Capitulo III
Hermione estava demasiadamente cansada. Seus esforços em encontrar alguma pista para a próxima e última horcrux estavam deixando-a esgotada. Mas, para ela, isso não importava... Quando mais cedo encontrassem a horcrux, mais cedo essa guerra terminaria e, assim, ela poderia ver todos que ama felizes. Mas ela não podia negar, por mais que tentasse afastar esses pensamentos egoístas, que uma parte dela ficaria muito triste com o fim dessa luta contra Voldemort. Pois assim que a guerra acabasse, seu grande amor voltaria a namorar sua melhor amiga, e por mais que tentasse evitar, ela não conseguia aceitar essa situação.
Já se passava muito da meia-noite e a garota não parava de fazer pesquisas, quando uma leve batida na porta, que estava aberta, despertou sua atenção de uma pilha de livros. Era Harry.
- Ah, Harry, entra. - disse baixinho, pois Gina estava dormindo na cama ao lado.
- O que você está fazendo ainda acordada, Mione? – disse, sussurrando.
- Estou fazendo umas pesquisas aqui... Eu realmente acho que em breve farei algum progresso...
- Mione! Já está muito tarde... Você não precisa ficar acordada até essa hora, principalmente porque eu sei que amanhã você irá acordar cedo e não vai descansar... Anda! Pode ir dormir.
- Eu não estou com sono, Harry... E eu preciso continuar essa pesquisa, com ela poderemos encontrar em breve a última horcrux, Harry!
- Eu não quero saber de horcruxes nesse momento... Só quero seu bem estar. Já que você está sem sono, e eu também, vamos descer um pouco, anda! Tira a cara desses livros por uns instantes.
- Harry, isso é realmente importante e...
- Eu não aceito não como resposta. Vamos!
Ele a pegou pelo braço e a levou para a sala, em silêncio. Chegando lá, ele se largou numa poltrona, e começou a falar.
- Sabe Mione, eu sei que é por uma boa causa e tudo, mas eu não gosto muito da idéia do Malfoy aqui na sede da Ordem da Fênix! Isso é bem absurdo, um belo gesto da Gina, eu admito, mas a gente não pode negar que isso não é bom.
- Eu concordo com você, mas ele entrou aqui tão doente, acho que nem percebeu o caminho. E depois, ele fica até ter condições de se cuidar sozinho, não é? Creio que não há muitos riscos.
- É, mas ainda tem o fato de eu não gostar nem um pouco daquele mimado idiota do Malfoy. Não esqueci que ele tentou matar Dumbledore, não esqueci todas as ofensas que ele já nos fez.
- Nem eu, Harry. Você tem notado a Gina diferente ultimamente?
- Ah , claro... Principalmente comigo. Acho que ela não gosta mais de mim.
-Claro que gosta. Acho que ela só está meio perturbada com essa história toda do Malfoy.
- Ela tem estado estranha comigo desde antes disso, eu acho.
- Impressão sua. Eu só notei que ela está mais reservada e reclusa desde que ele chegou, só não sei o porquê. Tudo bem que é uma situação bem estranha, cuidar do Malfoy, mas sabe, acho que não é motivo para ela estar chateada, não é? A não ser que...
- A não ser que o que?
- Nada Harry, bobagem minha. Ás vezes penso cada besteira...
- Você? Raríssimo... Inteligente do jeito que você é...
- Ah, Harry... – disse ela, sorrindo constrangida.
- E aí, a Gina tem feito progressos naquela pesquisa de vocês duas?
- Oh, não... Bem, acho que não. Ela me disse que ia pegar um material de pesquisa no dia que o Malfoy foi atacado, mas depois de tudo que ela aconteceu, ela não conseguiu mais nada...
- Esse cara aqui só faz atrapalhar tudo.
- Você ‘tá com cara de quem está com ciúmes... Isso sim!
- Eu? Ciúmes daquele idiota? Faça-me o favor Mione... E depois, eu não tenho razões pra ter ciúmes dele, ele seria o último cara na face da terra por quem a Gina se interessaria.
- Mas você está com ciúmes mesmo assim... Bom Harry, eu vou subindo, ‘tá? Eu realmente preciso voltar as minhas pesquisas.
- Eu não acredito! Agora sim estou com ciúmes... Você gosta mais dos livros do que de mim, Mione! – ela riu. Como ela queria que fosse verdade... Como ela queria não amá-lo tanto...
- Ah, com certeza. Lógico que eu gosto muito mais de você do que de qualquer outro livro.
- Ah, sei... E por que você quer deixar seu pobre amigo solitário e carente aqui sozinho?
- ‘Tá bem, Harry. Eu fico aqui com você, seu bobo.
- Agora, sim! Hum... Acho que estou com fome, vamos preparar alguma coisa na cozinha?
Os dois ficaram conversando ainda por muito tempo, e somente quando os primeiros raios de sol apareciam, os dois ficaram com sono e foram dormir. Hermione não podia negar o quanto a noite fora divertida. Por ela, passaria a eternidade assim, ao lado do garoto, conversando e rindo com ele.
A manhã estava extremamente bela quando Gina acordou, depois de uma revigorante noite de sono. Ao seu lado, Hermione dormia profundamente, o que a garota estranhou bastante, pois Hermione sempre acordava muito cedo.
A ruiva se levantou e se arrumou. Quando desceu para tomar café, encontrou Tonks e Lupin conversando baixo e em tom urgente. Ao notar a entrada da garota, eles pararam de conversar. A garota, que percebeu que eles estavam disfarçando, perguntou:
-Há algum problema? Aconteceu algo com o Draco?
-Ah, não... Gina, está tudo bem com ele – disse Lupin rapidamente.
-Desde quando você chama ele pelo nome, Gina? –perguntou Tonks, que logo recebeu um cutucão de Remo.
-Oh, ele me pediu que o chamasse assim. Ontem, quando fui conversar com ele.
-Ah, sim.
-Nós vamos indo, muito trabalho pela frente... – disse.
-Hum, Lupin? O Draco já está melhor? Quero dizer, fora de perigo?
-Ah, está Gina. Logo logo ele fica pronto para outra. Até mais, então.
-Até.
N/a: Mais um capitulo.Este em especial,está absurdamente ruim,mas foi o que consegui,desculpa. Juro que a fic vai ficar melhorzinha,mas eh q o começo eh assim msm, já o Draco melhora e a história movimenta...Só um recadinho: o casal principal eh o Harry com a Mione,ta? Comecei contandu primeiro da ótica D/G pq ficava mais fácil d contar o enredo. Em breve vcs vaum ver...Ah!! Agora NÓS TEMOS UMA BETA !!! chiquerrima, diga-se de passagem XD~
N/B: Ai que emoção!! ‘Tô betando uma fic da Mariiii!! Huashuashuas... Primeiro, povo... Fala sério! Como vocês agüentam a Mari? Se eu fosse vocês, eu nem lia as N/A’s dela... “Capítulo absurdamente ruim”... E inda fala que a beta é chiquérrima?? Huashaushaus... A dona mari pirou de vez!! Ah, qual é!! Mas agora, falando do capítulo!! Sabe, nem tem graça betar fics da Mazildá!! ELA NÃO ERRA!!! Qual a graça?? Nenhuma.
Mariii, capítulo tudoooo... Tonks e Remo já estão desconfiandooo?? Eitcha nóis... huashuash... Vamos ver no que vai dar!
People, comentem xingando essa cabeça oca da Mari que só sab reclamar, viw!! ;D – Eu amo elaaaa!!
Beijoooooo pra todo mundo ;**
Obs: Propagandinha báaasika! Quem quiser, passa na minha D/G e H/H , chama ‘Doce & Gelo’ ^^ Thanks ;D
N/A²: haushausha Minha beta eh chiquerrima sim...e mentiraa delaa...capitulo horrível!!! Hohohoho So pra variar..E meu pv, leiam msm Doce & Gelo, eh mt perfa ^^
Agra vo induu
Bjuu p ocs!!!
Quero comentááárioss hein?
;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!