Chegada de Mione




Hermione estava curtindo a Bulgária com seus pais depois de Ter mandado cartas para Rony e Harry estava esperando o sono chegar, e pensando o que Harry diria quando soube-se que ela tinha ganho a matricula com os Australianos. Eles eram bem novos os professores, o mais novo acabara o curso no ano anterior tinha 19 anos e estudara com eles desde os 13 ele havia cursado o anos antecedentes na Beuxbatons, era muito simpático e atencioso ele recebia bem os novatos no grupo, e dava um pouco mais de atenção a eles pois precisavam se adaptar . Mione gostou dele. Tinha também um bem velho que ninguém fazia idéia de quantos anos ele tinha era muito rigoroso não admitia uma palavra em suas aulas sem ele permitir, dava uma aula sobre outros tipos de planta sua aula não era igual a Herbologia que Mione conhecia. Ela também gostava de uma mulher que tinha apenas 25 anos dava aulas de feitiços avançados. Ela estudava todos os dias (até nos fins de semanas) até o fim das férias. Amanhã era o ultimo dia ela estava muito cansada e era a primeira vez, mas achava que as férias seriam bem merecidas. Seus pais estavam em um hotel de bruxos enquanto ela viajava por vários pontos da Bulgária, em dois meses ela fizera 2 amigas pois do seu nível (lá as séries[níveis] eram diferentes não eram por idade mas por grau de inteligência) , só tinham 14 alunos 8 homens e 5 mulheres as outras três eram muito fechadas mas eram bem gentis. Uma das amigas de Hermione era Indiana com seus olhos puxados Raddihja Zafirji Bashir, filha de Ali Bashir a fama de seu pai não era muito boa mas ela era bem inteligente e bonita( pronuncia-se radija) a outra era Irlandesa e se chamava Anny Snow Dark tinha uns descendentes indianos por isso também tinha os olhos puxados. Anny tinha 16 anos, e Raddihja qual Mione chamava e de Dija tinha 17 como Mione. Essa noite Mione estava tão solitária e foi correndo para o quarto de Anny ela forma para o de Raddihja e Mione falou:
- Eu já estou com vontade de voltar para casa e vocês?
- Sorte a sua que vai embora amanhã e nós que ainda vamos ficar um mês? Até chegar nossas férias e nós poderemos em fim descansar e passar dois messe de pernas para o ar.- Disse Raddihja
- Mas eu vou para outra escola!- disse Mione se defendendo.
- Mas isso é porque você escolheu! Eu teria ficado só nosso grupo em vez de fazer os dois! Era muito mais fácil! E o que você aprende lá você aprende aqui e muito mais.- disse Anny
- Mas lá eu tenho meus amigos...
- Isso também conta muito eu odiei ter que largar minha escola na Ìndia- Anny ficou calada Nunca estudara em outra escola desde que seus pais descobriram seu talento eles enviaram uma carta para o grupo e eles foram avalia-la e ela foi aceita direto no primeiro nível a mais nova da turma com 11anos.
- Vou fazer uma pergunta indiscreta nunca feita na presença de Mione. Me conta Anny você tem namorado lá na Irlanda? Você votou de lá tão alegre - perguntou Raddihja
- Você sabe que não Dija...- disse a garota corando - Você é que tem sorte que namora o Jordan Lin.
- Jordan?- Perguntou Mione que não conhecia.
- É um cara que estudou aqui ano passado no Sétimo ano e foi trabalhar no ministério polonês como auror .- Disse Anny - Por fala nisso como vai ele?
- Bem me mandou uma carta semana passada dizendo que vai me esperar nas férias. E você Mione?
- Ah! Eu... Eu...
- Fala!- disseram as duas
- Eu namoro um garoto da minha antiga escola.- disse ela corando furiosamente
- Quem?
- Harry .
- Só Harry ? Harry de que?- Perguntou Raddihja
- Harry Potter...- disse ela baixinho
- NOSSA! Harry Potter o menino que sobreviveu?- Disseram as duas fazendo couro.
- Hum... É. - Disse Hermione sem graça.
- Minha mãe estava de férias lá neste país quando isso aconteceu eu não me lembro pois era muito pequena! Mas minha mãe disse que quando soube do que estava acontecendo sobre ele, Voldemort( Raddihja fez uma careta e se contraiu levemente). Quis voltar mas só conseguiu depois de uma semana que tudo aconteceu...- Anny disse e depois disso as três ficaram caladas até que Mione sem graça disse:
- Bom amanhã eu vou então eu acho melhor eu ir arrumar minhas malas.- as duas meninas forma com ela
- Vamos te ajudar.- A garotas foram ajudar Hermione a fazer as malas elas tinham se dado muito bem desde que se conheceram, depois de feitas as malas Mione sentiu-se muito sonolenta e elas disseram boa noite umas para as outras e foram dormir. Quando Mione acordou Se vestiu correndo para pegar as aulas da manhã. Chegando no cercado onde teriam aulas sobre animais tipo dragões e etc. Encontrou as meninas lá. Elas nem se falaram pois a professora era muito rígida com eles. Depois que acabaram as aulas da manhã Mione se despediu das amigas e foi encontrar com os pais.
- Vamos filha?- perguntou o pai
- Sim - respondeu Mione
- Você gostou das aulas? Acha que vai agüentar este ritmo?- perguntou a mãe preocupada
- A claro. As aulas foram maravilhosas e eu descobri que durante o período letivo de Hogwarts ele aprendem o que eu estou aprendendo lá e durante as féria é que ele passam os conteúdos mais avançados.
- Quem bom!- disse o pai orgulhoso da filha.- Ano que vem você vai sozinha eu e sua mão estávamos querendo viajar para a Escócia tem algum problema?
- Não - E chegou a sua vez de Pegarem a chave de portal (eles vieram de trem mas como Hermione teria que voltar logo para a aulas e para o jantar dos Weasley Mione os convenceu de que era mais rápido viajar de chave de portal.). Chegaram na estação King Cross...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.