2/11



QUE RAIVA!!!QUE ODIO EU TENHU DA YUE!!!!!!
Ontem acordamos tarde por causa da festa,e fomos dormir tarde porque ficamos conversando ate altas horas.Hoje acordamos às 11h,perdemos o café, descemos todos para o jardim,já que estava um dia com sol,apesar do vento.
Ficamos conversando no sol,estava muito frio para ficar na sombra!!!Vi que todos estavam nos jardins,alguns se divertindo*tipo nos* e alguns estudando*tipo minha irmã* !!!
Logo chego à hora do almoço,ainda bem porque estávamos morrendo de fome!!!Sentei de costas para a mesa da corvinal!!!Pior coisa que já fiz na minha vida!!
Comemos bastante,nos divertimos,quando o almoço já estava quase acabando fomos para o jardim!!!Outra besteira que fiz na minha vida,ainda mais porque paramos bem debaixo da entrada do salão!!Ao fazer isso uma lata de tinta AZUL caiu bem em cima de mim,acertando um pouco quem estava ao meu lado!Mas eu fiquei completamente azul!!!
O salão inteiro estava rindo de mim,inclusive os trairás dos meus amigos,comecei a olhar para ver quem poderia ter feito tamanha maldade comigo,a hora que olhei para a mesa da corvinal não tive duvidas!TINHA SIDO A YUE!!!!Quando a vi ela estava com sorriso de satisfação e ela só sorria assim quando tinha aprontado e saído vitoriosa!!Eu,Luana e Stiv subimos,eles para trocarem de roupa,afinal só foram acertados na roupa!!E eu subi para tomar banho,já que nem um feitiço de limpeza conseguiria me limpar!!!
Enquanto tomava banho pensava se existia um livro chamado “1001 maneiras de matar sua irmã gêmea”.Lembrei que não,infelizmente,então eu mesma comecei a pensa alem das 1001 maneiras também o porque dela ter feito isso,afinal não fiz nada para ela*não que eu me lembre pelo menos*
A hora que estava terminando de me trocar encontrei uma foto de nos duas pequenas (+/-7 anos),lembrei desse dia nos ainda éramos felizes!!!Foi no dia seguinte que começaram as discussões e as brigas,pois foi nesse dia que descubrimos o “talento” dela!!!Fiquei com saudades desse tempo,mas minha irmã a partir de hoje havia começado uma guerra!!!
Quando desci para o salão comunal encontrei o Rick me esperando,ele me conto que a Mim havia ficado hiper brava e que se pegasse quem havia feito isso ia leva detenção!!Tive vontade de conta que havia sido minha irmã,mas queria que o castigo dela fosse pior que qualquer detenção de Hogwarts!!Bom para algo minha inútil “querida” irmã servil,Rick parece que começou a me notar mais!!!Não que eu precisasse disto!!!
Descemos para o jardim,os trairás dos meus amigos pediram desculpas,tive que aceita,mas destes ainda vou ter minha vingançinha pessoal!!!Passei o resto do dia observando minha irmã e com quem ela andava,a maior parte ela estava sozinha,de vez em quando ela estava com um menino,mas este não vem ao caso!!!Deve ser um dos inúteis da corvinal!!!
No jantar observei minha irmã 99%do tempo,quando estávamos saindo tomei muito cuidado ao passar pela porta!!!Passamos sem nenhum acidente e fomos para o salão comunal,pois Luana fez o desprazer de lembrar que tínhamos lição de transfiguração e historia da magia!!!Mas foi bom,porque enquanto fazíamos lição Anny conto que havia visto minha irmã na festa e que ela havia saído correndo do nada com um menino atrás dela,e que enquanto ela estava na festa ela observou minha mesa o tempo inteiro!!!Acho que o menino que Anny mencionou era o mesmo que vi com ela hoje!!
Preciso descobrir:
1-Por que ela nos observou a festa inteira?
2-Por que ela saiu correndo?
E talvez:Quem é esse menino?E no que ele pode me ajudar na minha vingança?!
Bom não terminamos a lição pois era sábado,ainda havia domingo e um pouco de segunda para terminá-la.Foi bom Anny ter lembrado pois não ficamos cansados de fazer a lição!!E também não levaríamos detenção!!!
Bom vou durmir pois já esta tarde d+!!!
Bejus
Rie
***********************
Sexta-feira... Dia de pensar...
Sábado (hoje)... Dia da vingança...
Tá, tá... Eu sei: a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena.
Mas, o que EU posso fazer se eu tenho aquela santinha do pau oco que é a Rie como irmã?
Vamos explicar: como eu sabia que a minha irmã ia acordar tarde hoje, eu planejei tudo para a hora do almoço. Durante o café, só comi uma torrada e, de longe, fiquei calculando tudo. Sim, aritmancia está servindo para alguma coisa além de ter que passar noites e noites fazendo cálculos.
Depois de ter calculado tudo, sai do salão e fui para a sala comunal da Corvinal pegar a lata de tinta que eu tinha encomendado ontem. Voltei, tomando cuidado para ninguém me notar, o que não foi muito fácil, já que meu cabelo ficou mudando de cor toda hora. Oh ódio desse meu poder!
Cheguei no salão. Ele tava muito vazio. Não tinha ninguém lá. Nenhum aluno, nenhum professor, nenhum elfo. Rapidinho, eu joguei um feitiço de invisibilidade na lata e a coloquei no ar, onde ela ficaria até a hora certa.
Depois, eu saí do castelo e fui para o lago, onde me sentei e fiquei lendo o “Livro Padrão de Feitiços, 5º ano”. Aprendi muita coisa. Também fiquei observando minha irmã com os amigos frescos e metidos dela e o Ricky. Como o Ricky consegue ser a combinação perfeita de beleza, inteligência e simpatia? Ninguém mais é assim. Só o Ricky.
De tempos e tempos, o Yves vinha falar comigo para saber se estava tudo bem. Acho que ele ficou preocupado comigo depois do que aconteceu na quinta.
Hora do almoço... Hora da vingança.
Durante o almoço, até que foi tudo calmo. Mas, quando minha irmã saiu do salão...
Foi só fazer um pequeno agito com a minha varinha sem que ninguém percebesse, que minha irmãzinha querida ficou TODINHA azul. Ficou linda que só.
Todo mundo começou a rir da cara dela. E eu dei um sorriso de triunfo. Afinal, não é todo dia que você solta uma lata de tinta azul na cabeça da sua “irmã rival”, é? Não. Então...
Até aqui tudo bem. Mas a professora Minerva, a diretora da escola, ficou furiosa. Parecia que ir revistar varinha por varinha para ver os cincos últimos feitiços de cada aluno para descobrir. Mas, acho que ela contou até dez e relaxou. Porém, ela avisou: se ela descobrisse quem foi, iria dar detenção: três meses de detenção.
Valeu a pena, mas, nunca mais. Três meses de detenção? Eu me mataria! E meus pais nunca mais iriam falar comigo. Não! Nunca! Eu devo honrar o nome da família.
Agora eu vou dormir. Eu já terminei as tarefas para segunda-feira. Terei o domingo vago para planejar contra a Rie.
Beijos
Yue

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.