O Beijo,a briga e a confissão.

O Beijo,a briga e a confissão.



Harry foi encaminhando-se até Hermione que estava justamente do lado de Olliver,a garota se levantou e virou-se vendo que o namorado se encaminhava.Harry foi mais para perto dela e a puxou para junto dele.
-Não fazem nem 50 minutos que estamos longe e eu já sinto sua falta e falta dos seus beijos.-Ele fez uma cara de carente e ao mesmo tempo safado,Hermione pareceu gostar da atitude do namorado e envolveu seu pescoço sorrindo e mordendo o seu lábio inferior,o rapaz a beijou mas não foi um beijo comum que trocavam sempre,foi um beijo necessitado,um beijo que daria inveja em qualquer casal.Harry passava as mãos sobre a cintura da menina e ás vezes sobre as costas enquanto ela bagunçava seus cabelos,suas línguas agiam em perfeita harmonia com movimentos perfeitos e sincronizados era como se os dois necessitassem daquele beijo para sobreviver.O beijo ficava cada vez mais quente até que os dois enfim pararam.Tanto Harry quanto Hermione ficaram envergonhados pois todos estavam olhando os dois boquiabertos.O rapaz a segurou pela mão e foi saindo dali com ela.
-Esse é o nosso Harryzuxo.-Disseram Fred e Jorge em uníssono logo após rindo.
-É parece que ele realmente acabou com tudo.-Disse Draco abobalhado.
-É verdade.-Concordou Rony do mesmo jeito.
Harry e Hermione foram para uma sala de estar onde não havia ninguém.
-Harry me responde uma coisa com sinceridade?-Perguntou Hermione séria.
-Claro meu amor.-Disse ele olhando nos olhos dela.
-Você me beijou daquela forma só porque o Olliver estava lá não é?
-Olha Hermione,não vou dizer que eu não fiquei com ciúmes de ver você se divertindo com ele.Mas o beijo não foi por isso e nem o que eu te disse.Hermione eu te amo e não te beijaria apenas por isso e sim porque você é a namorada mais perfeita,mais linda e mais inteligente que um garoto sem qualidades extraordinárias como essas pode ter.-Disse ele com sinceridade olhando ainda nos olhos da namorada.
-Obrigada por me fazer te amar tanto Sr.Potter.-Disse rindo.
-É o mínimo que eu posso fazer Srta.Granger.-Disse beijando-a.-Te amo,te amo,te amo...muito.
-Eu também...muito,muito...-Disse dando um selinho no namorado.-Ih Harry esqueci de dar se presente mais tarde passa lá no meu quarto que eu te entrego.
-Mione...
-Hum?
-As vezes eu penso ....que se sua vida não estaria em risco.Sabe Voldemort faria qualquer coisa para me ver sofrer...e se ele te machucar eu nunca irei me perdoar.-Disse o rapaz com um olhar triste.
-Que isso Harry.Não diga mais isso.A escolha é minha e eu escolhi você.Nós iremos lutar juntos até o fim.
-Mas você não tem motivos para arriscar sua vida nessa guerra Mione.
-É claro que tenho,tenho muitos motivos como o fato de que eu te amo e estou do seu lado,o fato de que eu acho errado alguém como Voldemort e seus seguidores fazerem mal a tanta gente,o fato de que eu sou uma...Sangue Ruim e ...
-Não Mione você é bruxa.
-Harry,meus pais são trouxas então querendo ou não eu sou uma Sangue Ruim e tenho que lutar para que pessoas como eu não morram.
-Obrigada por confiar em mim,obrigada por me amar,obrigada por arriscar sua vida por mim,obrigada por estar apenas do meu lado.Te amo.-O rapaz tinha lágrimas nos olhos assim como Hermione.
-Eu sempre vou estar.Sempre.-Ele a beijou novamente até ouvir um barulho.Era um Rony extremamente estabanado entrando pela porta.
-Hey Mione,desculpa interromper vocês,mas é que a Gina e o Draco brigaram e ela não quer ver ninguém.Aí eu achei que você podia ir lá né...Porque você é uma garota.
-É né...finalmente você percebeu Rony.-Disse ela rindo.-Vou lá Harry depois a gente conversa okay?
-Está tudo bem.
-Sei bem o que vocês tem para conversar.-Disse Rony rindo.
-Bobo.-Disse ela indo em direção ao andar dos quartos que ficava em outro lado da casa.Hermione subiu as escadas rapidamente preocupada com a amiga.Ela deu duas batidas na porta e logo ouviu a garota responder.
-RONALD BILIUS WEASLEY!SE VOCÊ FICAR TODA HORA VINDO AQUI EU VOU TE AZARAR!-Gritou a menina numa voz agressiva que deixou Hermione espantada.
-Gina,não é o Rony.É a Mione,abre a porta vamos conversar.-Pediu Hermione calma.A garota abriu a porta e assim que Hermione entrou ela a abraçou e recomeçou a chorar.
-Ele estragou tudo Mione.-Dizia soluçando.
-Gina o que houve?-Disse Hermione a abraçando também em forma de consolo.
-O Draco...Ele disse que ...que o Olliver está me usando porque você não quer ele e que...-Gina soluçava cada vez mais.-que eu estou me jogando para cima do Olliver e não estou dando valor a mim mesma.Ai Mi foi horrível.
-Eu não acredito que ele disse isso.-Falou Hermione indignada sentando-se em sua cama com Gina sentada na cama da frente.-E o Rony o que disse?
-Ele concordou com o Malfoy.-Disse frustrada.
-Eu vou matar o Rony.-Disse Mione com raiva.-Garotos são todos iguais mesmo.
-O Harry e o Olliver não.-Disse Gina.
-O Olliver pode até não ser mas o Harry.Sabe eu acho ele perfeito,mas você realmente acha que aquele show particular a toa?
-Ah e não foi?
-Sim e não.-Gina fez cara de confusa.-Ele fez aquilo também pelo fato do Olliver estar lá.
-Entendo.-Gina ouviu uma batida na porta.-Quem é?
-É a Luna.
-Entra.
-Gente vocês não sabem o que está acontecendo lá em baixo.-Disse a menina arregalando os olhos e sentando-se ao lado de Hermione.
-Fala logo Luna.-Disse Gina.
-Os meninos estão todos sentados na mesa da cozinha falando da gente...
-Luna você gosta do Rony?
-Sim,claro...-Gina e Hermione sorriram.-ele é uma boa pessoa,gosto de todos os garotos da Grifinória...
-Ai Luna....-Exclamou Gina sem paciência.
-Gente eu tenho uma coisa pra contar a vocês.-Disse a loira arregalando os olhos fazendo Gina e Hermione a olharem com atenção.
-Desembucha Luna.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.