estão perdendo seu efeito para contra atacar os efeitos da maldição. Sinto muito Sr Potter, mas não tivermos a poção do professor Snape em vinte e quatro horas, não poderemos salvar a Srta Granger.- explicou o curandeiro
Harry parecia ter sido petrificado, achando difícil de respirar. Sentiu como se seu coração tivesse sido levado de seu corpo. Ele perguntou para a curandeira se ela iria se entrar em contato com Dumbledore de novo, o que ela disse que sim.
Harry correu ate o quarto de Hermione. Ficou ao lado de sua cama e olhou para a jovem mulher que amava. Ele se sentiu tão inútil. Ele o grande Harry Potter, o menino que sobreviveu, o poderoso bruxo que destruiu Voldemort, e ele não podia fazer nada para ajudá-la.
Lagrimas escorreram lentamente pelo seu rosto e ele não tentou escondê-las, ele não ligava mais. Ela parecia morta, mas ele sabia que não estava por causa do horrível barulho da sua respiração. Ele viu uma gota de sangue no canto de sua boca. Ele se aproximou e gentilmente limpou com sua manga. Ele puxou uma cadeira para o lado da cama de Hermione, pegando sua mão, se sentou e beijou sua mão. Sua mão estava fria como gelo. Ele passou a mão livre em seu rosto muito pálido.
- Mione, eu daria tudo para trocar de lugar com você. Você não merece isso. Só agüenta mais um pouco, por favor.- disse Harry
Ele deu um pilo quando alguém bateu na porta. Ele olhou e viu Dumbledore entrando calmamente no quarto. Ele se juntou a Harry ao lado da cama de Hermione.
- Professor, eles disseram que ela só tem vinte e quarto horas e se não conseguirem a poção de Snape Hermione vai... Vai morrer. Senhor, não posso viver sem ela. Eu a amo com todo meu coração e eu não posso me imaginar seguindo na vida sem ela.- Harry disse
- Harry, sei que está preocupado, mas, você deve se lembrar que nos temos o melhor professor de poções do nosso mundo trabalhando para salvar a vida da Srta Granger. Alem do mais, a Srta Granger é uma guerreira. Você sabe que ela não vai desistir. Ela vai sair dessa e eu aposto minha vida nisso.- Dumbledore disse.
- Eu queria poder ser tão otimista quanto o senhor, mas eu não consigo.- Harry replicou
- A poção esta quase pronta, Harry. Eu passei no escritório do professor Snape antes de vir para cá. Ele já esta ciente da situação da Srta Granger, e afirma que a poção estará pronta a tempo.- falou o professor Dumbledore.
- Harry, tem outra coisa que preciso discutir com você. Se lembra do que falamos hoje cedo, sobre os pais da Srta Granger?- perguntou Dumbledore.
- Sim, Senhor - Harry respondeu.
- Seu plano esta em movimento. Quando estiver completo, vou lhe avisar quando estiver pronto.- disse Dumbledore
- Obrigado, diretor. É o mínimo que posso fazer por Hermione, ela me ajudou tanto durante anos que passamos juntos. Eu acredito que se não fosse pela ajuda de e amizade de Hermione, eu teria falhado contra Voldemort. Eu devo a ela minha vida. E os Grangers não mereciam o que aconteceu com eles. Eu só para não ter que colocar mais um Granger na lapide.- Harry disse enquanto uma fina lagrima escorria pelo seu rosto.
- Harry, esta ficando tarde, e seu que voce esta exausto. Porque você não descansa? Você vai estar do outro lado do quarto e se alguma coisa acontecer você vai estar aqui com ela.- Dumbledore disse
Harry concordou. Ele estava muito cansado, tanto psicologicamente quanto emocionalmente. Ele se curvou e gentilmente beijou Hermione, então ele foi ate sua cama. Ele se sentiu tão bem por ter se deitado. Parecia que todo seu stress tinha ido embora.
- Harry, vou voltar amanha de manha para ver como as coisas estão seguindo. Ate lá, boa noite.- disse o diretor.
Ele deixou o quarto, mas Harry nao ouviu nada do que ele disse. No mesmo instante que ele se deitou ele dormiu.
__________________________________
N/A: Bom, gente é isso, eu só recebi um comentario, vou parar de colocar essa fic aki na floreios, la fanfiction as pessoas deixam comentarios, mas aki ngm dexa, acho que ngm q ler essa fic entao vou parar de atualizar...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!