O Melhor Auror



22 de abril, Sidney, 2005

Oi, meu nome é Harry James Potter. Não sou casado, mas tenho namorada. Pra ser sincero, não sei se a amo. Ela é bem bonita e tal, mas não gosto dela. Não do jeito que eu deveria gostar. O nome dela? Cho Chang. Uma japonesa muito bonita, que eu já havia namorado em Hogwarts, quando eu tinha 15 anos. Antes de eu namorar, bem, a Gina. Não sei como ela anda hoje, nunca mais a vi. A última vez que a vi foi em um casamento, pra ser exato, de Gui e Fleur. Não só Gina, nunca mais vi nenhum membro da família Weasley.

Espero que Rony e Hermione estejam casados. Eles estavam namorando quando os vi. E pareciam bem felizes. Agora você deve estar se perguntando: Onde esse homem que toma banho de eletrochoque se meteu?

Bem, estou morando na Austrália. É um país muito bonito, e um bom lugar pra se viver. Foi aqui que eu reencontrei a Cho. E depois de um tempo, depois que me recuperei da guerra, nós começamos a namorar.

Ela insiste em casarmos, mas isso eu já deixei claro que não irá acontecer tão cedo. Não me entenda mal, na verdade eu não quero fazê-la sofrer. Porque é isso que esse casamento traria: Sofrimento.

26 de outubro, Sidney, 2006

Abri meus olhos. Minha cabeça estava doendo muito. Olhei para meu lado e Cho estava sentada em uma poltrona, lendo uma revista de Decoração (lá vai ela pensar em casamento..), com um IPod verde no seu colo, e o fone no ouvido. Quando ela me viu acordado, ela largou a revista, desligou o IPod, olhou sincera pra mim, e me deu um beijo.

- Bom dia meu auror favorito... - ela disse feliz. Odiava esse clichês... mas ela gostava, então deixemos pra lá.

- Cho, que horas são?

- 10:30 querido. Olha, eu vou para o cabeleireiro. Daqui a pouco eu volto.

Daqui a pouco uma oooova. Desde quando mulher demora um “pouquinho” no cabeleireiro...

Sentei-me na poltrona em que ela estivera á pouco tempo atrás ,peguei o IPod dela que estava do meu lado e comecei a cantar, baixinho, enquanto olhava para o teto...

See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side
I wait for you
Sleight of hand and twist of fate
On a bed of nails she makes me wait
And I wait... without you


Lembrei-me então de meu livro. O livro que eu escrevi quando tinha dezessete anos. Onde estaria aquele livro?

With or without you
With or without you

Through the storm we reach the shore
You give it all but I want more
And I'm waiting for you


Sem tirar o IPod do ouvido e ainda cantando fui até a biblioteca procurar o meu álbum-livro.

With or without you
With or without you ohoo
I can't live
With or without you

And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
and you give
And you give yourself away


Procurei o livro no meio daquela tralha empoeirada. Nada de achá-lo.

My hands are tied
My body bruised, she's got me with
Nothing to win
and nothing left to lose

And you give yourself away
And you give yourself away
And you give
and you give
And you give yourself away


Quanto fui á última prateleira estava lá. Com sua capa vermelha, grosso e os dizeres: Harry Potter.

With or without you
With or without you
I can't live
With or without you


Sentei-me na poltrona da sala e comecei a folhear o livro. Na primeira página eu estava com meus pais, e na legenda estava escrito: Nunca vou me esquecer de vocês. Na segunda página estava uma foto minha com os Weasley, no casamento de Gui e Fleur. A legenda era: Minha grande família. E na terceira página, estava uma foto minha beijando Gina. Fechei os olhos e recordei daquela cena.

FLASHBACK:

- Gina Weasley!!! Devolva meus óculos agora! – eu gritava para a minha namorada, enquanto essa corria. Era um dia quente, ela usava um vestido tomara que caia branco, de renda, enquanto seu cabelo, até então preso num rabo-de-cavalo se soltava. Eu usava um bermudão preto, e uma blusa branca.
- Vem pegar Harry! – disse correndo quase sem fôlego, rumo ao jardim de Hogwarts.
- Ruivinha, volte aqui já! – eu disse a seguindo. Eu podia até ser mais rápido, mas ela estava em grande vantagem.

Seguimos correndo. Até que Gina tropeçou em um tronco de árvore. Eu comecei a correr mais rápido, pois estava preocupado com a minha namorada. Ela estava deitada, com o cabelo praticamente solto com as mãos no rosto, e do seu lado tava os meus óculos, intactos.

- Gina? Meu amor, você está bem?

Ela começou a fazer um ruído estranho, como se fosse um choro. Delicadamente tirei as mãos da minha namorada do rosto dela enquanto me aproximava. Ela estava gargalhando! Eu ia falar alguma coisa como: “Gina, nunca mais faça isso!” Mas não tive tempo pra isso. Ela me puxou e me beijou ardentemente, enquanto rolávamos juntos na grama. Os flashes escutados de alguém tirando foto nossas foram inevitáveis, já que Colin agora era o fã número um da gente. Não sabíamos quanto tempo ficamos ali nos beijando, mas sabíamos que no mínimo, éramos o centro das atenções.

FIM DO FLASHBACK

Sorri com aquela lembrança. Voltei a olhar pro livro que estava em minha mão, e na legenda da foto estava escrito: O MELHOR CASAL em letras garrafais. Virei à página. Na foto seguinte tava Gina com uma flor no cabelo sorrindo pra foto. Linda, no mínimo. Na legenda estava escrito: O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA. Eu por um impulso passei a mão na foto que se mexia, mas parei quando ouviu a voz de Cho ecoando pela grande casa.

- HARRY, AMOOOR, CADÊ VOCÊ?

Escondi o livro na biblioteca rapidamente, antes de ir para meu quarto. A japonesa segurou meu rosto e deu um leve selinho e disse que nós teríamos que nos preparar para a festa. Tomei meu banho e pus meu terno. Fui esperá-la na sala de estar. Ela estava linda, com um vestido branco que ia até o joelho, frente única. O cabelo com pequenos cachos nas pontas, feitos por um babyliss. Quando eu olhei para ela com aquele vestido, me bateu uma memória da Gina, que também ficava linda de branco. Balancei a cabeça pra tirar aquele pensamento absurdo da cabeça, me levantei e saímos.

- Harry, eu estou feia? – perguntou Cho de uma forma triste

- Não, você está linda. Por quê?

- Você não havia comentado nada sobre mim...

- E preciso? Você está sempre linda.

Abri a porta da minha BMW preta, ela entrou e me esperou.

- Amor, será que a gente vai sair na primeira página do Profeta?

- Você ainda pergunta? Eu saio na capa do Profeta todo dia. Desde que eu tinha 11 anos...

- É que eu gosto, sabe... De sair na capa do Profeta.

- Hum... Sei Cho.

Chegamos ao grande hotel, o mais chique do país. Cumprimentei aquele bando de gente, sentei-me com Cho na mesa principal. Não demorou muito e o carinha lá do palco anunciar que eu não sei o que, não sei o que lá, aí quando eu estava quase dormindo, ele me chamou no palco pra pegar o meu “grande prêmio”, uma estatueta de uma varinha de ouro.

- Harry, parabéns, você acaba de ganhar o premio de melhor auror do mundo. – anunciou o homem enquanto eu me levantava. O barulho das palmas estava muito alto e Cho olhava pra mim de um jeito encorajador. Não que eu precisava, já estava acostumado com a fama.

- - Eu queria agradecer a todos... – eu tentei continuar a frase, mas minha cabeça começou a latejar, doer muito. Fiz um aceno como se tivesse pedindo desculpas pelo ocorrido e arrastei Cho de lá. E por um momento, pensei que fosse a última vez que iria vê-la em algum tempo.


N/B: Bom amor, é isso aí!
Adorei betar sua fic novamente, a historia é muito legal, e vc esta sabendo desenvolver bem a fic. Espero o próximo cap. ansiosa.
As mudanças foram poucas... Não ligue para os meus comentários, sou boba mesmo!
Um milhão de bjs...
Arinha ^_^

N/A: Aqui está a nova fiiic! Arinha, brigada mesmo querida, de coração! Morri de rir com seus comentários, muito bom! Hahaha, gente, o comecinho não ta muito bom, mas mesmo assim comentem, tááá?

Beijos !

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.