Fique longe dela!
-É Luna fala logo.-Disse Gina impaciente.As duas meninas mantinham os olhos e ouvidos atentos em Luna.
-Tá calma não precisa me jogar uma maldição.-Disse Luna acalmando as garotas.-Bem...é que quando eu estou perto do Rony eu me sinto estranha.-Hermione e Gina se olharam sorrindo e voltaram o olhar para a loira que falou tudo com o mesmo tom sonhador e distante de sempre.
-E o você já tirou alguma conclusão do porque você se sente assim?-Perguntou Hermione curiosa.
-Já.-Gina e Hermione abafaram gritinhos istéricos e a olharam sorrindo.
-E qual foi essa conclusão?-Perguntou Gina tão curiosa quanto Hermione.
-Ah ... que eu gosto um pouquinho dele ou então que o perfume dele me enjoa eu acho.-Disse simples.
-Ai meu Deus!Luna quando você vai tomar uma atitude?!-Disse Gina alterada enquanto Hermione ria.-Até a Hermione foi mais rápida que você.-o sorriso de Hermione se transformou numa cara de quem iria fuzilar Gina com os olhos.
-Você não pode falar nada Srta.Weasley.Você ainda não tomou nenhuma atitude com o Malfoy.-Disse Hermione com cara de “Tá vendo te dei o troco”.
-Nem me fala esse nome, aliás, eu não conheço ninguém com esse nome.-Disse Gina com raiva.-Ah só conheço um loiro oxigenado,idiota,narigudo,irritante,que se sente,ridículo,metido ah....e um grande filho da ....-Gina tapou a boca com as mãos antes que falasse demais enquanto Hermione a olhava perplexa e Luna alienada como sempre brincava com um travesseiro.
-Hey olha a boca.-Interferiu Hermione.-E acho que esse loiro com tantas qualidades ai que você disse era o Malfoy.
-Eu sei, mas eu só queria ofender mais ele.-Disse Gina emburrada.
-Ah meu Merlim.-Disse Hermione pondo as mãos na cabeça como quem tinha esquecido algo.
-O que houve Mione?-Perguntou Gina espantada.
-Eu não acredito que o dia se passou e eu nem entreguei o presente de aniversário do Harry.
-Então vai entregar logo né. -Disse Gina obviamente.
-E é isso que eu irei fazer.-Disse ela abrindo o malão e tirando uma caixinha pequena na cor azul com um laço em cima que dessa vez não com certeza não podia ser um livro.Ela desceu as escadas correndo e deparou-se com os meninos sentados na mesa da cozinha conversando.
-Hermione a quanto tempo nós não conversamos.-Disse Jorge num tom galanteador tentando fazer ciúmes em Harry.
-Sabia que você está muito bonita hoje?-Disse Fred.A garota sorriu.
-Digam algo que nem ela nem ninguém saiba.-Até ai Harry não estava se importando com as brincadeiras mas logo parou de sorrir ao ouvir o comentário de Olliver.
-E aí Hermione a que devemos a sua ilustre presença?-Perguntou Malfoy rindo.
-Ah sim.Harry vem cá um pouquinho.-Pediu a garota.Harry se levantou indo até ela aos sons de assovios e comentários maldosos dos garotos.A garota se afastou um pouquinho com ele mas,mesmo assim era possível que os meninos os vissem.
-Pode falar minha princesa. -Disse Harry sorrindo.
-Olha gente ele a chamou de princesa. -Disse Rony rindo e fazendo os garotos rirem enquanto Harry e Hermione ruborizaram.
-É que como você não passou lá no quarto para...-Hermione ia continuar mas foi interrompida por uma outra gracinha.
-Que mole hein Harry.Se fosse eu já teria passado no quarto dela.-Disse Malfoy rindo.Olliver assistia tudo se divertindo com as caretas e palhaçadas dos gêmeos,Malfoy e Rony.
-Hey vocês ai fiquem calados.-Disse Harry irritado.
-Não liga.-Disse Hermione tranqüila com vontade de rir.-Bem como eu ia dizendo você não foi lá pegar seu presente então eu vim te entregar.
-Desculpa não ter ido lá.
-Sem problemas,eu também havia esquecido.Bem está aqui seu presente,não é um livro dessa vez.-Ela sorriu e o entregou o presente enquanto os meninos estavam incrivelmente quietos.
-Obrigado Mi.Não precisava.-Disse abrindo a caixa e se deparando com uma linda medalhinha de ouro.-É realmente linda.
-Eu tenho uma exatamente igual- Disse colocando a medalhinha que usava no pescoço pra fora da blusa-e comprei essa para você se lembrar de mim assim como eu irei sempre me lembrar de você.Por um minuto Harry se esqueceu que haviam mais pessoas na cozinha e puxou Hermione para si dando-lhe um beijo doce e calmo correspondido da mesma forma por ela.Depois de pouco tempo eles se separaram e ao perceberem a algazarra que os meninos faziam eles coraram furiosamente.
-O Harry não perdoa nem aqui na cozinha hein!-Disseram os gêmeos em uníssono.
-Ah cala a boca!-Disse Harry envergonhado.
-Er...vou lá no quarto.-Disse Hermione atordoada e envergonhada saindo da cozinha e subindo as escadas que se encheu de assovios e palhaçadas dos meninos.Harry ficou esperando a namorada subir completamente o lance de escadas.
-Que negócio é esse de vocês ficarem jogando elogios baratos pra Mione hein?-Perguntou Harry sentando na mesa frustrado.
-Calma Harry se irritar faz mal ao coração.-Disse Malfoy rindo com os outros.
-Relaxa Harry ninguém vai tomar a Hermione de você.-Disse Rony.
-Eu acho melhor ninguém tentar mesmo.-Disse olhando Olliver com um olhar raivoso enquanto o mesmo lhe lançava um olhar provocativo.
-Não tentaram se você cuidar.-Disse Olliver num tom de provocação.
-Coitado de quem tentar se meter com ela.-Disse Harry com ódio de Olliver.
-Hey gente acho melhor falarmos de outra coisa vocês não acham?-Perguntou Fred tentando amenizar a situação.
-Não eu não acho.-disse Harry se levantando bruscamente da mesa e lançando um olhar mortífero a Olliver.-É melhor você não se meter com a Mione Coen.
-Ela não é propriedade sua.-Disse Olliver se levantando e ficando de frente pra Harry que levantou a visão para encara-lo nos olhos com fúria no olhar.
-Mas é minha namorada.E não quero que você se meta com ela!-Disse Harry apontando o dedo na cara de Olliver.
-Tira a mão de mim.-Disse Olliver empurrando Harry que deu um encontrão na quina da mesa.
-Não me empurra Coen!-Disse Harry empurrando Olliver também. -Fique longe dela!-Disse indo para o seu quarto rosnando de raiva antes que alguém pudesse apartar a briga.
N/A:Demorou mas chegou!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!