Anjo



- Um... Dois.. Três e JÁ! – sussurrei para as crianças.

PLOFT!

- THIAGO, HARRY E SIRIUS! O QUE SIGNIFICA ISSO? – gritava Gina. Parecia-me que ela não tinha gostado muito da brincadeira “acorda a mamãe”.

- SURPREEEESA! – gritou Thiago.

- Hahahaha, pára Harry, você sabe que eu morro de cócegas! – dizia, ou melhor, implorava Gina, enquanto eu fazia cócegas em sua cintura. Sirius estava deitado, apoiado em um braço observando a bagunça que eu e Thiago estávamos fazendo com Gina.

- Mãe, desiste, esses daí não vão parar tão cedo – aconselhou Sirius, enquanto Gina chorava de rir da situação.

- Quer ver seu pai parar? Crianças fechem os olhos. – disse Gina. Quando viu que os meninos estavam tampando seus olhos com suas pequenas mãos, ela me puxou pra baixo ficando por cima de mim. Deu-me um beijo, daqueles que só ela sabe dar, pôs cada perna do lado do meu corpo e começou a fazer cócegas em mim.

- Gina, sabe, eu preferia o beijo... - disse ofegante.

- Quem sabe mais tarde?

- Você adora fazer isso comigo, né ruiva?

- Mãe, a gente pode ir à casa da vovó? Por favor? – perguntou Thiago com aquela típica cara sapeca que só ele sabia fazer.

- Hmmm... Com uma condição. – disse Gina fazendo cara de pensativa.

- Qual? – falaram em uníssono Thiago e Sirius.

- Só se vocês me encherem de beijinhos...

Observa a cena com emoção, e pela primeira vez me senti intruso naquela família. Vi os meninos pulando em cima da Gina dando beijos nela e eu ali, parado, olhando que nem um babaca aquela situação.

- Amor, veste os meninos pra mim? – perguntou Gina.

- Errr - disse me despertando- Eu.... Lógico. Vamos crianças.

Thiago e Sirius se levantaram e foram ao meu encontro. Levei-os para o quarto e escolhi a roupa de cada um. Eles estavam lindos, e prontos para sair. Gina me agradeceu e disse olhando no fundo dos meus olhos:
- Amor, eu preciso levá-los para a casa da mamãe, depois eu vou comprar a fantasia pra festa de hoje á noite. Ah, e vou ao cabeleireiro também, o almoço está no freezer. Tire para descongelar meia hora e depois esquente por dez minutos. Você cuida da casa pra mim?

- Lógico Gi. Pode ir.

Só aí vi como ela estava vestida. Os cabelos ruivos estavam presos num meio rabo feito com uma piranha meio de qualquer jeito, e estava muito sexy. A bata branca deslizava pelos seus ombros e ela usava uma saia jeans que ia até metade das coxas. Ela me mandou um beijo no ar e pegou as mochilas dos meninos, que se encontravam em cima da mesa central da sala.

‘Festa a fantasia?”Pensei depois que consegui raciocinar. Provavelmente havia uma festa á fantasia aquela noite! Corri até o armário e vi um embrulho do lado de uma caixa de veludo vermelho. Abri a caixa e lá dentro estava um colar com um pingente de coração feito de diamante. Provavelmente eu o daria para Gina? Vi o embrulho e abri devagar. Lá estava a fantasia. Uma blusa preta que cairia apertada em mim junto com uma calça do estilo militar. Aquela devia ser a minha fantasia.

O resto do dia passou como um vento. Quando Gina chegou já eram quase sete da noite.

- Amor, a mamãe vem trazer os meninos ás onze.. não podemos ficar muito tempo na festa, ok? Vem, vamos nos arrumar, estamos atrasados.

- E qual é a sua fantasia?

Gina me respondeu com um selinho e sussurrou:

- Daqui a pouco você descobre amor.

Vesti-me com a minha fantasia, e me olhei no espelho. Como já não usava mais óculos, as íris verdes brilhavam como esmeralda e deixei meu cabelo crescer, então tampava minha cicatriz e uma parte do meu olho. A blusa delineava meus músculos (Obrigada quadribol!) e a calça caiu super bem. Mas de repente, a visão que eu vi, foi muito, muito melhor.


Gina descia os degraus devagar, como se tivesse numa dança. Os cabelos ruivos estavam num coque frouxo, com alguns fios no rosto, dando um ar leve, angelical . Ela estava vestida de anjo, com um vestido corto demais até, mas lindo. No ombro ele era meio cortado, com espécies de babados, e ficava apertado na cintura, e soltava no meio da coxa, onde terminava. Atrás haviam enormes asas brancas, para completar o visual. Olhei para seu colo e estava vazio. Peguei o embrulho que tinha levado para a mesa de cabeceira e entreguei á ela. Os olhos dela brilharam, antes de dar o melhor beijo do mundo em minha boca. Ela pediu pra que eu posse e não hesitei. Só aí, quando estava abrindo o fecho do colar, reparei que tinha posto uma aliança. Uma aliança com a inicial G em diamante. Olhei para o dedo dela e ela tinha uma igual, só que com a minha inicial no dedo.

Abri o carro para Gina entrar, dei a volta e entrei no meu lugar. Ela estava pensativa, olhando pela janela, e eu acho que daria tudo só pra saber no que ela estava pensando. Com um movimento impulsivo liguei o rádio.

Go on and close the curtains
'cause all we need is candlelight
You and me and the bottle of wine
gonna hold you tonight


Gina continuava olhando para a janela, como se nada tivesse mudado. Vi então uma solitária lágrima descer pela sua face.

Well, we know I'm going away
And how I wish, I wish it weren't so
so take this wine and drink with me
let's delay our misery...


- Gina, amor, você está bem?

Ela não me respondeu de imediato. Mas vi outra lágrima descer pela sua face.

Save tonight
And fight the break of dawn
Come tomorrow
Tomorrow I'll be gone


Quando ouvi esse trecho da música, parecia que tudo tinha parado. Olhei para o visor do rádio, e lá estava reluzente o número da rádio “100.9”

- Harry, eu..

There's a log on the fire
and it burns like me for you
Tomorrow comes with one desire..
to take me away


- Harry, eu estou com um mau pressentimento.

It ain't easy to say goodbye
darling please don't start to cry
'cause girl you know I've got to go
and Lord I wish it wasn't so


Parei o carro. Dei um rápido beijo nos macios lábios de Gina e olhei no fundo dos olhos dela.

Save tonight
And fight the break of dawn
Come tomorrow
Tomorrow I'll be gone


- Aconteça o que acontecer, eu te amo.

Tomorrow comes to take me away
I wish that I, that I could stay
but girl you know I've got to go, oh
and Lord I wish it wasn't so


Ela me olhou com os olhos cheios de lágrimas, limpou com as costas da sua mão, e me disse:

- Vamos salvar esta noite.

Save tonight
And fight the break of dawn
Come tomorrow
Tomorrow I'll be gone


Dei a volta em um retorno que tinha lá perto, rumo a lá em casa. Quando chegamos, tive uma vontade imensa de beijá-la e possuí-la ali mesmo, mas as crianças podiam ver. Ela pegou minha mão e me levou até o andar de cima, onde conferiu se as crianças dormiram tranquilamente. Guiou-me até seu quarto e me beijou. Eu a levei até a mesa de cabeceira, e a pôs em cima. Comecei a beijá-la de um jeito apaixonado e intenso. Ela soltou os cabelos enquanto me entrelaçava em suas pernas. Aquele cheiro que só o cabelo dela tem, junto com aquela maciez de sua pele, me deixavam louco. Retirei as asas de suas costas e comecei a beijar seu colo, enquanto ela fazia carinho no meu cabelo.

Toc, toc

- Mãeeee, paaai? Posso entrar?? – dizia a voz aguda de Thiago. Abaixei minha cabeça e Gina virou a dela para o lado.

- Bem, nós aceitamos isso na hora de ter filhos. – disse Gina, como quem pedisse desculpas. Ela se levantou e estava indo até a porta, quando eu segurei seu braço e disse que eu iria.

Demorei algum tempo acalmando Thiago. Ele tivera um pesadelo com aranhas e odiava aranhas. Tinha medo delas. “Igual ao tio!” me divertia em pensar. Mas ao mesmo tempo ainda me sentia mal em relação á Rony e Mione, já que não os via há tanto tempo. Quer dizer, eu os vi ontem, mas eu queria dizer, na minha outra vida.

Cheguei ao quarto e Gina estava dormindo. Não iria acordar-la. Ela estava tão linda dormindo. Afastei uma mecha de cabelo dela de sua face e cantei baixinho, para ela não acordar.

And I'd give up forever to touch you
Cause I know that you feel me somehow
You're the closest to heaven that I'll ever be
And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment
And all I can breathe is your life
Cause sooner or later it's over
I just don't want to miss you tonight


Aquela última palavra ficou martelando na minha cabeça, como se não quisesse sair. A beijei rapidamente, e ela gemeu e girou para o lado. Fiquei ali, acariciando a linda face dela, e seus flamejantes cabelos ruivos, zelando seu sonho.
Pensei então sobre voltar á minha vida velha, e pela primeira vez, lembrando daqueles dois meninos pulando e me chamando de pai, daquela ruiva maravilhosa deitada á minha frente, eu tive certeza que não queria voltar de jeito nenhum á aquela minha monótona vida de antes.

Pena que nem sempre o que a gente quer acontece.



N/B: Bom tem tive que mudar muita coisa, sua fic ta perfeita miga, como sempre, só fico triste porque não vou mais poder beta-la!!! 
Mais de qualquer forma eu desejo sorte pra ela, que vc receba bastante reviews!!!
Bjs lindona...
Arinha

N/A: Feliz por postar esse cáp, triste piorque a lindona da Arinha nao vai mais betar... Gente, espero que gostem! Músicas usadas:

Eagle Eye Cherry - Save Tonight
Goo Goo Dolls - Iris

Beijos





Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.