Ele teve o que mereceu!
A primeira semana passou tão rápido, mas Amy não tinha feito amigos, o máximo que ela fez foi pedir a manteiga no café da manhã para Gina Weasley. Ela não queria amigos ela não queria escola, ela só queria um olhar, o do tímido e desajeitado Neville Longbottom. Havia algo naquele garoto que a encantava. Ela já tinha percebido que ele não era paquerado nem popular, mesmo assim ela ainda havia se encantado por ele. E apesar de não se perder nos corredores, se perdia naqueles olhos tão negros quanto tristes. Ela já tinha se pegado olhando para cada curva daquele rosto tão só, quanto belo e aquela pele tão branca quanto o lençol de sua cama, é essa foi a comparação que ela fazia quando perdia o sono pensando naquele garoto. Ela tinha que conhecê-lo.
Ele, foi o que realmente a deu força para ela continuar naquele lugar horrível, se tornando um objetivo, já que ela lutava pelo que ela queria. Por ela não ter nada em comum, para conversar com ele. Ela decidiu então se aproximar dele, com aquela historia da aluna nova que não conhece nada na escola. Era um pouco antes da aula do Snape. Fazia uma semana desde que ela tinha visto ele pela primeira vez!
*****Neville*****
Eu sentei no mesmo lugar que há uma semana atrás, como eu queria que aquela cena se repetisse. E sinceramente eu não tinha parado de pensar nela! Qual seria seu nome?... Mas aconteceu algo meio inesperado, ela entro na classe olhou para o meu lugar, e veio na minha direção, ela andava como se pisasse em nuvens, e como ela estava linda, ela vai falar comigo? Como ela consegue me deixar assim. Faltam apenas dois passos!
*****
*****Amy*****
Tenho que falar com ele, e vai ser agora! Eu olhei para ele e fui decidida a puxar assunto. Ele estava cada vez mais perto faltam só uns dois passos! Mas algo, ou melhor, alguém me interrompeu! Era alguém bem mais alto que eu, sua boca dava na altura dos meus olhos, era uma boca muito bonita, se eu não tivesse tão preocupada com o garoto que estava, há pouco tempo, quase na minha frente, já teria reparado nela.
*****
No meio do caminho foi parada por ninguém menos que o lindo, fofo e maravilhoso Draco Malfoy. Que havia reparado em como ela era diferente, seria mais uma para a sua coleção de namoradas, pensou ele. E vendo-a sozinha, parou a sua frente.
-Ooooi! Tudo bem?- disse ele com ar exibicionista e olhando a de cima abaixo –Sou Draco, e você como se chama? – olhando novamente, mas dessa vez era como se despisse ela com os olhos. E se aproximando mais dela.
Amy se assustou, na hora se sentiu como um objeto. Amy era linda a pele bem clara, os olhos e cabelos chegavam a ser azuis de tão negros, seu rosto era perfeito, seu nariz pequeno e delicado, sua boca fina com um pouco de gloss, tinha o peso ideal, uma blusa preta bem colada e uma saia pouco acima do joelho. Mas o olhar de Draco fez com que ela sentisse sua saia minúscula e sua blusa decotada demais, ela abraçou os livros como se quisesse se proteger do olhar daquela fera faminta sedenta de carne, e recuou um pouco.
- Meu nome é Emily e com licença - disse ela desviando-se dele que estava prestes a agarrá-la.
- Espere ninguém deixa um Malfoy falando sozinho - puxando-a pelo braço e forçando-lhe um beijo. Neville que vê a cena se levanta, mas antes que dissesse algo, Amy se solta dos braços de Draco, e de seus belos lábios, que lhe causavam nojo naquele momento, dando-lhe um tapa e berrando- E NIMGUÉM TRATA UMA BARTOLD ASSIM, NUNCA OUVIO BEM, NUNCA MAIS OUSE ENCOSTAR SUA MÃOS SUJAS EM MIM.
Mas aquele tapa e aquela fúria, só aumentou o desejo de Draco, a partir daquele momento era uma questão de honra para ele, ter aquela garota, conquistar outro beijo. Provar ao seu próprio ego que ele conseguia tê-a. Amy simplesmente pegou seus livros e continuou andando, mas agora estava furiosa, sentou-se ao lado de Neville, que ainda estava de pé e de boca aberta. Enquanto via Draco com o rosto vermelho e marcado, saindo da sala muito nervoso, haveria troco. A classe ria e comentavam a cena, da aluna nova que teve coragem de bater em Malfoy.
Neville então a ela dizer:
-Ei! Você está bem?- disse ela
-Estou, estou sim - diz Neville ainda tão surpreso que deixa escapar – Só nunca vi alguém com tanta coragem – fazendo as maças de seu rosto ficarem vermelhas.
-Desculpe, mas ele mereceu – disse ela com medo do que ele iria pensar.
Porém ele se vira segura sua mão e diz:
-Parabéns! Ele merecia isso há muito tempo!
Os dois caem na risada.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!