Hermione tem problemas



>>Capitulo 5 Hermione tem problemas


Harry estava no lago de Hogwarts. Era um lindo dia de sol e nos seus braços estava a mulher que ele mais amava, mais do que a si mesmo. Em seus braços estava Hermione, que olhava para ele e sorria.

De repente, um som áspero tirou o seu momento maravilhoso. Não! Ele não queria deixar. Hermione estava em seus braços, ela estava bem. Por um momento tudo ficou preto.

O som passou pelos seus ouvidos novamente, e ele caiu da cama. Bater no chão o trouxe de volta sua consciência. Ele percebeu que estava dormindo, mas agora o sonho se fora, mas o som continuava. Ele o ouviu de novo. Ate que percebeu que o som vinha da cama de Hermione.

Ele se levantou do chão e correu ate ela. Ela continuava inconsciente, mas pelo som parecia que ela estava sendo sufocada. A cena congelou seu coração. Hermione tossia e se engasgava com seu próprio sangue.

Ele saiu correndo do quarto gritando por ajuda. Lagrimas escorriam por sua face enquanto ele corria atrás dos curandeiros, ele estava em um estado de choque e não podia falar. Ele segurou a curandeira e tentou puxá-la para o quarto de Hermione. Vendo quem era ela correu com ele em direção ao quarto.

Vendo as condições que Hermione estava, a curandeira apertou um botão na parede que Harry não tinha notado antes. De repente mais quatro curandeiros aparataram no quarto. Um dos curandeiros andou ate Harry e disse,

- Sr. Potter, eu sou o curandeiro Pruitt. Nos precisamos ajudar sua amiga, mas você precisa ir para a ala de espera. Quando ela ficar estável, eu vou lhe chamar pessoalmente. Não se preocupe, ela esta em boas mãos.-
Rapidamente, ele saiu do quarto enquanto eles cuidavam de Hermione. Harry estava tranqüilo em saber que tantas pessoas próprias para a situação, tentavam ajudar seu amor.

Ele foi ate e a area de espera que era uma sala grande e confortável, com muitas mesas e cadeiras, e algumas revistas velhas de bruxos. Ele tentou se sentar, mas estava muito agitado e preocupado, então ele levantou e começou a andar. Ate que se lembrou das palavras de Dumbledore.
Ele voltou para a sala dos curandeiros e perguntou para uma bruxa aparentemente a mais nova se ela poderia entrar em contato com Dumbledore e pedir para ele ir ao hospital imediatamente. Vendo a urgência em seu rosto ela disse que sim. Ele agradeceu e voltou para a sala de espera.

Ele instantaneamente começou a andar pela sala. “Por favor, não deixe Hermione morrer” era tudo o que podia pensar. Ele estava ficando desespero. Ate que não conseguia mais controlar suas emoções. Harry se sentou com a cabeça nas mãos e chorou. Ele chorou como nunca havia chorado antes, e ele não se importava se alguém o tivesse visto. Seu coração já estava para se quebrar.

Alvo Dumbledore apareceu na ala de espera.

- Harry, vim o mais rápido que pude. O que aconteceu? – perguntou Dumbledore.

- Eu não sei, senhor. Ela estava com dificuldade de respirar, estava engasgando com seu sangue, e parecia que estava tossindo. Tinha sangue por toda parte. Foi horrível.- respondeu Harry e lagrimas ainda corriam pelo seu rosto.

Dumbledore gentilmente colocou suas mãos no ombro de Harry e disse,

- Harry vamos falar com os curandeiros e descubrir o que aconteceu.-
Ambos foram em direçao a sala dos curandeiros. Eles chegaram mais ou menos a mesma hora que o curandeiro Healer Pruitt. Dumbledore foi e conversou com o curandeiro, e então voltou para Harry.

- Vamos voltar para a área de espera.- falou Dumbledore.

Harry não gostou do som da voz de Dumbledore, alguma coisa estava errada. Ele podia sentir. Ele teve um sentimento frio de novo que passou por toda sua alma. De volta a deserta área de espera Harry se sentou e Dumbledore disse gentilmente,

- Harry os curandeiros ajudaram Hermione e ela esta respirando melhor agora, mas, isso não é um bom sinal. Isso significa que ela esta piorando mais rápido do que eles anteciparam. Ela vai piorar, e se as coisas não melhorarem, ela tem no massimo três dias.-

- Quanto tempo vai levar para Snape terminar a poção?- disse Harry olhando para Dumbledore.

- a poção vai estar pronta em um dia e meio no massimo, mas, eu estava indo ver Snape par ver como estava indo o progresso.- respondeu Dumbledore.

- Professor, devo ir com você?- perguntou Harry.

- Sim, certamente você vem comigo.- disse o professor.

Eles deixaram a ala de espera e pararam no quarto de Hermione. Os curandeiros a deixaram estável e limparam todo o sangue. Sua respiração estava melhor, mas ela parecia mais magra, e se era possível, mais pálida do que estava mais cedo. Ele chegou perto dela, pegou sua mão, e disse carinhosamente.

- Agüenta só mais um pouco. Dois dias é tudo que precisamos. Eu te amo Hermione.-

Ele a puxou para perto devagar e lhe deu um beijo, então deixou o quarto com Dumbledore para uma viagem a Hogwarts.
________________________
N/A: Oii
to postando rapidinho
sem nada a declarar
bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.