Trabalhando e começando a se




Os dias passavam iguais limpavam sem trocar uma palavra, Melissa fazia cara de nojo, gritou quando quebrou a primeiro unha e depois outra, até perceber que teria que cortar as unhas, enquanto isso todos no acampamento se divertiam.

Mais um dia e Melissa se levantou tomou café estava exausto fisica e emocionalmente, tudo estava dando errado naquelas férias, primeiro se irritara com os comentários de Kassandra, depois perdeu no duelo para mesma, então brigas e depois foram parar naquele alojamento, quebrara as unhas, o chuveiro quebrara, e só saia água fria e no dia anterior chegara tão cansada que nem teve forças para comer, caiu na cama e dormiu, e seu rosto ao se olhar no espelho estava horrivel assim como seus cabelos, e o pior de tudo era que Kassandra parecia estar levando numa boa.

Kassandra levantara mais cedo e procurou não fazer barulho, percebeu que Melissa não estava enfrentando tão bem assim o ocorrido, provavelmente por não estar acostumada, mas as vezes ela achava que a garota cairia no choro, e era incrivel ainda não ter acontecido, pelo menos ela não era tão chata, detestaria ter que aturar uma patty chorona, sorriu ao pensar nisso, mas logo escondeu o sorriso Melissa acordava.

Já estavam prontas então foram para o celeiro e começaram a limpar, já estavam no fim do dia quando Melissa irritada soltou o escovão no chão.

Estamos aqui a dias limpando e nem mesmo parecemos perto de acabar, vou ver até onde vai esse celeiro ----- então rumou para o fundo, Kassandra deu de ombros sabia que o lugar era grande, mas Melissa precisava descobrir por si mesma ----- AHHHH

Ela descobriu ---- resmungou Kassandra, mas melissa continuou a gritar e parecia um grito de medo, Kassandra sentiu a pele arrepiar, jogando suas coisas no chão correu para o fundo do celeiro, e lá viu Melissa encolhida no chão gritando e um cavalo negro sobre as duas patas a ponto de acerta-la, correu, fez com que o cavalo recua-se e conseguiu acalma-lo então se aproximou, prendendo-o na baia ----- é só um cavalo ----- falou em tom de riso, mas ouvir Melissa fungar e se virou o riso sumiu Melissa chorava baixinho, um choro assustado, de medo. ------ Melissa é só um cavalo e eu já o prendi ----- falou se ajoelhando

Eu não gosto de cavalos ------ falou Melissa levantando o rosto e vendo o cavalo preso, que bufou e ela se encolheu

Fica na sua grandão ----- falou Kassandra e o cavalo parou, Melissa olhou surpresa ----- Vamos, acho que por hoje já deu, o resto fica para amanhã, estendeu a mão para Melissa ela aceitou e se levantou. Kassandra foi até um porta pegando um pouco de ração e água deixando para o animal e dando mais uma olhada no cavalo acariciou sua cabeça ---- fique bem ----- e então saiu junto com Melissa, em silêncio foram para o chalé.

Melissa caiu na cama, Kassandra foi até o banheiro, lavou o rosto e ligou o chuveiro, detestava banho frio, mas fazer o que, quando entrou surpreendeu água quente, saiu e sorrindo. ----- Temos água quente ------ Melissa deu um grito e passou correndo por Kassandra, que riu da reação da outra. Melissa tomou banho e saiu a mesa tava posta e elas começaram a comer, Melissa que não aguentava mais aquele silêncio, durante o dia inteiro, resolveu falar.
Vc não tem medo de cavalos?

Eu adoro, sempre gostei --- falou Kassandra.

Mas?

Mas minha mãe morre de medo e não me deixa chegar perto

Mas vc faz isso quando ela não está perto ----- Kassandra fez que sim com a cabeça e sorriu---- Já o meu pai adoraria que eu gosta-se desses bichos, mas eu morro de medo, a única vez que tentei chegar perto e montar em deles eu fui jogada longe e nunca mais quis chegar perto.

Eu caí muitas vezes, mas nunca desisti, vc deveria ter feito o mesmo, assim superaria seu medo.

Eu dispenso

Sabe aquele cavalo? ----- melissa fez que sim com a cabeça ----- ela estava mais assustado que vc ----Melissa a olhou incredula ----- ? verdade, alguém o machucou e muito.

Tá falando sério!?!

Estou e hoje a noite eu vou no bosque pegar algumas coisas e preparar para passar nas feridas e depois irei lá.

Tá louca se te pegarem

Ninguém vem aqui, e eu só avisei para caso vc acorde e não me encontre não se desespere.

Kassandra se levantou e pegando sua mochila, no qual havia uma pequena pá, uma faca e alguns vidros, na mesa pegou um pouco de comida preparou-se para sair.

Vou com vc --- falou Melissa e pegando uma blusa e se dirigindo a porta, lembrando que Kassandra pegará comida fez o mesmo e colocou numa mochila, as duas sairam para a noite.

N/a: se gostaram comentem
bjos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.