Gina é contratada



Finalmente o domingo chegou. Harry não havia dormido muito na noite anterior então não se irritou com o tocar de seu celular, avisando que era hora de acordar. Harry certamente não gostava do mundo trouxa e nem de seus aparelhos, mas já que era obrigado, devido sua segurança teve que se contentar em morar entre trouxas.
Levantou-se, procurou alguma roupa elegante em seu guarda roupa, havia gostado de um blazer azul que tinha, mas preferiu usar algo mais esporte já que iria apenas passar no ministério da magia pra resolver sobre o problema de sua representante que se demitira na ultima hora. Colocou então uma camiseta social branca, uma calça jeans azul escura e uma jaqueta de couro preta, calçando também um sapato social que combinava com seu cinto preto, bagunçou de leve seus cabelos negros e colocou óculos escuros adaptados com grau.
-Perfeito! –Disse Harry pra si mesmo ao se olhar no espelho e dar uma arrumada na roupa.
Harry então desce suas escadas, e se dirige a cozinha, onde encontra Matilde, a empregada e cozinheira de sua casa, que preparava o café do rapaz.
-Olá Matilde! O que tem hoje? –Harry colocando a mão em uma bacia com algumas frutas picadas que Matilde estava preparando, pega uma fruta e colocando eu sua boca.
-Olá Senhor Potter, e eu já pedi pro senhor não colocar a mão na comida. –Disse Matilde como uma mãe que briga com um filho, então Harry Sorri.
-Perdão! –Harry sentando ainda risonho e lambendo os dedos como um menino sapeca que acaba de cometer uma travessura e foi pego no flagra.
Harry então se dirige a sala, pega o telefone no gancho e disca para casa de Rony, onde a pessoa com quem ele queria falar atende:
-Alô, quem e? –Disse uma voz doce do outro lado, que certamente não era a de Hermione, então só poderia ser de Gina.
-Sou eu Gina, Harry. –Respondeu Harry se sentando no sofá, pronto para um dialogo.
-Harry, o Rony acabou de sair pro trabalho. –Informou Gina do outro lado da linha, que de fato também puxa uma cadeira e se senta.
-Não Gina, eu quero falar e como você. –Diz Harry de uma forma que arrepiara a menina do outro lado da linha.
-E o que você quer falar com a minha pessoa senhor Potter? –Pergunta Gina com um ar de deboche da posição que o amigo tinha entre a sociedade bruxa.
-Gostaria de convidá-la para ser minha representante no ministério da magia. –Informa Harry sem fazer rodeios em sua resposta.
-Ai Harry, jura? –Gina ficando muito empolgada com a proposta que Harry havia feito.
-Claro! –Harry rindo sozinho na sala de sua casa, imaginando a felicidade que a garota demonstrava no telefonema.
-Certo, quando tenho que estar ai? –Gina que parecia já estar se preparando psicologicamente.
-Quando desligar o telefone quero que se arrume e apareça aqui o mais rápido possível! –Harry se despedindo da garota e desligando, finalmente o telefone.
Harry então volta para a cozinha, onde na mesa tinha uma tigela de cereal com leite e um copo de café. Harry não se conformava com comida trouxa, pois já que Matilde não sabia de sua anormalidade deveria de certa forma preparar comidas trouxas. Harry inconformado se alimenta, agradece Matilde, pega as chaves da Lamborghini, e já ia se retirar quando ouve batidas na porta que em seguida e aberta pó Matilde. Gina então entra, linda como sempre, mas o que a tornava mais bela era o fato de não estar vestida como um garoto, e sim como uma bela dama. Usava um vestido discreto preto, sandálias pretas de salta pouco alto e seus longos e chamativos cabelos ruivos estavam amarrados em um rabo de cavalo baixo. Sua maquiagem era fraca, o que mantinha a delicadeza original de seu rosto, usava apenas um risco de sombra branca e um batom rosa bem claro, com brilho, e o típico lápis de olho usado em pouca quantidade.
-Será que a roupa esta boa? –Gina entrando e sorrindo, com as mãos cruzadas na frente das perdas e uma bolsa preta em uma delas.
-Bem, em primeiro lugar, sem querer ser puxa saco, a roupa esta certamente apropriada, e em segundo, você fica bela de qualquer maneira. –Harry disse sorrindo para Gina que estava radiante.
-Obrigada Harry. –Agradece Gina sorrindo de um modo que certamente prendeu a atenção de Harry por alguns minutos.
Os dois então deram tchau para Matilde e entraram no carro de Harry. Dirigiram-se ate um beco ali perto, um novo portal para o ministério que haviam construído. Estacionaram o carro em um local, Harry jogou um feitiço pois um carro daqueles certamente chamaria a atenção, e então ele ficou invisível. Ele então abre a lata de lixo e trisca em todo lixo com sua varinha, Gina então segura em sua mão e os dois vão parar em uma oura lixeira igual, só que dessa vez em frente ao ministério.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.