Trocando tudo



Harry, Rony, Hermione e Gina estão indo a direção da plataforma 9 ¾ para voltar para o colégio de Magia e Bruxaria de Hogwarts.Harry, Hermione e Gina estão parados conversando com Parvati enquanto Rony vai à frente guardar os lugares! Chegando lá Rony espera os outros e quando ele menos espera chega a Lilá.

- Tem lugar sobrando Rony?

- Infelizmente não o pessoal vai sentar aqui! Rony diz meio sem graça.

- Deixa ver se eu adivinho quem é, Harry, Gina e Hermione?

- Sim. Diz Rony meio encabulado

- Não precisa guardar o lugar da Hermione porque tem muitos lugares no trem não acha?. Lilá dizia e foi se sentando ao lado de Rony e ficava se aproximando cada vez mais.

- Sinceramente eu não sei Lilá.

- Rony sabia que cada dia eu fico mais apaixonada por você não sei se por que você é um lindo e por que amo seu físico. Ao mesmo tempo Lilá começou a acariciar os braços do Rony... depois o tórax dele. Rony não sabia o que fazer então chegou uma hora que ele fechou os olhos e ficou desejando a Hermione pensando que era ela que estava acariciando-o e a Lilá pensando que ele tava desejando-a e se levantou do lugar e beijou ele e Rony pensando que era a Hermione retribuiu calorosamente e Rony colocou-a em seu colo e começou a beijar o pescoço de Lilá e depois ele a agarrou bem forte e deu um beijo bem caloroso em Lilá e começou a ficar acariciando-a por todo o corpo ele realmente não sabia o que estava fazendo como se por um acaso estava com muita vontade de receber essas carícias da Hermione como todos sabem (puberdade). Depois que Harry, Gina e Hermione acabarão de conversar com Parvati eles foram à procura de Rony. Eles estavam procurando por todo o trem e resolveram se dividir pra ficar mais fácil quem achasse se encontrava no lugar marcado por eles.

- Aí pessoal me dê as suas varinhas é que eu vou colocar no malão por que fica incomodando não acha? Disse Harry desconfiado de alguma coisa é claro que havia algo errado para o Rony sumir assim do nada. E se acontecesse algo ele sabia que a Hermione ia se descontrolar e acaba fazendo uma desgraça!

- Tudo bem! Disse as duas.Cada um foi para um lado diferente. Hermione achou o Rony e tomou o maior susto e disse.

- Ronald Weasley o que está acontecendo aqui? Rony abriu os olhos e viu que não era a Hermione que ele estava desejando e empurrou a Lilá de cima do colo dele.

- O que você acha que está acontecendo? Disse Lilá com um sorriso bem grande

- Não te perguntei nada garota estou falando com o Rony

- Então Rony, estou esperando a resposta! Hermione ficou com muito ódio chega dava pra ver o ódio em seus olhos. Harry e Gina chegarão abraçaram e virão a cena.

- O que está acontecendo? Disse Harry com um olhar de desespero.

- Nada Harry só que eu descobri que o Rony fica me desejando e não a Hermione! Disse Lilá com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu já disse pra você calar a boca! Harry cadê a minha varinha? Disse Hermione com um olhar de ódio.

- O que? Harry ficou assustado

- Cadê a minha varinha? Acho que você sabia que isso ia acontecer por isso você pediu a minha varinha!

- Está no malão! E na verdade eu não sabia de nada só desconfiei o sumiço de Rony e por isso pedi ela. Por que se não você iria fazer uma desgraça ao ver Rony com Lilá. Hermione vai se aproximando do Rony.

- O que você está pensando em fazer Mione? Você sabe que Eu Te Amo! Hermione se aproxima de Rony cada vez mais!

- Me ama tanto que ficou desejando outra?

- Você me perdoa? Hermione Dá um tapa no rosto do Rony tão forte que a marca dos cinco dedos dela.

- Você é doida garota?

- Não Rony, e nunca mais quero lhe ver em toda a minha vida, nunca mais! Todos ficam assustados com a reação de Hermione.

- Eu que nunca mais quero te ver nem pintado de ouro!

- Isso vai ter volta Lilá, vai ter volta grave as minhas palavras! E sai com muita raiva e ao mesmo tempo chorando, Gina vai atrás da amiga como sempre.

- Vacilou feio hem Rony.

- Ah calado Harry não tô fim de ouvir seus sermões!
- Você viu o que ela fez?

- Isso é pouco se eu não pedisse a varinha dela seria bem pior! Acho que ela iria mandar uma maldição imperdoável em você e na Lilá.

- Gi sem querer ofender mais eu quero ficar sozinha por um bom tempo! Diz Hermione encabulada.

- Sai daqui Lilá por favor. Diz Gina. E Lilá sai com uma cara de vitoriosa, mas ela queria esconder o medo que ela tinha da Hermione.

- O que aconteceu Rony? Diz Harry

- Não sei estava aqui esperando vocês foi tudo muito rápido. Ela chegou e começou a me acariciar e comecei a desejar a Hermione e foi isso que aconteceu! Gina fica indignada

- Você é maluco é Rony?
- A gente te ajuda a ficar com a Mione e você faz isso caramba você é um idiota Rony! E Gina sai com muita raiva do seu irmão

- Mas a Gina tem razão você errou feio!

- Sei disso, mas não dava o direito pra ela me dar um tapa em mim e muito menos na cara quer sabe de uma coisa é melhor eu ficar com a Lilá mesmo sabe o por que? Só é ela que me entende e me ama e me deseja!

- Você é quem sabe, mas não se preocupe errando ou não você sempre será meu amigo! E sempre estarei ao seu lado!

- Valeu Harry você é um amigão!

Hermione ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido, não podia acreditar, apesar do que havia acontecido na Floreios & Borrões, Rony havia conseguido convencê-la de que tudo aquilo que havia ocorrido havia sido apenas um engano, mas agora não conseguia acreditar , como, depois de todos aqueles momentos maravilhosos que haviam passados juntos na Toca, ele tinha coragem de fazer aquilo com ela, mesmo depois dela falar que o amava e que não conseguiria viver sem ele, e ele ter afirmado o mesmo? Tudo isso só poderia ter apenas uma explicação, Rony nunca gostou dela , tudo aquilo foi uma brincadeira, e uma brincadeira de mau gosto, nunca imaginaria que Rony, apesar de ser grosso e ter vários outros defeitos, que poderia brincar assim com seus sentimentos; será que tudo aquilo que passaram juntos, o ano passado na ala hospitalar, na Toca, e em todos os outros anos, será que tudo aquilo foi apenas uma brincadeira? Será que foi por isso que ele ficou nervoso quando perguntou sobre Lilá na noite em que brigaram? Tudo estava muito confuso na sua cabeça e isso estava lhe matando por dentro, não queria chorar, mas amava tanto ele que seu coração estava doendo tanto que não conseguira conter as lagrimas, era um choro silencioso, mas que dentro do seu coração fazia um grande estrago. Não queria mais nada, apenas ficar sentada ali chorando, e sentindo sua dor, sozinha, pra sempre....Mas apenas de uma coisa tinha certeza, nunca mais ia ser tão ingênua quanto foi, nunca mais cairia nas brincadeiras de Rony, e jurava por tudo que iria se vingar dos dois , não era disso, mas a dor era tamanha que não conseguia pensar em outra coisa....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.