Uma vida diferente
- Hey, Harry, amor, acorda… - reconheci aquela voz suave e doce na mesma hora.
- Gina? – percebi que tinha alguma coisa errada ali. Primeiro: Aquela cama era muito macia pra ser a minha. Segundo: Na Austrália tava um frio desgraçado e lá tava tão calor que me vi dormindo só com a parte de baixo do pijama. Terceiro: Cho não estava na poltrona lendo aquelas porcarias de revista de Decoração que eu pago uma fortuna. E quarto e mais importante motivo: Gina Weasley estava ali, linda com uma camisola branca de seda, do meu lado.
- Lógico né, seu bobo! Olha amor, eu vou ter que fazer compras lá no Beco Diagonal. - Beco Diagonal? Mas isso fica em Londres! É isso! Eu to na Inglaterra? Huhuhu, boa piada! Mas como eu vim parar aqui? – Você cuida do Sirius e do Tiago pra mim?
- Sirius? Tiago?
- Nossa Harry, eu sempre soube que você era lesado quando acordava, mas hoje você tá que tá, viu!
- Tá, eu cuido sim deles. - Mas parei de falar quando viu Gina tirar a camisola de seda pela cabeça, ficando só com a calcinha branca. Fiquei hipnotizado pelo como o corpo dela tinha se desenvolvido. Os cabelos vermelhos estavam lisos até as costas, e no final tinha uns cachos. Ela pegou um sutiã na gaveta, o vestiu, e pôs um vestido de flores que iam até o joelho. Prendeu seu cabelo num meio rabo. Não desviei a atenção da minha ex-namorada nem um segundo sequer. Ela chegou perto de mim e me deu um beijo, constatei que os lábios dela eram bem mais macios que os da Cho, e o beijo dela, era muito, muuuito melhor.
- Ah, seu café da manhã já está na mesa. Amo você. – e saiu do quarto me deixando totalmente pasmo. Que loucura estava acontecendo ali? Levantei da cama e comecei a ver os porta-retratos que tinha na estante. A maioria era meu e da Gina. Uma foto de nós nos casando! Mas... Que diabos estava acontecendo ali? Olhei o porta-retrato com forma de coração, e lá tinha dois meninos sorrindo. Um de olhos incrivelmente azuis e outro com os olhos verdes... COM OS MEUS OLHOS VERDES. Ok, eu sou casado com Gina Weasley e tenho dois filhos. DESDE QUANDO?
Desci até o andar de baixo da casa, e vi duas crianças brincando de Snap Explosivo. Uma com uns três anos e outra com uns cinco. Apelei chamando:
- Sirius? Tiago?
- Papaaai! – pulou em cima de mim o mais novo, enquanto o outro sorria pra mim.
- Pai, o Tiago convidou a Letícia pra vim aqui. – disse o mais velho, com simplicidade.
- É pai, eu convidei. O tio Rony e a tia Hermione também vêm.
- Ótimo então – disse com simplicidade.
- Papai, você sabe que a gente te ama...- disse o qual eu constatei como o Tiago. E achei maravilhoso Gina ter dado o nome de meu padrinho e de meu pai para as crianças.
- Eu também amo vocês. – disse. Não estava mentindo. Estava me sentindo pai. E amava essa nova sensação. Vi uma fita que estava encima da mesa da sala e perguntei para meus “filhos”- Que fita é aquela?
- Como assim “que fita é aquela?” – perguntou Sirius- Pai, é a fita do dia em que a mamãe cantou uma música pra você no seu baile de formatura. Fiquei curioso. No meu baile de formatura eu e Gina tínhamos acabado e ela foi com Dino para lá. Ela não cantou nenhuma música, aliás, nunca soube que ela cantava.
- Podemos ver?
- Lógico pai. Deixa que eu ponho – disse Sirius se adiantando com a fita.
A fita começou a rodar na televisão de não-sei-quantas-mil-polegadas que tinha naquela sala. Apareceu uma Gina com um vestido azul claro tomara que caia, enquanto no fundo começava uma batida muito boa. Gina, então, pegou o microfone com firmeza e começou a cantar.
* Get a load of me, get a load of you
Walkin' down the street, and I hardly know you
It's just like we were meant to be
Holding hands with you, and we're out at night
Got a girlfriend, you say it isn't right
And I've got someone waiting too
Ela cantava com vontade, me encarando. E eu só pensava em como ela estava linda daquele jeito.
This is, this is just the beginning
We're already yet, and we're gonna go swimming
Why can't I breathe whenever I think about you
Why can't I speak whenever I talk about you
It's inevitable, it's a fact that we're gonna get down to it
So tell me
Why can't I breathe whenever I think about you
Ela sorriu pra mim, e não desviou os olhos nem um minuto dos meus. Ela cantava muito bem. Deus, como eu queria ter vivido aquela cena de verdade!
Isn't this the best part of breakin' up
Finding someone else you can't get enough of
Someone who wants to be with you too
It's an itch we know we are gonna scratch
Gonna take a while for this egg to hatch
But wouldn't it be beautiful
A letra era linda, a cantora era linda, o ritmo era lindo. Tudo estava sendo perfeito. Tiago já cantava a música baixinho e Sirius batia o pé ao meu lado.
Here we go, we're at the beginning
We haven't fucked yet, but heads spinning
Why can't I breathe whenever I think about you
Why can't I speak whenever I talk about you
It's inevitable, it's a fact that we're gonna get down to it
So tell me
Why can't I breathe whenever I think about you
Eu ouvi a mesma frase que cantava no vídeo cantando no meu ouvido. Olhei para trás, e vi Gina cantando a música. Por impulso a puxei para o meu colo, e ali, a beijei.
I'd love for you to make me wonder
Where it's goin'
I'd love for you to pull me under
Somethin's growin'
for this that we can control
Baby, I’m dying
Com uma mão segurava sua cintura, e com a outra, segurava sua nuca. Esqueci que aquilo podia ser só mais um sonho, que eu tivesse tendo com ela, que talvez os nossos ‘filhos’ estivessem vendo a cena, que a qualquer minuto alguma tragédia pudesse acontecer. Só conseguia pensar nela, e no beijo maravilhoso que estava acontecendo.
Why can't I breathe whenever I think about you
Why can't I speak whenever I talk about you
Why can't I breathe whenever I think about you
Why can't I speak whenever I talk about you
It's inevitable, it's a fact that we're gonna get down to it
So tell me
Why can't I breathe whenever I think about you
Ela se levantou do meu colo delicadamente e chamou os filhos para comerem alguma coisa. Mandou-me um beijo no ar e foi pra cozinha. Virginia Weasley, a mulher mais perfeita do mundo.
N/B: Lindona, nem preciso dizer que eu estou adorando essa fic né??? Muito perfeita...
Parabéns e como eu disse da outra vez, eu estou louca pra ver o fim disso!
Bjs...
Arinha ^_^
N/A: Arinhaa! Hahaha, to rindo com seus comentários! Brigada querida! Gente, brigada pelos comentários, vocês são tudo! A música usada nesse cap é da Liz Pahir e se chama Why can’t I? e a do cápitulo anterior que eu esqueci de botar é do U2, e se chama With or Without you. Esse cápitulo ficou bem pequeno, eu sei, mas é que eu não dei muitos detalhes! Beijos! Aaaah, COMENTEM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!