Mais uma pessoa inesperada
- Rony!- Exclamou Mione, ao ver Rony com Fleur. Uma raiva enorme começou a se espalhar pelo seu corpo, raiva de Fleur. Fleur, ainda com um sorriso no rosto, disse, debochada, erguendo a varinha e murmurando “imperio” para Rony:
- Rony, diga a essa daí que você me ama e que nunca mais quer ver a cara dela de esquilo.
E, Rony repetiu tudo o que Fleur disse. Embora Mione soubesse que Rony estava sob o comando da maldição imperio, não pode deixar de chorar. Ficou chorando ali horas, sobre o olhar de todos.
Com Gina e Harry, não foi muito diferente. Ela começou a chorar muito. E Neville estava neutro, apenas fuzilando todos com o olhar.
Então, quando as esperanças de todos já haviam se acabado, um homem aparatou bem no meio da sala em que estavam. A única coisa que conseguiu murmurar antes de um jato de luz verde o atingir foi “finite incatatem!” com a varinha apontada para Rony.
Foi um alvoroço. Rony se libertara da maldição imperio, e lançou dezenas de feitiços e maldições. Gina correra e libertara Harry, que imediatamente começara a duelar também. Por fim, todos viram de quem era o corpo daquele homem. Se aproximaram e viram que era Dumbledore.
Mione não acreditou. Dumbledore...morto...não podia ser verdade...seu grande amigo...
Gina estava chorando. Rony e Harry se entreolhavam, sem saber o que dizer, lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Voldemort também morrera. Chang e Fleur também. Mas Neville...
Quando Gina olhou para trás e gritou, todos se viraram também. Neville estava estirado no chão. Morto.
Mione jamais conseguira se livrar, no pensamento, daquela cena. Todos olhando para os corpos, chorando...sem dizer uma única palavra.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!