operação salvamento



Andaram durante horas cada vez mais para dentro volta e meia Kassandra parava e explicava o que iria fazer, o cuidado que devia ter com cada item e para surpresa de Melissa não estava achando chato como suas aulas de poções em Beauxbatons.

O que mais falta ?

Raspa de chifre de unicórnio e gotas de sangue do mesmo, dado de boa vontade

E como vamos conseguir isso? ---- perguntou Melissa, sua resposta foi perceber ser rodiado por unicórnios. ----- Ai meu pai, que Merlin nos salve. ---- Kassandra sorriu e deu um passo a frente.

Eu sou Kassandra Weasley e essa é Melissa Malfoy, estamos aqui porque precisamos da ajuda de vcs para salvar um cavalo negro que encontramos num celeiro a muito abandonado.

Tá esperando resposta!?! ---- Melissa olhou abismada, dentre eles surgiu um unicórnio de pêlo prateado ao lado deste um....----- isso é uma ninfa macho?!
? um elfo

Não se parece com um

Esses não são como os elfos que costumamos ver, esses vivem em florestas e só ha notícias desses em livros antigos ou lendas trouxas, são protetores da florestas e das criaturas que nela habitam.

Legal, eu acho ---- Melissa deu de ombros ---- pelo menos são mais bonitos que os lá de casa

Obrigado pelo elogio senhorita----- Kassandra sorriu

Esqueci de dizer que eles falam diversos idiomas, podem assimila-los facilmente, principalmente depois de ouvir outro ser falar ----- explicou sorrindo e ouviu Melissa resmungar “Só agora vc me avisa”

O que querem? ---- perguntou o elfo gentilmente.

Precisamos de raspa do chifre de unicornio e sangue do mesmo dado de boa vontade.

Impossível

Olha, agente andou horas pelas florestas colhendo plantas, meus pés estão doendo, isso tudo depois de trabalhar o dia inteiro limpando aquele celeiro, e quase tive um treco por causa daquele cavalo, e agora estamos aqui por que Kassandra disse que o cavalo está muito machucado e vc diz que não vai ajudar, isso é muita crueldade, posso não gostar de cavalo, mas o tadinho tá sofrendo e vc deveria ajudar já que é um protetor de floresta e dos animais.

Melissa acalme-se, daremos um jeito talvez outra coisa possa substituir esse ingrediente.

Ou talvez não, mas teremos que tentar já que ele é um egoista.

Chega ----- Gritou e Melissa se calou. ----- sua humana insolente, como ousa falar comigo assim

Não grite com ela ----- gritou Kassandra irritada se pondo na frente de Melissa ----- estamos tentando ajudar, e ela tem razão vc deveria ajudar tb.

O que acontece aqui? ----- Outro elfo apareceu mais alto que o primeiro, que passou a contar todo o ocorrido.

Elas mentem para conseguir o sangue de unicórnio ---- falou o primeiro.

Não estamos mentindo ----- falaram as duas juntas ----- só precisamos de algumas gotas, cada dose que eu usar no cavalo deve conter uma pitada de pó do chifre e três gotas do sangue, todos sabem que ambos os itens são de grande poder curativo, assim como lágrimas de fenix ---- falou Kassandra

O segundo elfo olhou nos olhos das duas ---- que poção é essa ?
Kassandra pode mostrar a vcs? ----- então olhou para a outra ---- Não pode ? ---- Kassandra fez que sim ----- só precisamos de uma bancada e um caldeirão ---- falou Melissa e Kassandra sorriu para esta

Pois bem ---- então ele indicou uma mesa de pedra e logo apareceu um caldeirão, Kassandra e Melissa começaram a trabalhar sobre o olhar atento dos dois elfos e dos unicornios, quando terminaram se voltaram para os elfos que ficaram parados, mas o Unicornio seguiu na direção delas, abaixando a cabeça numa reverencia, bateu com o chifre na pedra e uma pequena quantidade de pó ficou na mesa levantando a cabeça olhou para as duas e para um vidro elas entenderam, Melissa pegou o frasco.

Use a faca para juntar o pó, ela foi lavada com água de fonte pura ------ falou Kassandra e Melissa o fez. O unicórnio indicou outro frasco e Kassandra o pegou, com o próprio chifre o unicórnio cortou a pele, mas foi um corte grande que arrancou um grito de agonia das duas, deixando o vidro Kassandra pegou um pano e tentou conter o fluxo de sangue ------- Eu só precisava de algumas gota.----- Olhou para o sangue que fluia rápido

Toma passa isso ----- melissa entregou um embebido na poção com um pó dourado, Kassandra aplicou sobre a ferida que começou a fechar

Peguem o sangue------ falou o elfo mais velho ------ já provaram suas intenções----- Melissa entregou o frasco e Kassandra colheu e depois passou o pano no resto da ferida terminando de fecha-lo

Se falhassemos, ele morreria ---- falou Kassandra

Não, suas feridas se fechariam sozinhas, mas vcs seriam punidas ------- falou o elfo ----- agora vão e ajudem seu amigo, espero que o que levam sejam suficiente.

Temos mais que o suficiente

Então usem com sabedoria.

Droga vai amanhecer ----- falou Melissa ------ Se não nos acharem na cama quando levarem o café, estaremos ferrados.

Acho que isso podemo resolver ------ falou o mais novo e com um movimento as duas foram parar dentro do chalé.

Adorei a noite, será que podemos fazer de novo ----- Falou Melissa e as duas riram e escondendo as coisas pularam para debaixo das cobertos e minutos depois os elfos domesticos apareceram trazendo a comida, mas as duas já tinham sido dominadas pelo cansaço. Longe dali dois elfos sorriam satisfeitos.


NA/ atualizei e espero que gostem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.