Capitulo IV
Draco dormia tranqüilamente.Seu rosto ainda estava muito pálido, mas a cada dia percebia-se uma melhora do garoto. Ao lado dele, estava Gina, que velava o sono do rapaz de uma forma quase que sonhadora.
A garota, mesmo contra sua vontade, não conseguia parar de pensar em o quanto Malfoy era belo.Dormindo então, era mais ainda.Aqueles cabelos louro-platinados caindo sobre o rosto extremamente perfeito, arrancava suspiros da ruiva.Mas não eram só os atributos físicos dele que ela admirava.Ali, deitado naquela cama, dormindo como um anjo, ele parecia tão indefeso...Tão carente...Se ao menos ela pudesse chegar mais perto e puxar um pouco mais as cobertas...Estava fazendo tanto frio ultimamente.Quem sabe isso não fosse o suficiente.Se ela pudesse ir lá, envolvê-lo num abraço caloroso... Aí sim, parecia que nada de mal iria afetá-lo.
E ela já estava quase indo fazer isso, inconscientemente, é claro, quando o belo abriu um pouco os olhos.
-Gina? –disse sonolento – Você ficou aqui a noite toda?
-Huum..Pra falar a verdade não sei.Nem sei que horas são –disse sorrindo, meio constrangida.
-Faz tempo que você está aqui?
-Isso é muito relativo...Talvez faz, mas eu não senti o tempo passar.Acho que gosto de te ver dormindo.
Ele sorriu, despertando.
-Você é a primeira pessoa que eu escuto dizer que gosta de ver alguém dormindo... Você é meio que muito diferente das outras pessoas,Gina. Acho que é isso que eu mais gosto em você – ela deu um sorriso constrangido novamente –Me ajuda a levantar da cama?
-Hum,claro. Então, mais animado pra fazer algo diferente hoje?
-Depende..Não sabemos nem que horas são, como vamos saber o que seria apropriado pra fazer agora?
-Isso é muito fácil de resolver! Eu vou lá fora, e dou uma olh...
-Não, eu prefiro que você fique aqui.Já sei o que eu gostaria de fazer.
-Já? E o que é?
-Você quer ouvir toda a verdade? Toda a verdade sobre mim?
-Draco..Sabe, não importa muito o que você tenha a dizer...Eu formei uma imagem sua na minha mente, eu só preciso dessa verdade, a verdade criada por mim.Pelo menos por enquanto.
-Eu disse que você era diferente...-ele sorriu mais uma vez, fixando bem o olhar nos belos olhos da ruiva –Mas eu preciso falar, eu preciso desabafar tudo isso que eu estou sentindo,Gina...Por favor, apenas me escute.
Um alto estrondo vindo lá de fora interrompeu a conversa dos dois.
-Draco, eu vou ver o que está acontecendo. Já eu volto.
Gina desceu as escadas pulando vários degraus de uma vez, e ao chegar quase na metade da escada, esbarrou com Hermione vestida em um roupão, com aparência de quem acabara de acordar.
-Mione? Você também veio ver que barulho era esse?
-Sim, eu me assustei –disse sonolenta –Onde você estava que não foi dormir no nosso quarto?
-Depois eu explico, vamos descer logo!
E elas terminaram de descer mais alguns lances de escada. Abafaram um grito ao constatar a origem de todo o estardalhaço, limitaram-se a trocar olhares significativos e dar risinhos uma a outra. A razão disso tudo? Simplesmente, ali, no meio da noite, com os cabelos pingando devido a uma pesada chuva que caía lá fora, estava o rapaz mais belo que as duas haviam visto na vida.Sem exageros.Seus cabelos aloirados contrastavam com a pele bronzeada, e os olhos eram de um azul intenso, extremamente bonito.O rosto tinha uns traços infantis.Na verdade, ele mais parecia um garoto levado.O sorriso? Devastador.
-Nós só o esperávamos daqui a dois meses,Michael –disse o Sr.Weasley, que trajava um roupão muito gasto.
-Desculpe Arthur, principalmente por chegar estava hora, e ainda sem avisar.Mas eu tive que vir as pressas.Quer ajuda? –disse ele a Tonks, que tentava apanhar um grande número de objetos que haviam se espatifado no chão. Ela tinha o ar meio que vidrado, observando o visitante.Lupin a ajudava um tanto incomodado.
-Hum, nã-não precisa..Eu acho que posso fazer sozinha,obrigada.É só que você entrou meio que de repente, daí me assustei.Desculpe.
-Eu que tenho que pedir desculpas. – disse ele com o sorriso mais perfeito já visto – Se eu tivesse avisado da minha vinda, nada disso tinha acontecido...Vejo que acordei mais gente...-disse,olhando para Gina e Hermione.
-Essas são Gina Weasley e Hermione Granger – disse o Sr.Weasley, apresentando-as – Esse, meninas, é Michael Moscovitz, um famoso auror ianque que veio nos ajudar na batalha contra Vocês-sabem-quem.
-Oi – disseram as duas, meio tímidas.
-Eu sinto muito por acordá-las.
-Não tem problema, mesmo.- disse Hermione –Vamos subir então,Gina?
-Oh, vamos. Eu estava conversando com Draco,sabe...Vim só ver o que estava acontecendo aqui embaixo.
-Ok, então..Hum..Bem vindo,Michael. – disse Hermione.
-Boa noite,pessoal. –disse Gina.
-O que aconteceu lá embaixo? – perguntou Draco à ruiva, quando esta voltou para o quarto.
-Hum, nada de demais..Só que recebemos mais uma pessoa para a Ord..-ela calou-se de repente.
-Tudo bem,Gina.Eu entendo seu receio em me contar algo sobre a Ordem.Já parece perigoso demais eu estar vivendo aqui,não é?
-Bom..Na verdade, sim.Eu sinto que posso confiar em você,Draco..Não sei porque, mas algo me diz isso,sabe?
-Obrigada. Mas você não tem que me contar nada. Sou eu quem tem de dar explicações.
-Ah, você ia falar antes de todo aquele barulho lá embaixo,não é? Mas, acho que é melhor você continuar a dormir. Já é tarde, e eu também preciso ir pra cama. Boa noite,Draco.
-Durma bem,Gina.
A ruiva caminhou lentamente para o seu quarto.E quando fechou a porta, já estava lembrando das belas feições de Michael. Aliás, além de incrivelmente belo, ele parecia ser muito simpático. Na verdade, ela estava tão absorta em suas lembranças que só notou a presença do rapaz quando esbarrou com ele.
-Michael? Desculpe, eu estava distraída.
-A culpa foi minha.Então, eu que tenho que pedir desculpas – ela sorriu.
-Você está procurando algum cômodo, ou algo assim?
-Hum...É, estou sim. Na verdade, eu estava indo para o banheiro. É aqui não, é?-ele apontou para a porta do quarto de Malfoy.
-Oh,não. O banheiro é logo ali, do outro lado do corredor. Este quarto tem banheiro,é claro, mas no momento ele está ocupado. Então é melhor você ir no banheiro social,mesmo.
-Ocupado? Por quem?
-Ahh, em breve você irá conhecê-lo. Vamos, eu lhe acompanho até o banheiro, é no caminho do meu quarto mesmo.
-Ótimo – disse ele, ainda olhando a porta do quarto de Malfoy, mas ele logo desviu o olhar e deu para Gina um daqueles sorrisos de derreter o coração.
Alguns passos depois, eles chegaram ao banheiro.O rapaz entrou no cômodo,agradeceu e Gina continuou seu caminho, distraída. Até que, já em seu quarto ela lembrou-se: todos os quartos daquela casa já possuíam banheiro.
N/a: Alguns muitos meses depois eu posto esse capitulo! Eu sei que nem tem desculpa,né gente? Mas oh, eu vou continuar a fic, e d=tentar atualizá-la frequentemente, porque tenho que terminar todas as fics nessas férias, porque quero ficar só com uma, a Always, já que ano que vem vou estar no 3º ano e não vou ter tempo pra nada ;~~ Bom, esperem aí, que eu prometo que nunca mais demoro tanto ;]
Beijos e mil desculpas!
Hm..E please, comentem? ;]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!