Rony Cresce
>>Capitulo 4 Rony Cresce
Professor Dumbledore retornou ao quarto de Hermione. Bateu bem fraco na porte e entrou. Ele encontrou Harry e Rony num sono rápido, os dois na mesma cadeira de antes, encostados na cama de Hermione. O diretor pensou em quanta sorte Hermione tinha de ter amigos como eles.
Ele gentilmente foi ate os garotos e contou o que professor Snape dissera. Os dois ficaram aliviados de saber que Snape era capaz de fazer um poção que ajudasse Hermione. Mas mesmo assim sentiam-se desconfortáveis com a situação.
Professor Dumbledore disse que estava ficando tarde e que era melhor voltarem para Hogwarts, para dormirem um pouco, e que poderiam voltar ao St. Mungus na manha do sai seguinte. Rony achou uma boa idéia deu um grande bocejo e se levantou para ficar ao lado de Dumbledore. Harry não queria deixar Hermione. Ele quase a perdeu varias vezes, ele tinha a terrível sensação de que se ele a deixasse ela não estaria mas lá quando ele voltasse amanha.
Conhecendo a dor e a perda de Harry experimentara na sua vida, Dumbledore não tinha coração para tira-lo de lá.
- Ok, Harry vou falar com curandeiros noturnos.- disse Dumbledore.
Dumbledore pediu licença e saiu pela porta. Harry se sentou ao lado de Hermione e segurou a mão dela com sua mão direita, e acariciou com a mão esquerda.
- Hermione – Harry falou carinhosamente – eu sei que não pode me ouvir, mas tudo bem. Eu sinto tanto sua falta. Se eu pudesse ao menos ouvir sua voz, mesmo que fosse brigando comigo por ter feito algo errado, eu não ligaria. Eu não posso me imaginar tendo que seguir sem você. Eu preferiria morrer. Professor Snape esta trabalhando numa poção que te ajude. Espero que ele termine a tempo. Eu te amo Hermione, por favor melhore, não me deixe só. Eu tenho sido sozinho toda a minha vida, ate eu conhecer as duas melhores pessoas do mundo, naquele primeiro dia no trem. Você e Rony tem sido os melhores amigos que já tive. Vocês me ajudaram a passar por tanta coisa. E acredito que se não fosse por vocês eu estaria morto.-
Harry sabia que ela não estava ouvindo, mas sentia que tinha que falar com ela. Talvez falar com ela ajudasse agüentar ate Snape terminar a poção. Ele estava exausto, mau conseguia deixar os olhos abertos. Ele tinha que fazer alguma coisa para ficar acordado.
Harry se levantou e andou, tentando ficar consciente. Ele percebeu que Rony ainda estava no quarto. Ele pensou que Rony tinha ido com o diretor falar com os curandeiros, ele ouviu tudo o que harry disse enquanto falava com Hermione. Ele sabia que rony não tinha aceitado aquela relação muito bem. Ele desejou que não tivesse afetado o amigo.
- Me desculpa Rony, estava viajando. Estou quase dormindo. – Harry disse.
Ele ainda olhava para Rony. No lado mais escuro do quarto ele pensou ter visto um sorriso no rosto de Rony. “será que seus olhos brincavam com ele?” então Rony quebrou o silencio.
- Harry, eu quem devia estar pedindo desculpa por estar agindo como um idiota.-
Harry estava confuso. E Rony continuou a se expressar seus sentimentos.
- Cara, eu finalmente aceitei que você e Hermione foram feitos para ficar juntos. Eu sei que não sou bom em me expressar, é difícil para mim. Vendo como você reagiu quando Dumbledore nos contou o que aconteceu, quando Snape entrou no quarto, e quando pensou que Dumbledore ia te fazer deixa-la, me mostrou que vocês tem algo especial. Eu não vou negar eu, eu amo a Hermione, e sempre vou, mas não como vocês se amam. Eu entendo agora, eu gostaria de continuar sendo seu amigo.-
Rony ofereceu sua mão a Harry. Ele apertou a mão de Rony sem hesitar, com um grande sorriso no rosto.
- Cara, não podia ficar melhor.- falou Harry.
Rony, parecia aliviado. Harry nunca ouviu seu melhor amigo se expressar assim. Ele foi gentilmente tocado.
Professor Dumbledore finalmente voltou e disse a ele que não havia problema dele ficar, e que a curandeira disse que estava tudo bem. O diretor pegou sua varinha, e conjurou uma cama com um aspecto muito confortável, que parecia com a que ele dormia em Hogwarts.
- Caso precisar dormir um pouco mais tarde. Sr. Weasley, acredito que precisamos voltar. Harry se precisar de alguma coisa, procura a curandeira Pruitt, ela esta de plantão hoje a noite. Ela pode se comunicar comigo a qualquer hora. E Harry, não se preocupe. Eu sei que Severo vai nos ajudar. Boa noite disse o diretor.
- Boa noite, senhor, e obrigado.- disse Harry.
Em Hogwarts, trancado em sua masmorra, Svero snape estava trabalhando, ele estava trabalhando na poção mais difícil que já fez como es sua vida dependesse disso. Trabalhando o mais rápido que podia. Ele só queria que desse tempo.
_____________________________________
N/A: ta ai gente o capitulo 4, posto o capitulo 5 na segunda...
Horchid: brigada pelo comentario, adoro receber eles...
Mione03: A fic ta no cap 9 no fanfiction eu vou colocar essa junto devagar...
COMENTEM! me insentiva pra caramba...
bjus
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!