Meu Perfil

marievans

34, Feminino, Fortaleza, CE


Minhas Fan-Fics

Porque você me viu quando eu era invisivel

Gosta das minhas fan Fics?? join: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18162719 Tida como uma garota feia, sem sal e uma sabe tudo boba.Ninguém nunca lhe deu a devida atenção...Assim, ela escreve em um velho diário seus sentimentos mais profundos, confessa sua rejeição e seu amor por alguém muito especial. Uma mágica bela acontece.Agora, a feia CDF é objeto de desejo de todos os garotos da escola. Mas, dentre todos eles, ela só deseja um, aquele que a viu, mesmo quando ela era (...)

Lembranças Marotas

Gosta das minhas fan Fics?? join: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18162719 Harry Potter vai a sua casa em Godric's Hollow, e, inesperadamente encontra uma penseira e várias lembranças de seus pais, de como eles se conhceram e acabaram casando Vivenciando as lembranças de seus pais Harry percebe a importancia do amor..Será que lendo um conselho de alguém importante e vendo todo o amor de seus pais, Harry irá finalmente se entregar ao amor?

Você não vai acreditar..Mas eu te amo de verdade Lily

Gosta das minhas fan Fics?? join: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18162719 Lilian não quer assumirr, mas ele realmente gosta do "metido e egoista" do Potter.*br /* *br /* Tiago continua as investidas interminaveis com Liliy....*br /* *br /* *br /* Um dia, Tiago conta tudo o q realmente sente e Lilian resolve arriscar e se entrega ao amor.*br /* *br /* *br /* O que será que acontece quando duas pessoas tão diferentes se amam? (...)

i cant take my eyes off you

Gosta das minhas fan Fics?? join: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18162719 H a r r y & H e r m i o n e ~ ~ ~ O que você faria se visse seu grande amor prestes a morrer? -Você não devia ter feito isso Mione...Se tivesse acontecido algo com você, eu não iria querer continuar vivo..Prometa não mais fazer isso? -Não vou te prometer algo que nunca vou cumprir... Um amor nasce no meio da guerra. Amor.Lutas.Incertezas. O que fazer para não se render a (...)