...sua falta essa noite
Harry olhou a carta, não sabendo se sorria ou se ficava mais preocupado ainda com isso.Com certeza era amily, pois ninguém sabia realmente onde era a casa de Sírius pelos feitiços que Dumbledore havia colocado na entrada.Ele olhou para frente, já era noite e ele estava algumas ruas da casa de Sírius, seria mais fácil se fosse primeiro ao encontro de Amily e depois fosse na Toca, dizer o que sabia.Ele caminhou devagar até a faixada da casa do padrinho, visualizando de longe o vulto de amily, com o vestido que hermione havia dado, abaixada no chão, de costas para ele.Harry se aproximou devagar,sentindo seu coração acelerar descontroladamente e amily se virou, sempre notara a presença do amigo.
_ Amily, o que foi que... _ antes que harry pudesse acabar a pergunta, amily sorriu para o garoto,enigmática, segurando uma rosa em sua mão para que harry pegasse. _ o que? _ harry pegou a rosa sem entender, mas, ao pega-la, sentiu o que estava acontecendo.
Ele caíra no chão de um lugar escuro que parecia uma caverna, mas haviam alguns lampiões mal colocados, iluminando pouco o local.Antes que pudesse se levantar, sentiu alguém segura-lo com força e o amarrar em uma grande mesa de pedra.Ele tentou pegar sua varinha, mas já era tarde.Ouvira alguém sorrir de longe, sentindo sua cicatriz queimar e desejou que apenas fosse a costumeira dor de cabeça que estava sentindo desde o desaparecimento de amily mas, infelizmente, ele estava certo.
_ harry potter! _ harry virou o rosto, ouvindo aquela voz fria e olhando Voldemort, com todos os comensais em torno da mesa em que estava preso. _ Nos revemos... _ disse ele, fazendo harry odia-lo ainda mais. _ Não foi tão difícil não é? Afinal, você perdeu seu maior protetor... o velho insuportável do Dumbledore... ha... foi uma grande perda não foi? _ perguntou ele, cínicamente e harry olhava para ele com nojo. _ Também não foi difícil mata-lo harry potter! _ gritou ele e todos os comensais sorriram.
_ Se não foi difícil, por que você mesmo não o matou? _ perguntou harry, fazendo Voldemort perder o sorriso.
_ Sempre arrogante... até a pior situação... _ disse ele, caminhando para perto do garoto. _ Sabe harry, tem alguém que quer ve-lo, está com muita saudades... _ os comensais gargalharam e abriram espaço para que um deles, totalmente encapuzado, fosse na direção de harry, onde estava mais iluminado e retirou a capa, fazendo harry se assustar, sem acreditar.
_ olá harry... _ amily sorrira,linda,perfeita e ainda trajava o vestido branco de hermione e ele pode notar a marca negra em seu braço.
_ não é você! _ harry olhava para a menina, desacreditado,”desapaixonado”.
_ sim harry, sou eu... _ disse ela, sorrindo.
_ eu não...eu... _ harry não sabia o que dizer.
_ ah, harry... _ amily caminhou até a mesa, se aproximando do ouvido do garoto, sorrindo. _ eu descobri que existe algo muito melhor do que ser boazinha... _ os comensais gargalharam acompanhados de Voldemort. _ algo que se chama poder... _ ela sorriu, saindo de perto de harry mas olhando para ele. _ você não aceitou isso não foi? Seguiu os conselhos do idiota de meu avô...
_ idiota? _ harry interrompeu a menina, nunca sentira tanta raiva,até de gina ele sentira menos. _ você dizia que ele era tudo para você!
_ é... e ele era... mas agora... existem outras coisas mais importantes... _ ela sorriu, caminhando para um canto e voltando, segurando uma grande espada.Harry olhou para ela e Voldemort, incrédulo. _ temos que fazer isso... para provar ao Lord harry, que sou fiel a ele...
_ Você, harry... _ voldemort agora falava _ será a primeira execução de Malfoy, e depois disso eu terei a vida eterna... Só ele poderá me dar essa vitória... _ os comensais sorriram e ele fez um gesto para que saíssem, deixando apenas dois comensais e amily.
_ Harry... _ disse amily, segurando a espada _ quais são suas últimas palavras?
_ eu acreditei em você!Você me prometeu... _ harry gritou aquilo, fazendo Voldemort rir.
_ essas são as últimas... eu tenho mais algumas harry... _ ela olhou para o garoto, aproximando de seu ouvido.Harry sentiu vontade de gritar ou de simplesmente matar amily tamanha era a sua raiva mas não conseguia se soltar, amily, a mulher de sua vida. _ ah... _ amily olhou para um dos comensais. _ uma última palavra Snape? _ disse ela, fazendo o comensal sorrir e se aproximar, mas não disse nada.Amily então levantou a espada olhando para voldemort na sua frente e para Snape, sorrindo. _ se lembra da minha promessa harry? _ harry olhou para amily sem entender, não sabia do que a menina estava falando mais agora ele também não queria saber, ele olhou para ela, encarando a menina, sentindo a maior decepção de sua vida,afinal, que diferença faria uma promessa á essa altura...
_ Que seja feita a vontade do Lord... _ gritou outro comensal.
_ Claro... _ disse amily, com a espada sobre o corpo de harry, e com isso outro comensal se aproximou, deixando a capa cair.Draco Malfoy.O garoto sorriu, vitorioso e olhava para harry com desprezo.
_Harry potter! _ dizia ele irônico.
_ Malfoy... _ disse harry, sem entender.
_ Como se sente? _ Draco caminhou até o lado de amily _ vai perder a vida, os amigos e... _ draco se aproximou do ouvido do garoto _ e.. a mulher que ama. _ Disse ele por fim, se referindo a amily.Era verdade._ Eu perdi muito com você, potter, sério... devo mencionar que não era algo maravilhoso assistir você ganhar todos os jogos de quadribol,todas as taças,todas as garotas... as minhas garotas... Eu esperei este dia por sete anos... sete!É difícil de acreditar....
_ Prossiga! _ ordenou Voldemort, sentando-se em uma espécie de trono empedrado.
_ sim... _ amily olhou profundamente nos olhos de harry e ele pôde ainda ver o brilho dos olhos da mulher que amava, antes de fecha-lo.Ele estava esperando amily entregar a espada para Draco para que esta, atravessasse seu corpo,era incrível a sensação que sentia, não conseguiria odiar amily, mesmo depois disso... mas, ao contrário do que esperava,ouviu um grito de dor e sentiu as correntes que o amarravam se soltarem, fazendo ele abrir os olhos se levantando.
_ Ahhhhhhhh... _ Draco gritou, olhando a espada atravessada em seu corpo, que amily segurava com força, muito agressiva._ o que você... _ Draco não conseguia falar _ o que está fazendo? _ perguntou ele, passando as mãos pelo corpo ensanguentado, tentando ficar em pé. _ eu amo voc.. você... _ disse draco, tentando respirar com dificuldade.
_ Desculpe...Cumpro minhas promessas... eu amo harry potter! _ disse amily, retirando a espada do corpo de Draco, para que o menino pudesse despencar, deixando uma lágrima silenciosa cair antes de sentir o sangue em seus lábios finos.
_ O que você fez! _ gritou Voldemort, erguendo uma das mãos mas antes que pudesse, Snape lançara um feitiço a ele, olhando o Lord das Trevas, cair no chão como um boneco de pano.Houve um barulho alto e Harry percebeu que tudo parecia explodir perto deles.Fora uma explosão de luzes coloridas e gritos que Harry segurou-se em Amily,assim como ela apoiou-se nele.Era triste ouvir os gritos mais arrepiantes da vida de Harry e algumas luzes pareciam faces de pessoas,duas delas,Harry gritou.As faces eram vivas e pouco verdes, como as faíscas que saiam da varinha do Lord.
_Mãe!Pai! _ Harry correu até o corpo inerte de Voldemort e próximo as luzes coloridas que pareciam chamas em uma fogueira ardente.As faces pararam nas chamas e observaram Harry por um momento,esboçando um sorriso.
_ Saia daqui! _ Gritou a mãe de Harry,parecendo aflita.Harry encarou a mãe mas não tivera coragem de deixa-la ali,não poderia,eram seus pais e mesmo o fato de estare mortos ele queria estar próximo deles.
_ Temos que sair daqui! _ gritou amily, segurando o braço direito de harry, que estava boquiaberto com tudo aquilo.Voldemort havia morrido?As faces foram se esvaindo devagar.
_ Por ali... _ disse Snape, correndo para a única saída atras dos garotos.A saída estava apertada e escura, como um grande corredor.Harry sentiu amily parar.
_ O que foi? _ disse harry, ofegante.Mas sua resposta fora respondida com um comensal parado no final do corredor, acendendo-o.
_ Não vai sair ilesa disso... Você! Matou meu filho! _ gritou Lucios Malfoy, nervoso, apontando para a garota.
_ E você vai me matar!? _ perguntou amily, segurando o braço de harry com força.
_ Não... _ disse ele,sorrindo_ você matou a pessoa mais importante da minha vida, então... _ se mexeu, virando rápido para harry. _ avada Kedrava! _ gritou ele alto, e harry pode ver o feitiço claro indo na direção de seu peito mas, antes que pudesse piscar, amily se jogara na frente de harry, se virando para o garoto, fechando os olhos no braço de harry,em um segundo,conseguindo ainda sorrir para ele.
_ AMILYYYYY! _ harry gritou abraçando a garota, olhando com ódio para Lucios Malfoy.Antes que pudesse dizer algo, ou fazer, um batalhão de aurores entraram no corredor estuporando Malfoy e correndo para Snape.
_ o que aconteceu? _ perguntava ninfadora Tonks, olhando harry chorar com amily em seus braços.Ele não conseguia raciocinar.Amily ali, abraçada com ele, com os olhos fechados, totalmente perfeita.Perfeita e morta.Harry sentia que era como se a espada empunhalada por amily, antes, tivesse entrado em seu peito, fazendo ele chorar como uma criança.Deveria para sempre carregar uma vida com assassinatos causados injustamente por ele?Ele olhava todos entrando e encarava-os,parecia que o tempo corria devagar,como se preferissem que a dor fosse ainda pior.Ele sentia um nó na garganta tão forte que teve medo de não conseguir respirar.
_ Não pode ser!!!! _ dizia ele chorando _ não, ela não... ele me tirou tudo mas ela...?Ela? _ dizia um harry desesperado.
_Harry vamos... _ dizia ninfadora tonks abaixando-se e segurando os braços de harry.
_ não vou deixa-la... ela não me deixou... ela nunca havia me deixado...
_ precisamos sair daqui harry!
_ Você não entende?!
Depois de ter sido obrigado a soltar amily, ainda gritando, ele foi levado ao hospital próximo ao Largo grimmauld, acompanhado de alguns aurores.
A primeira coisa que vira, foi o olhar de hermione, desesperado.
_ Harry! _ hermione olhava para ele, que estava deitado em uma cama de hospital, acompanhada de rony, gina e os weasley.Amily não estava ali.Aquilo não havia sido um pesadelo.Ela estava morta.A sua amily, a perfeita amily.Doía lembrar que ela morrera sem saber do amor que o garoto sentia por ela, a tanto tempo.Ele sentiu uma lágrima cair ao abraçar hermione.
_ cara... _ rony não tinha palavras, apenas olhava feio para gina, que chorava baixinho em uma cadeira distante.Gina nunca gostara de amily, então fora difícil entender as lágrimas da menina.
_ o que aconteceu? _ perguntou harry, olhando gina.
_ eu... _ gina engolira o choro. _ eu sabia....
_ como assim sabia? _ perguntou harry, sem entender, jogando os cabelos para tras do rosto.
_ Estava tudo pronto! _ gritou gina _ foi um plano harry... um plano! _ ela levantou da cadeira _ amily me pediu ajuda, para encontrar Voldemort... eu disse que não poderia ajuda-la mas, fizemos um trato... então, tivemos a idéia de mandar uma carta... _ gina tentava parar de chorar _ uma carta...como Malfoy acreditava em mim... eu já mandei algumas cartas a ele... _ disse gina, pois não sabia que harry lera o seu diário _ então... Amily pediu para entrar, virar uma comensal... eles não concordaram, claro... então ela disse que daria uma prova de sua fidelidade...
_ me entregando... _ disse harry, começando a entender.
_ te entregando... então eles concordaram e ela foi com eles... _ disse gina, se referindo ao desaparecimento de amily _ ela conseguiu o apoio de Snape, logo no começo... me escreveu... dizendo que Draco mataria você,tinha feito uma promessa,dessas que se não cumprir,morre... para um ritual, eu não entendi bem,só disse que se Draco continuasse vivo, Voldemort jamais morreria, seria um sacrifício,mas ela disse ter a situação sob controle... quando vi, que você sumira, entendi que havia chegado o dia, e chamei os aurores, desesperada... _ gina, sentou novamente, tímida.
_ esse ritual... _ Hermione encarou gina _ eu li sobre isso... Malfoy deve ter entregado sua vida a Voldemort... porém se Voldemort conseguisse se transformar em um imortal,Malfoy também seria... por isso ele deveria fazer o sacrifício... para que tudo fosse realizado...
_ Você sabia de tudo! _ gritou harry, sentindo vontade de estuporar gina ou simplesmente faze-la desaparecer.Mas, antes que pudesse lembrar de sua varinha, um dos médicos entrara nervoso, expulsando todos dali.
Ele se encostou na cama, olhando o médico colocar um medicamento em seu soro, lembrando das últimas palavras de amily... “eu amo harry potter!” dizia ela, soltando draco ao chão.Harry sentiu seus olhos pesarem como nunca, adormecera.
And all I can taste is this moment
E tudo que eu sinto é este momento
And all I can breathe is your life
E tudo que eu respiro é a sua vida
'Cause sooner or later it's over
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar
I just don't want to miss you tonight
Eu só não quero sentir a sua falta essa noite...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!