Não é tao ruin assim!



Agora Amy tinha uma razão para ficar naquela maldita escola, afinal de contas ela era amiga da única pessoa que realmente a interessava naquele lugar horrível, já que não tinha com quem conversar, nem sobre o que conversar, já que ali os trouxas amavam demais o mundo bruxo para se importarem com o mundo trouxa, e os bruxos não entendiam quase nada do mundo trouxa e daquelas músicas que ela tanto amava.
Mas algo a acolhia naquele inferno, é que agora ela tinha Neville, o seu melhor e único amigo, alguém com quem ela falava sobre tudo, alguém que se interessava sobre os assuntos trouxas, que estava começando a gostar das musicas trouxas, e ate curtindo seus costumes. Ela já o encontrara cantarolando suas musicas favoritas, comprando um all star e ainda por cima deixando o cabelo crescer (já que antes ele tinha um cabelo bem curtinho, agora já estava perdendo o corte), ele estava muito mais bonito que antes, e bem mais descolado, agora ele tinha amigos, e não tinha medo de ser quem era.
Ela o mudara e para melhor, o que ela não havia reparado é que ele também a mudara, ela estava mais feminina, mais confiante, ela aceitava o fato das pessoas serem diferentes, não via mais os outros como inferiores, mas apenas como diferentes. Até que Hogwarts não era tão ruim assim, ela estava um pouco mais bruxa, já agora ela tinha amigas também.
Mas o que mais a incomodava nessa mudança toda é que eles não eram mais como antes. Seus amigos eram diferentes, separando-os.Quando eles perceberam o que estava realmente acontecendo era tarde demais, ele estava com amigos e sem ela, e ela era popular com suas amigas, apesar de estar irritada com essa popularidade, ela adorava as amigas, porém estava sem sua razão naquela escola, estava distante de Neville.
Aquele sentimento acabara se tornando um incomodo, aquela ansiedade por algo incerto a torturava. Ela não sabia se queria aquela amizade de antes, que a deixava com vontade de algo mais, ou se ela tentasse se afastar dele e esquecesse aquilo no futuro pudessem ser amigos sem aquela necessidade de ter o seu amor. Mas aquela distancia fez com que ela não conseguisse mais fazer nada, comia pouco, não queria se divertir e só estudava trancada no seu quarto.
Na cabeça de Neville também havia uma guerra ,já que ele sabia que entre os dois havia algo especial. Ele não conseguia a certeza da reciprocidade daquele sentimento, e nem tinha certeza do que era aquele sentimento, tudo era novo para Neville já que antes ele era o coitado infeliz, nem tinha de que duvidar. A única certeza dele era que Amy tinha mudado algo em sua vida. Ela o melhorou em todos os sentidos, ele mudou muito, tudo era visto de um modo novo, mas aquele friozinho na barriga ao falar com ela estava cada dia mais insuportável.
Depois dela passar mais tempo em seus estudos se excluindo do mundo fez com que ele descobrisse que pior que o frio na barriga era ficar sem senti-lo. Amy estava o evitando, ela decidira tentar acabar com aquele sentimento se afastando dele, mas quanto mais ela tentava se afastar, mais ele tentava se aproximar. Aquilo se tornava cada dia pior, enquanto ela tentava sufocar um sentimento, ele tentava descobrir o que era aquilo. E o único jeito de fazer isso era estando junto a ela.
Aquela perseguição causara uma certeza em Neville, se ela fugia era porque sabia o que ele estava fazendo, porem ela fogia com medo de perder a amizade? Ou por não amá-lo? Mas se ela sabia, e se ela o amasse, teria ido atrás dele, ela não poderia correr dele para sempre, então só restava esperar. Aquela espera durou mais que o previsto, tudo bem que para ele cada segundo parecia uma eternidade, mas uma semana em que ela não o via e nem falara com ele. Era tempo demais
Ela sentindo que ele se afastara, tivera paz já que agora poderia esquecê-lo, e terror pois ele não se interessava mais nem em estar com ela. Aquilo formara um furacão em seu estomago, o que faria para conseguir esquecê-lo perguntava-se, quando avistava Draco Malfoy vindo em sua direção todo exibicionista e lindo*-* como sempre.
Ainda com suas mas intenções com ela, ele esbarra nela de propósito e diz:
-Ai! Tinha que ser você - disse ele arrumando o sobre-tudo - parece que esta me seguindo- com cara de maldoso (pra variar)- é a quarta vez que te vejo hoje – disse fazendo cara de quem se sente perseguido- o que foi?Quer outro beijo?
-E você quer outro tapa?- disse ela agitando a mão- foi a única coisa que realmente eu gostei em você, te bater- abaixa a mão, coloca a mão na cintura e diz- E se você não reparou temos 5 aulas juntos na segunda! QUERIDINHO!
-Shhhhh!!- disse uma mulher com cara de coruja q trabalhava na biblioteca - vocês estão em um lugar de estudo!!
Nessa hora notam q todos da biblioteca estão olhando, e saem juntos encolhidos e mortos de vergonha, vão discutir em outro lugar, mas antes q tudo recomece Draco imita a mulher da biblioteca e os dois caem na risada, ate que ele não era tão horrível pensou ela, (qual eh ele eh lindo d+), e eles começaram a conversar, ele era exibicionista, mas era bem legal.
Já ele estava todo cheio de si, conseguiu fazer ela sorrir. Ele agora não a queria como antes, antes ela era só mais uma garota mas depois de falar com ela ele percebeu que alem de linda, ela era legal, mas algo o segurava, algo que ele não entendia, mas no fundo ele não a amava, seria mais uma de sua coleção e só. Mas um Malfoy não devia sentir aquilo e apagando aquele pensamento ele a convidou para o baile de primavera!(bem americano neh)o baila aconteceria daqui a três semanas.
Ela tinha que esquecer Neville, e com quem mais se não o cara mais lindo daquela escola, além do que ele já tinha a beijado, acabou aceitando. Aquilo fora realmente oportuno, já que ela precisava se divertir e esquecer aquela angústia. Então os dois continuaram conversando por um bom tempo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.