Volta á realidade



Acordei com o sol queimando meu rosto. Olhei para meu lado esperando ver aqueles lindos cabelos vermelhos, mas me surpreendo. Negros? O ser vira pra mim e eu vejo um par de olhos pretos puxados.

- Bom dia meu amor. – cumprimentou Cho, me dando um rápido selinho.

Não respondi apenas me levantei e fui em direção a porta. Não pudia ficar ali e retribuir o carinho de Cho. Não depois do que eu havia passado naqueles últimos dias. E uma resposta pra mim nunca pareceu tão clara e rápida.

- Amor, o que você tá fazendo? – perguntou Cho, quando me viu pegando uma calça jeans e uma blusa branca com o símbolo da seleção de quadribol da Inglaterra.

- Cho, não faça perguntas. Só tenta entender.

- Entender o quê, amor? Você tá bem? HARRY, FALA COMIGO! – não respondi, apenas saí pela porta. Sabia aonde tinha que ir. Não, não ia ver a Gina. Ia ver Hermione Granger Weasley.



Nunca corri tanto na minha vida. Sabia onde os Weasley moravam, Rony havia me passado o endereço uma certa vez. Chegando lá, hesitei um pouco antes de bater na porta. Pensei em como abandonei meus melhores amigos, e como explicaria pra Rony o que tinha ido fazer em sua casa.

TocToc

- Entra Harry. Por favor, não faça barulhos. Rony não pode saber que você tá aqui Isso ia tomar muito tempo. – cochichou Hermione pra mim abrindo a porta. Ela estava grávida mesmo. E conseguia ver Letícia do vão da porta, dormindo tranquilamente em seu quarto.

- Hermione, porque eu voltei pra essa vida?

- Harry, são muitas coisas. Em primeiro lugar, você iria voltar á essa vida quando você deixasse de querer viver nela. Entendeu?

- Você fez isso como se eu fosse um brinquedo! E ainda me diz melhor amiga! EU TE ODEIO!

- Harry, não era pra acontecer! Juro que não! Me deixa explicar!

- É bom ser uma ótima explicação Hermione.

- Olha, foi no dia 25 de outubro, quando nós estudávamos em Hogwarts. Eu estava com Gina no quarto e ela me disse o quanto tinha medo de te perder, já que você havia terminado com ela no dia anterior á noite. Eu fiquei triste, afinal, ela não parava de chorar. Então, disse pra ela que a faria viver um dia com você, te amando intensamente e você retribuindo. Estudei, estudei, estudei e descobri como pudia fazer isso. Então fiz.

- Já sei, você adivinhou com dar “amostras de vida”. Mas porque fez isso? Porque quis me fazer sofrer assim?

- A intenção não era que isso acontecesse. Eu ia fazer que no dia seguinte, dia 26, vocês ficassem juntos. Ninguém saberia, somente eu. Depois, vocês acordariam no mesmo dia, só que sem se lembrar do que aconteceu. Mas houve um erro no feitiço. Eu pôs um ingrediente que era intruso na lista e te dei pra tomar de café da manhã. Você tomou e eu estava pronta pra ver minha amiga feliz. Mas aí amanheceu o outro dia. E nada aconteceu. Fiquei preocupada demais com o que pudia ter acontecido com você. Você estava bem então desencanei.

- É, eu TAVA bem.

- Mas aí, alguns dias atrás abri o jornal. E lá estava você, junto com a Cho. Na matéria dizia que você tinha tido uma forte dor de cabeça no meio do discurso. Li a data do jornal. Era da manhã do dia 26 de outubro. Assim que vi, decidi ligar pra Gina e pedir pra almoçar lá. Não pudia deixar que você fizesse alguma besteira. No dia seguinte, liguei novamente, e vi que você ainda estava lá. Sendo que o efeito tinha duração apenas de um dia. Fiquei preocupada e peguei a receita do feitiço. Lá dizia que você iria voltar pra casa, quando você não quisesse mais isso. O fato é, eu tinha errado de ano E eu quero te pedir minhas mais sinceras desculpas.

- Mas, mas... tudo se encaixa.

- Harry, desculpa..

- E agora? O que eu faço?

- Harry, você quem sabe. Você pode fingir que nada aconteceu e...

- Nada aconteceu? NÃO DÁ PRA ESQUECER!

- Harry, fale baixo... Rony pode acordar.

- Eu já estou de saída Mione. Tenho que ver a Gina.

- Harry, isso não vai ser assim tão fácil.

- COMO ASSIM? ONDE A GINA TÁ?

- Ela acabou de pegar um vôo para Califórnia.


GENTE, EU SEI QUE O CÁP TÁ MIIIIIICRO, MAS É QUE EU FIZ AGORA CORRENDO!

DESCULPA!

TÔ EM ÉPOCA DE PROVA SE EU DEMORAR PRA POSTA É POR CAUSA DISSO!

BEIJOS GALERA!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.