O segredo de Gina



Gina acordou assustado, sentindo alguém tapar sua boca.
_ psiu...
_ amily? _ gina olhou para a menina. _ o que foi? _ disse ela em um sussurro.
_ prometa uma coisa?
_ do que está falando amily? _ gina olhou ela sem entender.
_ promete que vai cuidar do harry? _ disse ela,baixinho.
_ mas o qu...
_ promete?
_ tudo bem... eu prometo... _ disse gina, olhando amily se levantar da cama e chegar perto da janela aberta. _ você... _ gina entendera. _ você conseguiu?
_ consegui! _ disse a menina, sorrindo e desaparatando.


Harry acordou bocejando e olhando para seu quarto, feliz.Amily e ele estavam juntos denovo,como amigos, mas isso não demoraria a mudar.Ele saiu do banheiro passando as mãos pelo cabelo despenteado e indo em direção as escadas, olhando para o quarto de amily, que permanecera fechado.
_ ela sempre acorda cedo... _ disse harry, sorrindo e voltando para ver o que havia acontecido para amily perder a hora.Ele abriu a porta e olhou para o quarto.A cama de amily estava intacta, como se ela não tivesse dormido e seu armário estava bagunçado, como se procurasse algo. _ amily? _ harry olhou para o banheiro vazio e descera as escadas, sem entender._ amily? _ repetiu ele, olhando para a casa vazia.Ele caminhou até a cozinha, onde teve a certeza de que amily não havia dormido em casa, ao que o café da manhã não estava pronto.A cozinha estava a mesma desde a noite.Ele encostou seus braços na mesa, com medo.


Hermione e rony, olhavam desesperados para o quarto de amily com harry, que explicava tudo o que a menina havia feito na noite que se antecedera.
_ era como se ela estivesse... _ começou hermione ao ouvir o que harry dizia.
_ se despedindo... _ concluiu harry, ainda olhando para a cama vazia e arrumada.
_ acha que alguém capturou amily? _ perguntou rony.
_ não... _ disse hermione, firme.
_ não acha? _ disse harry, olhando a amiga.
_ quem é capturado não tem tempo de pegar roupas... _ disse ela, olhando o armário de amily.
_ mas as roupas dela estão aqui... _ disse rony, olhando o guarda- roupa lotado da menina.
_ o vestido branco que eu dei para ela, na noite em que Dumbledore morreu não está... _ concluiu hermione para os amigos.
Harry explicava aos Weasley o que havia acontecido, pulando algumas partes de sua conversa com a menina.Ele não queria expressar sua paixão pela menina, mas estava completamente preocupado, sentindo que estava acontecendo algo e que ele não conseguia fazer nada para evitar.
_ Já ligou para a casa dela? _ perguntou Jorge, parecendo preocupado.
_ Liguei... _ disse hermione. _ falei com o motorista dela que é bruxo... ele disse que não tem notícias desde quando harry e amily sairam de lá... mas disse que se ela aparecesse ele ligaria...
_ E em hogwarts? _ sugeriu Fred.
_ não... _ disse rony _ quer dizer, ela disse que nunca mais voltaria lá...
_ então vamos procurar nos hospitais! _ disse a sra. Weasley desesperada, mostrando que apesar do que havia falado, sentia afeto pela menina, e muito.
_ Amily não é do tipo de bruxa que se encontra em um hospital sra. Weasley... _ disse hermione para molly.
_ Estou desesperado... _ disse harry,colocando as duas mãos nos cabelos lisos e espetados, olhando os amigos que pareciam entender perfeitamente o que harry estava sentindo, mas não disseram uma única palavra.
Era difícil conversar com os amigos, ou até, falar sobre Voldemort, sobre os planos do trio, quando harry se lembrava de uma morena.Na verdade, ele não se esquecia dela.Olhava a janela d´a Toca, agora molhada pelos respingos da chuva e sentia que iria explodir a qualquer momento, de tanta angústia.
Eles passaram semanas procurando pistas de onde Amily poderia estar e para a “alegria” de harry, o profeta diário ficara sabendo do desaparecimento, inventando milhões de hipótses para o que havia acontecido.Rita skeeter jurara ter visto amily caminhar pelo Beco diagonal na noite de seu desaparecimento.
Harry não parava em casa, não conseguia suportar a idéia de perder mais alguém, e quando parava, para dormir ou tomar um banho, procurava não demorar e não pensar em Amily, era pior dessa maneira, pensar que havia perdido mais alguém que amava.Harry havia saído d´a Toca, entrando em sua casa para tomar um banho e voltar ao encontro dos weasley, subindo as escadas correndo e parando, olhando a porta fechada do quarto de amily.Fazia semanas que não olhava para o quarto e tampouco entrava nele.Hoje, atoa, abriu a porta, perdendo o ânimo em que estava e se sentando na cama da amiga, olhando uma pequena foto da menina com a mãe, que amily parecera carregar por onde fosse e reparando também, várias rosas sobre a cama.Aquelas rosas que amily recebera em hogwarts durante o ano, estavam ali.Harry olhou para tras, procurando alguém mas não havia nada, ele optou por não encostar nas rosas até saber quem havia mandado para amily.Ele estava se lembrando, da noite em que “se despediram” e sobre suas palavras, afinal ele iria se declarar a menina, mas não teve tempo para isso,se acontecesse alguma coisa,ela morreria sem saber de seus sentimentos.Ele levantou-se da cama, disposto a contar aos amigos sobre as rosas enigmáticas e entrou em seu quarto, tomando um banho rápido.Ele saiu e caminhou pela rua, pois poderia ser perigoso aparatar em frente sua casa, mas parou ao ver uma coruja em sua direção.A coruja deixou cair uma carta em seus pés, desaparecendo de vista.Harry novamente olhou para trás.Não havia ninguém.Ele pegou a carta, abrindo-a.
Harry,
Preciso de você! Não vou voltar mas posso te explicar por que não quero voltar, se encontre comigo, a noite, perto da casa de Sirius...
Amily...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.