03/11



Ai meu braço! Ta engessado... Como coça e dói quebrar um braço.
Eu nem lembro direito do que aconteceu pra que eu o quebrasse. Na verdade, não me lembro de nada. Não sei quem eu sou, onde estou e porque estou. Não lembro de nada.
Só lembro de poucas pessoas, sendo que duas dessas pessoas eram idênticas, idênticas. Ou será que era só um garoto? Se forem dois garotos, eu sei o nome de um deles: um tal de Yves. Ele foi a primeira pessoa que eu vi quando acordei hoje a tarde. Eu acordei já com o meu braço engessado.
Ele, ao me ver consciente, me deu um copo com um líquido rosa. Um remédio. Eu bebi, suspeita. Até que tinha um gosto bom. Era bem docinho.
Ainda suspeita, eu perguntei quem era ele. O Yves olhou pra mim e perguntou se eu tinha ficado louca. Eu falei que não me lembrava de quem era ele. E também disse que, na verdade, não sabia nem quem EU era.
Ele olhou para mim assustado, mas, apontou para o criado-mudo que estava do lado da minha cama da enfermaria. Eu olhei e vi um monte de livros. Eu me sentei na cama e peguei os seis livros que estavam lá. Devagar, fui vendo cada um dos livros que estavam na minha mão: um de Feitiços, um de História da Magia, um de Defesa Contra as Artes das Trevas, um de Adivinhação e um de Astronomia, coisas que eu nunca ouvi falar em toda a minha vida.
Tinha um último livro, sem título, com uma capa de cor azul-marinho: você. Abri e comecei a ler o que estava escrito. Agora, sei que meu nome é Yue, mas, eu ainda não sabia quem eu era e o que exatamente tinha acontecido comigo.
Como se tivesse lido minha mente, o garoto contou o que aconteceu: eu e ele estávamos saindo da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas e indo para o salão principal comer o nosso almoço. Com sempre, segundo ele, fomos os últimos a sair da sala. Estávamos na boca de uma das escadas flutuantes quando uma tal de Ri (acho que é esse o nome dela) me chamou. Ela e um garoto, que agora eu não to lembrando o nome, estavam nos esperando do lado de fora da sala de aula.
A garota andou em minha direção, devagar, com cara de má. Ela olhou para mim de cima a baixo e, com toda delicadeza, me empurrou. Eu tropecei nos meu pés e cai. Mas eu não cai em cada. Quando eu tropecei, a escada flutuante estava mudando de lugar, então, eu cai no ar. E fui caindo, caindo, caindo. E gritando. O Yves disse que eu cai uns sete andares. Acho que devo ter batido a cabeça e desmaiado.
Ai, ele me trouxe pra Ala Hospitalar. A enfermeira disse pra ele que eu tinha fraturado vários ossos e poderia ter alguma conseqüência da batida da cabeça. Segundo ele, a conseqüência foi a aminésia.
Agora, ele ta falando com a enfermeira.
Além dele e da enfermeira, vi um outro garoto, idêntico ao Yves. Ele veio uma vez só, junto de uma garota que até se parece um pouco comigo. Ele tava bem preocupado, não sei porque. Ela tava meio preocupada, meio triste, meio brava.
Não sei quem são eles e nem porque tanta preocupação.
Pouco antes de começar a escrever aqui, uma mulher bem velha veio ver como eu estava. Eu juro que não lembro dela e quando contei isso pra ela, a mulher ficou surpresa e foi correndo falar com a enfermeira. Um tempo depois, ela saiu daqui, olhando para mim com cara de preocupação. Mas eu não sei o porque. Será que estão todos enlouquecendo?


***********************************

Ai ai ai.....To ferraddaaaaaa!!!!
Mamãe e papai vão me matarrrrr!!!Ai que plano de m*rdaaaaaaa!!!!

Bom vamos contar o q aconteçeu:
Lembrando....eu queria me vingar da minha irmã.....!!!Porque ela simplismente jogo uma lata d tinta azul no meu lindooo cabelinho na frente de todooo o colégio!!

Bom meu plano:na saída das aulas...empurrar ela da escada....ela cair e se machucar UM POQUINHO...nada q a enfermeira não cuide....nada d mais certo???
Certo se o plano tivesse dado certo!!
O problema:em vez da BURRA da minha irmã cair no degrau d baixo....nãoooooo a anta caiu uns 5 andares abaixo!!!e ainda bateu a cabeça!!!
Resultado:Uma irmã q já era anta....fico um tempo desacordado (nem sei quanto tempo mas beleza!!) ficou ainda mais anta!!(com algo chamado....acho q animesia....só sei q ela esqueceu tudddoo!!) e eu ferrada já q todos tão me odiandoooo!!!Alem d ela ter quebrado o braço e a enfermeira não ter conseguido consertar!!

Fui visitá-la na enfermaria....nossa ela tava mal....ela nem me reconheceu!!!
O pior q a Mi disse q assim q ela encontra o culpado....pode ate ser expulso do col!!!Vou ter q dar um jeito de ninguém falar q fui eu!!!

Se soubesse q ia dar tanta besteira teria me vingado d outra maneira!!Eiei...nao vai pensa q estou com....consciência pesada!!Porque não estou...estou mais pensando em mim!!! Imagina o horror q ia ser se eu fosse expulsa....!!!Ia ser anos sem tudo q eu amo(inclusive o Ricky)

Preciso ir....pois as meninas estão chegando e preciso te esconder....imagina se você cai na mão d alguém?!?!
Ai q to ferrada mesmmmmoooooo!!

Bjus

Rie*.*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.