Revelações



Nesse capitulo vocês vão poder ver muito do Alex, as emoções dele, as motivações dele e a forma dele de agir, teve gente que deixou bem clara a aprovação ao personagem, por isso eu gostaria de pedir a opinião de vocês quanto ao que eu mostro dele beste cap, por favor deixem comentários a esse respeito, e não se esqueçam de votar, explicações e desculpas quanto a demora pra atualizar tão no fim do cap. Obrigado.




Cap 9 - Revelações





Alex andava pelo castelo desconcertado, ele não estava acostumado a se sentir daquele jeito. Normalmente eram as garotas que ficavam doidas atrás dele, então como é que ele poderia estar daquele jeito por alguém que ele havia acabado de conhecer? Tudo bem que ela era bonita, inteligente, gentil, bem-humorada, meiga, decidida, perfeita. Era difícil não pensar naquela morena, tanto que ele nem conseguia prestar atenção no caminho que seguia pelos corredores do castelo.

- Ai!

- Desculpa, eu estava ...

- Alex?

- Suzy?

A professora estava no chão com vários livros e pergaminhos espalhados a sua volta. O garoto estava tão distraído que sequer percebeu quando a derrubou. Ela levantou rapidamente e puxou o primo para a sala vazia mais próxima enquanto o mirava preocupada e reunia o material espalhado pelo chão fazendo-o segui-la para a sala na qual entrou. Após lançar um feitiço silenciador na porta ela se dirigiu ao primo como o semblante preocupado.

- Muito bem Alex, desembucha. - Disse em tom de quem não admite réplica. - Você não é de ficar distraído pelos cantos por isso pode ir falando o que aconteceu.

- Não aconteceu nada Suzy, é impressão sua, eu só estava pensando e acabei não prestando atenção, desculpa ter te derrubado.

- Não tenta me enrolar Alex, eu te conheço melhor que qualquer outra pessoa, e a única vez que eu te vi distraído foi quando levaram a Mellissa,- O rosto do garoto assumiu uma expressão raivosa e seus olhos escureceram, consciente do efeito que essa lembrança tinha no primo ela mudou logo de assunto. - anda logo e me fala o que aconteceu, o que ta te deixando tão preocupado?

- É a Nick.

A garota olhou o primo por alguns instantes sem entender o significado daquelas palavras, mas ao reparar no jeito constrangido com que ele evitava encara-la, um sorriso vindo do entendimento começou a se formar nos seus lábios.










>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>















- Dá pra tirar esse sorriso bobo da cara?

- Não.

Susana tinha um sorriso de orelha a orelha,e não parava de olhar para o primo, este por sua vez já estava arrependido de ter se aberto com a prima, sabia que ela ia se empolgar e por isso mesmo tentara não dizer nada, mas não imaginava que ela se empolgasse tanto.

- Mas e aí, quando você vai falar com ela?

- Ela quem? - Perguntou Alex se fazendo de desentendido.

- Ora essa, da “sua” Nicole.

- Ela não é minha, e eu não tenho intenção alguma de falar com ela sobre isso.

- Mas por que?

- Você sabe por que eu fiz esse treinamento junto com o Harry, sabe o que me espera, mesmo que ela me corresponde-se, não seria justo.

- Você não sabe o que vai te acontecer amanhã, e se soubesse, isso não seria motivo para você parar de viver, e quanto a ser justo ou não, a escolha é dela, e não sua.

Os dois estavam tão entretidos na sua conversa que não repararam na pessoa que se aproximava apressadamente.

-Alex?

“Tomara que ela não tenha escutado, tomara que ela não tenha escutado, tomara que ela não tenha escutado, tomara que ela não tenha escutado, ...”, esse era o mantra que Alex repetia mentalmente enquanto se virava em direção à dona daquela voz que ele já reconhecia com facilidade.

- Oi Nicole...

- Oi Alex, olá professora Pendragon, tudo bem com você Alex? Você está tão pálido.

- Impressão sua, eu estava indo para o salão comunal, e você?

- Eu estava me perguntando aonde é que estava um certo garoto que prometeu me acompanhar à biblioteca antes da janta.

- É que eu lembrei que tinha um livro melhor sobre Lycans no meu malão, e resolvi pegar logo.

- Mas por que você não me chamou?

- Por que você me pareceu muito ocupada.

De todas as respostas que ela esperava ouvir essa não se parecia com nenhuma delas, e o tão frio com que foi proferida só serviu pra deixa-la mais consternada, será ciúmes? É claro que não, onde já se viu, ele, um Atreides, ia se interessar por uma ninguém como ela, ainda mais com quase todas as garotas da escola babando atrás dele. Ela estava tão confusa que quando se deu conta já estavam no dormitório masculino do sétimo ano da Griffinória, onde Alex tirava um livro de dentro do seu malão e entregava para ela.

- Aqui está, não existe outro livro na Europa mais completo sobre os imortais. - Disse Alex lhe entregando um livro imenso em couro negro e que parecia ter bem mais de duas mil páginas.

- Como assim imortais?

- Você esqueceu que os Lycans são um tipo de lobisomem imortal, esse livro se foca nos Lycans e Nosferatus, mas também fala um pouco sobre outras espécies de imortais, como Elfos por exemplo.

- Obrigado... mas você não vai precisar dele pra fazer o seu trabalho?

- Não, eu já tenho ele de cor, não precisa se preocupar.







>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




Já passava da meia-noite e todos os alunos deveriam estar em seus salões comunais ou dormindo em seus quartos, mas havia um que andava pelos corredores do castelo rumo a torre de astronomia. Alex seguia despreocupado, havia aprendido com Harry um truque para perceber a presença de mentes nos arredores, era ótimo para não ser surpreendido, e melhor ainda para perambular pelos corredores de Hogwarts sem ser surpreendido por alguma figura indesejada, como o Filch por exemplo. Mas ele não estava preocupado com isso, tinha outras coisas na cabeça, como uma certa morena que havia acabado de conhecer mas que já dominava os seus pensamentos.

Havia passado boa parte da noite fazendo o trabalho de DCAT com Nicole, logo depois o resto do pessoal chegou da janta, e a cara do Rony contrastando com a empolgação de Hermione quanto a possibilidade de começar a fazer os deveres foi impagável, não podia culpar Harry por gostar tanto deles, eram ótimas pessoas, Gina parecia estar começando a formar uma “dupla” com a Nick, é incrivel como pessoas tão diferentes podem se dar tão bem, é engraçado também a coincidência dessa “dupla”.

Agora o que importava era espairecer, tirar aquela morena da cabeça, não estava acostumado a ser o “bobo apaixonado”, como havia chamado Harry durante boa parte do treinamento, “cafajeste cretino” o definia melhor, e o pior é que não tinha o direito de se apaixonar, como se já não bastasse a marca maldita que carregava desde o seu nascimento, ainda havia o sangue, o maldito sangue que manchava suas mãos, ela era boa e pura de mais para se envolver com alguém tão sujo como ele.

A noite estava linda, a lua tinha uma beleza única que o fazia pensar na próxima lua cheia dali a alguns dias, mas uma marca a carregar. Mas era para esquecer de tudo isso que ele estava ali, para espairecer. O corpo começou a se cobrir de pelos, as mãos se converteram em garras, a cabeça se alongou formando um bico enquanto asas brotavam de suas costas. O jovem que ali se encontrava deu lugar a uma criatura maguinifica, tinha o corpode um leão, a cabeça de uma aguia e poderosas asas em suas costas, um Grifo, totalmente negro com poderosos olhos de um azul escuro e forte. Com um salto a imponente criatura canhou os céus, pelo qual avançou rapidamente impulsionado pelas potentes asas, a noite se descotinava ante seus sentidos, muito mais potentes que os de qualquer humano, ele podia ver, ouvir, cheirar e sentir de uma forma que nenhum outro poderia sonhoar. Mas o melhor era a liberdade que o céu noturno lhe proporcionava, não havia culpa, deveres ou dor, apenas o vento frio da noite sendo cortado por suas asas. Livre como um passaro, livre como jamais seria.










>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



Harry estava indo para a sala precisa, o sol nem bem havia raiado e lá estava ele indo treinar. Ficou preocupado quando viu que Alex não estava no quarto nem no salão comunal e a cama nem parecia ter sido desfeita. Na noite anterior aproveitou para explicar a Rony um pouco sobre o seu treinamento e marcado de leva-lo para ver o seu treinamento com Alex no horário vago que teriam de manhã, felizmente Nicole havia dito que passaria a manhã lendo o livro de Alex e Gina estaria em aula, poupando-os de ter de inventar uma desculpa qualquer.

Mal entrou na sala precisa e teve de se desviar de uma rajada de fogo, Alex estava duelando com uma série de dragões feitos do que parecia ser fogo e energia, aparentemente conjuradas por ele mesmo, as criaturas eram poderosas, mas estavam servindo mais para treinar seus reflexos do que seu poder, tanto que ele as exterminou assim que notou a presença de Harry.

- Vai ficar só olhando ou vai treinar também?

- Acho que tá na hora de varrer o chão com você Atreides. - Disse Harry com um sorriso no rosto, o que quer que o amigo tenha feito ele estava bem mais calmo que no dia anterior.

- Vai sonhando Potter, hoje você vai matar saudade da ala hospitalar.

E os dois começaram mais um duelo que só terminaria quando fossem acordar Rony pro café.





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






Pela primeira vez desde que se lembrava, Rony estava acordando junto com o nascer do sol, estava ansioso para treinar com o amigo, havia ficado bastante surpreso com os poderes que o amigo demonstrou na batalha no desembarque, não imaginava que ele pudesse evoluir tanto em tão pouco tempo. Mas ele e Hermione também não ficaram parados, treinaram bastante, principalmente Legilimência e Oclumência, mas do que ele mais gostou foi a animagia, pela primeira vez havia superado Hermione no quesito magia, em apenas um mês já havia manifestado sua forma animaga, enquanto que a namorada ainda estava manifestando as primeiras alterações.

- Rony! O que é que houve pra você acordar tão cedo?

- Harry, você me assustou, - disse ao moreno enquanto saia da cama e começava a se arrumar. - mas do que é que você tá falando, pelo que eu to vendo vocês dois já acordaram a bastante tempo.

- Mas nós acordamos cedo Rony, você por outro lado NUNCA acorda cedo. Uma diferença bem básica se quer a minha opinião.

- Não enche Harry. Disse o ruivo enquanto se dirigia para o banho sob os risos dos amigos.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




Hermione acordou junto com o sol, e pela primeira vez desde que entrara em Hogwats ela ficou feliz por não ter aula. Estava ansiosa para ver a evolução do amigo durante esse treinamento, havia ficado realmente impressionada com o que viu Harry fazer em Hogsmaede, Alex também a tinha impressionado muito, e ela apostava que os dois tinha adquirido todo esse poder treinando juntos, estava maravilhada com o que poderia aprender com os dois. Ela também estava ansiosa pra mostrar ao amigo o quanto ela e Rony se aprimoraram. Ela já estava num ótimo nivel de Legilimência e Oclumência, e estava começando a manifestar a sua forma animaga. Mal podia esperar pra aprender os novos feitiços que o amigo havia aprendido, só ficava triste pela ausência de Gina, talvez fosse uma boa oportunidade para que ela e Harry se aproximassem mais. Mas o amigo fora irredutível, não queria que Gina se envolvesse nisso.

- Bom dia Mione!

- Gina? Resolveu retribuir a visita?

- Como é que vocês conseguem acordar tão cedo? - Perguntou Nicole com cara de sono enquanto se levantava da cama.- Acabou de amanhecer!

- Parece que alguém passou a noite bem ocupada né Mione, olha só como a nossa amiga tá cansada.

- É mesmo Gina, o que será que esses dois ficaram fazendo até de madrugada sozinhos no salão comunal?

Vermelha como os cabelos de uma Weaslley e tentando, inutilmente, reunir toda a dignidade que tinha, a morena respondeu: - Vocês duas sabem muito bem que não aconteceu nada, só ficamos estudando e depois conversamos, nada de mais.

- Então por que é que você tá vermelha?

- Não enche Gina! - Resmungou se dirigindo ao banheiro tentando ignorar as gargalhadas das amigas.

- É amiga, parece que em breve teremos um novo casal em Hogwarts, acho que eu vou ficar de vela de novo. - Comentou a ruiva ainda rindo e se sentando na cama da amiga que agora tomava banho.

- Você só vai ficar de vela se quiser,se você esqueceu o Harry também está sozinho. - Disse Hermione tentando sondar a ruiva, não ia desistir de ajudar o amigo.

- É mesmo, e a gente já treino bastante o cargo de vela com você e o Rony lá na Toca, se bem que do jeito que a população feminina de Hogwarts tá “animada” com ele, acho que logo logo eu vou ficar de vela sozinha.

A ruiva respondeu no tom mais normal que conseguiu, estava se remoendo de ciúmes pelo assédio que o “amigo” estava sofrendo, por um instante o comentário de Hermione chegou a lhe acender um brilho de esperança, mas que ela logo tratou de afastar, não queria se dar falsas esperanças, e não ia mostrar pra amiga que tanto adimirava que ainda era quela menininha boba que não conseguia esquecer do menino-que-sobreviveu, se não conseguia convencer a si mesma disso, convenseria aos outros primeiro, quem sabe não virasse verdade com o tempo. Estranhou quando o sorriso de Hermione murchou, mas atribuiu isso ao fato de não ter corado com o comentário, fato que possivelmente era a intenssão da amiga.






>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>





Alex estava andando pelos corredores do castelo com um sorriso no rosto, foi dificil mas ele conseguiu convencer Harry a contar a verdade, uma parte dela pelo menos a Gina e Nicole, por mais que Harry não quisesse a ruiva envolvida, ela já estava mais do que envolvida, toda a familia na Ordem da Fênix, família essa que todos sabia ser a favorita do famoso Harry Potter, sem contar que era a irmãzinha do melhor amigo do eleito, a caçulinha Weaslley, o alvo mais provável para qualquer um que quisesse atingir aquela família ou qualquer um relacionado a ela, leia-se aqui Harry Potter, claro que ele não gostou de ter isso jogado na cara, mas serviu para ele ver a necessidade de garantir que ela fosse capaz de se defender sozinha caso fosse necessario. E quanto a Nicole, era uma nascida-trouxa bélissima numa escola cheia de aspirantes a comensais, se ele não podia estar de olho nela 24 horas por deia, ia garantir que ela soubesse o suficiente para se defender sozinha.

Havia marcado com as garotas em frente a sala precisa, Harry iria na frente com Rony e Hermione para lhes adiantar as partes que não seriam reveladas as outras duas e o motivo de revelar uma parte da história a elas, mal havia chegado no sétimo andar quando avistou algo que fez seu sangue gelar em fúria. Encostadas numa parede e com as roupas rasgadas estavam Gina e Nicole, cercadas por cinco brutamontes da Sonserina que apontavam as varinhas para elas enquanto debochavam delas.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






Gina e Nicole seguiam animadamente para a sala precisa, Alex havia dito ele e Harry iriam contar o que não puderam na noite em que chegaram a Hogwarts, pois estavam atendendo a um pedido do professor Dumbledore, mas este já havia autorizado os dois a explicarem as coisas para as duas. Gina estava muito feliz por não estar sendo excluida como achou que seria, Nicole também, pois via nisso tudo a confiança que depositavam nela, e provaria ser digna dessa confiança, as duas conversavam animadamente sobre o que veriam e ouviriam, e estavam tão entretidas na conversa que sequer notaram os cinco vultos que as seguiam.

- “Accio varinhas”.

As duas se viraram assustadas, e vendo os cinco “filhotes de trasgos” que as rodeavam a sensação não mudou muito, mas por mais assustadas que estivessem as duas não baixaram a cabeça e não demonstraram medo, elas tinham bons exemplos de coragem em quem se espelhar.

- O que vocês pensam que estão fazendo? - Vociferou a ruiva.

- Devolvam as nossas varinhas agora. - Exigiu Nicole.

Por mais que a reação das duas fosse inesperada, só serviu para irritar mais ainda aos cinco sonserinos que não exitaram em apontar as varinhas para elas e bradarem em alto e bom som várias vezes.

- “Diffindo”

A sucessão de feitiços foi osuficiente para rasgar as roupas das garotas, deixando-as apenas com alguns pedaços de pano e as mãos para se cobrir enquanto entravam em pânico, torcendo para estarem enganadas quanto as intenções daqueles sonserinos.

- Ora! Ora! Não é que a pobretona-Weaslley e a sangue-ruim maltrapilha são gostozinhas, quem sabe a gente não dá um galeão pra vocês depois de terminarmos de brincar com vocês, mas antes eu quero checar a mercadoria, por que s...

CRACK

- AAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Não houve aviso, num momento Augustus Avry da Sonserina estava avançando contra Gina Weaslley e Nicole Baudellaire com a mão estendida para dar vazão aos anseios de sua mente pervertida, no outro ele estava gritando de dor, o braço que outrora apontava para as garotas estava agora sendo torcido para trás num ângulo “incomum”, ostentando uma fratura esposta, o osso rsagando a carne bem visível, e segurando-o pelo pulso estava o responsável pelo “castigo”, Alex olha o sonserino com uma fúria gelada que na quele momento seria o suficiente para apavorar até mesmo o mais sanguinário dos comensais da morte. Ele não disse nem uma palavra, apenas continuou,num novo movimento ele torceu o que restava do braço de Avery causando um novo estalo, dessa vez na altura do ombro, seguido do aumento do volume dos gritos, isso pareceu despertar os companheiros deste, que esboçaram uma reação, mas apenas isso. Avery foi arremessado contra uma pilastra com tanta força que novos estalos foram ouvidos, mais ossos quebrados, numa sucessão rápida de movimentos um sonserino estava com a mão que segurava a varinha e as duas pernas quebradas, outro teve o maxilar deformado por um soco que o arremessou longe, havia acabado de quebrar um dos braços do quarto quando o último dels lançou um feitiço em sua direção.

- “CRUCIO“!

O grito de dor foi tão alto que ele parecia que ia morrer, foi tão intenso e perturbador que o sonserino que lançava a maldição levou alguns segundos para peceber que havia errado o alvo, Alex segurava um dos sonserinos a sua frente como se fosse um escudo, eram dele os gritos de dor, assim que a maldição cessou ele foi arremessado contra uma parede, e antes que a maldição fosse lançada novamente Alex já estava com a varinha em punho apontada para o adversário, a varinha do sonserino explodiu, levando junto boa parte da carne e ossos de sua mão dando inicio a uma nova onda de gritos que veio a engrossar o coro daqueles que ainda estavam conscientes.

- Você quer brincar de lançar maldições imperdoáveis não é, pois agora é a minha vez, Cruci... - Antes que Alex terminasse de proferir a maldição ele sentiu alguém segurando o seu braço, era uma presença que o acalmava, ele olhou para que o estava tocando e ali estava Nicole, os olhos cheios de lágrimas, suplicando.

- Chega Alex, não vale apena.

E então ele se deu conta do que estava fazendo, do que tinha mostrado na frente dela, a raiva que estava sentindo virou vergonha, vergonha de si mesmo por ter se exposto tanto a quém ele menos queria que visse esse seu lado. Ele estava para pedir desculpas, se virou para ela e antes que pudesse pronunciar uma palavra el se deu conta do que a garota parecia haver esquecido, ela estava completamente nua, na ansia de impedir que ele fizesse uma besteira ela esqueceu de segurar os pedaços de pano que usava para se cobrir, ele se virou rapidamente e fechou os olhos, ficando de costas para as duas, mais para esconder o sorriso bobo que se formava em seus lábios e manter aquela imagem na memória do que por vergonha propriamente dita.

Nicole e Gina estranharam a reação do amigo, até se darem conta da mesma coisa que ele, estavam praticamente nuas no meio do corredor, junto a Alex, que aparentemente havia visto bastante coisa.

- Ai meu Merlim, que vergonha! Como é que a gente faz agora Gina. - Disse Nicole já da cor dos cabelos de Gina.

- Deixa que eu resolvo isso. - Disse Alex, e sem se virar restaurou as roupas delas com um aceno da varinha, o trabalho ficou tão bem feito que as vestes das duas, que eram de segunda mão, pareciam novas.

- Nossa! Você me ensina a fazer isso! - Pediu Gina, já esquecendo o constrangimento para se maravilhar com a habilidade do amigo.

- O que que a gente faz com eles!- Perguntou Nicole tentando ignorar a vergonha.

- Eu resolvo isso. - Disse Alex, então ele levou a varinha até a tempora e a puxou retirando um fio liquefeito de uma substância prateada, para depois lança-la junto a um patrono em forma de falcão. - Esse patrono vai levar a lembrança do que aconteceu aqui para o professor Dumbledore, tenho certeza que ele vai saber lidar com esses sonserinos. Bem, vamos para a sala precisa então?

- Alex, o seu patrono não era um dragão?

- Não é por que ele tem um forma mais comum que nós não podemos fazer um com outra forma.

- Eu não sabia que isso era possível?

- Possível é, mas é mais dificil.

Os três andaram maisum pouco até onde ficava a famosa sala, Alex deu inicio ao ritual que permitiria a abertura da sala, mas não sem antes combinar com as garotas de não contar nada do ocorrido, pelo menos por um tempo, os dois grifinórios geniosos ali dentro poderiam se meter em encrencas.





>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>






- Resumindo, é isso.

Harry havia acabado de explicar a Rony e Hermione como havia sido o seu treinamento, o que ele e Alex podiam fazer agora, e o fato de ser descendente de Griffindor e Ravenclaw. Hermione estava entre gritar que tudo aquilo era impossível e pedir ao amigo que lhe ensinasse. Rony estava maravilhado, estava doido para aprender o máximo que pudesse com o moreno, achava que iria impressioná-lo com sua forma animaga, mas via agora que ainda tinha muito trabalho pela frente.Os dois situaram Harry dos avanços que fizeram durante as férias, quando se levantaram para começar o treinamento de duelos a porta da sala precisa se abriu, dando passagem a Nicole, Gina e Alex. Os três se sentaram nas almofadas presentes na sala sendo seguidos pelos outros três, Harry já havia explicado aos amigos que apenas parte da história seria contada as duas e o porque disso, embora Hermione fosse contra a mentira, ela acabou concordando, mas não acreditou muito nos motivos apresentados pelos dois garotos. Quando todos estavam acomodados Harry começou a falar.

- Nick, Gina vocês sabem que eu passei as férias na casa do Alex não é? - As duas assentiram. - Me desculpem mas a gente mentiu, o professor Dumbledore havia pedido para não contarmos nada a ninguém, por isso da mentira, mas a gora que ele nos liberou nós vamos contar a verdade, nós dois fomos levados para fazermos um treinamento especial com um amigo do professor Dumbledore, foi nesse treinamento que nós aprendemos a fazer tudo o que vocês viram no desembarque a Hogsmaede, assim como a magia elemental, que nós sabemos usar um pouco melhor do que mostramos no salão comunal, além de algumas coisas a mais.

- Que tipo de coisa? - Pergunto Gina, tentando deixar de lado a dúvida sobre o professor ter pedido para manter segredo de Rony e Hermione ou não.

- Animagia, magia antiga, duelo com espadas, magia sem varinha, essas coisas.

- Mas como vocês conseguiram aprender tudo isso em apenas um mês? - Perguntou Nicole adimirada.

- Nós não treinamos por um mês, nós treinamos numa outra dimensão em que o tempo passa mais rápido, ao todo o nosso treinamento durou um ano e meio.

- Isso é impossível, i...

- Nada é impossível Nicole, apenas mais difícil ou incomum. - Explicou Alex com um ar professoral que os amigos até agora não haviam visto. - Eu e o Harry aprendemos coisas que muitos na comunidade bruxa julgam apenas lenda, e pretendemos repassar isso pra vocês, mas para isso vocês vão ter de deixar para trás a noção de impossível. Você e a Hermione provavelmente vão ter mais dificuldade pois por serem nascidas-trouxas vocês ainda trazem aquela visão cientifica que os trouxas têm de encarar o mundo, para magia básica isso é até útil, mas quando você começa a entrar nos ramos mais essêsnciais e avançados da magia isso só atrapalha. A magia é a capacidade que os seres-vivos têm de moldar a realidade ao seu redor, com ela nada é impossível. Tenham isso em mente ou vocês não vão ser capazes de avançar nesse treinamento.

- Mas por que é que vocês fizeram esse treinamento? Não é como se vocês dois tivessem que lutar ou coisa parecida não é? - Perguntou Nicole após alguns segundos refletindo sobre as palavras de Alex.

- É exatamente para isso que treinamos, para enfrentar comensais-da-morte e Voldemort. - Respondeu Alex.

- Isso é um absurdo, vocês são estudantes, Dumbledore que lute com Voldemort, o problema não é de vocês. - Gritou Gina com o rosto da cor dos seus cabelos, e teria continuado a gritar se não fosse Harry ter se levantado, a segurado pelos ombros e encarodo nos olhos.

- Gina, Voldemort quer a minha cabeça desde que eu tinha um ano de idade, ele matou meus pais por minha causa e já usou as pessoas próximas a mim pra me atingir, o Cédrico morreu apenas por estar no mesmo lugar que eu, você acha mesmo que eu ia aceitar ficar parado esperando alguém resolver tudo enquanto ele mata as pessoas que eu amo?

- Não... - respondeu a garota em um fio de voz, aquilo não era algo fácil dela aceitar, mas se Harry Potter fosse lutar com Voldemort, ela Gina Weaslley não o deixaria sozinho.

- Mas... e o Alex? - Perguntou Nicole, muito constrangida pela pergunta.

Harry olhou para o amigo assim como os outros na sala, ele não falaria, a história do amigo era muito pessoal, só ele mesmo poderia contá-la. E ele ia faze-lo, se levantou e começou a retirar a camisa, até estar com o tronco totalmente a mostra, mostrando mais uma vez as cicatrizes que lhe cobriam o corpo.

- Vocês já devem ter se perguntado de onde vieram essas cicatrizes não é mesmo?- E sem esperar resposta, continuou.- Mais ou menos um mês antes do incidente no ministério uma das minhas irmãs, a Mellissa,foi sequestrada por Voldemort, a nossa mãe era uma Pendragon, ela era a segunda esposa do nosso pai, e morreu logo depois que eu nasci, assassinada por Voldemort em pessoa, assim como a esposa anterior o meu pai, eu e a Mellissa somos descendentes dos dois dragões arcanos que em tempos imemoriais ficaram na terra para guiar a humanidade, esses dragões tinham muitos poderes, entre eles o de assumir várias formas, como a humana por exemplo, um desses dragões era Atrey, de quem se originou o Clã Atreides na Escócia, e o outro era Pendras, que originou o Clã Pendragon na França. Por ter uma descendência tão antiga e poderosa as duas familias possuem muitos segredos e artefatos poderosos, alguns especialmente preparados para quando o sangue dos dois se unissem, e esses são alguns dos mais poderosos, Voldemort descobriu isso, e foi atrás dos herdeiros dos dois dragões, ele sequestrou a minha irmã, que por ser mais velha ele julgou que ela fosse a herdeira desses segredos, um dos poderes herdados dos dragões é sentir o local onde alguém do mesmo sangue esteja, eu achei a Mellissa e a soltei, usei Hórus, a Fênix da Família para manda-la para casa, mas não consegui fugir, fui cpturado e torturado durante um mês enquanto o cara de cobra tentava arrancar de mim alguma coisa além do meu coro, eu consegui me soltar e fugir quando ele foi pro ministério. Nessa e na primeira guerra ele matou metade da minha família, além de querer pessoalmente o meu pescoço e o da minha irmã, eu tenho motivos de sobra para querer matar esse desgraçado e qualquer um que se ponha do lado dele.

As garotas e Rony o olhavam chocados, Nicole estava com os olhos cheios de água, imaginar o que ele havia sofrido deixava o seu coração despedaçado. Se sentiu culpada por ter de faze-lô reviver tudo isso, uma raiva que ela não conhecia crescia dentro dela, e ela não era a única a sentir isso, aqueles dois haviam perdido muito por causa de um monstro, um monstro que todos ali queriam derrotar, apesar do medo que a maioria deles sentia dele. A espressão de Alex ao terminar a história era séria e dura, como eles ainda não haviam visto. Mas ele logo relaxou o rosto num sorriso e disse:

Chega de hstórinha, nós viemos aqui para treinar, e vamos começar vendo como é que vocês estão, Rony e Mione, vocês vão duelar com o Harry, Gina e Nick, vocês vão duelar comigo, e não se preoucupem que a gente vai pegar leve.



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




Nicole estava deitada na cama refletindo sobre tudo o que havia acontecido nesse dia, o coração dela apertava quando lembrava de Alex e de tudo que ele havia passado, ela daria o seu melhor para conseguir lutar ao lado dele, haviam passado a manhã toda treinando, mas por mais cansada que estivesse não conseguia dormir, as imagens daquele dia ainda vinham a sua mente. O poder que Alex e Harry demonstraram foi surpreendente, passaram pelo menos uma hora duelando contra dois, que por mais que se esforssacem não conseguiam faze-los se esforçar em nada que não fosse corrigi-los e aconselha-los sobre a forma que estavam duelando. As formas animagas deles eram incríveis, o Leão de fogo em que Harry se transformou era enorme e incrvelmente belo, e o Dragão Arcano no qual Alex se transformava exalava magia, e as escamas dele brilhavam de forma magnífica, aquele era um animal fantástico.

Ainda podia sentir os olhares que a acompanharam pelo resto do dia, a ela e à Gina, parecia que toda Hogwarts sabia do episódio com os cinco sonserinos e Alex, os cinco seriam expulsos assim que se curassem dos ferimentos, sendo que um deles iria direto para Askabam por usar uma maldição imperdoável em outro aluno, o professor Dumbledore cuidou de tudo, e o fato de Alex não ter sido punido pelo que fez com seus colegas de casa fez com que quase toda a Sonserina o olhsse com ódio, rendendo até mesmo algumas ameaças de morte, que só rendiam gargalhadas por parte do grifinório. Depois do jantar ela havia passado boa parte da noite conversando com Gina no dormitório da mesma, precisava desabafar com alguém e a julgar pela reação da ruiva quando Harry contou que enfrentaria Voldemort, sabia que as duas estavam se sentindo do mesmo jeito, e realmente estavam, resolveram que se esforçariam ao máximo para ajudar aos dois “amigos” tornariam o aperto no peito que sentiam quando lembravam do sofrimento daqueles dois em determinação para ficarem mais fortes e ajudá-los.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


MIL DESCULPAS PELA DEMORA, SEI QUE O CAPITULO NÃO ESTÁ TÃO GRANDE COMO MUITOS DE VOCÊS GOSTARIAM, MAS FOI PRCISO PARA NÃO MISTURAR DE MAIS AS COISAS, NÕ TENHO INTENÇÃO DE ABANDONAR A FIC, DEMOREI PARA POSTAR PQ FIQUEI UM BOM TEMPO SEM PC, E DPOIS UM APERTO NA ROTINA DA FACULDADE, PROVAS ETC, VOU TENTAR POSTAR A CADA 15 DIAS MAIS OU MENOS, NÃO VOU PROMETER ALGO MAIS ESPECÍFICO PQ NÃO TEREI COMO GARANTIR QUE VOU CUMPRIR, PODE ACONTECER ALGUMA COISA E ME ATRASAR, VOU FAZER O MÁXIMO POSSÍVEL PARA POSTAR COM CERTA REGULARIDADE, ESPERO QUE POSSAM DAR SUAS OPINIÕES SOBRE O CAPITULO E O QUE ESTÃO ACHANDO DO DESENROLAR DA FIC, MUITO OBRIGADO POR TODOS QUE CONTINUARAM ME INSENTIVANDO A ESCREVER A FIC E MAIS UMA VEZ ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ANTES.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.