Jantar Weasley




Rony e Harry acordaram no outro dia de manhã muito bem dispostos tomaram café e subiram de novo.
- Mione chega hoje de manhã.- disse Rony. Harry pensou, estava com muitas saudades de Mione. Ficou Olhando pela janela e o pensamento de Hermione fugiu da sua cabeça, ele olhou para longe e viu um pequeno povoada um pouco distante mais ou menos um dia inteirinho a pé.
- Você tem uma luneta?- perguntou ele para Rony
- Tenho, para que você quer uma?
- Eu nunca tinha reparado que tinham povoados aqui eles são bruxos?
- Não inteiramente, moram alguns Bruxos nele mas a maioria são trouxas. - respondeu o amigo
- Mas os trouxas não desconfiam?
- Não. As casas têm feitiços antitrouxas. - Harry pegou a Luneta de astronomia do amigo e começou a olhar as pessoas lá embaixo bem pequenas, mas dava para ver pela luneta.
- Fred e Jorge já foram até bem perto de lá, mas nunca até lá.- continuou Rony
- Vamos passear?
- Ta- respondeu Rony - Eles foram e andaram bastante até ouvirem um barulho quando olharam para ver quem era, os dois garotos viram era uma garota de uns 15 ano dos cabelos lisos até a cintura, castanhos claros, branca bem bonita, trouxa. Na mesma hora em que ela olhou eles parados no meio da estrada ela começou a gritar desesperada e correu mas tropeçou e caiu. Eles foram ajuda-la, mas ela gritou mais ainda, e tentou sem sucesso se afastar engatinhando de costas.
- Calma a gente não vai te fazer mal!- disse Rony sem entender a gritaria da garota, ela não havia visto nada de mais eles não estavam fazendo nada relacionado com magia!
- Calma!- disse Harry que estava começando a se alarmar o povoado não estava tão longe assim se alguém passando olha aquela cena... Ele agiu por impulso foi por trás da garota e agarro-a pelas costas com a mão em sua boca mas ela mordeu sua mão e lhe deu uma cotovelada que ele se dobrou de dor e caiu no chão.
- Me larga seu... - ela gritou sem palavras para descrever - Eu vi pelo meu binóculo ontem você montado em algo voando de braços estendidos! VOANDO!- Rony ficou pensando e lembrou "a partida de quadribol!" Ela tinha visto Harry atrás do pomo !- Eu vou chamar a policia!- dizendo isso saiu correndo em direção ao povoado. E Harry pensou “isso vai dar uma baita confusão no ministério não posso deixar ela chamar a policia!”.
- Impedimenta!- Harry gritou e a garota caiu dura e estatelada no chão com os olhos esbugalhados de terror
- Você ta louco cara?! Ela viu você fazendo magia!
- Eu não podia deixar ela chamar a policia. Nos metemos em uma baita encrenca no ministério.- eles ficaram parados por um tempão.
- Então você são bruxos mesmo!- disse garota amedrontada, mas parecia um pouco fascinada. Aos poucos o efeito da azaração ia passando - O que pretendem fazer comigo me matar e me cozinha dentro de um caldeirão?
- Não vamos te cozinhar dentro de um caldeirão nós não vamos fazer nada de mal com você! Escuta você tem que esquecer que nos viu entendeu?
- Como você está me pedindo uma coisa humanamente impossível, bom pelo menos para mim!
- Você não pode falar nada para ninguém!- disse Harry desesperado - Se não nós estamos fritos! As pessoas não mágicas não podem saber disso entendeu?
- Ta eu não vou contar. Se você prometer que não vai me enfeitiçar ou coisa parecida!
- Já disse que não vamos fazer nada com você!
- Quem me garante? Como eu posso confiar em vocês? Além de tudo nunca vi vocês por aqui.
- Eu moro aqui!- disse Rony um tantinho mais aliviado
- Quer dizer que existem outros de vocês aqui?
- Você não pode contar isso para ninguém entendeu, para ninguém! Se você contar vão vir uns caras bruxos também do ministério para apagar sua memória e nos prender!-disse Harry
- O que?
- È, você não deveria saber de nada sobre nossa existência. - continuou ele.
- Ta bom eu juro que nunca vou contar nada. Como vocês se chamam?
- Eu sou Rony e este é meu amigo Harry.
- Você, Harry também mora aqui? Afinal onde vocês moram?
- Não eu não moro aqui eu moro com uma família trouxa como a sua. Mas o Rony mora logo ali adiante em uma casa.
- Trouxa?
- Quem não é bruxo. - explicou Rony
- Não pode ser! Eu já andei isso tudo e nunca vi casa nenhuma!
- Minha casa é protegida com feitiços antitrouxas! - mas vendo a cara de confusão da garota Rony resolveu explicar são feitiços que fazer você ver apenas uma ruína velha no lugar da casa ou lembrar-se de problemas que tem que resolver lugares que tem que ir toda vez que você chega perto do local enfeitiçado.
- Você pode fazer um para eu ver?- disse ela olhando para os dois
- Você promete mesmo nunca contar ou escrever e etc, para ninguém?
- Sim eu prometo.
- Avis!- brandiu Harry e saíram pombos de sua varinha
- Orchieos. - disse Rony flores saíram da ponta de sua varinha
- Nossa! Adorei!- Ela disse comum lindo sorriso no rosto. Mas neste momento Rony olhou em seu relógio que horas era e disse:
- Nossa Harry mamãe deve estar preocupada! Tchau é... Como é seu nome?
- Mary Shinawuzer. Podemos nos ver amanhã?
- A gente te fala se da! - e dizendo isso aparataram de volta na casa dos Weasleys Quando chegaram lá Hermione já estava sentada na mesa de jantar conversando energicamente com Gina.
- Eles chegaram Mione. - Disse Gina. Harry mal teve tempo de pensar quando viu a garota já estava pendurada em seu pescoço em um abraço gostoso que ele também retribuiu. Quando largou o garoto e deu um abraço em Rony também ela disse:
- Estava morta de saudades! Onde vocês estavam? Eu já cheguei a um tempão.
- Vem Mione - disse Rony e Harry pegou na mão dela e puxou-a escada a cima. Quando chegaram ao quarto de Rony ele e Harry contaram toda história para ela:
- Mas Harry se o ministério ficar sabendo disso você pode ser preso e a menina vai ter a memória apagada! Mesmo assim vocês têm que falar para alguém!
- Mas Hermione se nós falarmos para o ministério eles com certeza iram me prender ou julgar ou sei lá o que mais!- a garota permaneceu em silêncio até puxar outro assunto.
- Ah! Harry eu assisti vários jogos de quadribol foi fantástico como na copa mundial...
- Legal - disse Harry sem muito entusiasmo pensando em quem ela poderia ter encontrado nos jogos.- Vou me arrumar para o jantar - que seria daqui a meia hora. Os meninos se vestiram bem arrumados como a Sr. Weasley havia pedido desceram e encontraram a família toda reunida.
- Nossa como estão elegantes!- disse a Sr. Weasley - bom agora que estamos todos reunidos eu quero brindar a promoção de Arthur PARABÉNS !! A querido você não sabe como eu estou orgulhosa!- depois do grande discurso do Sr. Weasley os garotos começaram a se servir da comida. Nossa estava uma delicia Harry comeu até se fartar, mas levou um susto quando Mione explodiu em penas e Fred e Jorge caíram na gargalhada:
- Cremes de Canário - e no mesmo instante Harry se sentiu muito leve e viu que já estava flutuando a meio metro do chão.
- Que massa!- exclamou o garoto
- Gostou? Flybeens De nossa própria autoria!- e assim o jantar prosseguiu quando todos já estavam caindo de sono aos poucos eles foram subindo e se acomodando Harry esperou Rony subir dizendo que iria logo depois que amarra-se o tênis Mione percebeu que ele gostaria de falar com ela foi ao banheiro e quando ouviu os passos de Rony subindo saiu imediatamente. Quando chegou na cozinha encontrou Harry sentado no batente da porta olhando para fora. Tampou os olhos dele com as mãos por trás e perguntou:
- Adivinha quem é?
- Mione - disse ele sorrindo, o primeiro sorriso realmente sincero desde o semestre passado. Ela sentou ao lado dele no batente colocou a sua cabeça no colo dele. E Harry sem saber o que fazer corou um pouco e começou a passar a mão desajeitadamente nos cabelos dela - Me dá um beijo?- A garota nem respondeu levantou a cabeça e beijou ele de um jeito bem forte.
- Você não sabe o quanto eu esperei essa pergunta. - Ela riu baixinho - sabe o que eu pensei que estivesse acontecido?
- Não; fala.
- Eu pensei que você não quisesse mais namorar comigo.
- Que besteira! Eu não faria isso! Me conte como foi lá na Bulgária!- disse ele agora se sentindo bem mais confiante.
- Foi bom e sabe, eles nem falam tanto do Vítor lá como eu pensava não vi ele lá.- Disse ela contendo um bocejo. Harry sentiu-se como se estivesse se livrado de um peso enorme nas suas costas! Passou um bom tempo sem falar apenas passando a mão na cabeça de Mione... Quando foi perguntar como era ter que estar viajando sempre...
- Mione...?- ele olhou para baixo e viu os olhos da garota fechados, ela tinha dormido ali com a cabeça nas pernas de Harry, Ele ficou sem jeito não sabia o que fazer não queria acorda-la ela parecia dormir tão profundamente. Tentou segura-la
em pé mas acabou decidindo que o melhor era levar ela nos braços até o quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.