31/10



Oie!!!
Meu nome é Rie,tenho 11 anos,tenho uma irmã gêmea (a Yue).^^
Nossos pais são a Hermione Granger e o Draco Malfoy.Ninguém sabe ate hoje como os dois casaram,afinal falaram que eles se odiavam aqui em Hogwarts.
Eu e minha irmã somos loiras,cabelo liso com a ponta cacheada,e olhos cinzas com pintinhas verdes!!Só que minha irmã tem uma sorteeeee!!Ela é metamorfoga!!Explicando:ela pode muda a aparecia quando quise!!Desde nos descobrimos isso eu tenho inveja dela,porque acho que o papai e mamãe sempre deram mais atenção a ela a partir daquele momento!!Bom tirando isso ate que minha irmã é legalzinha e tirando o fato se ela ser cdf ao extremo!!
Estou aqui Howgarts, faz 2 meses....inclusive ganhei “você” quando papai e mamãe contaram que as cartas de Hogwarts,”você”era branco e fico vermelho a partir do momento que fui escolhida pra Grifinoria...acho que com o da minha irmã aconteceu a mesma coisa,só que azul,já que ela foi pra Corvinal...
Bom aqui eu conheci um monte de gente da minha idade,inclusive: Mattie,Stiv,Rick,Lucas ,Anny,Fernanda,Luana....Tem mais uma menina e um menino,mas eles parecem que não gostaram muito da gente...Faze o que ne??
Minhas cores preferidas são rosa e vermelho!!Bom eu gostaria de joga no time da Grif,mas só ano que vem vo pode me inscreve para apanhadora!!!
Bom vamos começar a contar o porque eu só comecei a escreve hoje!!Hoje como eu escrevi é dia 31/10...pra falar a verdade já estamos no dia 1/11...mas isso não vem à parte!!!
Estava na festa de Hallowen com todos meus amigos,inclusive Rick (que é um deus grego!!),estava tocando uma banda chamada as Esquisitonas,bom vamos concordar que o nome foi bem escolhido,já que a banda é muitooooo esquisita!!!Sei não o que passo na cabeça da querida Mi pra chamar essa banda!!!E também essa banda já existia na época de nossos pais!!!Como a Mi ta desinformada para bandas!!!Eu amo ela,mas ela precisa se informar mais sobre bandas!!!As Esquisitonas ta super fora de moda!!
Uns meninos vieram me chamar pra dançar durante a festa,alguns ate bunitinhus,mas eu queria que o Rick me chamasse!!Teve uma hora que me cansei de esperar e como todos nossos amigos estavam dançando comecei a dar umas indiretas!!!Caspitas* nem assim ele me chamo pra dança!!!
Quando o pessoal volto, já cansaram de tanto dança,e eu lá nem tinha sequer colocado os pés na pista de dança!!!Ahhhhh,realmente perdida essa festa!!!Mas eu ainda vo ficar com o Rick, podem escrever o que eu to falando!!!
Bom não sei o que o que aconteceu,mas agora que lembrei,não vi minha “querida”irmãzinha a festa inteiraaaa!!!Será que ela fico estudando?!?!Bom sei lá....só sei que foi ótimo não ter uma COPIA minha andando pela festa!!!Também porque ela chamaria mais atenção,já que ela poderia ficar mais bonita mudando a aparência!!!E não queremos isso ne??
Agora vo durmi porque alem de minhas queridas amigas estarem reclamando que querem durmi,amanha eu vo estar com uma aparência realmente HORRIVEL!!!Ja que não so minha irmã pra poder ficar mudando minha aparência!!!QUE RAIVA EU TENHO DELAAA!!!!!!
Bejinhus!!
Rie^^
(N/A:CASPITAS*é uma palavra que eu a Isa,que escrevo a Rie uso muito,não tem significado certo)
******************************
EU ODEIO A RIE! EU ODEIO A RIE! EU ODEIO A RIE!
Hunf... Até meu cabelo odeia essa garota, pois ficou vermelho.
Calma, Yue... Calma. Pronto, eu estou mais calma.
Ai, não! Que ódio de mim mesma. Eu queria começar esse diário organizadamente. Foi um presente da minha mãe no dia em que recebi a carta de Hogwarts, com direito a cadeado contra a curiosidade de amigos e irmãos. No meu caso, irmã. Por um bom tempo, nem liguei para você. Nunca te usei, mas, depois do que aconteceu comigo hoje, eu decidi começar a usa-lo.
Antes de explicar, vou me apresentar a você, meu querido diário. Abaixo, segue uma pequena tabela sobre mim.

Nome: Yue Granger Malfoy
Profissão: Estudante
Escola: Hogwarts
Casa: para a infelicidade do meu pai, Corvinal
Idade: 11 anos, completinhos
Aniversário:12/06
Hobbies: Estudar, estudar e, quem sabe, estudar.
Altura: 1,66m. Mas, eu ainda espero crescer. Espero ser mais alta que a minha irmã que mede 1,70m.
Peso: 36,5kg. Pelo menos, sou mais magra que a Rie.
Olhos: Cinza com pintinhas verdes
Cabelo: Liso na raiz, enrolado nas pontas. Atualmente, vermelho. Eu sou metamorfoga. Explicando: eu posso mudar minha aparência quando eu quero.
Família: Tenho mãe (Hermione Granger), pai (Draco Malfoy), irmã (Rie) e mais um batalhão de familiares. Mas esse diário é sobre mim e não sobre eles, então, vamos passar direto para o próximo tópico.
Amigos: Livros e, talvez, quem sabe, os livros. Na verdade, eu acho que não tenho amigos. A única pessoa que me tratou bem até hoje, além dos meus pais foi um garoto aqui do colégio, que também está na Corvinal, Yves Villaça Mancini. Ele é até que bem legal. Ele me consolou depois do que aconteceu. Acho que isso é o começo de uma longa amizade.
Cor: Azul, sempre.
Posição de Quadribol: Ainda não posso fazer parte do time, mas espero ser apanhadora ano que vem. Deve ser muito legal.
Amor: Ricky Villaça Mancini, irmão gêmeo do Yves. Mas, acho que ele não sabe que eu existo. Fazer o que? Essa é a vida.

Agora que já me apresentei, vou explicar o porque do ódio repentino da minha irmã.
O bem da verdade é que eu nunca me dei muito bem com ela. Ela sempre foi preferida dos meus pais, só por ser a mais velha. Só que, não tão mais velha assim. Ela nasceu três minutos antes de mim. Infelizmente, somos gêmeas. Mas isso não vem ao caso.
O que aconteceu é que esse ano, a diretora Minerva fez a festa de Haloween diferente. Ela chamou as Esquisitonas para cantarem aqui em Hogwarts e montou uma pista de dança.
Três meninos me chamaram para dançar: um corviano do segundo ano, um corviano do quarto ano e um lufa-lufano do terceiro ano. Eu, logicamente, não queria dançar e rejeitei os três. Se o Ricky me convidasse, eu dançaria com ele.
Mas ele não veio. Eu passei a noite sentada. Quase no fim da festa, eu vi a Rie dando em cima do Ricky. Na hora, eu olhei de novo, para ter certeza de que não estava ficando louca. Mas era verdade: ela estava dando em cima dele.
Eu saí correndo para o salão comunal, chorando. Acho que o Yves me viu correndo, porque veio atrás de mim.
Quando ele chegou no salão, eu estava deitada no sofá em frente à lareira, chorando. Ele sentou-se e colocou a minha cabeça no colo dele e me consolou.
A gente ficou conversando por um tempo. Quando os outros corvianos começaram a chegar. Eu subi para o meu dormitório. Primeiro porque não queria falar com ninguém e segundo, porque estava cansada.
No dormitório, eu troquei a minha veste pelo meu pijama. Foi quando eu tava tirando meu pijama da mala que eu te achei, ou melhor, você caiu da mala.
Foi ai que eu decidi começar a escrever em você! A princípio para desabafar e depois, para me entreter. Já que eu vou ser uma grande escritora, acho que vai ser bom começar agora, não acha?
Agora eu vou dormir.
Minhas colegas de dormitório já estão reclamando e pedindo para que eu apague a varinha.
Yue

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.