almoço na casa de Rony
-Olá, tudo bem com vocês? –Cho sorrindo para Gina abraçada sem perceber na cintura de krum, que agarrava seu ombro.
-Tudo, e com vocês? –Gina olhando para a cintura de Krum, onde passava a mão de Cho.
-OTIMO! –respondeu os dois juntos bem animas e sorridentes. Gina já imaginou o que havia acontecido entre eles.
-Não posso dizer que estou bem! –Harry respondendo tranquilamente a pergunta feita pela ruiva.
-O que ouve Harry. –Rony chegando e secando as mãos, pois estava lavando louça e como sua varinha estava estranha teve que utilizar modo trouxa mesmo.
-Hoje cedo fui acordado pelo aparelho trouxa que eu tomei mais ódio em minha vida, o despertador, caminhei ate a sala e tinha uma mensagem na caixa eletrônica, era minha representante lá do ministério da magia pedindo demissão juntamente quando tenho uma reunião domingo! –Harry contava simplesmente revoltado com o acontecimento de seu sábado.
-Ixi cara, e agora? –Rony parecendo preocupado com o problema do amigo, que agora pensava um pouco.
-Não sei, estou pensando como vou fazer ainda. –Harry então muda de assunto. –Você já vai ficar aqui Gina?
-Sim... Ate a Mione dar a luz. –Respondeu Gina sorrindo feliz para Harry.
-Ah certo... –Harry retribuindo o sorriso que a garota havia lhe dado.
Harry olhava bem pra Gina, como ela estava grande e parecia que a cada dia se tornava mais linda, Tinha a cintura fina, bem desenhada, seios fartos e firmes, bumbum grande e empinado. Corpo digno de aplausos. Usava seus cabelos ruivos ondulados soltos caindo sobre seu bumbum e seu ar de “garoto” usando aquele macacão a deixava ainda mais charmosa e espontânea na opinião de Harry que teve uma idéia que certamente iria por em pratica.
Todos se encaminharam até a área dos fundos da casa, e ali estava muita cerveja amanteigada e diversas receitas bruxas que Hermione havia feito para finalmente comemorar oficialmente a vinda de mais um membro pra família.
-Ah gente, vocês já estão sabendo do namoro da Cho com o Vitor? –Harry disse sorrindo e piscando para Krum.
Ah... Verdade? Nem havia percebido. –Rony dando um sorriso alegre pelos amigos.
-Ai Rony, só você que não... Eita menino devagar. –Gina rindo da cara de Rony que certamente não achou graça, mas ficou em silencio quando todos riram.
Ai gente, tadinho, só porque o Rony e um pouco lerdinho. –Mione dando um beijo amoroso no marido.
O almoço se passou, e todos foram para casa. Cho voltou para a casa de Krum, Harry novamente levou os Weasley ate sua lareira para usarem o fluor.
Na casa de Krum Vitor já começa a beijar Cho na porta de casa, a pega no colo e leva para o quarto, a joga na cama e beija muito. Tiram as roupas e repetem o que fizeram na noite anterior, com muito amor.
Na casa de Harry o garoto chega cansado, sobe as escadas se dirigindo ao seu quarto, tira a camiseta e avisa para a empregada que ninguém o incomode, a menos que seja um de seus amigos. Assim Harry adormece no mesmo momento em que fecha os olhos.
Gina esta envolvida em sue braços, totalmente nua, e os dois estão com olhares tremendamente apaixonados. Ele quer, mas tem medo de machucá-la. Em seguida....
Alguém o acorda. Um telefonema, do senhor Weasley chamando o mesmo para uma partida de quadribol no domingo. Harry aceita e ao desligar o telefone pensa como teria sido aquele sonho, mas se sente com a o consciência pesada por pensar daquela forma na irmã casula Weasley.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!