De Volta a Hogwarts
As últimas semanas de férias se passaram mais rápido que todos esperavam mas,todos aproveitaram tudo que podiam.Harry e Olliver se estranhavam as vezes o que deixava Hermione preocupada mas ela pode aproveitar sossegada os seus inúmeros livros,seus amigos e seu amado namorado.Finalmente chegara o grande dia,A volta a Hogwarts.Eram 8:00 da manhã quando a Sra.Weasley estava preparando o café da manhã enquanto a sala estava uma tremenda bagunça por conta dos malões e da confusão.Gina e Malfoy discutiam,Rony,Fred e Jorge faziam a guerra de travesseiros mais infantil do mundo,Olliver lia a carta que Minerva lhe mandara falando sobre seu pedido do cargo de professor de DCAT,Luna lia o Pasquim,o Sr.Weasley arrumava o carro onde todos iriam e Hermione e Harry se beijavam num cantinho da cozinha.
-Crianças o café está na mesa.-Disse A Sra.Weasley chamando todos que pararam suas respectivas atividades.Todos começaram a se servir e depois se arrumaram rumando à estação de trem onde o expresso 9 ¾ sairia.Olliver iria de moto encontrando com eles em Hogwarts.Após descerem do carro foram diretamente atravessar a passagem Harry,Rony,Gina,Luna,Malfoy e Hermione encontraram Neville rumaram em busca de uma cabine vazia.Eles acharam uma cabine vazia e entraram,Malfoy quis ir para uma cabine separada para que ninguém percebesse a sua amizade com eles pois poderiam haver espiões para estragar todo o plano.
-Rony e Gina vamos logo.Temos que ir para a cabine dos monitores.-Disse Hermione que agora era monitora chefe da Grifinória.
-Vocês vão demorar?-Perguntou Harry que tentava não ficar chateado por ter de ficar sozinho
pois ficar numa cabine com Neville e Luna era a mesma coisa.
-Não meu amor.Volto o mais rápido possível.-Disse Hermione dando um selinho no namorado e acenando para Luna e Neville.
-E ai Harry?Como foram as férias?-Perguntou Neville incomodado com o silêncio.
-Foram boas.
-Hum...legal.
-Er...e as suas?
-Nada de bom.
Aquele papo chato foi se arrastando até Gina,Hermione e Rony voltarem para a cabine.Os 3 entraram cansados enquanto Rony resmungava baixinho e Hermione estava com um cara de raiva que daria medo até em comensais da morte,já Gina que se sentou ao lado de Hermione só olhava seus sapatos como se não tivesse acontecido nada.
-Er...gente o que houve?-Perguntou Harry assustado e curioso ao mesmo tempo.
-O que houve?!-Perguntou Hermione tentando manter a calma pois Harry não tinha culpa de nada mas, realmente ela não conseguiu.-O que houve foi que esse insensível do Rony.-Hermione agora já estava chorando de raiva.-me fez passar vergonha na frente dos monitores todos!-Gritou a última parte assustando Luna que lia O Pasquim compenetrada.
-Não chora Mi.-Disse Harry levantando e sentando-se ao lado dela.
-Ela tá nervosa só porque eu fiz um pequeno comentário sobre ela.-Disse Rony com uma raiva meio infantil.
-Cala a boca Rony!-Disse ela tacando uma cópia de O Profeta Diário que estava em seu colo nele.
-Tá vendo como ela se estressa atoa.-Disse ele com raiva.Ela lhe lançou um olhar de fúria.
-Rony é melhor você ficar quieto.-Disse Gina aconselhando o irmão antes que Hermione lançasse nele uma maldição imperdoável.
-Vem Mione você precisa se acalmar. -Disse Harry levando-a para fora da cabine.
-Ai!-Gemeu Rony.
-O que houve Rony?-Perguntou Neville.
-Ela me deu um pisão no pé. -Reclamou massageando o pé direito onde Hermione havia pisado.
Harry e Hermione foram até o corredor e ficaram em frente a janela olhando as paisagens que passavam com forme a locomoção do trem.
-Mione porque não tenta relaxar?-Perguntou Harry vendo que a garota continuava nervosa e com raiva.
-É que as vezes o Rony é tão idiota e infantil que eu me irrito demais.Talvez pelo fato de eu ser madura demais,talvez eu seja a CDF chata como todos de Hogwarts dizem.-Disse abaixando a cabeça com um olhar triste.
-Hey.-Disse levantando o rosto dela com as mãos.-Você sabe que eu não acho isso e nem nossos amigos acham.Esse povo não tem o que falar.Então inventa besteira.
-Você não precisa mentir para mim.Eu sei que todos acham isso e que é tudo verdade.
-Mione...olha nos meus olhos.-Ela levantou os olhos para olhar e viu que os olhos dele transmitiam verdade e amor.-Me diz se eu estou mentindo.Se eu estivesse não conseguiria olhar em seus olhos.
-Obrigada por me deixar melhor.-Disse sorrindo e o abraçando.
-Olhem se não é a Granger e o Potter.O novo casal celebridade. -Disse um moreno alto com olhos castanhos e com um olhar esnobe que esbanjava nojo,da Sonserina.Ele era Richard Galanguer era tão ou até pior do que o Malfoy quando implicava com Harry,ele andava muito com uns garotos esnobes da Sonserina como Draco Malfoy que agora se afastara completamente dele e diziam que seu pai havia virado um comensal neste ano.
-E o que você teria haver com isso Galanguer?-Perguntou Hermione tentando parecer calma,mas por dentro esbanjava raiva.O moreno a fitou de cima a baixo irritando Harry.
-Até que você está gostosinha para uma sangue-ruim Granger,pelo jeito anda se divertindo muito com o Potter.-Disse fazendo uma cara de nojo.
-Olha como fala Galanguer!-Disse Harry com um olhar mortal.
-Harry deixa.Vamos voltar para a cabine por Merlin.-Disse Hermione puxando-o indo em direção a cabine.
-Da próxima vez eu acabo com a raça dele!-Resmungou como uma criança.-Tá vendo no que dá você ser bonita!-Disse mais descontraído.
-Seu sem graça.Você quer o que?Que eu volte a ser a Hermione de 7 anos atrás?-Perguntou rindo.
-Não,que isso.Não sei mas,acho que prefiro essa nova versão de Hermione Granger.-Disse rindo enquanto abriam a porta e entravam na cabine.
-Bobo.-Disse Hermione sorrindo sentando-se ao lado de Gina e Harry.
-Parece que esse passeio fez bem a vocês.-Riu Gina enquanto os dois ruborizavam.
-É né.-Foram as únicas palavras que Harry conseguiu dizer.
O resto da viagem seguiu normal e tempo depois eles chegaram a Hogwarts,todos agora estavam nas mesas de suas respectivas casa assistindo a seleção de casa para os alunos do primeiro ano.
-Hermione cadê o Olliver?-Perguntou Gina baixinho para que só a amiga que estava ao seu lado ouvisse.
-Não sei.Era para ele estar ali.-Indicou a mesa dos professores.
Após acabar a seleção de casa foi a vez da nova diretora Minerva MacGonagal dar seu primeiro discurso em seu novo cargo antes do grande banquete.Ela deu uma batida com a colher em sua taça e se preparou para falar.
-Bem-vindos alunos novos,é um prazer também estar novamente com os alunos velhos.Bem...-respirou fundo.-Sei que não só eu como todos vocês sentimos uma imensa falta do nosso grande diretor Alvo Dumbledore e que...-seus olhos estavam marejados assim como os de Hermione,Gina e muitas outras garotas.-ninguém irá substituí-lo.Mas recebemos também essa perda como um motivo forte para nos esforçarmos naquilo que nos empenhamos,como ele se esforçou para que Hogwarts fosse essa grande escola de hoje.Por isso –Ela olhou Harry.-em qualquer situação mantenham-se corajosos e ajam como tal.Aos primeiranistas a Floresta Proibida é tão proibida quanto seu nome,magias nos corredores também.Bem sei que todos estão com fome então que comecemos a apresentar os novos professores.O novo professor de Poções é o Sr. Albert Brown.-O velho se levantou,possuía uma aparência ranzinza de dar medo por isso todos bateram palmas.-o professor de Trato das Criaturas Mágicas é Mike Owens.-Um homem grisalho de meia idade levantou sendo aplaudido também.-e o professor de DCAT é Olliver Coen.-Chamou Minerva olhando para a mesa dos professores onde ele não estava.-Olliver Coen?Bem o professor não está então...-Rapidamente a porta se abriu num estrondo onde todos olharam para a porta.
-Parece que essa porta está empenada.-Disse Olliver entrando guardando a varinha e indo em direção a mesa dos professores,todas as meninas babavam pelo lindo rapaz,Hermione podia jurar que vira Pansy Parkinson se abanando pelo rapaz mesmo estando na frente do novo namorado sonserino dela que não gostou nada disso.O rapaz como sempre estava vestido como trouxa e usava um blusa de mangas compridas cinza e uma preta por cima,uma calça jeans larga pressa por 2 cintos um normal e outro largo de rebite,um tênis largo azul e branco e um boné preto e branco,até Gina,Hermione e Luna que conviveram grande tempo com ele ainda se assustavam com tal beleza.Pansy Parkinson e as outras garotas em geral continuavam a babar e a se abanar como um bando de calorentas.
-Er...Sr.Coen...-Minerva estava pasma com as roupas do novo professor.-por favor sente-se.
-Tudo bem.Desculpa a confusão Sra.-Disse indo rapidamente a sua cadeira na mesa dos professores.Gina notou que Pansy ainda se abanava até que seu namorado que já estava cheio daquilo a olhou com um olhar enciumado notável de longe fazendo-a se assustar e dar a desculpa de que estaria muito calor naquele dia.
-Bem acho que agora vocês todos já sabem quem é o professor Coen então que comece o banquete.-Disse Minerva.Num estante as mesas se encheram de comidas com caras convidativas e os alunos se puseram a comer.
O resto da noite foi normal todos comeram,conversaram,contaram as novidades das férias e mataram as saudades dos amigos mas,todos sabiam que não seria moleza pois as aulas começariam no dia seguinte.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!