pegos no flagra
Harry e Gina então entram no ministério. O local havia mudado muito, devia ter passado por uma reforma pois agora parecia bem maior. Gina observava cada canto de seu local de trabalho de agora em diante, enquanto Harry contava-lhe o que devia fazer em seu emprego.
-Todos os aurores em julgamentos precisam de representantes caso não possam comparecer. Claro que quem captura os vilões tem que depor, e como não e sempre que vou poder fazer isso você fará por mim. Alias, você será também minha secretaria, a respeito de organizar fixa de criminosos. –Explica Harry para a garota que capita todas as informações dadas pelo rapaz, enquanto se dirigem para algum lugar no qual ela não sabe.
Eles então chegam a uma sala, Harry abre a porta e varias pessoas, certamente importantes, do ministério estavam ali, paradas, certamente esperando a chegada de Harry que logo na entrada entrega uma pasta para Gina, que a segura sem perguntar absolutamente nada.
-Espero que o senhor Potter possa explicar a meia hora de atraso. –Disse um homem que certamente seria o ministro da magia.
-Desculpe senhor, mas minha representante me ligou ontem cedo pedindo demissão, mas já tenho uma outra. –Desculpa-se Harry sentando em um local e indicando à Gina o local ao lado, a garota então também se senta.
-Deixe-o Snape, Alias, Malfoy também não chegou ainda. –Disse um homem se referindo ao ministro da magia.
Snape? Professor Snape? Mas... Como? Como será que Gina não sabia que o Professor Snape era o Ministro da magia? Certamente ele não havia mudado nunca, mas de forma alguma Gina diria que aquele era Severo Snape, agora bem velho e claro.
-Hum! Deixe-me ver Potter, apresente sua nova representante! –Disse Snape deixando a garota surpresa, nunca pensou que Snape iria pedir que Harry a apresentasse.
-Claro.- Disse Harry se levantando fazendo um gesto para que a garota também se levantasse, ela então obedeceu. –Essa e minha nova representante, que estará substituindo a Lany aqui no ministério, Apresento Ginevra Weasley.
Todos então apertaram a mão de Gina, que se mostrava decidida e firme no trabalho, em seguida Gina apertou firme a mão de Snape, que pela primeira vez na vida Gina viu sorrir. Não era um sorriso alegre, mas apenas um sorriso de boas vindas, sorrisos alegres não eram típicos de Snape nunca, nem mais velho nem mais novo.
-Cadê o Malfoy? –Perguntou Harry certamente irritado, pois olhava no relógio em seu pulso.
-Bem, será que a senhorita Weasley poderia chamar Malfoy e a sua representando, a senhorita Parkinson em suas salas? –Pergunta Snape, que ainda tinha um ar de professor que manda.
-Claro, não e Gina? –Harry Sorrindo para a garota disfarçadamente e debochadamente de certa forma.
-Você me paga. –Gina cochicha no ouvido de Harry rapidamente, e em seguida responde a Snape se levantando. –Claro que irei.
-Sala 147 senhorita Weasley. –Informa Snape assim que Gina abre a porta para sair.
Gina caminha pelos corredores, olhando os números das portas, ate que depois de andar um pouco acha a sala 147, mas por falta de habito esquece de bater, abrindo sem permissão de ninguém. Gina continua fixa ao que ta vendo, não consegue falar nada, nem fechar a porta e nem os olhos. Ali esta, a cena mais nojenta que ela já havia presenciado. Aquela mulher e cabelos curtos e pretos, deitada sobre a mesa com a blusa de abotoar aberta, mostrando todo o sutiã, certamente era Pansy Parkinson, como um jovem da idade de Harry, Sem a camisa, apenas a calça beijando toda a garota, Certamente aquele era Drago, que inegavelmente se tornou um belo homem, mas aparentemente nojento e asqueroso como antes. O perceberem sua presença os garotos começaram a se vestir rapidamente.
-Merlin! Quem é você garota? –Draco terminando de colocar o blazer sobre a camisa.
-Desculpe Malfoy, esqueci de bater. –Gina ainda meio atordoada com o que acabara de presenciar.
-Sem educação, você alem de não bater não respondeu minha pergunta. Quem e você? –Malfoy repetindo a pergunta.
-Sou Ginevra Weasley, representante do Senhor Potter. –Gina esticando a mão para apertar educadamente a de Draco, mesmo não querendo fazer o mesmo.
Para a surpresa de Gina, Draco apertou sua mão, chamou Pansy que arrumou os cabelos e os três foram pro julgamento de quem quer que fosse. No caminho Draco pediu que a garota guardasse segredo a respeito dele e Pansy, a garota prometeu que guardaria.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!