Pessoas inesperadas
Como Mione, Neville e Gina sabiam aparatar, não foi nenhum problema chegar a Hogwarts. Eles aparataram em Hogsmeade e foram a pé até a escola. Até que Mione perguntou a Gina:
- Quem está na escola te substituindo?
- Bem...eu deixei a Angelina, lembram dela? Do time de quadribol da grifinória lá na escola.
- Mas...ela tem experiência em alguma diretoria?
- Depois que Karkaroff foi embora de Durmstrang, ela ocupou esse cargo, você não sabia?
Mione balançou negativamente a cabeça...ela estava “por fora” de muitas coisas nesses últimos cinco anos.
Chegaram aos portões de Hogwarts e se entreolharam. Não haviam pensado nisso. Fleur e Chang provavelmente tinham protegido o castelo com inúmeros feitiços e azarações. Como eles iriam entrar e tirar Harry e Rony daquela imensa prisão?
Ficaram ali horas, esperando alguma idéia...tinha que haver alguma maneira de entrar...Então alguém falou, por trás de Mione, Gina e Neville:
- Ora, ora ora...quem eu encontro aqui! Minha ex-serva, Granger, minha torturada, Weasley, e...Neville Longbotton. Seus pais já se curaram?
E atrás deles estava ninguém menos que Lord Voldemort em pessoa. Ninguém sabia onde ele estava, mas todos pensavam que ele estava fraco e impotente, depois da “surra sem contato” que Dumbledore dera nele.
- Surpresos em me encontrar aqui? Minhas aliadas me ajudaram a me reerguer novamente...mas imagino que queiram entrar, não é mesmo? Vocês são muito bem-vindos aqui...
E, com um sorriso no rosto, ele agarrou todo mundo e os levou para dentro do castelo.
Mione pensava, sem para...jamais poderia imaginar que uma coisa dessas fosse acontecer...estavam encurralados. A expectativa que tinha de rever Rony sumiu depressa de seu pensamento. Voldemort os conduziu até uma sala, onde se encontravam Cho com Harry e Fleur com Rony. Todos estavam com sorrisos nos rostos ao verem Mione, Gina e Neville.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!