Castigo
O que tá olhando?
Vc é igual a mim --- falou Melissa.
Ei, não precisa ofender, não temos nada de parecidas.
Como não se vc fosse loira como eu, seria como me olhar no espelho.
Se eu fosse loira como fosse tingiria o cabelo para não parecer tão desbotada, e não é só no cabelo que somos diferentes, vc é mais baixa e seu rosto é meio estranho, a boca é grande demais e os olhos pequenos demais, e sua bochechas parecem dois pimentões de tão vermelha, se vc tivesse barba e um barrigão, eu diria que é o Papai Noel ---- e saiu rindo, enquanto Melissa soltava fumaça.
E assim começou a rivalidade entre as duas. Muitas Gemialidades e feitiços por parte de Kassandra e outros feitiços e logros por parte de Melissa, até que num belo dia durante uma apresentação da coordenadora do acampamento, os logros preparados por Melissa e Kassandra a atingiram fazendo-a ficar verde com o cabelo roxo (mudando de cor toda hora) e soltar bolhas coloridas enquanto falava.
As duas no meu escritório ----- gritou enquanto ficava vermelha e rosa
Tô Ferrada ---- falou Kassandra. Melissa não disse nada, mas pensou a mesma coisa
Essas brincadeiras de vcs foram longe demais, vcs iram limpar as estrebarias e arrumá-la, assim como todo o celeiro e dividiram um alojamento enquanto não terminarem seus serviços.
Mas é só a estrebaria, um simples feitiço é estará pronta ----- falou Melissa.
Vc farão isso sem magia ----- a coordenadora sorriu estendendo a mão, as duas entregaram suas varinhas.----- Agora me acompanhem. ----- Ela as levou primeiro aos seus alojamentos para pegarem suas coisas, depois as levou ao alojamento que dividiriam, era pequeno e tinha cozinha e banheiro no próprio ----- deixem suas coisas, vou mostrar onde irão trabalhar. ----- e as levou até o celeiro que por fora era até pequeno.
É um lugar pequeno ---- falou Melissa, Kassandra gemeu e levou a mão a cabeça , enquanto a coordenadora sorria e abria as portas, o lugar era imenso.
Garota vê se cala essa sua boca, vc é meio agourenta ----- falou irritada.
Farão suas refeições no chale, e enquanto não terminarem a rotina de vcs será está, do chalé para o celeiro e do celeiro para o chalé. ----- falou a coordenadora ------ Podem começar. ----- e então deixou as duas sozinhas.
Kassandra logo começou o trabalho, já Melissa parecia indignada ----- Isso é um absurdo, meu pai pagou uma nota para que eu pudesse vir a esse acampamento e me divertir e não limpar um celeiro nojento e.....
Cala a boca patty e começa, quanto mais rápido fizermos tudo, mais cedo eu me livro da sua “adoravel” companhia ----- falou Kassandra entre dentes
A sua tb não é muito agradavel --- rebateu Melissa ---- Mas têm razão, espero terminar isso rápido e voltar para minhas amigas.
N/A: desculpem a demora, espero que gostem
Beijos
COmentem
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!