A portaria invisível



PORTARIA 12.725 A33 - Ministério da Magia - Unidade da Espanha

Cria o Departamento de Relações Externas com o Mundo Trouxa e dá outras providências.

Art. 1º - Fica criado por meio da presente portaria o Departamento de Relações Externas com o Mundo Trouxa, que funcionará provisoriamente na sede da unidade do Ministério da Magia na Espanha e será coordenado pelo Bruxo Chefe da Espanha o Sr. Leopold Alvarenga Fudge IV.

Art. 2º - Todos os arquivos relacionados a este departamento serão tratados como sigilosos dependendo de procedimento especial para concessão de vistas, sendo sempre necessária a aposição de autorização pelo Coordenador Departamental.

Art. 3º O Departamento funcionará temporariamente apenas com o seu Coordenador, com o Magnifíco Reitor da Escola Preparatória de Espanha e Portugal o Dr. Manoel Manolo como consultor e Coordenador substituto e com o funcionário cedido do Departamento de Investigação ao Mundo Trouxa o Sr. Alfonso Canho.

Art. 4º - Fica instituída como primeira ação do Departamento, o programa de boas relações magos x trouxas, em convênio firmado com a Escola Preparatória de Espanha e Portugal, que permitirá que um trouxa assista algumas aulas referida Escola e conheça um pouco mais sobre nosso mundo.

§1º O trouxa escolhido ficará sob observação de forma a não atrapalhar a boa relação entre os mundos que pressupõe o desconhecimento pela maioria dos trouxas acerca de nossa existência.

§ 2º Tal fiscalização caberá ao Departamento agora criado que possui prerrogativas totais em eventuais investigações processamentos e julgamentos ligados à questão.

§3º Futuramente, se algum bruxo se dispuser ao sacrifício, poderá ser enviado também um jovem bruxo a alguma escola trouxa a fim de retribuir o intercâmbio.

Art. 5º Essa portaria deve ser publicada em tinta invisível no Diário Circular Interno e entrará em vigor 24 horas após a publicação e ficará arquivada nos armários do Departamento agora criado para eventuais consultas futuras.

Art. 6º Ficam revogadas todas as disposições em contrário dentro da competência dessa Unidade Espanha do Ministério da Magia.


Sevilla, Ministério da Magia - Unidade da Espanha
Leopold Alvarenga Fudge IV
Bruxo Chefe


@@@@@@@@@@

-Tudo certo Mafalda, a portaria já foi publicada. Ah, mas convencer o querido Manolo foi muito fácil, vc bem sabe como ele sempre teve vontade de se imiscuir mais nas atividades do ministério, pois bem ofereci-lhe o cargo
de Coordenador substituto do Departamento. Agora vamos ver no que isso vai dar. No minímo será uma boa brincadeira e inofensiva, me faz lembrar-me dos velhos tempos. E se Malfoy descobrir, bem a brincadeira terminará mas o desfecho terá sido mais engraçado ainda.


=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Aí foi o segundo capítulo.. vejamos até onde iremos......

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.