Revelações



GALERA, LEIAM O N/A, INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

BÉÉÉÉÉÉÉÉM

- Abre logo a porta pai, deve ser o tio Rony com a tia Mione e a Lê... – disse Tiago, enquanto pulava ao meu redor. Estava ansioso pra ver meus melhores amigos, depois de quase seis anos sem noticias deles. Abri a porta e vi um homem ruivo e alto, ao lado de uma mulher com cabelos castanhos, agora levemente cacheados, uma criança com os cabelos da mãe, só que lisos, e com um par de olhos azuis, puxados do pai. A mulher estava com uma barrigona, provavelmente grávida de mais um filho. Fiquei olhando para aquele casal com aquela criança, até que o homem cortou o silêncio.

- Mundo mágico pra Harry! Você vai deixar a gente aqui plantado na porta, ou vai convidar a gente pra entrar?

- Eeer... Pode entrar. - dei passagem á àquela família, assim que a menina entrou, Tiago a chamou para brincar com ele e Sirius.

- Mione, Rony! Que bom que vocês vieram! Tava com saudade! – foi nessa hora que o Senhor Lerdo aqui se tocou (N/A: ALELUUUUIA IRMÃO! (direito autorais para Arinha)) que aqueles eram seus melhores amigos. – Podem sentar aqui.

Rony sentou na poltrona que havia no meio da sala, e Hermione se sentou no sofá, um pouco afastada de mim. Ela cochichou no meu ouvido antes de Gina chegar e sentar-se do meu lado.

- Harry, a gente precisa conversar. Muito sério.

O que ela queria falar comigo? E se ela fizesse uma pergunta sobre o que à gente tinha vivido? Meu Deus, eu tava perdido! Eu não faço a mínima idéia sobre o que ela queria me falar. Pedi licença pra Gina. Hermione disse que precisava falar comigo sobre trabalho. Gina ficou um pouco relutante, mas aceitou. A morena me levou até a biblioteca e disse baixinho:

- Sim Harry, eu sei que essa não é a sua vida. Não é a de verdade.

- Que bom Mione. Pensei que eu estava ficando louco. Como eu faço pra voltar a minha vida?

- Desculpa Harry, isso você irá descobrir sozinho.

- Onde a Cho tá?

- Casada com o Miguel Córner. (N/A: e a galera vibraaaa... e a galera caaanta!)

- Mas... Hermione... Ela ta namorando comigo.

- E continua Harry. Olha, você está confuso, eu sei, tá legal? Quando você voltar pra “sua vida” a Cho vai tá lá, te esperando, como se nada houvesse acontecido com você. Eu sou a única que sabe o que está acontecendo com você. Nem Rony, nem Gina, nem seus “filhos”. Alias Gina só viveu os mesmos momentos que você realmente viveu até um mês antes do Baile de Formatura. Depois, é tudo diferente. Vocês continuaram juntos, nunca se separaram. Tiveram filhos e são felizes. Nada de Cho, nada de separação. Nada disso. Só você e ela. Aliás, aproveita esse tempo com a Gina, vai valer a pena.

- Mas e você? É casada com Rony de verdade? A Letícia existe, de fato?

- Sim. O que a gente vai passar nesse tempo vai ser alterado na cabeça deles. Na da Gina também, e de todas as pessoas, menos eu e você.

- Oi. – disse Gina com voz tímida.- Desculpa atrapalhar a conversa de vocês, mas o almoço tá servido.

No almoço descobri que Gina puxou o talento de cozinhar da mãe. Ela cozinha maravilhosamente bem. Ela fez uma massa trouxa, que parece um pastel com recheio de queijo e molho de tomate. Já conhecia da casa dos Dursley, mas o de Gina é muuuuuito melhor.

- Tá ótimo, Gi. – eu disse a olhando, ela me deu um sorriso e abaixou a conversa um pouco corada.

- Então, já escolheram o nome para o bebê? – perguntou Gina e finalmente tirou a minha dúvida

- Já sim. A gente vai o chamar de Cedrico. Sabe, a gente nem conhecia ele, mas eu acho que ele não merecia aquela morte dele. Foi muito cruel. – disse Rony sem desviar os olhos de mim. Enquanto Hermione mantinha a cabeça abaixada.

Após algumas horas, Rony e Hermione foram embora e só aí notei que o dia já estava praticamente acabado. Já eram mais de 8 da noite e Gina já tinha levado Tiago pra dormir, enquanto eu e Sirius víamos a final da Copa Mundial de Quadribol. Ele virou pra mim e disse:

- Pai, é legal ser apanhador?

- É sim filho. Eu adorava na época que eu jogava em Hogwarts.

- Não vejo a hora de ir pra lá. Hogwarts deve ser muito legal mesmo. Mas, se eu jogar quadribol... Eu acho que eu não ia querer ser apanhador. Pai, nada contra, mas você fica bravo se eu for batedor?

- Lógico que não filho. Você pode ser o que você quiser, eu sempre vou te apoiar. Quem sabe você não vira o novo batedor do século?

- Né..

E continuamos assistindo aquele jogo que parecia nunca querer acabar, quando senti um peso no meu ombro, e vi Sirius dormindo encostado no meu ombro. O peguei no colo e o pus na cama de seu quarto. Estava saindo quando vi Gina saindo do quarto do lado. Ela me sorriu e disse:

- Ufa! Finalmente ele dormiu...

Descemos para a sala de televisão, onde ainda passava o jogo de quadribol. A Inglaterra havia ganhado da Dinamarca, e eu não pude deixar de lembrar de quando me convidaram pra ser apanhador da Inglaterra, mas recusei. Gina virou pra mim com um sorriso lindo e disse:

- Harry, que tal a gente jogar quadribol?

- Nós dois?

- Não, nós dois e essa multidão que ta aqui na sala seu bobo!

- Mas agora? Tá escuro...

- A gente acende os lampiões do campo. Vem, vamos.

Gina me encaminhou até o armário de vassouras e eu me meti na frente dela tampando a porta.

- Harry, seu bobo, me deixa entrar!

- Só se você me der alguma coisa em troca.

- Como o quê?

- Como isso – disse a puxando para um beijo, enquanto segurava firmemente a sua cintura. Ela passou as mãos pelo meu pescoço e começou a fazer carinho no meu cabelo.

- Agora me deixa pegar as vassouras – ela disse, sem desgrudar a testa da minha, com nossos lábios á milímetros de distância. Dei passagem á ela e ela me entregou um Firebolt Ultra Power, a última lançada e mais veloz. Ela tinha igual.

Fomos até o campo que ficava perto da casa e eu estava com a mão envolvendo a cintura dela, enquanto ela envolvia a minha também. Não me entenda mal, eu não estava me aproveitando da situação, eu realmente notei que não poderia ficar com a Cho, pois amava a Gina. Por isso eu nunca consegui nem ao menos noivar com a Cho.

Quando vi, Gina não estava mais do meu lado, ela já estava lá em cima com uma Goles na mão. Subi á seu encontro, mas ela tinha vantagem sobre mim. Ela me driblava á toda hora, e quem visse aquela cena provavelmente falaria que eu sou idiota e palhaço. Mas eu tava pouco me lixando, pois só ouvia a risada de Gina ecoando nos meus ouvidos, aquela risada gostosa mesmo. E fiquei me perguntando como consegui me separar dela por tanto tempo.

Mas minha risada acabou por um instante quando a vi caindo da vassoura de uma altura imensa. Voei para perto dela e a alcancei, a segurando nos meus braços. Ela estava com as mãos no rosto e falava coisas como “aaaaai” fora o barulho de choro. Pousei com ela no meu colo e tirei as mãos delicadamente do rosto dela, quando vi que ela estava rindo. Rindo não, gargalhando .

- Poxa Gina, DE NOVO!

- haoahoaihaHOAIHAO mal Harry, eu juro que eu não resisti!

- Você fica linda quando ri. Você já é muito linda, mas quando ri...parece que você ilumina o mundo

- Pára Harry! Assim você me deixa sem graça! – disse uma Gina completamente corada.

Com ela, eu não tinha a obrigação de dizer que ela estava linda todo dia. Com ela, eu fazia isso com um imenso prazer. Notei que ela ainda estava deitada no chão, e eu em cima com uma mão em cada lado dela. Ela levantou um pouco o tronco e me beijou. Incrível como ela consegue me fazer tão feliz apenas com um simples e meigo sorriso.

Não posso te dizer por quanto tempo ficamos ali nos beijando, mas sei que foi muuuuuito tempo. E se eu voltasse para a minha vida chata agora? O que eu faria sem Gina? Ela é tudo pra mim. E Cho? O que diria a ela? Muitas dúvidas, nenhuma resposta. Depois de um tempo nos levantamos e fomos para casa. Estávamos tão exaustos que apenas deitamos nossas cabeças no travesseiro e ficamos nos encarando. Até que eu movi os lábios e disse: “Eu Te Amo”, com toda a certeza do mundo. Ela sorriu e respondeu: “Eu também”. E roubei um último beijo dela. Ultimo sim. Pra aquela noite.

N/B: Miga mais uma vez AMEI betar sua fic... muito boa... to doida pra ver as coisas pegando fogo!!! Rsrsrsrs....
Um montão de bjs...
Arinha.


N/A: Gente, antes de qualquer coisa.. MINHA FIC NÃO É INSPIRADA EM NENHUM FILME! Só pra deixar claro já que chegou um monte de gente falou que é inspirada no filme “Um Homem de Família” Eu não conheço esse filme, não sei a história nem nada! Eu me inspirei na primeira fic que eu li, que a Hermione largava o Rony e depois voltava pra ele. O Harry foi o melhor auror pq eu precisava de uma coisa bem marcante mesmo! Não tem nada a ver! Só pra todo mundo entender!
Okay, Aqui está mais um cápitulo da fic, espero que vocês tenham gostado!
LISTA DE FICS PARA ATÉ JULHO:
- Terminar *Amor que o tempo não apagou, que o vento não levou*
- Terminar “Quando o sonho começa a virar realidade”
- Começar uma Hr/D
- Começar uma H/G em Hogwarts [depois de duas pós, tinha que ter um em!]

ATÉ SETEMBRO:
- Começar uma L/T

Só pra vocês ficarem, digamos, “situados”

COMENTEM!
beijos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.