Os Novos Professores
É ISSO AÍ GALERA, DEPOIS DE MUITA DEMORA EU FINALMENTE TO AQUI POSTANDO O CAP 8, DEMOREI UM POUCO PRA ARRUMAR O COMPUTADOR, E DIGITAR NO COMPUTADOR DOS OUTROS NÃO DÁ NÉ.
Naná Black - SE VC GOSTOU DO ALEX ENTÃO VC VAI ADORAR OS PRÓXIMOS CAPS, EU VOU MOSTRAR UM POUCO DA PERSONALIDADE DELE NO 9 E CONTAR A HISTÓRIA DELE NO 10, QUEM TAVA CURIOSO PRA DESCOBRIR COMO ELE GANHOU AS CICATRIZES VAI SE SENTIR REALIZADO.
Cap 8 – Os Novos Professores
Gina acordou cedo mas preferiu continuar deitada enquanto não amanhecia, ela não havia dormido direito aquela noite, havia tido vários pesadelos com o ataque a estação de Hogsmeade, sempre com Harry sendo atacado e morto por aquelas criaturas, ela acordava desesperada até perceber que estava na torre da Grifinória e que Harry tinha vencido e estava bem. O dia anterior tinha sido verdadeiramente péssimo, se já não bastasse ter passado aquela vergonha na frente do Harry por causa da briga com o Dino, ainda tinha tido os “ataques”, o de comensais e monstros na estação, e o de oferecidas em cima do Harry. Depois de tudo que elas falaram dele no ano passado, deveriam ter o mínimo de vergonha na cara. “Vergonha na cara deveria ter você Virginia Weaslley, você não tem nada que ficar pensando nele desse jeito, vocês dois são só amigos.” “Mas poderiam ser mais...” “NÃO, não poderia não, pro Harry eu sou só a irmãzinha do Rony, e eu já esqueci dele e vou seguir em frente, ele pode não estar interessado, mas tem quem esteja.”
-Gina? Tá acordada?
- Mione? Tô sim, mas o que é que você ta fazendo no dormitório do quinto ano?
- É que eu não consegui dormir direito, e resolvi vir ver como você estava.
- Ora Mione, eu to bem, por que não estaria ? - Perguntou tentando passar uma calma que não tinha.
- Além do fato de serem cinco da manhã e você já estar acordada ? - Perguntou Hermione com um sorriso nos lábios. - Eu vi a sua cara quando a gente subiu ontem, deu pra ver que você não estava bem, e eu pensei que talvez você pudesse conversar.
- Ah Mi, é essa agitação toda, aconteceu tanta coisa ontem, chega a ser difícil de acreditar que ninguém morreu naquele ataque.
- Isso graças ao Harry e ao Alex, se me contasse eu não acreditaria que dois estudantes conseguiriam fazer aquelas coisas.
- É mesmo né.
A voz da ruiva era tão cheio de tristeza que Hermione não sabia o que fazer, a primeira coisa que veio a sua mente, foi que a ruiva estava assim por causa do Dino, depois da briga dos dois e da reação dela quando Harry voltou da luta, ela chegou a pensar que talvez o amigo tivesse alguma chance de ser feliz com a ruiva, mas agora, vendo o estado da amiga, a única coisa que ela conseguia pensar era no quanto o mundo era injusto com o seu melhor amigo.
- O que foi Mione? Você ta com uma cara tão estranha. - Disse Gina se sentando na cama e encarando a amiga.
- Não é nada não Gina, eu só tava pensando no que tem acontecido ultimamente, você está certa, foi muita coisa de uma vez só, mas você não me engana Virginia Weaslley, - Disse a garota em tom severo para logo recobrar o tom gentil de antes. - Eu sei que tem alguma coisa te incomodando, sei que você não quer falar disso agora, mas quando quiser, estou as ordens.
- Obrigado Mione, mas eu to bem, não se preocupe.
- Você é quem sabe, eu vou indo, ainda não arrumei as minhas coisas, tchau.
Hermione saiu dali amaldiçoando a todos os deuses pelo triste destino que impunham ao seu amigo, “Será que o Harry jamais poderá ser feliz?”, sem saber que os sentimentos da ruiva eram totalmente diferentes do que ela imaginava.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Gina não conseguia parar de pensar em Harry, naquele sentimento que ela se dedicou tanto em esquecer, e que agora parecia estar voltando com tudo. Desde a ida do moreno à Toca que eles estavam bem mais próximos, na verdade, eles começaram a se aproximar por causa das reuniões da AD, desde que resolvera esquece-lo a qualquer custo e se deixara envolver com outras pessoas que ela não tinha mais dificuldade em falar com Harry, ela acompanhou o relacionamento dele com Cho Chang, mas tinha enterrado aquele sentimento tão fundo no seu coração que não se permitia sofrer por isso, assim começou a sair com o Miguel, e depois com o Dino, esse último havia sido um completo idiota, faze-la passar por uma vergonha daquela no trem, e ainda por cima na frente do Harry, o que o garoto iria pensar, tantos anos para conseguir fazer alguma coisa na frente dele que não a fizesse passar vergonha, e agora isso. Chegou a pensar que ele a veria pelo menos como a Rony e a Hermione dada a aproximação deles quando estavam na Toca, mas foi só os dois amigo pararem de namorar pra dar um pouco mais de atenção ao moreno que ele a deixou de lado, será que a amizade que ela achou que eles tinham tido tinha sido apenas um passatempo para o moreno em quanto os outros dois amigos o tinham deixado de lado? Não, o Harry não faria esse tipo de coisa, mas da a impressão que ele está escondendo alguma coisa dela, Rony e Hermione não pareceram tão surpresos quanto ela quando o moreno enfrentou os vampiros, embora tenham reagido de forma estranha a explicação dele sobre como conseguiu isso, sabia que os dois estavam sempre com ele, não achava que, por mais talentos que fosse, Harry pudesse ter desenvolvido aquele nível de poder sozinho, ainda mais no estado de depressão em que ele se encontrava.
“Virginia Weaslley, quer parar de se martirizar, por mais que vocês sejam amigos agora, isso não quer dizer que ele vai confiar em você como no Rony e na Mione de uma hora pra outra“.“Mas ele não precisava mentir, aquele tal de Alex parece saber de tudo, mas eles se conheceram há pouco tempo, por que ele pode confiar nele e em mim não?” “Talvez por que pra ele você ainda seja a irmãzinha do Rony, a criancinha que teve uma paixonite por ele.” “Teve ou tem?” “...” “Ai meu deus, eu tenho que tirar esse moreno da minha cabeça antes que eu fique maluca, ele nunca vai olhar pra mim como mulher, então eu tenho que pelo menos parar de pensar nele.”
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Nicole acordou com o barulho das novas colegas de quarto, abriu os olhos e viu Hermione retirando o resto das coisas do malão e guardando-as na sua cômoda, havia pego a cama ao lado da cama dela, pois as duas haviam se entendido muito bem, os mesmos gostos, e a mesma forma de pensar, não que as outras garotas do quarto fossem chatas, mas elas eram irritantes, superfulas demais na opinião da morena. Ela nem podia acreditar que estava mesmo em Hogwarts, não que BeauxBautons fosse ruim, era uma ótima escola, mas ela sempre sonhara em estudar em Hogwarts, estava mais feliz ainda por ter feito amigos tão legais logo no trem, mesmo que as circunstâncias não tenham sido as melhores, ela ficou feliz por te-los conhecido, não estava acostumada a ter amigos, sempre fora vista como a pobretona sabe-tudo, foi maravilhoso conhecer alguem que não se importava com o fato de suas roupas estarem velhas e gastas, com o fato de ser nascida trouxa, ou que não se intimidava com uma garota inteligente, essas três coisas sempre a atrapalharam de um modo ou de outro, mas estava tão acostumada que já nem se incomodava com a opinião dos outros, por isso mesmo não sabia o por que de ter se sentido tão envergonhada pela cna que havia sofrido no trem quando foi falar com Alex e Harry, um sorriso surgiu nos seus lábios com o pensamento, já tinha visto alguns Atreides antes, embora jamais tivesse trocado mais de duas palavras com qualquer um deles na escola, eram sempre os mais populares, logo, não freqüentavam os mesmos meios, e obviamente já havia ouvido falar no famoso Harry Potter, ainda se lembrava da vontade imensa de sumir quando soube quem eram os dois, de como se sentiu deslocada por estar perto dos dois, mas bastou alguns instantes de conversa para se sentir a vontade com eles e ver que eles não a julgariam, quando os amigos de Harry chegaram com ele, se deu igualmente bem com eles, principalmente com Hermione, com a qual havia se identificado como que com uma irmã. Então a lembrança do dia anterior a fez estremecer, o ataque, o Alex se ferindo, “por minha culpa”, lagrimas viram-lhe aos olhos quando pensou que ele poderia ter virado um lobisomem por causa dela. Jamais se perdoaria por isso.
- Nick? Te acordei? - Perguntou Hermione ao perceber que a amiga estava acordada.
- Não, eu já estava acordada. - Mentiu Nicole.
- Ta todo mundo acordando cedo hoje, nem parece que ontem a gente foi dormir tão tarde.
- Como assim todo mundo ? - Perguntou Nicole se sentando na cama e encarando a amiga.
- Bem, eu fui no dormitório dos meninos pra pegar um livro nas coisas do Rony, e vi que o Harry e o Alex já tinham levantado, eles não estavam no quarto e nem no salão comunal, e na volta eu passei no dormitório da Gina pra ver como ela estava, e ela também estava acordada, disse que não conseguiu dormir direito por causa de tudo que aconteceu ontem.
- Tadinha dela, aquela cena toda com o namorado e depois aquela confusão no desembarque, ela deve estar péssima.
- Um pouco, mas ela não da o braço a torcer e insiste que está tudo bem.
- E o Harry, será que ele está bem com essa história toda? - Perguntou Nicole tão repentinamente que Hermione não pode disfarçar a surpresa.
- O Harry, é claro que ele está bem, por que não estaria?
- Por causa da Gina. - A garota respondeu de forma natural, fazendo os olhos de Hermione saltarem de surpresa pela resposta da garota, para logo depois recobrar a calma.
- Você também percebeu né?
- Eu acho que só a Gina é que não percebeu, pobrezinho do Harry, gostar da garota e ter de ver ela sofrendo por causa de outro.
- Eu sei, e o pior é que até o ano passado ela é que gostava dele e ele gostava de outra, que desencontro mais desagradável.
- Mas se agora ela está sozinha, quem sabe os dois se acertam, afinal, depois do que o namorado dela gritou lá no trem, acho difícil alguém esquecer.
Hermione concordou com a amiga, torcendo para que ela estivesse certa, e começaram a conversar sobre como seriam as aulas nesse ano, tecendo comentários e comparações sobre os professores e disciplinas que haviam tido até então. Enquanto Hermione terminava de arrumar as suas coisas, Nicole se aprontava para descer junto com ela. As duas resolveram passar no dormitório de Gina para que a garota descesse com elas, mas a ruiva já tinha descido. Encontraram Rony sentado numa das poltronas da sala comunal, e puderam ver Gina passando rindo pelo buraco do retrato com um grupo de amigas.
- Parece que ela já está um pouco melhor. - Comentou Nicole ao avistar a ruiva.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Rony acordou da melhor forma que podia imaginar, com um beijo de Hermione, a garota havia ido ali para pegar um dos livros que Harry havia deixado com eles quando havia ido treinar, e aproveitou para namorar um pouco antes de se levantar, os dois estranharam o fato de Harry e Alex já terem levantado, e combinaram de descer para tomar café dali a meia-hora, pois a garota queria terminar de arrumar algumas coisas antes de descer.
O ruivo estava sentado numa das poltronas da sala comunal, lendo um dos livros sobre feitiços de defesa que havia recebido de Harry e lido junto com Hermione durante as féria, vez por outra lançava um olhar a porta que levava ao dormitório feminino na esperança de ver as garotas descerem, ler não era exatamente o seu passatempo preferido, mas a influência da Mione já se fazia visível. Viu quando a irmã desceu com um grupo de amigas, ela parecia estar se divertindo, e por isso achou melhor não incomoda-la, acompanhou-a com os olhos até sair da sala comunal e nem percebeu outras duas garotas que acabavam de sair da porta do dormitório feminino e vinham em sua direção.
- Oi Rony. - Disseram as duas garotas, Nicole um pouco atrás e Hermione se inclinando sobre o namorado lhe dando um selinho, o que lhe rendeu olhares invejosos de algumas garotas que já estavam a admirar o ruivo a algum tempo.
- Oi Nick, - Disse cumprimentando a amiga. - Oi amor. - Disse cumprimentando a namorada pouco antes de aprofundar o beijo que ela lhe dera, arrancando suspiros e bufos de indignação de algumas das garotas presentes. - Vamos descer.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Harry ainda se surpreendia quando comparava o quanto se aprimorara durante esse treinamento, ele e Alex estavam na sala precisa a mais de duas horas duelando e nenhum dos dois dava o menor sinal de cansaço, se um dia tivessem lhe dito que ele seria capaz de fazer algo desse tipo, diria que a pessoa estava maluca.
- Acho que por hoje já chega. - Disse Alex embainhando a espada e se dirigindo para o vestiário que tinham imaginado para a sala de treinamento em que transformaram a sala. Ambos estavam apenas com calças largas para facilitar os movimentos, e extremamente suados, teriam de tomar um banho antes de sair dali e ir para o café, ainda bem que tinham imaginado o vestiário. - Vamos logo que eu to morrendo de fome e a gente ainda vai ter que despistar o seu fã-clube.
- Engraçadinho. - Respondeu Harry corado, na noite anterior a população feminina de Hogwarts o havia assediado de forma incomum e desagradável, desagradável apenas por que ele estava mais preocupado com uma certa ruiva que naquele momento não parecia nada bem.
Os dois tomaram banho e desceram para o salão principal para tomar o café da manhã, mas bastou avançar alguns corredores para surgir o primeiro de vários grupinhos de meninas sorridentes que avançavam em direção aos dois, forçando-os a pegar uma série de atalhos e passagens secretas se quisessem chegar no salão antes da janta.
- Você devia falar com ela. - Disse Alex sério.
- Com quem? - Responde Harry fingindo-se de desentendido.
- Você sabe de quem eu estou falando, você ficou o tempo todo pensando nela, e cada vez que uma garota chega perto você olha em volta pra ver se ela esta por perto. Das duas uma, ou você toma coragem e fala com ela de uma vez e resolve essa história, ou aproveita esse harém que está se pondo a sua disposição pra dar vazão aos hormônios. Além do mais, um pouquinho de experiência não lhe faria mal, 16 anos e só ter trocado uns beijinhos “chorados” deve ser meio frustrante não é ? - Nesse ponto Alex já falava entre gargalhadas a um Harry rubro e de cara extremamente fechada.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Gina havia descido com duas colegas de casa do seu ano, Demelza Robins e Juliana Simons, as duas haviam ido falar com ela sobre a confusão que o Dino armou no trem, mesmo que a ruiva dissesse que estava tudo bem, as duas estavam preocupadas com a amiga e dispostas a anima-la de qualquer jeito. Contaram casos engraçados das férias, piadas, e, a parte favorita na opinião da ruiva, xingaram de todas as formas possíveis e imagináveis um certo grifinório chamado Dino Thomas. Ela nem se preocupou em esperar para cumprimentar Harry, Rony, Hermione, Alex ou Nicole, havia gostado muito deles, mas sabia que mais cedo ou mais tarde seria excluída das aventuras do “Trio Maravilha”, que talvez virasse quinteto, mas achava difícil que fosse incluída. Estava tão acostumada a não fazer parte da vida do Harry que não achava possível que as coisas mudassem. Gostava de que ele a considerasse pelo menos sua amiga, mas ser excluída de certas conversas seria muito desagradável, por isso ela não se permitiria passar por uma situação dessas.
Logo depois que se sentou na mesa da Grifinória com as amigas ela viu o irmão entrar com Hermione e Nicole, os três se sentaram ao lado do grupo de garotas. Demelza e Juliana sorriram imediatamente para Rony, ignorando as duas garotas, mas disfarçaram e olharam para outro lado quando Hermione se agarrou ao braço do namorado, Gina e Nicole não conseguiram conter um sorriso. Elas ouviram o som de alguém gargalhando na entrada do salão principal e quando se viraram para olhar as duas perderam o sorriso e sentiram o estomago dar cambalhotas. Vindo na direção delas vinham Alex, se acabando de rir, e Harry, com a cara fechada e falando aos sussurros com Alex. Os dois viram onde os amigos estavam e foram até eles, Harry agora corado, Gina também percebeu o distintivo que ele trazia no peito, um “C” dourado sobre o brasão da Grifinória.
- Harry, que legal, então você que é o novo capitão do time de quadribol? Por que não contou pra gente antes? - Perguntou Rony animado.
- Eu esqueci. - Respondeu o moreno.
- ESQUECEU? Como alguém esquece uma coisa dessas? - Perguntou o ruivo exasperado com o amigo.
- Ele não só esqueceu como acabou de tomar um carão da Mcgonagall por não estar usando o distintivo. - Comentou Alex sorrindo.
- Só você mesmo Harry. - Disse Gina com um sorriso que fez o moreno agradecer aos céus por já estar sentado. - Mas e aí capitão, quando vão ser os testes pra equipe, eu quero tentar entrar como artilheira esse ano.
- Sábado agora, eu já reservei o campo com a Mcgonagall pra depois do café, acho que vai dar pra selecionar todo mundo. Depois das aulas eu vou deixar um aviso no quadro de avisos da sala comunal.
O resto do café seguiu tranquilamente, Alex explicou que os dois levantaram mais sedo para que Harry lhe mostrasse as passagens secretas e onde ficavam as salas de aula, para emendar numa série de piadas e brincadeiras sobre os vários grupos de garotas animadas que quase haviam saltado sobre eles. Gina pareceu não achar muita graça das brincadeiras, o que foi percebido pelas amigas, que aproveitaram para emendar o coro de brincadeiras, o que garantiu muitas gargalhadas e um casal extremamente emburrado.
Mais tarde os horários foram distribuídos pelos monitores do sétimo ano, Harry e Rony tinham se inscrito apenas nas matérias para ser auror, Alex tinha as mesmas matérias mais Runas Antigas, Hermione e Nick faziam as mesmas matérias que ele mais Aritimancia. Gina e as amigas faziam as matérias obrigatórias e adivinhação, sendo que a ruiva também fazia Runas Antigas e Estudo dos Trouxas.
- Cara, não acredito! Dupla do Snape logo na primeira aula do ano. - Disse Rony desolado.
- Pelo menos o resto do dia vai ser melhor, DCAT e Duelos. - Completou Harry.
- Que inveja que eu estou de vocês, só vou ter DCAT na segunda, e Duelos na quarta, e essa quinta feira está intragável, Bins, Snape e Trellaney. - Disse a Ruiva fazendo bico.
- Antes você do que eu. - Disse Rony horrorizado com o horário da irmã. - Agente já teve dias piores. - Completou apontando pra si mesmo, Harry e Hermione.
- Como pode ser pior que isso?
- Trocando o Bins pela Umbridge.
- Meus pêsames. - Disse a ruiva mais conformada com o seu horário.
- É melhor a gente ir andando, da que a pouco vai começar a aula do seboso, e eu é que não quero dar mais motivos que o normal pra ele me tirar pontos. - Disse Harry se levantando e sendo seguido pelos colegas.
A aula de poções foi normal, sendo normal a Grifinória perder 20 pontos totalmente injustos, pelo menos a turma de N.I.E.M. não contava com toda a turma da Sonserina pra perturbar, apenas o Malfoy, a Parkinson, Zabine e Mcknney tinham conseguido nota o suficiente para estarem ali. Haviam mais alguns alunos de outras casas, mas nenhum da grifinória que não o famoso trio e os dois novos integrantes da casa.
Estavam todos em frente à sala de DCAT, era a primeira aula com a nova professora, e a turma do sexto ano estava toda lá dez minutos antes da aula começar.
- Bom dia turma, podem entrar. - Disse a professora Pendragon ao abrir a porta de sua sala.
Os alunos entraram imediatamente, ansiosos por pegar bons lugares para a nova aula. A sala estava completamente diferente do ano anterior, as paredes estavam cobertas de desenhos de criaturas das trevas e de pessoas sobre o efeito de maldições ou as executando, haviam vários itens estranhos, alguns dos quais Harry identificou como sendo detectores de artes das trevas, no fundo da sala haviam quatro bonecos de madeira de dois metros de altura cada, cada um com diversos alvos. Quando todos estavam sentados a professora se sentou sobre a mesa dela começou a falar com a turma.
- Eu sou a professora Susana Pendragon, vou ministrar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas. Com o retorno de Voldemort - Arrepios, encheram a sala, duas alunas chegaram a cair da cadeira, assim como olhares assombrados em direção a nova professora. - o professor Dumbledore achou que essa disciplina deveria receber uma ênfase mais prática, visto a necessidade que vocês terão dela. Um exemplo claro é o ataque à estação de Hogsmade ontem a noite, eu tenho certeza que a maioria de vocês não seria capaz de enfrentar nenhuma das criaturas que acompanharam os comensais. Pra falar a verdade, até mesmo entre os aurores são poucos os aptos a enfrentar os Nosferatus e os Lycans, o Ministério conta com uma força tarefa especial para cada uma dessas criaturas. - A medida que a professora falava os alunos olhavam cada vez mais assombrados para Harry e Alex, já que a maioria havia visto os dois lutarem sem grandes dificuldades.
- Professora, - Começou Ernesto Mcmillian. - o que são Nosferatus e Lycans? Eu achei que aqueles monstros fossem vampiros e lobisomens.
- E eles são, mas de um tipo diferente.
- Mas como podiam ser lobisomens se não era lua cheia. - Perguntou Susana Bones.
- Professora, desde quando vampiros voam. - Perguntou Blaise Zabine num tom nitidamente arrogante.
- Por que são de um tipo diferente, bem mais poderosos do que os que vocês estudaram. Os lobisomens normais só se transformam na lua cheia, quando se transformam física e mentalmente em monstros, no resto do tempo eles são pessoas normais e envelhecem normalmente. Os vampiros normais, embora tenham uma longevidade maior que os humanos, envelhecem e morrem, sendo que só se reproduzem matar alguém sugando o seu sangue. Os Lycans e os Nosferatus pertencem a raça dos imortais. Eles podem se reproduzir entre si, envelhecem em velocidade humana até atingir a maturidade física e a partir daí não envelhecem mais nem um único dia, os que são transformados também se tornam imortais, os Lycans transferem a maldição pela mordida, sendo que a vítima ou se torna um Lycan ou morre durante a primeira transformação, os Nosferatus transformam outros ao dar de beber o seu sangue a alguém de quem eles estejam se alimentando, alguns dias depois de morta a pessoa desperta como Nosferatu, outra diferença é que a mente dos que são transformados muda completamente, a razão deles é totalmente subjugada pelos instintos da nova espécie, parentescos anteriores perdem qualquer significado. Os Lycans podem se transformar quando bem entenderem, assumindo uma forma que é uma mescla de homem e lobo com em média três metros de altura, eles são muito mais rápidos, ágeis e fortes do que vocês imaginam, e quanto mais velhos mais fortes eles ficam, só podem ser mortos por decapitação ou com armas de prata. Os Nosferatus seguem o mesmo padrão, possuem vários poderes diferentes, a maioria deles só desperta depois de séculos de existência, ele podem voar, aumentar a força e a velocidade, podem dominar as mentes alheias de modo semelhante a maldição Imperio, os mais velhos e poderosos são capazes de suportar até mesmo a luz do sol, embora fiquem mais fracos, são vulneráveis a fogo, que é o melhor meio de derrotá-los, embora decapitação também funcione. Eu vou ensiná-los alguns feitiços úteis contra essas criaturas e mais outras, como os dementadores por exemplo. Alguma pergunta? Bem vamos começa então com um feitiço simples, “FLAMBARE” - Ela apontou para um dos bonecos no fundo da sala e uma bola de fogo saiu da varinha explodiu quando entrou em contato com o boneco, que foi reduzido a cinzas para logo depois se restaurar sozinho. - Levantem-se e dividam-se em quatro filas, uma para cada boneco, imitem o movimento da varinha e falem a fórmula com clareza, concentrem-se ou o feitiço não vai funcionar.
Alex e Harry conseguiram fazer o feitiço de primeira, o que rendeu vinte pontos para a grifinória. Ao fim da aula apenas eles Nicole, Hermione, Rony e Anabelle haviam conseguido dominar o feitiço, a convivência com Hermione e o desejo de ajudar o amigo estavam mudando o ruivo. Ao fim da aula a professora passou uma redação de 2 metros de comprimento sobre Lycans e Nosferatus, apontando suas habilidades e fraquezas.
- Alex, eu posso falar com você um instante? - Perguntou a professora quando os alunos estavam saindo da sala, sem se incomodar com os olhares de espanto que alguns alunos lançaram aos dois.
- Sim senhora, - Disse em tom falsamente pomposo, o que a fez revirar os olhos, e depois disse aos amigos: - Encontro com vocês no salão principal, guardem um lugar pra mim. - Quando o último aluno saiu e fechou a porta ele se virou para a professora e disse imitando uma voz infantil: - O que foi tia Suzy, fui um menino mal?
- Quando é que você vai crescer hein? - Disse tentando se fazer de brava mas já as gargalhadas com o garoto.
- Você não costumava reclamar.- Disse fazendo bico e com a voz afetada.
- Para com isso seu bobo, o assunto é sério.
- Então por que você não para de rir?
- Por que você é um palhaço.
- Tá bom, tá bom, esse palhaço está oficialmente em greve.
- Hunf, duvido muito.
- Ok, eu me rendo, qual é o assunto sério?
- O tio Daniel me pediu pra te avisar que ele está te esperando na casa principal da família sábado depois do almoço, ele disse que vai estar tudo pronto e que é pra você não demorar muito.
- Pode falar pra ele que eu vou estar lá. Eu vou almoçar, quer vir junto ou vai ficar por aí.
- Eu vou depois, não fica bem um aluno ficar andando por aí com uma professora tão bonita quanto eu. - Disse fazendo pose e arrancando gargalhadas do primo.
- Depois eu passo por aqui pra gente botar o papo em dia.
Alex já estava cansado das garotas suspirando pelos corredores, se fosse em outro tempo ele provavelmente estaria com uma delas em um armário de vassouras ou numa sala vazia, mas depois de tudo que lhe aconteceu nesse ano, não conseguia mais pensar em coisas tão simples, mesmo assim ainda havia uma garota que não saía de sua mente, uma bela morena, inteligente como poucas e que apesar de tê-la conhecido a tão pouco tempo não conseguia parar de pensar nela. Mas ele não tinha esse direito, alguém tão sujo quanto ele não merecia um garota tão pura, ela só iria sofrer do lado dele.
- Alex! - A voz de Nick o despertou de seus devaneios, chamando-o para se sentar com os amigos,não conseguiu reprimir o sorriso que se formou no seu rosto por estar sendo chamado por ela.
- E aí pessoal, sentiram a minha falta? - Perguntou com seu característico sorriso.
- O que é que a professora Pendragon queria com você? - Perguntou Nicole.
- Só me dar um recado do meu pai, ele disse que eu tenho que ir para casa sábado depois do almoço, pra resolver aquele negócio de que a gente estava falando ontem. - Completou ao perceber tinha mais gente do que devia ouvindo a conversa.
- E aí, como é que é a nova professora? - Perguntou Gina que havia acabado de se juntar aos amigos.
- Ela é ótima, uma mistura perfeita de teoria e prática. - Respondeu Hermione de maneira prática.
- E aí Gi, se divertindo com as aulas do dia?
- Muito engraçado senhor Harry Potter, - Disse a ruiva fechando a cara mas totalmente balançada pelo sorriso do moreno. - a única parte boa dessas aulas foi que deu pra dormir bastante na aula do Bins.
- Gina! - Exclamou Hermione em tom de censura.
- Mione, não é culpa da Gina, só você é imune à voz sonífera do Bins. - Disse Rony antes de beijar uma muito corada Hermione Granger.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Gina estava correndo pelos corredores em direção as masmorras, a ruiva havia esquecido de pegar o seu material de poções antes do almoço e acabou perdendo a hora conversando com os amigos, conclusão, estava atrasada para a aula do Snape, o que significava pontos perdidos e talvez uma detenção. “Será que tinha como esse ano começar pior?” Se perguntou a ruiva. Uma lição para se guardar, nunca pense que algo não pode piorar, pois é justamente aí que vai piorar.
BAM!!!
- Ai! Você não olha por onde anda não é? - Perguntou a ruiva após ser arremessada ao chão com a trombada dada em alguém ao virar em um corredor.
- Desculpe Weaslley, mas se você parar pra pensar vai ver que não era eu que estava correndo feito um louco pelos corredores. - Respondeu uma voz arrastada impossível de não ser reconhecida enquanto seu dono recolhia o material da ruiva, agora espalhado pelo chão.
- MALFOY! - Gina estava em choque. Draco Malfoy pedindo desculpas? Com certeza a pancada fora bem forte e ela iria acordar a qualquer momento na ala hospitalar.
- Esse é o meu nome Weaslley. - Disse enquanto entregava o material para Gina que já estava de pé. - E desculpe pelo que eu lhe disse no trem, eu só queria azucrinar o Potter, não sabia que era você. - E dizendo isso saiu deixando para trás uma Gina Weaslley em choque, definitivamente aquele não seria um ano normal.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Aula de Duelos, uma das mais esperadas pela turma do sexto ano, agora que já tinham tido DCAT, a sala não tinha cadeiras, era quase do tamanho do salão principal e tinha uma grande arena circular no centro. O professor Hart estava num dos cantos da sala observando alguns pergaminhos sobre uma mesa sem olhar para os alunos que entravam na sala. Felizmente essa aula não seria partilhada com a Sonserina, mas sim com a Corvinal. Quando o último aluno entrou na sala o professor fechou a porta com um gesto e se dirigiu aos alunos.
- Essa aula será diferente de todas as outras que vocês tiveram nesse castelo. Não usaremos livros e não terão que entregar trabalhos, nossas aulas serão totalmente práticas, vocês serão avaliados durante os Duelos de que participarão durante as aulas, podendo ganhar ou perder pontos para suas casas de acordo com o desempenho de vocês, eu irei instrui-los em técnicas de Duelos, ensinarei alguns feitiços úteis, e, o mais importante, esse ano vocês aprenderão a lançar feitiços não-verbais. Alguém poderia me dizer qual vantagem desse tipo de feitiço? Pois não senhorita?
- Hermione Granger. A vantagem de se utilizar um feitiço não-verbal está no fato de que uma vez que o feitiço não é pronunciado, o oponente não tem como saber qual é o feitiço, e por isso será mais difícil que ele se defenda.
- Muito bem senhorita Granger, 10 pontos para a Grifinória. Vocês vão se dividir em duplas e treinar o feitiço de desarmamento de forma não-verbal, basta se concentrarem bem na formula mágica que não haverá dificuldade alguma.
A aula correu bem, Alex e Harry, que estavam fazendo dupla, acertaram os feitiços logo de cara, Hermione também conseguiu antes do fim da aula, mas foi a única, Rony, que fazia par com ela, tentava murmurar o feitiço, assim como muitos outros. Nicole estava fazendo dupla com um garoto da Corvinal que a alcançou antes de Alex, para o desagrado deste, e que conversava com a garota arrancando risadas desta sempre que o professor não olhava.
- Muito bem alunos, treinem feitiços não-verbais, quem não conseguir fazê-los até o fim do mês vai ter aulas extras depois do horário e detenção. - Os alunos que ainda não haviam conseguido o olharam desesperados. - Isso é muito importante, então pratiquem.
Os alunos saíram da sala, a maioria cabisbaixa e desesperada com o aviso do professor. Hermione consolava Rony dizendo que eles poderiam estudar juntos mais tarde, o que rendeu um grande sorriso do ruivo, Nicole ainda estava conversando com o corvinal e vinha em direção aos amigos, pelo menos os que estavam ali.
- Onde está o Alex? - Perguntou Nicole após se despedir do garoto com quem conversava.
- Ué. ele tava com a gente agorinha mesmo. - Comentou Rony olhando pros lados a procura do amigo.
- Ele saiu assim que a aula terminou, mas não disse pra onde ia. - Explicou Harry.
TÁ AÍ O CAP 8, O 9 JÁ TÁ MEIO QUE PRONTO NA MINHA CABEÇA E PORTANTO NÃO DEVE DEMORAR MUITO PRA SAIR, NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!